VASILIEV
Member
- Sep 13, 2023
- 7
Estou pensando em comprar SN da marca Fraction X, o vendedor disse que o grau de pureza é de 99,0%.Passo a mesma necessidade, vou cometer suicídio ao final do ano e to tentando encontrar uma fonte boa de SN.
Estou pensando em comprar SN da marca Fraction X, o vendedor disse que o grau de pureza é de 99,0%.Passo a mesma necessidade, vou cometer suicídio ao final do ano e to tentando encontrar uma fonte boa de SN.
Eu comprei exatamente 100g dessa marca, chega no dia 21. Confesso que não tenho certeza se confio na pureza do produto, mas, no momento, é a única opção. Quando chegar, posto alguma coisa aqui.Estou pensando em comprar SN da marca Fraction X, o vendedor disse que o grau de pureza é de 99,0%.
Tbm fico inseguro em relação ao grau de pureza, o vendedor pode estar mentindo, sla, n confio mt, mas acho q vou comprar dessa marca msm.Eu comprei exatamente 100g dessa marca, chega no dia 21. Confesso que não tenho certeza se confio na pureza do produto, mas, no momento, é a única opção. Quando chegar, posto alguma coisa aqui.
Opa, vamos movimentar a thread.Opa eae galera, algum br ainda usa esse site ou essa thread para conversar? Seria interessante saber que não estou sozinho aq kkkkkkkk
Opa valeu, eu tava pensando em comprar da marca êxodo científica, eles tbm dizem ter alta pureza, mas não sei... na MaLu vendeTbm fico inseguro em relação ao grau de pureza, o vendedor pode estar mentindo, sla, n confio mt, mas acho q vou comprar dessa marca msm.
Opa, vamos movimentar a thread.
eu tinha o da dinamica mas comprei esse no Magalu recentemente, pureza eficaz. deu a mesma coisa c o teste da dinamicaOpa valeu, eu tava pensando em comprar da marca êxodo científica, eles tbm dizem ter alta pureza, mas não sei... na MaLu vende
Então os 2 são bons?eu tinha o da dinamica mas comprei esse no Magalu recentemente, pureza eficaz. deu a mesma coisa c o teste da dinamica
Não sei se tem esse risco de vegetar, ou o SN te mata ou vc vomita ele fora a ponto de ele não conseguir te matar, podendo dar problemas mas até o ponto de virar um vegetal não tenho certeza...Eu tenho muito medo de sobreviver e vegetar/ter muitas sequelas.
Li uma thread de sobreviventes e realmente não achei nenhum relato citando estado vegetativo, apenas o vômito que você citou, dores de cabeça e tonturas. Mas vou pesquisar mais sobre isso também. Obrigada por responder.Não sei se tem esse risco de vegetar, ou o SN te mata ou vc vomita ele fora a ponto de ele não conseguir te matar, podendo dar problemas mas até o ponto de virar um vegetal não tenho certeza...
Difícil vc ter bastante SN no seu sangue e não ser suficiente te matar.
(Ah, e das pessoas que falharam usando sn não vi nenhuma que vegetou, pelo menos nos relatos daqui do fórum, se alguém souber de alguém que vegetou, fala aí)
Beleza, agora só falta ver quais outros venenos eu vou usar pra me sedar e diminuir o risco de vômito. Tem alguma recomendação e a dose?sim.
no Brasil vc acha meto como Plasil, vende otc em qualquer farmácia. o resto fica a seu critério. dá uma olhada no stans guide e no ppeh.Beleza, agora só falta ver quais outros venenos eu vou usar pra me sedar e diminuir o risco de vômito. Tem alguma recomendação e a dose?
Valeuuno Brasil vc acha meto como Plasil, vende otc em qualquer farmácia. o resto fica a seu critério. dá uma olhada no stans guide e no ppeh.
