Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
29
Então, eu me sinto bem temporáriamente, mas sempre que as coisas começam a dar certo eu logo desconfio, pois sei que logo em seguida vai vir algum problema pra desmoronar a minha vida ainda mais.

Eu honestamente não queria que tudo acabasse dessa maneira, mas que outra opção eu tenho ? Se eu continuar aqui, vou continuar me sentindo mal por diversos outros motivos e pelos mesmos motivos que citei na outra mensagem. Justamente por isso, acho que a melhor opção é ctb. Meu único medo é do que vem depois, que é incerto.

Se eu ao menos tivesse alguém ao meu lado pra me fazer companhia e me apoiar, eu não estaria pensando tanto ctb e iria suportar as adversidades graças a essa pessoa. Isso pode parecer ridículo para muitos, mas, se eu tivesse uma pessoa ali do meu lado pra me dar amor e carinho, talvez eu estivesse muito melhor do que estou agora. Isso é um maldito reflexo da solidão e da carência. Mais um dos motivos pelo qual eu quero ctb.
Eu te entendo completamente. É incrível como tanta coisa consegue dar errado na minha vida, parece uma maldição. Eu acho que talvez o universo escolha algumas pessoas pra receberem toda a má sorte e pouparem outras, pq n é possível, parece piada de mal gosto.

E eu tb sinto que se eu tivesse o amor da pessoa certa eu iria desistir de ctb. Minha vida continuaria uma droga com certeza, mas se meu ex voltasse a me amar pelo menos eu teria um motivo pra tentar fazer ela melhorar. Solidão é foda, essa saudade eterna q eu sinto tb...
 
  • Hugs
Reactions: Ethernatuskoi
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
É incrível como tanta coisa consegue dar errado na minha vida, parece uma maldição.
Exato, as vezes sinto como se eu e minha família estivessemos amaldiçoados. Eu vejo tanto filho da puta por aí que merecia um pouco dessa má sorte, e ao invés disso, o cara vive uma vida mais feliz que a minha, vê se pode uma coisa dessas.
E eu tb sinto que se eu tivesse o amor da pessoa certa eu iria desistir de ctb. Minha vida continuaria uma droga com certeza.
Infelizmente, encontrar o amor não é fácil hoje em dia, especialmente porque vivemos em um mundo superficial. Eu perdi a pessoa que eu amava e que me amava do jeito que eu era. Achar outra pessoa assim hoje em dia levaria anos, ou talvez nunca, levando em consideração o quão azarado eu estou nesses últimos tempos, e honestamente, nem vale a pena viver anos a procura de alguém. Se eu ficar anos procurando por alguém o tempo todo, vou acabar ainda mais depressivo e mal, pelo simples fato de que não vou encontrar essa pessoa. Se eu encontrasse, desistiria da ideia de ctb, pelo menos temporáriamente. A vida ia continuar a mesma merda, mas pelo menos eu iria me sentir um pouco mais feliz.
Solidão é foda,
Eu que o diga. Além de ter perdido a pessoa que eu amava no ano passado, eu também estou me distanciando cada vez mais dos meus "amigos". Tô praticamente sozinho agora, e só converso com uma pessoa que aparentemente se importa de verdade.
 
  • Hugs
Reactions: Calliandras
lastboyscout

lastboyscout

Member
Sep 23, 2024
45
OI Povo lindo!
Tem aqui alguem a morar em PORTUGAL ? Precisava de ajuda com os AE - ANTIEMETICOS
Acho que deve ser o unico País da Europa que tá impossivel sem prescricao médica. nem naqueles sites que passam receitas ta a dar. , para outros paises como Alemanha e Franca dá, para aqui nao ..putzzz.. Farmacias offshores o mais certo é ficar retido na alfandega , nao sei mais o que faça, tou a ficar desesperado
Nao queria fazer SN sem Meto. Tem sempre que ser tudo tao dificel neste Mundo :( Arrrrf!!

