• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Há uma frase de uma série brasileira que a personagem principal diz que se não cometer suicídio até as 18h ela não comete mais, por mais estranho que parece eu me sinto completamente assim. Hoje é a segunda vez dentro de uma semana que me preparo, mas por algum motivo, talvez esperança, eu desisto, jogando todo o esforço mental e alimentar fora. Estou muito cansado, mentalmente cansado. Sabe aquele cansaço que você sente vontade de dormir por dias? Estou assim.

Queria conseguir planejar e executar de fato essa vontade, pois eu sei que amanha ao acordar ela vai voltar e talvez eu volte a planejar para as 18h cancelar tudo. No fundo sinto que talvez seja por não ter um local apropriado para isso. Estou andando pela cidade procurando um bom ponto de partida, mas não acho. Até fui ao cemitério, mas curiosamente ele é trancado. Deve haver algum controle de entrada e saída. Tão difícil. Talvez vagar para além da cidade resolva, mas não acho que teria animo para essa caminhada.

Morrer é muito difícil.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Codeine Demons, eppell, Rorschach and 5 others
ConcreteCake

ConcreteCake

Member
Oct 25, 2023
12
Comprei de outra marca e não tem nada escrito sobre nível de pureza igual a esse, inclusive não é P.A e sim grau técnico, será que dá para confiar? Procurei no site deles e não fala nada sobre a porcentagem, acho que vou mandar um e-mail perguntando.
 
  • Like
Reactions: EyeBeyond
Jay Be

Jay Be

Et quid amabo nisi quod ænigma est? — de Chirico
May 1, 2023
17
Annus horribilis.

Eu implodi neste ano.

As coisas saíram dos eixos no começo do ano, e eu, por desespero, necessidade, sei lá, comecei a frequentar lugares duvidosos e a torrar uma grana. Isso se repetia sem controle.

Num certo momento eu tinha alguma certeza de que iria me suicidar, então taquei o foda-se e continuei a frequentar mais lugares duvidosos. E a grana ia junto.

Até o momento que eu não podia fazer mais empréstimo no meu banco, e a ficha caiu: tinha feito uma merda monstruosa. E não ia me suicidar, até por causa da minha mãe. Contratei um escritório de advocacia para negociar minhas dívidas com as instituições financeiras.

Os problemas são tão poucos, aí eu resolvi arranjar um enorme, e que está me tirando o sono. E eu ainda não aceitei o que eu fiz.

Meu psiquiatra disse que tive um episódio semelhante ao de mania. Só que eu não sou bipolar, então fiquei em dúvida. De qualquer maneira, ele me receitou lítio. Parece que está ajudando.

Nesse ínterim, me afundei em droga. Continuo usando. É um escapismo.

Meu psiquiatra pediu um exame de sangue. Tá tudo fora do lugar: ácido úrico, triglicérides, hormônio da tireóide, tudo alto. Deve ser a idade, e certamente o sedentarismo.

Como trabalho praticamente em home-office (a salvação para minha personalidade evitativa), fico deitado, recostado na cama, sentado. Fora do horário de trabalho só na cama.

Estou soterrado nos escombros da minha implosão. No fundo do poço. Totalmente alquebrado. Vislumbres de suicídio me rondam. Aí meu psiquiatra ficou preocupado e pediu para marcar mais uma consulta. Que eu vou pagar com outro empréstimo.
 
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: Rorschach, Arthur Fleck, social_anxiety and 2 others
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Olá,

Eu estive ausente durante alguns meses, acho que 2 meses ou mais se não falha a minha memória.

Consegui um emprego temporário nesse mês de Dezembro, mas a minha ansiedade e depressão não permitiram que eu ficasse mais de uma semana.

No momento, eu estou muito triste porque sinto que não consigo ser um membro funcional da sociedade. E a pressão familiar me deixa desesperado.

Então, os pensamentos suicidas voltaram à minha mente. Estou pensando em utilizar o método SN, alguém mais também pensa em utilizar esse método?

Até mais.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Codeine Demons, Mateira, strigoi and 1 other person
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Annus horribilis.

Eu implodi neste ano.

As coisas saíram dos eixos no começo do ano, e eu, por desespero, necessidade, sei lá, comecei a frequentar lugares duvidosos e a torrar uma grana. Isso se repetia sem controle.

Num certo momento eu tinha alguma certeza de que iria me suicidar, então taquei o foda-se e continuei a frequentar mais lugares duvidosos. E a grana ia junto.

