E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
204
Cmg tbm. Tô pensando em ir pra um hotel, mas tenho mais medo de fazer isso do q de morrer, tenho mta agorafobia.
Se fosse no meu caso, iria meter o louco e faria logo debaixo de uma ponte. Tem umas duas aqui perto de casa, além de alguns viadutos também, mas os viadutos não são confiáveis pois todo mundo que passasse poderia me ver e com certeza achariam suspeito.

Meu único problema seria encontrar pessoas por lá. Ou, no pior dos casos, ser assaltado. Imagina roubar o SN😭😭 sacanagem.

Claro q agora tenho q resolver como q eu vou buscar a buceta do SN primeiro, que ódio.
Talvez seja paranóia minha, ou talvez não, mas às vezes eu acho que o mundo conspira contra nós em muitos momentos, e esse deve ser um desses momentos. Mas relaxa, vai dar certo🤙

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Se fosse no meu caso, iria meter o louco e faria logo debaixo de uma ponte. Tem umas duas aqui perto de casa, além de alguns viadutos também, mas os viadutos não são confiáveis pois todo mundo que passasse poderia me ver e com certeza achariam suspeito.

Meu único problema seria encontrar pessoas por lá. Ou, no pior dos casos, ser assaltado. Imagina roubar o SN😭😭 sacanagem.

Talvez seja paranóia minha, ou talvez não, mas às vezes eu acho que o mundo conspira contra nós em muitos momentos, e esse deve ser um desses momentos. Mas relaxa, vai dar certo🤙
Tb pensei em fazer na rua, tipo nos lugares que vc falou, mas eu sou uma mulher cis, então o medo de fazerem algo pior cmg (ou até com meu corpo depois) me faz achar melhor ir pra algum lugar com mais privacidade
E eu concordo! Eu sou a paranóia em pessoa.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
então o medo de fazerem algo pior cmg (ou até com meu corpo depois)
Ah, eu também tenho medo de alguém tentar me interceptar no caminho e fazer algo comigo. Mas honestamente, se quiserem fazer algo com o meu corpo depois que eu estiver morto, eu pessoalmente não me importo. Claro, pra alguns, ou pra maioria, a ideia é perturbadora, e com razão, mas eu penso assim: se eu não sentir mais nada, então tanto faz, podem fazer o que quiser.
Eu sou a paranóia em pessoa.
Eu tenho o problema de pensar muito nas coisas, até mesmo nas menores situações. Sempre fui assim, mas isso piorou com o tempo, e é justamente isso que me impede de ser uma pessoa totalmente confiante, pois o medo sempre acaba tomando conta.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Alguém sabe como proceder nesse caso com os correios?

Fica no CDC (centro de distribuição dos correios) da sua cidade, vc pode ir lá com um documento seu retirar. É bom vc dar uma ligada lá antes, pq acho que vão tentar entregar umas 3x, então é possível vc ir lá e ele estar com o carteiro.
Esse é o método que pretendo usar se der tudo errado com o SN. Mas tenho minhas dúvidas e incertezas sobre o método.
Seloko, vc não tá dizendo de se jogar no rio, né? Me dá agonia só de pensar

• Love
Reactions: Calliandras
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Seloko, vc não tá dizendo de se jogar no rio, né? Me dá agonia só de pensar
Rapaiz, se não tiver escolha, vou ter que me jogar mesmo tlgd ? A gente improvisa do jeito que dá. Mas espero que dê tudo certo com o SN, mas se não der, me jogar no rio será a única opção plausível.

É uma puta loucura, eu sei. Mas não tenho outras formas🤷‍♂️

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Rapaiz, se não tiver escolha, vou ter que me jogar mesmo tlgd ? A gente improvisa do jeito que dá. Mas espero que dê tudo certo com o SN, mas se não der, me jogar no rio será a única opção plausível.