Alguem sabe como arranjar? Ou entao uma alternativa qualquer... ja me falaram numa combinação de odasetron e mirtazapina que podia fazer o mesmo efeito??
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethernatuskoi
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
Acho que deve ser o unico País da Europa que tá impossivel sem prescricao médica
Pelas coisas que li ao longo do tempo, na europa é difícil conseguir tanto o SN quanto os AE's. Eu estive procurando por remédios que poderiam ser usados para substituir a meto e por isso pensei em usar Dramin, que também pode ser comprado sem receita, mas aparentemente, o uso de Dramin no método SN não é recomendado, já que ele atua na área errada do cérebro.

odasetron e mirtazapina
Não posso falar muito, pois não tenho propriedade no assunto de medicamentos. Pelo que vi, Ondansetrona serve para prevenir náuseas e vômitos, e em especial, aqueles causados por quimioterapia, radioterapia ou cirurgia, e age bloqueando os receptores de serotonina no cérebro e no trato gastrointestinal, que são responsáveis por ativat o reflexo do vômito. Já a Mirtazapina também é usado para tratar ansiedade. No entanto, ambos precisam de receita, segundo o google.
combinação de odasetron e mirtazapina que podia fazer o mesmo efeito??
TEORICAMENTE sim, mas também pode haver o risco de síndrome serotoninérgica, que causa agitação, aumento de frequência cardíaca, surdorese, tremores, etc...

Recomendo fazer suas próprias pesquisas e não fazer nada precipitado também, pois pode dar errado.

Se fosse aqui no Brasil, era só ir numa farmácia qualquer e comprar os AE's sem problemas.

Boa sorte.
 
  • Like
Reactions: lastboyscout
A

alce

Member
Dec 7, 2023
41
Não consigo entender, eu sempre fui introvertido e mais anti social, mas sempre tive uma certa facilidade de fazer amizades, mas o tempo foi passando, minhas amizades foram seguindo com suas vidas, casaram, tiveram filhos, alguns se mudaram e etc, e eu simplesmente perdi a habilidade de socializar, não tenho mais ninguém para sair, tomar um chopp e etc, e sinto bastante falta disso, estava olhando aqui, e a última vez que sai foi em JANEIRO, esse isolamento só piora as coisas, pior que tipo, eu vou na academia, as vezes o pessoal puxa assunto, mas eu simplesmente não sei mais socializar.
Sobre o assunto de relacionamentos, eu fico meio dividido, eu queria, queria mesmo, ter alguém, mas pra mim o suicídio é algo tão certo, que seria só mais uma pessoa me segurando no mundo, mesmo caso não desse certo, eu ficaria preocupado em a pessoa achar que me matei por causa dela.
OI Povo lindo!
Tem aqui alguem a morar em PORTUGAL ? Precisava de ajuda com os AE - ANTIEMETICOS
Acho que deve ser o unico País da Europa que tá impossivel sem prescricao médica. nem naqueles sites que passam receitas ta a dar. , para outros paises como Alemanha e Franca dá, para aqui nao ..putzzz.. Farmacias offshores o mais certo é ficar retido na alfandega , nao sei mais o que faça, tou a ficar desesperado
Nao queria fazer SN sem Meto. Tem sempre que ser tudo tao dificel neste Mundo :( Arrrrf!!