Até o momento que eu não podia fazer mais empréstimo no meu banco, e a ficha caiu: tinha feito uma merda monstruosa. E não ia me suicidar, até por causa da minha mãe. Contratei um escritório de advocacia para negociar minhas dívidas com as instituições financeiras.

Os problemas são tão poucos, aí eu resolvi arranjar um enorme, e que está me tirando o sono. E eu ainda não aceitei o que eu fiz.

Meu psiquiatra disse que tive um episódio semelhante ao de mania. Só que eu não sou bipolar, então fiquei em dúvida. De qualquer maneira, ele me receitou lítio. Parece que está ajudando.

Nesse ínterim, me afundei em droga. Continuo usando. É um escapismo.

Meu psiquiatra pediu um exame de sangue. Tá tudo fora do lugar: ácido úrico, triglicérides, hormônio da tireóide, tudo alto. Deve ser a idade, e certamente o sedentarismo.

Como trabalho praticamente em home-office (a salvação para minha personalidade evitativa), fico deitado, recostado na cama, sentado. Fora do horário de trabalho só na cama.

Estou soterrado nos escombros da minha implosão. No fundo do poço. Totalmente alquebrado. Vislumbres de suicídio me rondam. Aí meu psiquiatra ficou preocupado e pediu para marcar mais uma consulta. Que eu vou pagar com outro empréstimo.
Eu também já usei carbonato de lítio, de 300mg se não me engano. Acho que o trabalho home-office também seria melhor pra mim, porque tive um trabalho recentemente que exigia muito contato com as pessoas. O resultado foi que passei a ficar com sintomas de depressão e ansiedade, e PTSD.
 
  • Like
Reactions: Jay Be
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
127
  • Like
Reactions: ShornSoloists, kornboy, EyeBeyond and 1 other person
E

eppell

Member
Aug 30, 2021
22
Comprei o mesmo SN. Consegui receita para alguns ansiolíticos e queria usar junto para reduzir o SI, será que tem algum risco?
 
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
kornboy

kornboy

"I will soon be gone..These feelings will be gone"
Dec 24, 2023
12
Boa tarde amigos, já acompanho essa thread há meses mas só hoje resolvi criar minha conta para deixar minha marca aqui, pretendo ctb antes da virada de ano se eu conseguir ficar sozinho (será por sn, consegui tudo que preciso) em junho tentei por hanging mas a corda estorou e cai desacordado no chão, me encontraram depois de horas todo defecado e urinado e os "últimos" segundos antes de perder a consciência foram terríveis, não recomendo pra ninguém. Enfim, quero agradecer à todos que participaram desta thread inclusive desejar paz aos que já se foram, espero que consigamos descansar de uma forma pacífica e esperar que os que ficam encontrem forças para seguir adiante sem nossa presença. Um bom final à todos, Abrs. Bru de SBC.
 
  • Hugs
  • Informative
Reactions: Ctrl_Alt_DEL, Aknu132, Arthur Fleck and 2 others
IchijouRirika

IchijouRirika

Burial - Untrue
Dec 24, 2023
32
Incrivel como que eu entro nesse site pela primeira vez e a primeira coisa que vejo é fio se tem gente daqui do Brasil, acho que estavam certos quando diziam que "brasileiro é que nem praga, tem em todo canto", enfim, um pouco de mim:

Eu não fui um acidente, a gravidez de meus pais foi planejada mas eu sinceramente sinto que meus pais não só não se amavam (até hoje eu busco entender o que deu de errado com a geração dos meus pais que gerou gente assim) como também não entenderam realmente o que significava ter uma criança, todas as tentativas deles de term filhos depois de e após meu nascimento deram errado, não sei dizer porque mas creio que isso se dá tanto pelo fato de que na parte da minha mãe teve um caso de incesto e na parte de meu pai pelo visto um certo problema testicular é algo que acontece na familia, testei para isso ano passado e, eu não sofro desse problema mas acabei descobrindo que eu provavelmetne nunca vou reproduzir também.

Enfim, minha infância foi horrível, eu nunca tive amigos e as outras crianças nunca gostaram de mim e eu nunca entendi porque, eu sempre me isolei em casa após a escola vendo TV, e minha família basicamente me anestesiou a isso, nunca quiseram que eu fizesse nada, só me botavam em frente a TV com algum DVD de desenho pra eu não encher o saco (o equivalente de criança ipad da minha geração pelo visto), como eu nunca tive amigos na infância eu nunca experiencieei coisas normais feito ir na casa de um amigo ou sair com um amigo, eu só saia de casa com meus pais, e as vezes que eles saiam era pra ir em supermercados, minhas únicas memórias de infância são supermercados.