Vc sabe se o da neon e da exodo são confiáveis?no Brasil vc acha meto como Plasil, vende otc em qualquer farmácia. o resto fica a seu critério. dá uma olhada no stans guide e no ppeh.
Vc pode me dizer como achar esse video?não não, eh sobre o @user398417
Sim, estou tentando aguentar até a partida de meu pai, ele ja tem uma certa idade e é doente. Meu plano é esperar sua ida para eu partir também. Eu também me sinto acorrentada aqui, mas meu pai sempre foi um bom pai/homem e eu nao queria q ele se decepcionasse comigo. Um dia é mais doloroso q o outro, mas estou tentando ao maximo aguentar tudo issotem alguém que ainda tá vivo por causa de algum familiar? qual é o plano de vocês? esperarem essa pessoa morrer pra depois ctb? tô com medo de machucar minha mãe, a gente tem nossas diferenças mas ela é uma pessoa boa e também já passou por muita coisa ruim, eu não tô mais aguentando mas não posso fazer isso com ela sinto que estou acorrentado
eu to na mesma. era pela minha mae. mas ontem ela achou meu SN e nem falou nada. e meus remedios. muoto chocante pra mimtem alguém que ainda tá vivo por causa de algum familiar? qual é o plano de vocês? esperarem essa pessoa morrer pra depois ctb? tô com medo de machucar minha mãe, a gente tem nossas diferenças mas ela é uma pessoa boa e também já passou por muita coisa ruim, eu não tô mais aguentando mas não posso fazer isso com ela sinto que tô acorrentado
so testei êxodo, neon nunca viEspero conseguir aguentar até as festas de natal e ano novo pra passar uma última vez com minha mãe e irmã e me despedir delas, mas acredito que ate janeiro eu já não esteja mais aqui, tenho 29 e acho que consegui aguentar bastante até, espero que minha mãe consiga se recuperar depois
Vc sabe se o da neon e da exodo são confiáveis?
pesquisa no tiktok "luiz paulo soares manaus" que deve aparecer.Vc pode me dizer como achar esse video?
o meu pai recebeu o meu SN na época que eu comprei e não desconfiou de nada, vai ver talvez ela não ligou os pontoseu to na mesma. era pela minha mae. mas ontem ela achou meu SN e nem falou nada. e meus remedios. muoto chocante pra mim
Voce acha que ela sabia o que vc pretendiu? Não entendi o choque? Pode ser que ela não soubesse para que servisse...eu to na mesma. era pela minha mae. mas ontem ela achou meu SN e nem falou nada. e meus remedios. muoto chocante pra mim
Eu consegui comprar de um laboratório, tem certificado de pureza e tudo, 99%. Paguei 48 reais em 500g.Passo a mesma necessidade, vou cometer suicídio ao final do ano e to tentando encontrar uma fonte boa de SN.
Bah q merda, esse laboratório é bom pelo menos, pureza garantida. Já comprei o meu, tá guardadinho pra quando eu for usar.Pedi minha SN da êxodo, por sorte ou azar ele acabou retido no correios, então vou precisar ir lá pegar. Ao menos ninguém da minha família viu carteiro entregar alguma coisa.