Alguem sabe como arranjar? Ou entao uma alternativa qualquer... ja me falaram numa combinação de odasetron e mirtazapina que podia fazer o mesmo efeito??
não sei como funciona por aí, mas vc não consegue se consultar com um médico e mentir sobre os sintomas? náusea é algo bem simples de fingir.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: lastboyscout and Calliandras
redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
179
Não consigo entender, eu sempre fui introvertido e mais anti social, mas sempre tive uma certa facilidade de fazer amizades, mas o tempo foi passando, minhas amizades foram seguindo com suas vidas, casaram, tiveram filhos, alguns se mudaram e etc, e eu simplesmente perdi a habilidade de socializar, não tenho mais ninguém para sair, tomar um chopp e etc, e sinto bastante falta disso, estava olhando aqui, e a última vez que sai foi em JANEIRO, esse isolamento só piora as coisas, pior que tipo, eu vou na academia, as vezes o pessoal puxa assunto, mas eu simplesmente não sei mais socializar.
Sobre o assunto de relacionamentos, eu fico meio dividido, eu queria, queria mesmo, ter alguém, mas pra mim o suicídio é algo tão certo, que seria só mais uma pessoa me segurando no mundo, mesmo caso não desse certo, eu ficaria preocupado em a pessoa achar que me matei por causa dela.

não sei como funciona por aí, mas vc não consegue se consultar com um médico e mentir sobre os sintomas? náusea é algo bem simples de fingir.
essa questão da socialização pega mesmo. a gente perde a capacidade de formar vinculos, especialmente quando sente que eles vao se desfazer mais cedo ou mais tarde.
Não consigo entender, eu sempre fui introvertido e mais anti social, mas sempre tive uma certa facilidade de fazer amizades, mas o tempo foi passando, minhas amizades foram seguindo com suas vidas, casaram, tiveram filhos, alguns se mudaram e etc, e eu simplesmente perdi a habilidade de socializar, não tenho mais ninguém para sair, tomar um chopp e etc, e sinto bastante falta disso, estava olhando aqui, e a última vez que sai foi em JANEIRO, esse isolamento só piora as coisas, pior que tipo, eu vou na academia, as vezes o pessoal puxa assunto, mas eu simplesmente não sei mais socializar.
Sobre o assunto de relacionamentos, eu fico meio dividido, eu queria, queria mesmo, ter alguém, mas pra mim o suicídio é algo tão certo, que seria só mais uma pessoa me segurando no mundo, mesmo caso não desse certo, eu ficaria preocupado em a pessoa achar que me matei por causa dela.

não sei como funciona por aí, mas vc não consegue se consultar com um médico e mentir sobre os sintomas? náusea é algo bem simples de fingir.
eu to de um jeito que mesmo tendo com quem sair, eu nao me sinto bem em sair e viver fingindo que to feliz
 
  • Like
Reactions: alce
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
Sobre o assunto de relacionamentos, eu fico meio dividido, eu queria, queria mesmo, ter alguém, mas pra mim o suicídio é algo tão certo, que seria só mais uma pessoa me segurando no mundo, mesmo caso não desse certo, eu ficaria preocupado em a pessoa achar que me matei por causa dela.
Pra mim, ter um relacionamento seria ótimo. Mas vivemos num mundo superficial, e como se não bastasse isso e a dificuldade de achar alguém, a pessoa ainda seria obrigada a tolerar meus problemas, inseguranças e instabilidades. Honestamente, ninguém iria querer ficar com alguém igual a mim. É um fato triste, porém realista. E também tem essa questão de ctb e a pessoa achar que fiz isso por culpa dela, e aí, estaria traumatizando outra pessoa inocente.

A ideia de existir causa muito sofrimento pqp. Viver é legal, mas somente quando se tem bons motivos pra viver, tipo uma vida boa e uma mente estável, o que definitivamente não é o meu caso.
 
