• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

social_anxiety

social_anxiety

Member
May 13, 2023
26
Gostaria de iniciar uma discussão aqui, com uma simples pergunta:

De 0 a 10, quanto o dinheiro resolveria os seus problemas?


Essa frase do Jim Carrey, que é um dos maiores gênios do cinema e da comédia, resume bem o que estou tentando verbalizar:

"Eu espero que todas as pessoas do mundo fiquem ricas, famosas e tenham tudo o que sempre sonharam... Para que assim, elas vejam que isso não é a resposta para tudo"

Interessante discussão. Pra mim é 4!

Tenho consciência de que dinheiro não é a solução dos meus problemas. Inclusive comentei recentemente com minha psicóloga que se eu ganhasse na loteria nesse momento e atingisse a independência financeira eu não ficaria melhor - psicologicamente falando - do que eu estou hoje. A vontade de ctb ainda estaria lá.

Contudo, também sei que mais dinheiro significaria mais liberdade. E aí é que está o ponto. Dinheiro é o meio, não o fim! O dinheiro só resolveria se essa liberdade se convertesse em experiências satisfatórias a ponto de me fazer mudar de ideia, o que eu acho muito difícil.


A frase que eu escrevo em seguida do Schopenhauer, embora não tenha sido escrita necessariamente em relação ao dinheiro, me faz refletir sobre este tópico:

"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir."


Talvez seja da natureza do ser humano nunca estar satisfeito!
 
  • Love
Reactions: ger3172 and Rorschach
EuropaAzul

EuropaAzul

New Member
Oct 12, 2023
3
Olá gente! Sou um novo usuário do SS, porém conheço esse site há um tempinho. Consegui muita informação sobre os diferentes métodos para CTB por meio desse site. Acabei optando pelo SN por ser um método mais acessível, com uma taxa aceitável de sucesso (isso se seguir o protocolo direitinho) e ser uma forma pacífica de pegar o ônibus para o outro lado para a maioria das pessoas.

Já tenho a maioria dos ingredientes para executar o plano... só falta o principal: o SN e a coragem ashuahsuah. Para ser sincero, ainda estou no início do processo.

Por um lado fico feliz de ver que não sou o único passando por essa angústia, mas por outro fico entristecido de ver outros passando por situações similares ao que eu estou passando.

Decidi criar uma conta, pois eu desejo conversar com outros seres humanos. A solidão está me incomodando... é este maldito instinto humano de querer pertencer a um grupo, sabe?

Enfim. Saudações,
EuropaAzul
 
  • Love
  • Like
  • Hugs
Reactions: Crono, ger3172, Fardarune and 3 others
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Olá gente! Sou um novo usuário do SS, porém conheço esse site há um tempinho. Consegui muita informação sobre os diferentes métodos para CTB por meio desse site. Acabei optando pelo SN por ser um método mais acessível, com uma taxa aceitável de sucesso (isso se seguir o protocolo direitinho) e ser uma forma pacífica de pegar o ônibus para o outro lado para a maioria das pessoas.

Já tenho a maioria dos ingredientes para executar o plano... só falta o principal: o SN e a coragem ashuahsuah. Para ser sincero, ainda estou no início do processo.

Por um lado fico feliz de ver que não sou o único passando por essa angústia, mas por outro fico entristecido de ver outros passando por situações similares ao que eu estou passando.

Decidi criar uma conta, pois eu desejo conversar com outros seres humanos. A solidão está me incomodando... é este maldito instinto humano de querer pertencer a um grupo, sabe?

Enfim. Saudações,
EuropaAzul

Olá, seja muito bem-vindo(a)!

Fique à vontade para se expressar, e se tiver alguma dúvida, sempre tem algum membro por aqui que para te ajudar.

Salvo engano, para liberar o chat privado, você precisa fazer entre 10 a 20 posts. Quando estiver liberado, pode me mandar uma DM se precisar conversar.