Como as outras crianças nunca gostaram de mim, eu busquei refúgio na internet cedo na vida, e a internet era meu safe place aonde eu vinha para escapar da vida real, por volta do Fundamental II eu acabei fazendo "amigos", que na verdade eram apenas um bando de filhos da puta que só queriam um alvo fraco pra usar de saco de pancada e ficar me humilhando, aguentei em silêncio calado, até o dia que minha família se mudou de cidade e eu cansei e realmente me afestei de todo mundo de lá, em especial após um certo evento com uma menina, que infelizmente foi a primeira menina que foi gentil comigo em toda minha existência antes de mostrar a verdadeira face e agora toda garota que eu gosto (ficional ou não) lembra ela em algum aspecto.

Enfim, após eu ter começado o Ensino Médio, eu apenas ia pra escola calado e voltava quieto, não dava um pio, passava o intervalo sozinho etc, ninguém nunca parou para tentar interagir comigo ou perguntar se tava tudo bem, uma história que eu acho engraçada é que, no meu último ano de Ensino Médio uma menina de outra sala cometeu suícidio, e foi perto de Setembro, aonde tem toda essa balela de setembro amarelo, e eu acho engraçado que eu ouvia todo mundo da minha sala se arrependendo, dizendo como eles notavam que algo não tava bem com aquela menina e que eles deveriam ter feito mais por ela etc, enquanto no mês inteiro de Setembro, quantas pessoas me perguntaram se tava tudo bem comigo? Nenhuma. Terminei o Ensino Médio e, eu sempre odiei a escola, eu sempre quis largar tudo desde os 13 anos, mas minha família semrpe quer dar pitaco em tudo na minha vida e não aeita algo ser diferente do que els viveram, aleḿ que minha família é um bando de quadro que INSISTE em querer fazer as coisa certo nesse país (doença mental) e com isso, eu já sabia que eu NÃO queria ir pra faculdade de jeito algum, mas a familia não ia aceitar isso.

Fui um hikikomori por uns 2 anos e meio após finalizar a escola, eventualmente aprendi a sair de casa e me sentir confortável lá fora, considerando que eu não suporto minha família e sempre tento evitar eles ao máximo, mas às vezes estar no mesmo espaço que eles me dá um mal estar horrivel, enfim, após 2 anos e meio, acabei tendo que entrar em faculdade, mas deu um semestre e eu acabei largando, realmente não era pra mim, mas minha família não aceitou isso, e desde que larguei a faculdade ano passado (2022), nem tem um dia que eu não sou torrado a porra da paciência aqui em casa.

Enfim, ano passado foi um ano horrível, mas que acabou terminando em uma nota positiva, o que me fez acreditar que esse seria um bom ano, e sinceramente, foi um ano horrível, e todo ano em minha vida desde 2014 tem sido horrível e sem nenhuma luz no fim do tunel, já tentei suícido algumas vezes mas eu nunca tive coragem de ir adiante, não é nem por pensar que alguém sentiria minha falta porquê, não só minha família não liga pra mim, eu não tenho amigos na vida real e as poucas pessoas que converso com na internet não verdadeiramente gostam de mim e sempre dizem as piores coisas possíveis a mim, mas é mais questão de medo mesmo e de achar por algum motivo irracional que a vida vai melhorar, sendo que claramente não vai.

Sou de Recife/PE aqui caso tenha curiosidade, eu não sei o que esperar do ano que vem, especialmente considerando que vou fazer 23 anos e, tudo que uma pessoa normal de 23 anos já deveria ter experienciado eu não experienciei e já perdi a janela de oportunidade pra isso, acho que o único jeito de realmente encontrar paz é desligando o intterruptor disso tudo. Enfim, é isso, olá a todos e espero que todos aqui que já não estão mais conosco estejam em paz, e aos que cá estão, forças e sorte
 
  • Hugs
Reactions: strigoi, Crono, Aknu132 and 3 others
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Comprei o mesmo SN. Consegui receita para alguns ansiolíticos e queria usar junto para reduzir o SI, será que tem algum risco?
Qual foi a marca que você comprou. E qual é a melhor marca, se existir?
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Boa tarde. Eu comprei agora de tarde o SN de uma loja chamada Casa dos Químicos. Alguém conhece?
 