  • Like
Reactions: alce
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
29
Pra mim, ter um relacionamento seria ótimo. Mas vivemos num mundo superficial, e como se não bastasse isso e a dificuldade de achar alguém, a pessoa ainda seria obrigada a tolerar meus problemas, inseguranças e instabilidades. Honestamente, ninguém iria querer ficar com alguém igual a mim. É um fato triste, porém realista. E também tem essa questão de ctb e a pessoa achar que fiz isso por culpa dela, e aí, estaria traumatizando outra pessoa inocente.
Eu penso mto nisso tb. Eu tenho tanto problema, sou tão fodida da cabeça q seria até maldade esperar q alguém ficasse preso cmg. Quem q iria querer comprar algo quebrado e com defeito de fábrica quando se pode ter algo novo? Mas eu ainda sinto vontade de ser amada. Porra, sinto mto vontade. Queria retirar todos os meus desejos e sentimentos humanos cirurgicamente.
 
redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
179
Pra mim, ter um relacionamento seria ótimo. Mas vivemos num mundo superficial, e como se não bastasse isso e a dificuldade de achar alguém, a pessoa ainda seria obrigada a tolerar meus problemas, inseguranças e instabilidades. Honestamente, ninguém iria querer ficar com alguém igual a mim. É um fato triste, porém realista. E também tem essa questão de ctb e a pessoa achar que fiz isso por culpa dela, e aí, estaria traumatizando outra pessoa inocente.

A ideia de existir causa muito sofrimento pqp. Viver é legal, mas somente quando se tem bons motivos pra viver, tipo uma vida boa e uma mente estável, o que definitivamente não é o meu caso.
Por isso que digo que pra eu namorar alguem tem que ser tao fudido quanto eu. A gente se entenderia na nossa mente quebrada
 
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
Mas eu ainda sinto vontade de ser amada. Porra, sinto mto vontade.
Por isso digo que essa é uma das minhas razões pra querer ctb. Somos seres humanos, temos desejos e vontades, somos seres sociáveis, então é totalmente normal querer ser amado e querer amar alguém de volta.

Solidão é um dos piores sentimentos que existem. Quando eu era mais novo e ingênuo, não entendia o porque de certas pessoas ficarem depressivas por questões de solitude, falta de amor, compreensão e etc... mas hoje em dia eu entendo muito bem, pois sinto isso na pele.
Por isso que digo que pra eu namorar alguem tem que ser tao fudido quanto eu. A gente se entenderia na nossa mente quebrada
Eu também penso da mesma maneira. Talvez fosse mais fácil a relação e compreensão, ou talvez fosse um relacionamento mais difícil e conturbado, já que seriam duas pessoas com mentes instáveis. Quer dizer, se não conseguimos nem lidar com nossos próprios problemas, imagine com os problemas de outro igual a nós.

Honestamente, seria muito bom se vivessemos em algum tipo de utopia, onde todos são felizes, amados e não tem nenhum problema. Mas, o conceito de utopia é impossível de colocar em pratica, pois é impossível acabar com os problemas do mundo.
 
  • Like
Reactions: lastboyscout
lastboyscout

lastboyscout

Member
Sep 23, 2024
45
Pelas coisas que li ao longo do tempo, na europa é difícil conseguir tanto o SN quanto os AE's. Eu estive procurando por remédios que poderiam ser usados para substituir a meto e por isso pensei em usar Dramin, que também pode ser comprado sem receita, mas aparentemente, o uso de Dramin no método SN não é recomendado, já que ele atua na área errada do cérebro.
O SN ate que nao foi dificil , agora essa meto pqp..a nao ser paracetamol tudo o resto que o pessoal usa nas suas experiencias aqui só mesmo com receita .

Não posso falar muito, pois não tenho propriedade no assunto de medicamentos. Pelo que vi, Ondansetrona serve para prevenir náuseas e vômitos, e em especial, aqueles causados por quimioterapia, radioterapia ou cirurgia, e age bloqueando os receptores de serotonina no cérebro e no trato gastrointestinal, que são responsáveis por ativat o reflexo do vômito. Já a Mirtazapina também é usado para tratar ansiedade. No entanto, ambos precisam de receita, segundo o google.
Eu tb nao entendo nada de remedios mas com tanta pesquisa qualquer ainda viro medico 🧐 Quem sabia sobre isso ja nem deve tar por aqui e por isso a informacao pode-se ter perdido. Sim tb precisam de receita.. fazia apenas sentido se fossem mais faceis de se arranjar , mas eu tambem nao achei :( .