Não necessariamente pelos familiares em si, só to esperando o final do ano (como outra pessoa aqui já disse) pra poder passar bem um tempo com minha família e amigos. Sou bem jovem e já vejo que a vida nada de bom me reserva. É foda.tem alguém que ainda tá vivo por causa de algum familiar? qual é o plano de vocês? esperarem essa pessoa morrer pra depois ctb? tô com medo de machucar minha mãe, a gente tem nossas diferenças mas ela é uma pessoa boa e também já passou por muita coisa ruim, eu não tô mais aguentando mas não posso fazer isso com ela sinto que tô acorrentado
Apenas iria facilitar a aquisição de Nembutal, ainda assim tive dificuldades mesmo oferecendo uma quantia de 10k,depois de finalmente conhecer o método SN fiquei em paz, vamos lá dinheiro não tem a capacidade de mudar minha ideia final de CTB,minha depressão estava presente ate mesmo quando eu tinha 15 anos de idade, eu tinha o habito de ler bastante revistas em quadrinhos em uma arvore e na pausa entre as leituras eu direcionava o meu olhar para um galho e imaginava como seria me enforcar na arvore e ficava analisando todos os cenários possíveis do que poderia dar errado ou não, gastei uma fortuna com profissionais de saúde durante toda a minha vida, tentei quase a farmácia toda no que diz respeito a antidepressivos ou estimulantes e no final o problema permanece, por fim o dinheiro na minha vida serve somente como válvula de escape, infelizmente todas elas não funcionam mais e por mais que eu compre algo ou (jogue jogos eletrônicos,Passeios, presentes de familiares...) no final não existe prazer algum apenas um vazio exatamente como na "Anedonia",toda a causa desse sofrimento ou depressão e causada por apenas um fato "aparência física" não gosto da minha aparência física não gosto de espelhos, detesto a minha própria voz, dinheiro não pode consertar isso eu não posso me conformar, aceita "cope" de maneira alguma então como a morte e inevitável a todas as criaturas vivas prefiro escolher meu fim a entregar a aleatoriedade da vida ou "mamãe natureza" ate pq ela e bastante cruel,por fim aderir ao niilismo puro misturado com uma grande "black pill".Gostaria de iniciar uma discussão aqui, com uma simples pergunta:
De 0 a 10, quanto o dinheiro resolveria os seus problemas?
Para mim, um 5. O dinheiro me daria mais autonomia, possibilitaria que eu ajudasse mais aqueles que eu amo e melhoraria a minha autoestima, mas não resolveria meus traumas e inseguranças mais profundas.
Atribuo essa nota, que pode ser mais baixa para alguns ou alta para outros, pelo fato de ter crescido em um família de classe média alta, onde tive acesso a uma boa educação, cultura e viagens internacionais. Mas mesmo tendo uma criação abastada, percebi que isso não me fazia feliz, e desde os 12 já convivia com ideações suicidas.
Acontece, que agora eu cresci e estou tentando correr com as minhas próprias pernas. Não posso me considerar mais de "classe média alta", pois não sou mais sustentado pelos meus pais, e recebo um salário mediano. Estou altamente endividado, pela minha imprudência e por má administração das minhas finanças, mas apesar disso não passo por dificuldades materiais. Minha esperança agora é encontrar um emprego melhor, tendo em vista que acabei de me formar e passei no exame de suficiência do CFC (que é tipo a OAB, porém para contadores).
Acredito que a nossa incessante busca pelo dinheiro é fundamentada principalmente no fato de constantemente buscarmos a aprovação social dos outros. Muitos, usam do seu alto poder aquisitivo como um "sex appeal"; outros, para simplesmente "se acharem superiores" aos demais. E é claro, quando me refiro a "incessante busca pelo dinheiro", não incluo o fato de que precisamos de dinheiro para fazer as coisas mais triviais da vida, como comprar comida ou pagar o aluguel. E não tem nada de errado em ganhar muito dinheiro. Mas, creio que aqueles que cristalizaram a ideia de que todos os seus problemas seriam resolvidos com alguns milhões em suas contas, estão redondamente equivocados.
Essa frase do Jim Carrey, que é um dos maiores gênios do cinema e da comédia, resume bem o que estou tentando verbalizar:
"Eu espero que todas as pessoas do mundo fiquem ricas, famosas e tenham tudo o que sempre sonharam... Para que assim, elas vejam que isso não é a resposta para tudo"
Me identifiquei bastante com você, seu irmão é uma daquelas pessoas que só fazem peso na terra e não faria falta alguma se morresse eu te entendo eu tenho um familiar tão ruim quanto, a parte de perder seu gato eu perdi o meu dia 10 desse mês e fazia tempo que eu não sentia uma tristeza e um vazio tão grande eu rezei tanto pra Deus me matar naquela madrugada eu chorei até não ter mais nenhuma lagrima, ele era a única coisa boa que aconteceu comigo esse ano e eu senti uma conexão mais próxima do que qualquer familiar que tenho eu fiz uma publicação no dia que ele morreuOi, só tô aqui pra desabafar mesmo, nunca postei muito nessa thread, só observava, mas agora é o único lugar que sinto que posso falar sem ser julgada. Muitos podem achar meus motivos fúteis (ou não, eu só tenho paranoia com isso porque fui chamada de fingida uma vez), mas esse seria o menor dos meus problemas agora.