  • Like
Reactions: EyeBeyond
A

Aknu132

-
Dec 25, 2023
14
uma história que eu acho engraçada é que, no meu último ano de Ensino Médio uma menina de outra sala cometeu suícidio, e foi perto de Setembro, aonde tem toda essa balela de setembro amarelo, e eu acho engraçado que eu ouvia todo mundo da minha sala se arrependendo, dizendo como eles notavam que algo não tava bem com aquela menina e que eles deveriam ter feito mais por ela etc, enquanto no mês inteiro de Setembro, quantas pessoas me perguntaram se tava tudo bem comigo? Nenhuma.
Cabe também a nois introvertidos falar com quem ta sozinho também, se depender dos grupinhos de amigos falar com os solitarios ai não rola, até pq eles já tem a rodinha deles.
 
  • Like
  • Love
Reactions: kornboy, Cakeisalie and Arthur Fleck
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
121
Só posso comprar SN em janeiro, meu kit de benzo esta completo (alprazolam, diazepam, clonazepam,flunitrazepam, bromazepam, lorazepam,termazepam...), vou comprar sn somente de backup mesmo, meu método de CTB vai ser de DDMAPH,mesmo presente no livro pph,estou montando quase uma farmácia aki rs, está sendo difícil conseguir a morfina o resto e fácil, tentei o método de enforcamento parcial acabei desistindo devido a sensação de pressão no cérebro,enfim estou agora com o pescoço ferrado, ouvindo música na base de (50mg de diazepam+2mg alprazolam+20mg Ritalina+420mg cafeína por cima dos benzo), situação de merda mesmo so consigo sentir um pouco de felicidade sobre efeito de drogas mesmo, estimulantes em geral, tenho planos de dar um pulo no Peru ou México para obter o Nembutal isso se ainda estiver vivo até abril, engraçado que eu ainda fiz besteira em jogar em mega da virada agora me sinto obrigado a continuar vivo pra saber o resultado kk,tenho que comprar um medidor de CO de 10000ppm,enfim lista de CTB e grande plano a,b,c,d...,merda cara sempre que estou de cabeça feita pra finalizar algo de "bom" ocorre, como se o universo estivesse conspirando contra mim, do nada um potencial comprador de um imóvel aparece ou seja tenho q permanecer vivo pq com essa grana minha % do imóvel facilitaria bastante em relação ao Nembutal.
 
  • Informative
  • Like
  • Hugs
Reactions: Codeine Demons, Arthur Fleck and Aknu132
IchijouRirika

IchijouRirika

Burial - Untrue
Dec 24, 2023
32
Cabe também a nois introvertidos falar com quem ta sozinho também, se depender dos grupinhos de amigos falar com os solitarios ai não rola, até pq eles já tem a rodinha deles.
real cara, parece que todo mundo da minha idade já tem um circulo de amigos fechado saca? que já arrumou os amigo que vão conversar pra vida toda e/ou parceiro(a) além de também tá sempre ocupado com faculgado/trabalho.

sinto que real perdi a janela na vida de ter feito essas coisas,e agora o que me resta é ser sozinho mesmo
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Codeine Demons, Cakeisalie, Arthur Fleck and 1 other person
A

Aknu132

-
Dec 25, 2023
14
real cara, parece que todo mundo da minha idade já tem um circulo de amigos fechado saca? que já arrumou os amigo que vão conversar pra vida toda e/ou parceiro(a) além de também tá sempre ocupado com faculgado/trabalho.