Se fosse aqui no Brasil, era só ir numa farmácia qualquer e comprar os AE's sem problemas.
não sei como funciona por aí, mas vc não consegue se consultar com um médico e mentir sobre os sintomas? náusea é algo bem simples de fingir.
pelo que li, aí parece tao facil como fazer compras no supernercado jajaja . Aqui nao é assim há mtos anos, mas nao tinha nocao que tava tao dificil

Consulta no medico nao tou mto confiante. Esse remedio deve ser dos mais fortes para nausea e enxaquecas,.. inclusive diz que é para pacientes que tiveram quimioterapia... Imagino que o medico nao va dar esse que eu quero e comece primeiro por tentar com um mais fraco . Mas se nao tiver outra hipotese tb vou tentar isso

obrigado pela ajuda. Forca ai
 
  • Like
Reactions: alce
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
pelo que li, aí parece tao facil como fazer compras no supernercado jajaja . Aqui nao é assim há mtos anos, mas nao tinha nocao que tava tao dificil
Acho que essa foi uma das poucas coisas que tivemos sorte. Aqui é fácil de conseguir o SN e os AE's. Porém, vi que alguns estados brasileiros pretendiam regular a comercialização de SN, e um desses estados é o Paraná.

É impressionante que fazem de tudo pra impedir que as pessoas façam ctb. É como se quisessem que as pessoas continuassem aqui sofrendo.

Enfim, boa sorte na sua busca pelos AE's✌
 
  • Like
Reactions: lastboyscout
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
202
Acho que hoje chegou meu dia, to pensando se não vou documentar que nem o phoebie fez, meu método vai ser sn e vou por um motivo bem parecido minha família FUDEU minha vida é agora que se foda tudo
 
lastboyscout

lastboyscout

Member
Sep 23, 2024
45
Acho que hoje chegou meu dia, to pensando se não vou documentar que nem o phoebie fez, meu método vai ser sn e vou por um motivo bem parecido minha família FUDEU minha vida é agora que se foda tudo
é hoje !? caraca. ja tem tudo? vai com benzos ou nao? Anti acidos?
 
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
29
To em jejum, provavelmente será hoje, to com benzo e meto, não vou usa nada além disso
Se hj realmente for o dia, espero q vc vá em paz e encontre algo melhor do outro lado, eu sinto muito que as coisas tenham chegado a esse ponto.
Olha mas puta que pariu viu é de cair o cu da bunda essa minha vida. É a maldição, não tem jeito. Meu SN foi entregue hoje, mas deu como se o carteiro não tivesse sido recebido. Quando eu fui ver, o endereço de entrega tava errado. Não sei se foi estupidez minha ou bug no site, tô uma pilha de nervos aqui. Alguém sabe como proceder nesse caso com os correios?
 
lastboyscout

lastboyscout

Member
Sep 23, 2024
45
Se hj realmente for o dia, espero q vc vá em paz e encontre algo melhor do outro lado, eu sinto muito que as coisas tenham chegado a esse ponto.
Olha mas puta que pariu viu é de cair o cu da bunda essa minha vida. É a maldição, não tem jeito. Meu SN foi entregue hoje, mas deu como se o carteiro não tivesse sido recebido. Quando eu fui ver, o endereço de entrega tava errado. Não sei se foi estupidez minha ou bug no site, tô uma pilha de nervos aqui. Alguém sabe como proceder nesse caso com os correios?