Enfim, eu moro com a minha mãe e o meu irmão, que é alcoolotra e desenvolveu um problema neurológico, hoje é incapaz exercer a função antiga dele (motorista) porque enxerga turvo e tem tonturas, mas a cognição dele está praticamente intacta. Sei que o alcoolismo é difícil, várias vezes já senti que ele era a única pessoa próxima de mim que entendia o que era ter recaída aos seus vícios (também tenho uns mas prefiro não citar), mas isso não o isenta da responsabilidade de ter sido um merda comigo e com a minha mãe. Muito antes da doença e do alcoolismo ele já tinha o costume de roubar dinheiro e vender coisas em casa pra dar festa na casa da então namorada, e nessa época ele roubou algo caríssimo meu, e eu fiquei sentida demais. Foi no período do auxílio emergencial então minha mãe pegou o valor dele forçadamente e me entregou pra que eu comprasse um novo, mas eu preferi que ela ficasse com a grana porque do que adianta comprar de novo se ele vai roubar e vender de novo? Vários episódios assim já tinham acontecido e eu estava muito abalada. Nessa época morávamos em um apartamento de sala/quarto, ele dormia na sala e eu e a minha mãe no quarto, tive um episódio psicótico que veio literalmente do nada (hoje consigo entender que foi o ápice de um burnout devido a trabalho, faculdade e a vida em casa) e comecei a tomar remédios. Os efeitos colaterais pesavam muito em mim e como se já não bastasse tudo que ele havia feito, ele decidiu que seria de bom tom me deixar nervosa no único dia que consegui sentar a mesa pra comer, começou a fazer comentários que sabia que iriam me estressar, e eu quebrei o meu prato em cima dele e tive um surto de ansiedade e horror, minha mãe preferiu reclamar do prato quebrado que sequer machucou alguém a me socorrer, deixou que ele ficasse rindo da minha reação. Desde então o alcoolismo foi tomando forma, em conjunto com o problema neurológico eu via como minha mãe tinha muito medo dele morrer, dei todas as instruções que sei para buscar ajuda nesses casos, mesmo ainda muito magoada por ter sido tratada tão mal a vida toda e ainda pior agora, mas até hoje ele não adere ao tratamento. Eu ofereço todo conhecimento que tenho, sou formada em Psicologia e até estudar o caso eu já tentei, pra alguém que me fez tanto mal, mas tudo pela minha mãe porque eu nao aguentava ver tanto sofrimento.
Mas minha mãe provou que eu sou a última na lista de prioridades dela, e eu não quero ser a primeira, eu acredito que sequer deveria existir uma lista, e é aqui que eu imagino que vão me chamar de fútil, porque o cara tá doente e alcoolismo é muito difícil, mas mesmo durante a sobriedade ele me fazia chorar de humilhação, já roubava pra vender e fingir status nas redes sociais. Durante uma briga com ela eu decidi que não aceitaria mais ser agredida fisicamente como sou desde criança e tentei segurá-la, ele viu a situação e me deu um soco no olho, eu imediatamente parei e comecei a chorar de desespero, minha mãe diz que isso nunca aconteceu, que não viu soco nenhum, mas eu tenho fotos pra provar. Liguei pra polícia e o policial me disse que não era uma boa eu sozinha ir até lá fazer um B.O de madrugada e voltar pra minha casa onde poderia sofrer maior violência por sequer ter ido, mas me deu o número dele para ligar caso algo mais acontecesse. Eu fiquei tão chocada por ter sido machucada daquele jeito que me ajoelhei pra minha mãe e pedi pra que ela falasse com ele, pedi que ela o dissesse que era errado fazer aquilo comigo e que eu havia denunciado ele, não cheguei nem a contar que desisti da denúncia porque ela começou a me xingar e a tentar me agredir porque como eu pude ter a coragem de denunciar o meu irmão? Nesse dia eu percebi que eu não tinha família.