sinto que real perdi a janela na vida de ter feito essas coisas,e agora o que me resta é ser sozinho mesmo
a janela de oportunidade creio que não, um exemplo seria por exemplo faculdade ou trabalho, lá pode ser realizado a mesma coisa que poderia ser feito na escola, saber o que fazer é relativamente facil, o porem mesmo entra na ação, infelizmente a mente costuma autosabotar demais, eu passo por esse problema, sei mais ou menos o que fazer da vida mas o foda mesmo esta no fazer.
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Só posso comprar SN em janeiro, meu kit de benzo está completo (alprazolam, diazepam, clonazepam,flunitrazepam, bromazepam, lorazepam,termazepam...), vou comprar sn somente de backup mesmo, meu método de CTB vai ser de DDMAPH,mesmo presente no livro pph,estou montando quase uma farmácia aki rs, está sendo difícil conseguir a morfina o resto e fácil, tentei o método de aplicação parcial acabei de resistir devido a sensação de pressão no cérebro,enfim estou agora com o pescoço ferrado, ouvindo música na base de (50mg de diazepam+2mg alprazolam+20mg Ritalina+420mg cafeína por cima dos benzo), situação de merda mesmo então consigo sentir um pouco de felicidade sobre efeito de drogas mesmo, estimulantes em geral, tenho planos de dar um pulo no Peru ou México para obter o Nembutal isso se ainda estiver vivo até abril, engraçado que eu ainda fiz besteira em jogar em mega da virada agora me sinto obrigado a continuar vivo pra saber o resultado kk,tenho que comprar um medidor de CO de 10000ppm, enfim lista de CTB e grande plano a,b,c,d...,merda cara sempre que estou de cabeça feita pra finalizar algo de "bom" ocorre, como se o universo estivesse conspirando contra mim, do nada um potencial comprador de um imóvel aparece ou seja tenho q permanecer vivo pq com essa grana minha % do imóvel facilitaria bastante em relação ao Nembutal.
Eu não conhecia esse método que você citou. Comprei o meu SN ontem, por meio do Sedex, para que chegue logo e eu consiga terminar logo com tudo antes de um ano de sofrimento começar novamente.
 
  • Hugs
Reactions: Aknu132
A

Aknu132

-
Dec 25, 2023
14
Eu não conhecia esse método que você citou. Comprei o meu SN ontem, por meio do Sedex, para que chegue logo e eu consiga terminar logo com tudo antes de um ano de sofrimento começar novamente.
Ta com alguns benzos ai? o SI antes de tomar o SN é absurdo, pelo menos em mim foi, e em alguns relatos de outras pessoas que fez sem os benzos, tentei duas vezes já, e sempre na hora de tomar, da uma sensação pessíma, espero que de tudo certo no seu CTB, abraços.
 
  • Informative
  • Like
Reactions: Arthur Fleck and kornboy
IchijouRirika

IchijouRirika

Burial - Untrue
Dec 24, 2023
32
a janela de oportunidade creio que não, um exemplo seria por exemplo faculdade ou trabalho, lá pode ser realizado a mesma coisa que poderia ser feito na escola, saber o que fazer é relativamente facil, o porem mesmo entra na ação, infelizmente a mente costuma autosabotar demais, eu passo por esse problema, sei mais ou menos o que fazer da vida mas o foda mesmo esta no fazer.
pois é, o foda é que, aqui no estado onde eu moro emprego é algo raríssimo de achar, eu já desisti, e eu nunca gostei da ideia de faculdade como disse acima, se eu já achava um ambiente tóxico com meus 14 anos, hoje em dia piorou ainda mais, principalmente que eu sou uma pessoa de opiniões que a maioria considera "controversa" ai você fala uma coisa que pessoal discorda já começam a te excluir e te isolar e te xingar como se tu fosse alguém que cometeu um crime sendo que tu só discordou da opinião de alguém tá ligado?

e ai questão de trabalho, trabalho nesse país é uma bosta sinceramente, 12 horas por dia 6 dias a semana pra ganhar menos de 1500 conto vei, meu problema não é nem a carga horária, eu não veria problema em trabalhar 6 dias da semana por 12 horas se eu fosse pago o necessário pra ao menos morar sozinho com comforto, mas ganhar menos de 1500 ao mês é de foder.

e o foda é que conheço muita gente presa nesse ciclo de tá nisso e querendo que eu vá, e ai quando eu falo que eu não acho que vale a pena trocar 72 horas da minha semana por só 1500 reais sempre tenho que ouvir um "é melhor isso que nada", mas é engraçado que escuto isso mas essas mesmas pessoas tão depois reclamando do trabalho, querendo faltar etc, e eu não acho que é por causa da carga horária e sim pelo tão mal que paga a coisa, eu realmente acredito que a única diferença entre mim pra alguém que tá preso nessa rotina é que, enquanto eu desisti já, a outra pessoa é escrava do que ganha e do trabalho e não se para nem pra perguntar se isso tá valendo a pena ou se é algo positivo pra ela, que o que eu vejo de brother que não tem ânimo mais pra sair com getne que conhece ou fazer as coisas que gostava de fazer é enorme.

