E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
204
São muitos traumas para corrigir, uma mente que me perturba e me atrapalha
Digo o mesmo. Minha mente é muito instável e isso me torna fraco demais, porque praticamente qualquer coisa que me desagrade, já serve como gatilho, daí eu fico nos nervos e penso muitas vezes em agir por impulso, mas não tenho coragem pra fazer nada.
sinto vontade de cometer CTB por puro impulso muitas vezes.
Eu também me sinto assim em situações estressantes, tipo quando tudo que eu planejo dá errado ou quando eu brigo com alguém por algum motivo. Mas não importa. A realidade é triste de aceitar, e eu sei que eu sou um covarde. Eu não consigo fazer nada pra mudar minha situação atual, e também não consigo fazer logo o ctb por puro medo e covardia, então não adianta nada criar planos mirabolantes, planejar isso e aquilo, porque eu sei que na realidade, não importa qual seja o plano, não importa o quão bem feito ele seja, não importa qual seja a probabilidade dele funcionar, eu simplesmente não tenho coragem pra fazer NADA e isso é uma merda.

• Like
Reactions: DiniMom and Seele
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
294
Digo o mesmo. Minha mente é muito instável e isso me torna fraco demais, porque praticamente qualquer coisa que me desagrade, já serve como gatilho, daí eu fico nos nervos e penso muitas vezes em agir por impulso, mas não tenho coragem pra fazer nada.

Eu também me sinto assim em situações estressantes, tipo quando tudo que eu planejo dá errado ou quando eu brigo com alguém por algum motivo. Mas não importa. A realidade é triste de aceitar, e eu sei que eu sou um covarde. Eu não consigo fazer nada pra mudar minha situação atual, e também não consigo fazer logo o ctb por puro medo e covardia, então não adianta nada criar planos mirabolantes, planejar isso e aquilo, porque eu sei que na realidade, não importa qual seja o plano, não importa o quão bem feito ele seja, não importa qual seja a probabilidade dele funcionar, eu simplesmente não tenho coragem pra fazer NADA e isso é uma merda.
To achando o forum meio morto e chato sla
Cansado de vê 399 perguntas se aquilo ou aquilo daria certo pra cometer ctb

Seele

Seele

If I ceased to exist or was never born at all
Apr 25, 2024
131
Ontem acompanhei O CTB de minha amiga, não é fácil, a outra amiga dela insistia para ela repensar, eu também disse isso, para mim no fundo não queria que ela morresse, mas isso é só egoísmo da minha parte .Ela tomou N e questões de pouco minutos estava deitada e desmaiou , a amiga dela não ficou tanto tempo para ver pq ja nao conseguia mais, eu não conseguia parar de ver,pq eu n queria acreditar nao conseguia digerir que ela tinha ido, foi uma morte rápida e ela não pareceu sofrer. O que me doeu foi a amiga dela (que conheci naquele dia) me falar depois de encerrar a chamada, que minha amiga ela gostava muito de mim e que se tivéssemos dado certo talvez ela não estivesse ali e cometido CTB,mas logo em seguida pediu desculpas que foi no calor do momento. Mas essas palavras ainda ressoam na minha mente...
eu sempre achando que ninguem ligava pra mim,mas ver que uma pessoa gostava muito de mim indo embora...minha mente nem sabe o que pensar,é como se eu abrisse a boca pra falar e nao saisse som .