Abraços.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: EuropaAzul and Jay Be
Jay Be

Jay Be

Et quid amabo nisi quod ænigma est? — de Chirico
May 1, 2023
17
Olá gente! Sou um novo usuário do SS, porém conheço esse site há um tempinho. Consegui muita informação sobre os diferentes métodos para CTB por meio desse site. Acabei optando pelo SN por ser um método mais acessível, com uma taxa aceitável de sucesso (isso se seguir o protocolo direitinho) e ser uma forma pacífica de pegar o ônibus para o outro lado para a maioria das pessoas.

Já tenho a maioria dos ingredientes para executar o plano... só falta o principal: o SN e a coragem ashuahsuah. Para ser sincero, ainda estou no início do processo.

Por um lado fico feliz de ver que não sou o único passando por essa angústia, mas por outro fico entristecido de ver outros passando por situações similares ao que eu estou passando.

Decidi criar uma conta, pois eu desejo conversar com outros seres humanos. A solidão está me incomodando... é este maldito instinto humano de querer pertencer a um grupo, sabe?

Enfim. Saudações,
EuropaAzul
Seja benvindo, EuropaAzul. Você não está sozinho aqui. Nós defendemos a liberdade de cada um fazer o que quiser da sua vida, e explicamos os melhores métodos para isso. Mas, antes de tudo, torcemos pela sua melhora.

Um abraço.
 
  • Like
Reactions: Rorschach and EuropaAzul
EuropaAzul

EuropaAzul

New Member
Oct 12, 2023
3
Olá, seja muito bem-vindo(a)!

Fique à vontade para se expressar, e se tiver alguma dúvida, sempre tem algum membro por aqui que para te ajudar.

Salvo engano, para liberar o chat privado, você precisa fazer entre 10 a 20 posts. Quando estiver liberado, pode me mandar uma DM se precisar conversar.

Abraços.
Obrigado pelas boas-vindas e pelo o carinho,
Rorschach.

Bom saber dessa informação sobre como liberar o chat privado. Por mais difícil que seja para mim, eu vou interagir mais no site. Assim que eu liberar, eu mando um oi para você.
Seja benvindo, EuropaAzul. Você não está sozinho aqui. Nós defendemos a liberdade de cada um fazer o que quiser da sua vida, e explicamos os melhores métodos para isso. Mas, antes de tudo, torcemos pela sua melhora.

Um abraço.
Hey Jay Be! Obrigado pelo o carinho. Qualquer dúvida que eu tiver, eu pergunto aqui. Eu ainda estou muito indeciso, no momento estou tentando melhorar com o apoio de psicólogos e psiquiatras. Vamos ver se essa terceira tentativa vai valer de alguma coisa.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Rorschach and Jay Be
Daymondog

Daymondog

Member
Oct 10, 2023
10
Opa,sou do Brasil também C:
Nordestino (prefiro não especificar o estado por razões de privacidade)
 
  • Like
Reactions: Jay Be, EuropaAzul and Rorschach
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Essa questão do dinheiro é complexo. Gente pobre como a gente, problemas financeiros podem levar depressão e a ctb principalmente se vc é arrimo de família e tal, ou seja, vc sustenta outras pessoas e tal. Mas também gente rica que pq tem dinheiro gasta com jogos de azar, drogas, medicamentos tipo calmante (vide o Michael Jackson :ahhha:) e acaba tendo depressão e ficando louco também.
Enfim, acho que o mais importante é conseguir ter uma boa saúde mental sem vícios e preucupacoes.
 
  • Like
Reactions: Rorschach
VASILIEV

VASILIEV

Member
Sep 13, 2023
7
Estou em dúvida de qual marca de nitrito comprar, alguém me recomenda alguma marca?
 
VASILIEV

VASILIEV

Member
Sep 13, 2023
7
eu tinha o da dinamica e o teste de sangue deu certo todas as vezes q eu fiz.
Pesquisei e não encontrei dessa marca, encontrei apenas o da marca "Adicel" e "Quimisul". Estou pensando em comprar o da marca "Adicel"
 
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Tenho piorado ultimamente. Isso é um reflexo de eu estar frequentemente de volta à este fórum. Quando estou bem, mal me lembro do SS.