É uma puta loucura, eu sei. Mas não tenho outras formas🤷‍♂️
Se você estiver bastante bêbado não deve ser tão ruim assim. A Virginia Woolf fez isso, encheu os bolsos do casaco de pedras e entrou no rio. Queria que desse pra beber antes de tomar SN, ia deixar as coisas bem mais fáceis.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Se você estiver bastante bêbado não deve ser tão ruim assim. A Virginia Woolf fez isso, encheu os bolsos do casaco de pedras e entrou no rio. Queria que desse pra beber antes de tomar SN, ia deixar as coisas bem mais fáceis.
Talvez. Sempre vai haver um desconforto, mas esse é um preço a pagar se você realmente estiver disposto a ctb. Mesmo amenizando as coisas, creio que vai haver algum desconforto. Além do mais, muitos métodos que vi aqui no site, parecem funcionar somente em teoria. Todos os registros de ctb envolviam SN. Só li 1 registro de OD bem sucedida, visto que esse método também pode dar errado.

Afogamento parece ser simples na teoria, igual a maioria dos outros métodos, mas quando colocado em prática, acaba sendo sofrido e doloroso. Esses 2-4 minutos se afogando devem parecer uma eternidade na hora, além do pânico e da dor da água entrando nos pulmões. E se você for salvo a tempo, dependendo da gravidade, já era pra você, vai viver a vida todo com dano permanente.

E sobre o SN, pra mim, o maior dos problemas é o gosto. O resto tá ok.

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Gnt eu fiz uma thread sobre isso, vou postar atualizações por lá se vcs quiserem acompanhar

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
303
Cmg tbm. Tô pensando em ir pra um hotel, mas tenho mais medo de fazer isso do q de morrer, tenho mta agorafobia. Claro q agora tenho q resolver como q eu vou buscar a buceta do SN primeiro, que ódio.
Tá vendo como vai fazer pra resolver esse b.o né, você podia deixa em uma agência dos correios eu peguei o meu de lá
Eu pensei que você morreria instantaneamente depois de alguns minutos fazendo isso. Mas não é bem assim que funciona pelo visto.

Até mesmo com uma arma, tem chances de dar errado. O único método que não tem chances de dar errado deve ser apenas o SN, ou caso você tenha uma espingarda, pq convenhamos, se mirar no lugar certo, acho difícil dar errado, a menos que você tenha um azar grande o suficiente para sobreviver e ficar todo deformado😣

Aparentemente, no momento em que você fica inconsciente, sua respiração fica pesada e barulhenta. Acha que tem chance disso chamar a atenção de alguém?
Cara Pior que não, os quartos são distantes um do outro e acho que minha família não iria me acordar ou me levar as pressa pro hospital por causa de um ronco

Last edited:
deleted

deleted

Warlock
Jul 31, 2020
704
vocês também sentem que no dia do seu aniversario vocês se sentem mais próximo do inferno e do demônio do que qualquer outro dia? parece que eu tenho uma disposição incrível pra cortar minha garganta com uma faca sem ligar pra dor

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
vocês também sentem que no dia do seu aniversario vocês se sentem mais próximo do inferno e do demônio do que qualquer outro dia? parece que eu tenho uma disposição incrível pra cortar minha garganta com uma faca sem ligar pra dor
Mais ou menos, não gosto dia do meu aniversário por isso vou me matar o quanto antes

• Aww..
Reactions: deleted
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
vocês também sentem que no dia do seu aniversario vocês se sentem mais próximo do inferno e do demônio do que qualquer outro dia?
Eu não diria que me sinto próximo do Inferno ou do demônio😅 mas no dia do meu aniversário, por alguma razão, eu me senti pior do que nunca, percebendo que tudo que mudou na minha vida foi somente a idade, e que as coisas continuavam iguais e eu continuava sendo o mesmo fracassado de sempre. Passei o dia todo dormindo praticamente e conversei com alguns poucos conhecidos meus, que me deram os parabéns e tal...

Além do mais, vale ressaltar que outras duas datas que me deixam muito mal por algum motivo são: Natal e Ano Novo.