mas também, imagino que haja bastante nisso o fator de sei lá, de que se a pessoa sai disso ela não vai ter um norte pra onde ir e vai ficar num vázio emocional de "porra eu não aguentei nem fazer o mínimo" saca? sendo que não é culpa dela, esse país que é uma merda que paga mal, a moeda é desvalorizada e tudo tem que custar o triplo do que era pra custar culpa de imposto.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Arthur Fleck and kornboy
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Ta com alguns benzos ai? o SI antes de tomar o SN é absurdo, pelo menos em mim foi, e em alguns relatos de outras pessoas que fez sem os benzos, tentei duas vezes já, e sempre na hora de tomar, da uma sensação pessíma, espero que de tudo certo no seu CTB, abraços.
O que seria exatamente esses benzos? Eu estou seguindo um guia feito por um usuário brasileiro, sobre o SN. Eu não sei se pode postar o link aqui, porque não estou me lembrando se tem algum problema nas regras em relação a isso.
pois é, o foda é que, aqui no estado onde eu moro emprego é algo raríssimo de achar, eu já desisti, e eu nunca gostei da ideia de faculdade como disse acima, se eu já achava um ambiente tóxico com meus 14 anos, hoje em dia piorou ainda mais, principalmente que eu sou uma pessoa de opiniões que a maioria considera "controversa" ai você fala uma coisa que pessoal discorda já começam a te excluir e te isolar e te xingar como se tu fosse alguém que cometeu um crime sendo que tu só discordou da opinião de alguém tá ligado?

e ai questão de trabalho, trabalho nesse país é uma bosta sinceramente, 12 horas por dia 6 dias a semana pra ganhar menos de 1500 conto vei, meu problema não é nem a carga horária, eu não veria problema em trabalhar 6 dias da semana por 12 horas se eu fosse pago o necessário pra ao menos morar sozinho com comforto, mas ganhar menos de 1500 ao mês é de foder.

e o foda é que conheço muita gente presa nesse ciclo de tá nisso e querendo que eu vá, e ai quando eu falo que eu não acho que vale a pena trocar 72 horas da minha semana por só 1500 reais sempre tenho que ouvir um "é melhor isso que nada", mas é engraçado que escuto isso mas essas mesmas pessoas tão depois reclamando do trabalho, querendo faltar etc, e eu não acho que é por causa da carga horária e sim pelo tão mal que paga a coisa, eu realmente acredito que a única diferença entre mim pra alguém que tá preso nessa rotina é que, enquanto eu desisti já, a outra pessoa é escrava do que ganha e do trabalho e não se para nem pra perguntar se isso tá valendo a pena ou se é algo positivo pra ela, que o que eu vejo de brother que não tem ânimo mais pra sair com getne que conhece ou fazer as coisas que gostava de fazer é enorme.

mas também, imagino que haja bastante nisso o fator de sei lá, de que se a pessoa sai disso ela não vai ter um norte pra onde ir e vai ficar num vázio emocional de "porra eu não aguentei nem fazer o mínimo" saca? sendo que não é culpa dela, esse país que é uma merda que paga mal, a moeda é desvalorizada e tudo tem que custar o triplo do que era pra custar culpa de imposto.
Eu consegui encontrar o meu primeiro emprego agora aos 25 anos, mas era um emprego temporário pra suprir as necessidades do Natal e do Ano-Novo. Eu sempre achei que um emprego, um trabalho, uma ocupação me deixariam melhor. No entanto, trouxe o efeito contrário depois de uma semana de trabalho. Eu não sei se era pelo estresse do emprego, ou por eu sofrer de depressão e ansiedade. Ou as duas coisas juntas.
Comprei da magalu a marca que começa com E. Não sei se dizer se é a melhor e não testei ainda.
Entendo.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Codeine Demons and kornboy
A

Aknu132

-
Dec 25, 2023
14
O que seria exatamente esses benzos? Eu estou seguindo um guia feito por um usuário brasileiro, sobre o SN. Eu não sei se pode postar o link aqui, porque não estou me lembrando se tem algum problema nas regras em relação a isso.

Eu consegui encontrar o meu primeiro emprego agora aos 25 anos, mas era um emprego temporário pra suprir as necessidades do Natal e do Ano-Novo. Eu sempre achei que um emprego, um trabalho, uma ocupação me deixariam melhor. No entanto, trouxe o efeito contrário depois de uma semana de trabalho. Eu não sei se era pelo estresse do emprego, ou por eu sofrer de depressão e ansiedade. Ou as duas coisas juntas.