Aqui em Portugal a encomenda retorna para o posto dos correios e fica la uns dias e depois se ninguem reclamar é devolvida ao emissor
é contactar os correios e pedir para corrigir a morada e eles voltam a enviar pra ti. Deve ser só isso ..ou ir la levantar pessoalmente
bem, a nao ser que o carteiro tambem seja um suicida e tenha ficado com o teu SN :ahhha:


E esse cara que tomou 1 pouco de SN só pra testar o produto e apagou . há +de 2 horas que nao falou mais nada :O

 
Last edited:
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
202
Se hj realmente for o dia, espero q vc vá em paz e encontre algo melhor do outro lado, eu sinto muito que as coisas tenham chegado a esse ponto.
Olha mas puta que pariu viu é de cair o cu da bunda essa minha vida. É a maldição, não tem jeito. Meu SN foi entregue hoje, mas deu como se o carteiro não tivesse sido recebido. Quando eu fui ver, o endereço de entrega tava errado. Não sei se foi estupidez minha ou bug no site, tô uma pilha de nervos aqui. Alguém sabe como proceder nesse caso com os correios?
Normalmente eles mandan de volta pro remetente, aí você fala com a ********
e pede pra eles reenviarem pro endereço certo, e fica tranquila que vai da certo
Aqui em Portugal a encomenda retorna para o posto dos correios e fica la uns dias e depois se ninguem reclamar é devolvida ao emissor
é contactar os correios e pedir para corrigir a morada e eles voltam a enviar pra ti. Deve ser só isso ..ou ir la levantar pessoalmente
bem, a nao ser que o carteiro tambem seja um suicida e tenha ficado com o teu SN :ahhha:


E esse cara que tomou 1 pouco de SN só pra testar o produto e apagou . há +de 2 horas que nao falou mais nada :O

Acho que ele tomou o suficiente pra vazar desse mundo
 
Last edited:
  • Like
Reactions: lastboyscout
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
A parte mais triste nessa situação toda é saber que eu tinha muitos planos e sonhos para o futuro, mas não vou conseguir realizar nenhum deles. Talvez na próxima vida dê tudo certo, ou talvez na próxima vida eu seja tão fudido quanto nessa. Quem sabe🤷‍♂️

Só sei que ainda estou indeciso sobre o que fazer. Não sei se eu deveria ir logo de uma vez, ou se eu deveria esperar até o final do ano pelo menos.
 
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
202
A parte mais triste nessa situação toda é saber que eu tinha muitos planos e sonhos para o futuro, mas não vou conseguir realizar nenhum deles. Talvez na próxima vida dê tudo certo, ou talvez na próxima vida eu seja tão fudido quanto nessa. Quem sabe🤷‍♂️

Só sei que ainda estou indeciso sobre o que fazer. Não sei se eu deveria ir logo de uma vez, ou se eu deveria esperar até o final do ano pelo menos
Acho que o primeiro trecho do seu texto vale pra uma boa parte de nois,mas sobre a sua data e algo que só você pode decidir a minha e ainda essa semana
 
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
mas sobre a sua data e algo que só você pode decidir a minha e ainda essa semana
Sim, tô ligado. Eu falei aquilo mais como um desabafo sobre a minha incerteza mesmo. Especialmente porque os planos com SN não estão indo muito bem, então talvez eu tenha que adiar para o final do ano ou para Janeiro se eu quiser usar SN. Se eu quiser ir antes, vou ter que usar outro método, não vai ter jeito🤷‍♂️

Já andei fazendo algumas pesquisas, planejando, mas tudo parece ser bom demais pra ser verdade. Do jeito que tenho sorte, eu poderia acabar me tornando parte daquela pequena porcentagem que sobrevive a tentativa e ainda fica com danos permanentes.

É foda, difícil demais até pra ctb, e eu, ingênuo, antes de conhecer o site e sobre os métodos, pensava que era fácil que nem nos filmes onde você só amarrava uma corda no pescoço e bum, adeus vida.
 