Vários outros momentos de crueldade me fizeram desabar, como o dia em que precisei levar meu gato a eutanásia e minha mãe se recusou a ir comigo porque não aceitava "gastar dinheiro pra matar bicho que já vai morrer" (ele tinha uma doença fatal), fui sozinha e por sorte acolhida por uma equipe veterinária muito humana, mas enterrar foi todo outro processo, minha família não queria ajudar, eu não queria voltar pra casa com o cadáver de um gato no Uber então minha solução foi ligar pra vários serviços funerários até algum ceder ao valor que eu podia pagar... A irmã desse gatinho teve a mesma doença, já era esperado por ser altamente contagiosa mas eu cuidei dela até o fim, quis que ela passasse por eutanásia o mais rápido possível mas dessa vez não tinha dinheiro, pedi emprestado pra minha mãe e ela negou. Foram quase duas semanas assistindo um gato agonizar no canto do meu quarto e uma madrugada vendo ele sucumbir a morte sem conseguir respirar. Eu implorei por ajuda pra enterrar e dessa vez, cederam. Mas eu nunca vou me esquecer de ficar sozinha na sala assistindo a eutanásia do primeiro gatinho. E da madrugada assistindo o segundo morrer. Enquanto tudo isso acontecia, eu tomava Rivotril pra me acalmar, e minha mãe simplesmente tomou os comprimidos de mim, até hoje não sei por que, acho que ela pensou que eu queria me matar, mas o único suporte que eu tinha naquele momento estava naqueles comprimidos (que eu só tomava quando me via a beira de um ataque, porque precisava economizar a quantidade).
Tudo isso se repetiu várias outras vezes de maneiras diferentes, e eu sempre sai como louca, culpada... sucumbi tanto a depressão que não sei mais comer, não sei mais conversar e a anedonia é a única coisa constante na minha vida.
Isso ficou enorme, me desculpem, mas eu precisava falar. Sinto que sou um fardo pra essas pessoas e se eu estiver errada em algo que fiz, ainda não acredito que eu mereça ser tratada dessa forma, ainda não acredito que minha mãe não está ao meu lado, é sempre uma negação, uma esperança de que um dia ela vai me entender, mas eu sei que estou me apegando a uma ilusão.
Eu me considero a pessoa mais positiva que conheço, sem modéstia alguma, eu sou capaz de ver o brilho das coisas em momentos absurdos, no dia da eutanásia do meu gatinho me lembro de voltar pra casa contente porque mesmo com tudo indo contra mim, no final eu havia conseguido e agora ele estava seguro e sem sofrimento, mas está difícil continuar a ter essa visão. É como se essas pessoas quisessem me matar.
Oi, só tô aqui pra desabafar mesmo, nunca postei muito nessa thread, só observava, mas agora é o único lugar que sinto que posso falar sem ser julgada. Muitos podem achar meus motivos fúteis (ou não, eu só tenho paranoia com isso porque fui chamada de fingida uma vez), mas esse seria o menor dos meus problemas agora.