Eu não sei explicar o porquê, mas quando chega o fim de ano, a sensação de ansiedade e tristeza tomam conta de mim. Mas parece que isso acontece com muitas outras pessoas por aí. Eu queria poder ctb no final do ano, sob a luz dos fogos de artifício, mas se eu fizesse isso, eu com certeza iria arruinar a data para a minha família, então, ou eu faço antes, ou eu espero até Janeiro.

• Hugs
Reactions: deleted
C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
Será que é possível vomitar depois de beber SN mesmo tomando dois anti-eméticos (odansetrona e plasil) e um benzodiazepínico com propriedade anti-emética? Eu realmente odeio vomitar.

Li em algumas threads daqui que o vômito é quase automático, mas a StrawberryPanic não vomitou quando ingeriu SN (pelo menos não consciente), por que será?

Estou pensando na possibilidade de me enforcar também (por conta do medo de vomitar violentamente), mas com o auxílio de algum opióide pra amenizar a dor. Infelizmente os melhores métodos são muito inacessíveis e eu não tenho certeza se o SN é tão pacífico como foi falado nesta thread e em tantas outras.

Last edited:
C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
Em um artigo científico sobre ctb por sn, alguns foram encontrados com a mão contraída (mão de concha), e o artigo deu a entender que seria um indício de que a morte não seria tranquila. Alguém sabe por quê? É algum indicativo de sofrimento?

E pra quem já comprou sn pela internet, a embalagem era discreta? Pensei em pedir 2 mas tenho receio de chamar a atenção.
Conseguiu descobrir o motivo?

C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
Talvez o enforcamento não seja de todo ruim, Valery Legasov se enforcou (e parece que fez bem feito), mesmo tendo arma de fogo em mãos. Parece que são apenas 20s pra se perder a consciência, tomando um benzo pra ficar sedado (ou um opióide) talvez o método se torne mais pacífico ainda.

Meu receio quanto a SN é vomitar violentamente, além de não saber se a inconsciência que o SN induz é suficiente pra não causar dor alguma, vide o artigo que o @Rimuss publicou em um comentário páginas anteriores nesta thread.

O método detergente ao que parece não induz a total perda de consciência, aí mesmo que a pessoa desmaie, ela iria sentir uma dor excruciante, e tenho medo que o SN, mesmo desmaiando, me faça sentir o processo de morte, no caso, acho que por parada cardíaca. Será que a forte dosagem de benzo indicada no PPH não é pra contornar isso?

O

oned1saster

Member
Apr 14, 2018
24
Olá a todos! Estou planejando meu CTB para o dia 31/10. Alguém sabe me dizer se posso substituir os benzos por morfina/tramadol? Já tenho o SN e o omeprazol.

C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
Olá a todos! Estou planejando meu CTB para o dia 31/10. Alguém sabe me dizer se posso substituir os benzos por morfina/tramadol? Já tenho o SN e o omeprazol.
Por que você quer usar opióide com SN? É pelos 20 min +/- de desconforto ou vc também acha que pode sentir algum incômodo após perder a consciência?

Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
102
Conseguiu descobrir o motivo?
O artigo acaba por ser algum tipo de propaganda antisuicida, no entanto o fato da mão se contorcer se dá por reações de reflexo de contração dos músculos que ocorrem com você já estando inconsciente ou até morto
E aliás o SN não mata por parada cardíaca, e sim por hipóxia

Last edited:
O

oned1saster

Member
Apr 14, 2018
24
Por que você quer usar opióide com SN? É pelos 20 min +/- de desconforto ou vc também acha que pode sentir algum incômodo após perder a consciência?
São os únicos remédios que tenho... Não tenho acesso a diazepam, clonazepam, etc
Estou tentando seguir o guia do SN à risca
Sinceramente não me importo mais se vou sentir algo na hora, o que quero mesmo é que dê certo pois não sei se terei outra chance depois disso