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
202
Espero que você consiga sn e ache um meio válido pra escapar dessa existência, único método que pra mim eu usaria sem ser sn era afogamento
 
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
único método que pra mim eu usaria sem ser sn era afogamento
Esse é o método que pretendo usar se der tudo errado com o SN. Mas tenho minhas dúvidas e incertezas sobre o método.
Espero que você consiga sn e ache um meio válido pra escapar dessa existência
De qualquer forma, obrigado. Também espero que dê tudo certo pra você e para os outros que estão aqui✌️ Ninguém merece continuar sofrendo, independente dos motivos.
 
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
202
Esse é o método que pretendo usar se der tudo errado com o SN. Mas tenho minhas dúvidas e incertezas sobre o método.

De qualquer forma, obrigado. Também espero que dê tudo certo pra você e para os outros que estão aqui✌️ Ninguém merece continuar sofrendo, independente dos motivos.
Tmj mano, pra cima, hoje fiz 10h de jejum amanhã vou fazer 12,todo dia to fazendo um pouco mais pra ser mais fácil,se eu conseguir as 12 amanhã eu tomo o sn
 
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
29
É foda, difícil demais até pra ctb, e eu, ingênuo, antes de conhecer o site e sobre os métodos, pensava que era fácil que nem nos filmes onde você só amarrava uma corda no pescoço e bum, adeus vida.
Nossa sim, aquela famosa série lá fez parecer tão fácil cortar os pulsos, completamente fora da realidade
 
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
se eu conseguir as 12 amanhã eu tomo o sn
Vai fazer em casa ou em algum lugar afastado ? Esse é um dos meus dilemas em relação ao método. Não dá pra fazer em casa porque dificilmente estou sozinho, então eu teria que ir pra algum lugar afastado pra fazer.

A propósito, lhe desejo boa sorte, independente do que você decida fazer.
 
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
202
Vai fazer em casa ou em algum lugar afastado ? Esse é um dos meus dilemas em relação ao método. Não dá pra fazer em casa porque dificilmente estou sozinho, então eu teria que ir pra algum lugar afastado pra fazer.

A propósito, lhe desejo boa sorte, independente do que você decida fazer.
Vou fazer em casa, fico bem sozinho no meu quarto durante a noite
Nossa sim, aquela famosa série lá fez parecer tão fácil cortar os pulsos, completamente fora da realidade
Sim sem dúvidas, os 13 porquês faz que é parecer tão fácil quanto corta uma banana.
 
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
167
Nossa sim, aquela famosa série lá fez parecer tão fácil cortar os pulsos, completamente fora da realidade
Eu pensava que você morreria instantâneamente depois de alguns minutos fazendo isso. Mas não é bem assim que funciona pelo visto.

Até mesmo com uma arma, tem chances de dar errado. O único método que não tem chances de dar errado deve ser só o SN, ou caso você tenha uma shotgun, pq convenhamos, se mirar no lugar certo, acho difícil dar errado, a menos que você tenha um azar grande suficiente pra sobreviver e ficar todo deformado😣
Vou fazer em casa, fico bem sozinho no meu quarto durante a noite
Aparentemente, no momento em que você fica inconsciente, sua respiração fica pesada e barulhenta. Acha que tem chance disso chamar a atenção de alguém ?
 
Last edited:
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
29
Vai fazer em casa ou em algum lugar afastado ? Esse é um dos meus dilemas em relação ao método. Não dá pra fazer em casa porque dificilmente estou sozinho, então eu teria que ir pra algum lugar afastado pra fazer.
Cmg tbm. Tô pensando em ir pra um hotel, mas tenho mais medo de fazer isso do q de morrer, tenho mta agorafobia. Claro q agora tenho q resolver como q eu vou buscar a buceta do SN primeiro, que ódio.
 

Similar threads

F
Replies
1
Views
142
Suicide Discussion
redkitsune98
redkitsune98
E
Replies
3
Views
168
Suicide Discussion
exiledperson
E
F
Replies
0
Views
124
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
17
Views
531
Suicide Discussion
fvckfamily
F
redkitsune98
Replies
1
Views
160
Suicide Discussion
redkitsune98
redkitsune98