Enfim, eu moro com a minha mãe e o meu irmão, que é alcoolotra e desenvolveu um problema neurológico, hoje é incapaz exercer a função antiga dele (motorista) porque enxerga turvo e tem tonturas, mas a cognição dele está praticamente intacta. Sei que o alcoolismo é difícil, várias vezes já senti que ele era a única pessoa próxima de mim que entendia o que era ter recaída aos seus vícios (também tenho uns mas prefiro não citar), mas isso não o isenta da responsabilidade de ter sido um merda comigo e com a minha mãe. Muito antes da doença e do alcoolismo ele já tinha o costume de roubar dinheiro e vender coisas em casa pra dar festa na casa da então namorada, e nessa época ele roubou algo caríssimo meu, e eu fiquei sentida demais. Foi no período do auxílio emergencial então minha mãe pegou o valor dele forçadamente e me entregou pra que eu comprasse um novo, mas eu preferi que ela ficasse com a grana porque do que adianta comprar de novo se ele vai roubar e vender de novo? Vários episódios assim já tinham acontecido e eu estava muito abalada. Nessa época morávamos em um apartamento de sala/quarto, ele dormia na sala e eu e a minha mãe no quarto, tive um episódio psicótico que veio literalmente do nada (hoje consigo entender que foi o ápice de um burnout devido a trabalho, faculdade e a vida em casa) e comecei a tomar remédios. Os efeitos colaterais pesavam muito em mim e como se já não bastasse tudo que ele havia feito, ele decidiu que seria de bom tom me deixar nervosa no único dia que consegui sentar a mesa pra comer, começou a fazer comentários que sabia que iriam me estressar, e eu quebrei o meu prato em cima dele e tive um surto de ansiedade e horror, minha mãe preferiu reclamar do prato quebrado que sequer machucou alguém a me socorrer, deixou que ele ficasse rindo da minha reação. Desde então o alcoolismo foi tomando forma, em conjunto com o problema neurológico eu via como minha mãe tinha muito medo dele morrer, dei todas as instruções que sei para buscar ajuda nesses casos, mesmo ainda muito magoada por ter sido tratada tão mal a vida toda e ainda pior agora, mas até hoje ele não adere ao tratamento. Eu ofereço todo conhecimento que tenho, sou formada em Psicologia e até estudar o caso eu já tentei, pra alguém que me fez tanto mal, mas tudo pela minha mãe porque eu nao aguentava ver tanto sofrimento.
Mas minha mãe provou que eu sou a última na lista de prioridades dela, e eu não quero ser a primeira, eu acredito que sequer deveria existir uma lista, e é aqui que eu imagino que vão me chamar de fútil, porque o cara tá doente e alcoolismo é muito difícil, mas mesmo durante a sobriedade ele me fazia chorar de humilhação, já roubava pra vender e fingir status nas redes sociais. Durante uma briga com ela eu decidi que não aceitaria mais ser agredida fisicamente como sou desde criança e tentei segurá-la, ele viu a situação e me deu um soco no olho, eu imediatamente parei e comecei a chorar de desespero, minha mãe diz que isso nunca aconteceu, que não viu soco nenhum, mas eu tenho fotos pra provar. Liguei pra polícia e o policial me disse que não era uma boa eu sozinha ir até lá fazer um B.O de madrugada e voltar pra minha casa onde poderia sofrer maior violência por sequer ter ido, mas me deu o número dele para ligar caso algo mais acontecesse. Eu fiquei tão chocada por ter sido machucada daquele jeito que me ajoelhei pra minha mãe e pedi pra que ela falasse com ele, pedi que ela o dissesse que era errado fazer aquilo comigo e que eu havia denunciado ele, não cheguei nem a contar que desisti da denúncia porque ela começou a me xingar e a tentar me agredir porque como eu pude ter a coragem de denunciar o meu irmão? Nesse dia eu percebi que eu não tinha família.