Entendo.
Os benzodiazepínicos, servem para tratar transtornos de ansiedade. Estes ansiolíticos diminuem a atividade de neurotransmissores do cérebro, provocando uma sensação de relaxamento mental, corporal e de sono. Basicamente te ajuda bastante a conseguir superar o Instinto de Sobrevivencia (abreviação em inglês é SI), se eu não me engano o PPeH que é uma das fontes mais confiaveis recomendava somente o SN e alguns benzos lá, pelo menos da ultima vez que vi, creio que tinha algum
antiemético mas não estou lembrando.
 
  • Like
Reactions: Codeine Demons and kornboy
A

Aknu132

-
Dec 25, 2023
14
pois é, o foda é que, aqui no estado onde eu moro emprego é algo raríssimo de achar, eu já desisti, e eu nunca gostei da ideia de faculdade como disse acima, se eu já achava um ambiente tóxico com meus 14 anos, hoje em dia piorou ainda mais, principalmente que eu sou uma pessoa de opiniões que a maioria considera "controversa" ai você fala uma coisa que pessoal discorda já começam a te excluir e te isolar e te xingar como se tu fosse alguém que cometeu um crime sendo que tu só discordou da opinião de alguém tá ligado?

e ai questão de trabalho, trabalho nesse país é uma bosta sinceramente, 12 horas por dia 6 dias a semana pra ganhar menos de 1500 conto vei, meu problema não é nem a carga horária, eu não veria problema em trabalhar 6 dias da semana por 12 horas se eu fosse pago o necessário pra ao menos morar sozinho com comforto, mas ganhar menos de 1500 ao mês é de foder.

e o foda é que conheço muita gente presa nesse ciclo de tá nisso e querendo que eu vá, e ai quando eu falo que eu não acho que vale a pena trocar 72 horas da minha semana por só 1500 reais sempre tenho que ouvir um "é melhor isso que nada", mas é engraçado que escuto isso mas essas mesmas pessoas tão depois reclamando do trabalho, querendo faltar etc, e eu não acho que é por causa da carga horária e sim pelo tão mal que paga a coisa, eu realmente acredito que a única diferença entre mim pra alguém que tá preso nessa rotina é que, enquanto eu desisti já, a outra pessoa é escrava do que ganha e do trabalho e não se para nem pra perguntar se isso tá valendo a pena ou se é algo positivo pra ela, que o que eu vejo de brother que não tem ânimo mais pra sair com getne que conhece ou fazer as coisas que gostava de fazer é enorme.

mas também, imagino que haja bastante nisso o fator de sei lá, de que se a pessoa sai disso ela não vai ter um norte pra onde ir e vai ficar num vázio emocional de "porra eu não aguentei nem fazer o mínimo" saca? sendo que não é culpa dela, esse país que é uma merda que paga mal, a moeda é desvalorizada e tudo tem que custar o triplo do que era pra custar culpa de imposto.
Emprego não é uma questão de sentido da vida e sim uma questão de sobreviver mesmo, ou você trabalha ou você morre, a não ser que você seja sustentado. Eu ainda estou no dilema se eu escolho morrer ou trabalhar, sou sustentado pela familia e porra de longe o que mais me afeta é essa parada de de arranjar trabalho, infelizmente a grande parte da população sempre tá lá trabalhando em escala 6x1 8 horas por dia ou mais pra sustentar os ricos, vai saber aonde a humanidade vai parar. Sobre essa questão de sua opinião ser controversa, se tu chegar numa conversa e começar a meter uns papo louco ou paia é normal a rapaziada ficar puta, normal isso ae, negócio é descobrir novas coisas e tals e parar de focar em conversas sobre topícos polemicos.
 
  • Informative
  • Like
Reactions: Arthur Fleck and kornboy
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Os benzodiazepínicos, servem para tratar transtornos de ansiedade. Estes ansiolíticos diminuem a atividade de neurotransmissores do cérebro, provocando uma sensação de relaxamento mental, corporal e de sono. Basicamente te ajuda bastante a conseguir superar o Instinto de Sobrevivencia (abreviação em inglês é SI), se eu não me engano o PPeH que é uma das fontes mais confiaveis recomendava somente o SN e alguns benzos lá, pelo menos da ultima vez que vi, creio que tinha algum
antiemético mas não estou lembrando.
Sim, agora eu li no Guia de SN sobre eles. Eu já faço uso do Clonazepam, Diazepam, Aripiprazol e Quetiapina.
 