• Like
Reactions: cansadodeexistir
C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
O artigo acaba por ser algum tipo de propaganda antisuicida, no entanto o fato da mão se contorcer se dá por reações de reflexo que ocorrem com você já estando inconsciente (contração dos músculos)
Não acho que se trate de propaganda antisuicida, esse é um problema em criticar qualquer método aqui. O mesmo ocorreu nessa thread em que o OP relatou os efeitos negativos que sentiu do SN: https://sanctioned-suicide.net/threads/goodbye-cruel-world-lol.179177/

E você tem ideia de como é estar insconciente após execução do método SN? Será que não se sente nada mesmo (sem dose pesada de benzodiazepínico)?

Last edited:
C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
Enforcamento parece tentador... você fica muito pouco tempo consciente, e depois que perdeu a consciênca (<1min), já era...

Só que é um método que DEFINITIVAMENTE não pode ter falha alguma, ou do contrário...

Também parece que existe a forma certa de se fazer, pra sofrer o menos possível.

Enfim, vantagens e desvantagens...

C

cansadodeexistir

Member
Oct 27, 2024
11
Vocês também tem medo de renascer em outra vida após CTB, talvez uma vida até pior que a atual?

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
São os únicos remédios que tenho... Não tenho acesso a diazepam, clonazepam, etc
Sinceramente não me importo mais se vou sentir algo na hora, o que quero mesmo é que dê certo pois não sei se terei outra chance depois disso
Cara eu não vou usar benzos, mas vou usar um remédio que dá sono,então to tranquilo e confiante

• Like
Reactions: oned1saster
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
102
Não acho que se trate de propaganda antisuicida, esse é um problema em criticar qualquer método aqui. O mesmo ocorreu nessa thread em que o OP relatou os efeitos negativos que sentiu do SN: https://sanctioned-suicide.net/threads/goodbye-cruel-world-lol.179177/

E você tem ideia de como é estar insconciente após execução do método SN? Será que não se sente nada mesmo (sem dose pesada de benzodiazepínico)?
Como assim "não acho"? Você leu o artigo?
Enfim, o SN é um método que exige muito planejamento e ao meu ver uma das principais vantagens é não ficar sequelado caso dê errado, porém se você seguir certinho o método é quase "fool proof". No PPH o único método considerado totalmente pacífico seria N, seguido de Cianeto eu acho, faz tempo que li. Não tem aonde fugir, viver com dignidade é difícil, suicidar-se com dignidade é difícil, enfrentar enforcamento é difícil, enfrentar náusea é difícil, escolha o seu difícil.

PS: eu vi o tópico, interessante que ele sentiu muita coisa que não é tão documentada nem no PPH e nem por outros usuários que tomaram SN. Cada organismo reage de uma maneira diferente, mas não podemos descartar a possibilidade dele ter sentido sintomas psicológicos. A bem da verdade, a trynacbt também fez um tópico de despedida ao tomar o SN e ela relatou ser bastante tranquilo.

Last edited:
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Acho que não tem muito problema, vou usar um remédio que dá sono então vai funcionar tranquilamente

• Like
Reactions: oned1saster
ordep91

ordep91

Member
Sep 8, 2024
30
Acho que não tem muito problema, vou usar um remédio que dá sono então vai funcionar tranquilamente
Qual remédio vai utilizar? Estou com muita dificuldade de adquirir o benzo, estou pesquisando alternativas, já que pelo que vi a privação de sono não adianta muito
O artigo acaba por ser algum tipo de propaganda antisuicida, no entanto o fato da mão se contorcer se dá por reações de reflexo de contração dos músculos que ocorrem com você já estando inconsciente ou até morto
Verdade, eu sei exatamente qual artigo é, e realmente o intuito dele parece ser convencer as pessoas a não CTB com SN

Last edited:
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Gente eu peguei meu SN hj e ele veio embalado numa caixa de maionese KKKKKKKK é daquele site q a gnt tem falado e veio tudo certinho, mas achei engraçado