Vários outros momentos de crueldade me fizeram desabar, como o dia em que precisei levar meu gato a eutanásia e minha mãe se recusou a ir comigo porque não aceitava "gastar dinheiro pra matar bicho que já vai morrer" (ele tinha uma doença fatal), fui sozinha e por sorte acolhida por uma equipe veterinária muito humana, mas enterrar foi todo outro processo, minha família não queria ajudar, eu não queria voltar pra casa com o cadáver de um gato no Uber então minha solução foi ligar pra vários serviços funerários até algum ceder ao valor que eu podia pagar... A irmã desse gatinho teve a mesma doença, já era esperado por ser altamente contagiosa mas eu cuidei dela até o fim, quis que ela passasse por eutanásia o mais rápido possível mas dessa vez não tinha dinheiro, pedi emprestado pra minha mãe e ela negou. Foram quase duas semanas assistindo um gato agonizar no canto do meu quarto e uma madrugada vendo ele sucumbir a morte sem conseguir respirar. Eu implorei por ajuda pra enterrar e dessa vez, cederam. Mas eu nunca vou me esquecer de ficar sozinha na sala assistindo a eutanásia do primeiro gatinho. E da madrugada assistindo o segundo morrer. Enquanto tudo isso acontecia, eu tomava Rivotril pra me acalmar, e minha mãe simplesmente tomou os comprimidos de mim, até hoje não sei por que, acho que ela pensou que eu queria me matar, mas o único suporte que eu tinha naquele momento estava naqueles comprimidos (que eu só tomava quando me via a beira de um ataque, porque precisava economizar a quantidade).
Tudo isso se repetiu várias outras vezes de maneiras diferentes, e eu sempre sai como louca, culpada... sucumbi tanto a depressão que não sei mais comer, não sei mais conversar e a anedonia é a única coisa constante na minha vida.
Isso ficou enorme, me desculpem, mas eu precisava falar. Sinto que sou um fardo pra essas pessoas e se eu estiver errada em algo que fiz, ainda não acredito que eu mereça ser tratada dessa forma, ainda não acredito que minha mãe não está ao meu lado, é sempre uma negação, uma esperança de que um dia ela vai me entender, mas eu sei que estou me apegando a uma ilusão.
Eu me considero a pessoa mais positiva que conheço, sem modéstia alguma, eu sou capaz de ver o brilho das coisas em momentos absurdos, no dia da eutanásia do meu gatinho me lembro de voltar pra casa contente porque mesmo com tudo indo contra mim, no final eu havia conseguido e agora ele estava seguro e sem sofrimento, mas está difícil continuar a ter essa visão. É como se essas pessoas quisessem me matar.
Yep eu aki,Morro de São Paulo.Alguém aqui da Bahia?
Meu problema em usar os métodos CTB(SN ou CO)eu poderia facilmente utilizar o de CO em casa porem o nível seria muito alto e quando algum familiar finalmente abrir a porta e obvio que vai em direção ao meu corpo e devido ao nível extremo de CO no local vai afetar essas pessoas, em relação ao SN existe um pequeno problema que e justamente na preparação, então se eu fizer 3 doses e usar somente 1 deixando assim 2 doses(copos) a probabilidade de um membro da família beber por impulso diante da situação e outro problema, então meu plano e realizar o SN em uma pousada,hotel,tanto faz,em casa não vai colar, ainda existe uma grande chance de inutilizar qualquer tentativa de venda da propriedade meus familiares jamais iriam morar na casa onde eu faria CTB muito menos os futuros compradores do imóvel.tem alguém que ainda tá vivo por causa de algum familiar? qual é o plano de vocês? esperarem essa pessoa morrer pra depois ctb? tô com medo de machucar minha mãe, a gente tem nossas diferenças mas ela é uma pessoa boa e também já passou por muita coisa ruim, eu não tô mais aguentando mas não posso fazer isso com ela sinto que tô acorrentado
minha depressão estava presente ate mesmo quando eu tinha 15 anos de idade, eu tinha o habito de ler bastante revistas em quadrinhos em uma arvore e na pausa entre as leituras eu direcionava o meu olhar para um galho e imaginava como seria me enforcar na arvore e ficava analisando todos os cenários possíveis do que poderia dar errado ou não