  • Like
Reactions: Codeine Demons and Aknu132
A

Aknu132

-
Dec 25, 2023
14
Sim, agora eu li no Guia de SN sobre eles. Eu já faço uso do Clonazepam, Diazepam, Aripiprazol e Quetiapina.
Boa, eles ajudam bastante a conseguir seguir em frente com o método, espero que de tudo certo ai, abraços.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Arthur Fleck and kornboy
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Boa, eles ajudam bastante a conseguir seguir em frente com o método, espero que de tudo certo ai, abraços.
Obrigado! Abraços, meu amigo.
Emprego não é uma questão de sentido da vida e sim uma questão de sobreviver mesmo, ou você trabalha ou você morre, a não ser que você seja sustentado. Eu ainda estou no dilema se eu escolho morrer ou trabalhar, sou sustentado pela familia e porra de longe o que mais me afeta é essa parada de de arranjar trabalho, infelizmente a grande parte da população sempre tá lá trabalhando em escala 6x1 8 horas por dia ou mais pra sustentar os ricos, vai saber aonde a humanidade vai parar. Sobre essa questão de sua opinião ser controversa, se tu chegar numa conversa e começar a meter uns papo louco ou paia é normal a rapaziada ficar puta, normal isso ae, negócio é descobrir novas coisas e tals e parar de focar em conversas sobre topícos polemicos.
O problema às vezes é morar em um lar abusivo. No meu caso, moro com a minha mãe e do nada ela fica com raiva de mim. Eu suportaria qualquer coisa em um emprego, pra ter um lar pacífico quando chegasse em casa no final do dia e nos finais de semana. Mas infelizmente é muito complicado encontrar um trabalho nas minhas condições, com tanta ansiedade e depressão.
 
Last edited:
kornboy

kornboy

"I will soon be gone..These feelings will be gone"
Dec 24, 2023
12
Galera, uma dica pra quem usa bancos digitais (inter, nubank, etc) e for deixar valores lá, andei olhando no reclameaqui e com estes bancos é bem enrolado para conseguir os valores para os familiares fazerem inventário, por não possuírem agência física e apenas um contato de ouvidoria, então recomendo sacarem o dinheiro e deixar em casa ou transferir para alguém de confiança antes de ctb, estou deixando essa parte pronta para facilitar as coisas pra quem fica por aqui e resolvi deixar o alerta. Abrs
 
  • Informative
  • Like
Reactions: Codeine Demons, social_anxiety, Aknu132 and 1 other person
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Galera, uma dica pra quem usa bancos digitais (inter, nubank, etc) e for deixar valores lá, andei olhando no reclameaqui e com estes bancos é bem enrolado para conseguir os valores para os familiares fazerem inventário, por não possuírem agência física e apenas um contato de ouvidoria, então recomendo sacarem o dinheiro e deixar em casa ou transferir para alguém de confiança antes de ctb, estou deixando essa parte pronta para facilitar as coisas pra quem fica por aqui e resolvi deixar o alerta. Abrs
Eu estava pensando exatamente nisso também. Tenho um pequeno valor no Bradesco, estou vendo se faço um Pix Agendado ou se anoto as senhas em um papel.
 
  • Like
Reactions: Aknu132
kornboy

kornboy

"I will soon be gone..These feelings will be gone"
Dec 24, 2023
12
Eu estava pensando exatamente nisso também. Tenho um pequeno valor no Bradesco, estou vendo se faço um Pix Agendado ou se anoto as senhas em um papel.
Eu ia deixar as senhas mas li que é crime mexerem na sua aconta após a sua partida, só quando liberam depois do inventário mesmo. o pix agendado pode colocar o recebedor em suspeita caso haja investigação.
 
  • Informative
Reactions: social_anxiety, Aknu132 and Arthur Fleck
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
C
Eu ia deixar as senhas mas li que é crime mexerem na sua aconta após a sua partida, só quando liberam depois do inventário mesmo. o pix agendado pode colocar o recebedor em suspeita caso haja investigaçã
Compreendo. Então, é melhor sacar mesmo.
 
  • Like
Reactions: Aknu132

Similar threads

matheus
Replies
4
Views
76
Suicide Discussion
matheus
matheus
M
Replies
5
Views
232
Suicide Discussion
matheus
matheus
K
Replies
1
Views
156
Suicide Discussion
matheus
matheus
EternalSummer
Replies
35
Views
870
Suicide Discussion
phoebie467
phoebie467
K
Replies
2
Views
230
Suicide Discussion
Cakeisalie
Cakeisalie