• Like
Reactions: DiniMom
DiniMom

DiniMom

I just wanna go.
Sep 27, 2024
17
Penso a mesma coisa e, obviamente, respeito o posicionamento e os motivos de cada um, mas confesso q torço o nariz principalmente em relação às pessoas q tem pouca idade querendo ctb, tipo, mal começaram a viver ainda. A vida pode mudar, ela nem sempre será ruim e é óbvio q não será um conto de fadas, mas tudo muda nessa vida e nada é eterno, salvo a morte. O ctb tem q ser mto bem pensado e planejado, pois literalmente não há volta.
É verdade que muita gente nova que não faz ctb depois melhora, mas as vezes o sofrimento é tanto que uma pessoa não ve outra opção. Eu faço parte dessa gente nova e quero ir embora mas o que me parou foi o SI, também com o método que escolhi é claro que é dificil. A parte disso também estou meio indecisa se quero mesmo ir. De vez em quando penso que se aguentar mais um pouco vai melhorar, mas eu já nem quero isso. Não me consigo perdoar por certas coisas, sinto que não consiga mudar não importa o quanto eu tenha tentado ate agora. Não quero viver mais sendo doente mentalmente. fazer ctb é um processo triste e difícil, mas assim ao menos o meu sofrimento chegaria ao fim, a minha existência acabava. Não aguento comigo mesma
Ontem acompanhei O CTB de minha amiga, não é fácil, a outra amiga dela insistia para ela repensar, eu também disse isso, para mim no fundo não queria que ela morresse, mas isso é só egoísmo da minha parte .Ela tomou N e questões de pouco minutos estava deitada e desmaiou , a amiga dela não ficou tanto tempo para ver pq ja nao conseguia mais, eu não conseguia parar de ver,pq eu n queria acreditar nao conseguia digerir que ela tinha ido, foi uma morte rápida e ela não pareceu sofrer. O que me doeu foi a amiga dela (que conheci naquele dia) me falar depois de encerrar a chamada, que minha amiga ela gostava muito de mim e que se tivéssemos dado certo talvez ela não estivesse ali e cometido CTB,mas logo em seguida pediu desculpas que foi no calor do momento. Mas essas palavras ainda ressoam na minha mente...
eu sempre achando que ninguem ligava pra mim,mas ver que uma pessoa gostava muito de mim indo embora...minha mente nem sabe o que pensar,é como se eu abrisse a boca pra falar e nao saisse som .
Compreendo que seja muito difícil para vc mas a culpa não é sua... por muito que dói, cada um toma as suas próprias decisões, nem sempre da para salvar as pessoas
Eu te entendo completamente. É incrível como tanta coisa consegue dar errado na minha vida, parece uma maldição. Eu acho que talvez o universo escolha algumas pessoas pra receberem toda a má sorte e pouparem outras, pq n é possível, parece piada de mal gosto.

E eu tb sinto que se eu tivesse o amor da pessoa certa eu iria desistir de ctb. Minha vida continuaria uma droga com certeza, mas se meu ex voltasse a me amar pelo menos eu teria um motivo pra tentar fazer ela melhorar. Solidão é foda, essa saudade eterna q eu sinto tb...
Eu entendo isso, sei q nao me deveria fazer dependente de alguém, mas se esse certa pessoa voltasse pra mim eu também desistiria da ideia, ou pelo menos meteria de parte por um momento

Last edited:
  • Hugs
Reactions: Seele
Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
63
A parte disso também estou meio indecisa se quero mesmo ir.

Você acabou de responder q está indecisa, logo, isso apenas reforça o meu argumento de q pessoas com pouca idade devem repensar inúmeras vezes antes de cometer tal ato. Muitas delas agem no impulso e depois de iniciar se arrependem. CTB não pode ser um ato impulsivo.

• Like
Reactions: DiniMom and Warlord's Pulse
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
78
Esse é um padrão que já identifiquei. Mesmo entre os suicidas, existe certo ressentimento quando alguém próximo de fato comete o ato

• Like
Reactions: DiniMom and Seele
Seele

Seele

If I ceased to exist or was never born at all
Apr 25, 2024
131
Esse é um padrão que já identifiquei. Mesmo entre os suicidas, existe certo ressentimento quando alguém próximo de fato comete o ato
Passei minha vida com pensamentos suicidas. Às vezes, sinto que seria melhor para todos se eu nunca tivesse nascido ou se eu simplesmente desaparecesse. Eu tentei me afastar para não machucar ninguém, mas acabei fazendo mal a todos. Fiquei distante, e as pessoas me abandonaram por eu ser "demais". Hoje, só restaram álcool, remédios, automutilação, e uma sensação de que sou uma praga. Eu não consigo sentir mais nada, nem mesmo nas coisas que antes eram importantes para mim. Fui chamada de "louca", e a intensidade dos meus sentimentos me afastou das pessoas. Os impulsos suicidas me levaram a ser demitida, internada e expulsada de casas que eu alugava. Ninguém me quer.

A pessoa que me amava se foi, e eu não soube entender a sua dor. Me sinto uma fracassada, uma paria. Às vezes, penso que poderia ser como um messias, me sacrificando para que os outros não saibam da minha existência e não sofram comigo. Eu não mereço uma morte tranquila como a dela. Sinto que mereço sofrer fisicamente, como uma forma de expurgar meus pecados. Sangrar dolorosamente.

eu faço mal me afastando e estando perto, minha existência só causa sofrimento.eu sequer pedir para nascer.

• Like
Reactions: DiniMom