Estou me isolando mais do que nunca dos outros, e todos ao meu redor têm percebido isso. Quando não estou trabalhando, passo os dias no meu quarto jogando vídeo game e escutando música. Por sinal, estou rejogando o The Witcher 3, que considero o melhor RPG da história. Esse jogo tem uma carga emocional muito forte para mim, e foi muito importante em minha vida, em mais de um período. É como se eu escapasse da realidade por algumas horas, e adentrasse completamente em um universo paralelo que é impetuoso, porém fascinante.

Não sou favorável a vivermos em função de escapismos, mas infelizmente acaba sendo um mecanismo de defesa que nós temos para tornar a vida menos insuportável. Nunca tive problemas com drogas ou com álcool, e pretendo não me meter nessas enrascadas, mas estou comendo mais do que o normal, e ganhando peso rapidamente (o IFood que lute). Quando tenho alguma energia saio para correr, e de bônus tomo um pouco de vitamina D por conta da exposição ao sol (algo que não tenho quando estou em um quarto trancado no escuro).

Sinto falta de frequentar a faculdade. Lá, ao menos eu tinha o mínimo de contato social com pessoas diferentes. Terminou em abril deste ano, e parece que uma parte de mim foi embora. Não fiz formatura, pois não tinha grana, e perdi o contato com a maioria dos meus "amigos" que fiz por lá.

Aliás, todos aqueles a quais considerava ter uma amizade, tomaram rumos paralelos ao meu, e perdi o contato com praticamente todos (não eram muitos). Também tem o fato da garota a qual tive o relaciomento mais duradouro, e que considerava o amor da minha vida, a qual tinha planos de me casar e ter filhos, estar muito bem com outra pessoa agora. E é inerente ao ser humano, de desejar que o seu ou sua "ex" não seja feliz, caso haja ressentimento, ou é só comigo? Tenho uma leve impressão que não.

Me sinto um tremendo fracasso, por mais que no fundo eu saiba que a minha autoavaliação é desproporcional. Sou infeliz. Minha vida é um ciclo infernal. É a mesma coisa, semana após semana. Todo dia acordo com uma agonia que chega a queimar o meu peito, e tenho de me arrastar da cama para ir ao trabalho para ganhar uns míseros reais. O que seria da minha vida sem os escapismos?

Bom, acho que fiz uma salada de frutas nesse post e talvez tenha sido prolixo, mas gostaria de desabafar e aqui é o único lugar onde posso fazer isso. Pelo menos, até um engravatado derrubar completamente este site. Vida longa ao SS!
 
  • Hugs
  • Love
  • Aww..
Reactions: LossOfMe, ConcreteCake, Fardarune and 4 others
kelimackie

kelimackie

bleh
Sep 22, 2023
128
Não tenho nada pra fazer quando acordo exceto tarefas de casa e comer. Não sei mais o que fazer.

Não quero que minha família sofra, mas eu realmente não tenho mais nada pra fazer que valha a pena estar aqui.
 
  • Hugs
Reactions: Crono, social_anxiety, Jay Be and 1 other person
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Sinto falta de frequentar a faculdade. Lá, ao menos eu tinha o mínimo de contato social com pessoas diferentes.
Todo final de ciclo para mim é um pouco tenso, pois normalmente é nesses momentos que eu costumo ter mais ideações suicidas e tento de fato algo. Acho que por isso que sempre me demitir antes de uma tentativa ou esperava o semestre acabar ahaha o que é engraçado, pois se eu morresse de fato, do que adiantaria ter terminado um semestre ou ter saído de um emprego?!

Não sei como você esta levando sua vida, se é importante para você esse contato com outras pessoas seria interessante se expor a situações onde haja mais pessoas. E, quem sabe, não role uma paquera com alguém ou algo do tipo.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Jay Be and Rorschach
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
29
Gostaria de iniciar uma discussão aqui, com uma simples pergunta:

De 0 a 10, quanto o dinheiro resolveria os seus problemas?
A minha nota vai ser um pouco mais alta do que a de vocês, eu diria que 7. Apesar de dinheiro não curar minha depressão, ansiedade ou o TAB, permitiria que eu me afastasse de situações que claramente tem agravado meus problemas. Se eu tivesse dinheiro, não precisaria trabalhar em um lugar que eu odeio, morar em uma cidade que eu não gosto, me submeter diariamente a uma rotina cansativa e repetitiva. Com dinheiro, meus problemas não estariam magicamente resolvidos, mas eu tenho uma esperança, talvez um pouco ingênua, de que as circunstâncias poderiam ser melhores. Além disso, me permitiria realizar alguns sonhos antigos que a depressão ainda não conseguiu suprimir totalmente.
No mínimo, o dinheiro me permitiria tentar de diferentes formas encontrar algo que me fizesse querer viver. Eu encontraria? Provavelmente não. Mas seria uma interessante jornada.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Chemical Animal, social_anxiety, ger3172 and 2 others
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
112
Olá a todos, sou um membro novo aqui no SS mas eu conheço esse site faz alguns meses. Só não tinha me registrado antes porque por alguma razão a minha conta estava sendo rejeitada, ou quando não era rejeitada, algum bug estranho acontecia, mas foi só registrar em outro dispositivo e deu tudo certo.

Eu decidi criar uma conta nesse site pra tentar interagir com outras pessoas que possam pelo menos escutar os meus problemas e que sabem que a vida é uma merda graças as pessoas e outros fatores ao nosso redor que tem nos incomodado e gerado muita dor.

Tenho pessoas ao meu redor para conversar, mas essas pessoas nunca entenderiam como eu me sinto e também não entenderiam os meus pensamentos e motivações para ctb. Gostaria de procurar por um tratamento pra ver se eu consigo mudar o rumo da minha vida e tirar os pensamentos negativos da minha cabeça, pra tentar ser mais seguro comigo mesmo sabe...

Enfim, vou tentar interagir mais vezes com outras pessoas por aqui e em outras threads também.
Podem me chamar de Ether ou Koi, pra mim tanto faz honestamente.

Prazer em conhecê-los.
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: Harasaki, Fardarune, Johnks and 4 others
Kevin_Logan

Kevin_Logan

Member
Nov 17, 2021
36
Boa tentativa agente pereira
 
  • Yay!
Reactions: deleted and Fardarune
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
141
vocês viram que postaram sobre o user no tiktok ontem? pq fez 2 anos que ele ctb. tá com mais de 300k views, sei lá, avhei muito louco isso do nada
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Eu não uso tiktok pq falam q vicia... :ahhha: mas é oq um suicida que publicava dancinha no tiktok?
 
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
141
a sim eu lembro dele o cara era de Manaus. Ele era uma pessoa famosa no tiktok?
não era famoso não. outra pessoa que postou sobre ele e viralizou.
 
  • Love
Reactions: Quinlor
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
As vezes me pergunto se o que mais leva as pessoas a cometerem suicídio é o trabalho, pois puta que pariu. Vontade de me jogar de uma ponte, dar um tiro na minha cabeça. Há pessoas no serviço muito dificeis de lidar, e quando a gente não lida parece que somos incompetentes, fracos. Me pergunto se para viver nesse mundo tenho que só ir aceitando essa merda todo sem reclamar ou se posso so levantar a voz e sair para outro lugar, outro emprego. E convenhamos, cada vez mais difícil outro emprego.

Há uma frase de uma manga que diz: "Creio que morrer é melhor que trabalhar". Sinto que há tanta verdade nela pois mais cômico que seja.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: social_anxiety, Jay Be, Rorschach and 1 other person
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
As vezes me pergunto se o que mais leva as pessoas a cometerem suicídio é o trabalho, pois puta que pariu. Vontade de me jogar de uma ponte, dar um tiro na minha cabeça. Há pessoas no serviço muito dificeis de lidar, e quando a gente não lida parece que somos incompetentes, fracos. Me pergunto se para viver nesse mundo tenho que só ir aceitando essa merda todo sem reclamar ou se posso so levantar a voz e sair para outro lugar, outro emprego. E convenhamos, cada vez mais difícil outro emprego.

Há uma frase de uma manga que diz: "Creio que morrer é melhor que trabalhar". Sinto que há tanta verdade nela pois mais cômico que seja.

Para mim, manter uma rotina de trabalho é o que mantém minha cabeça no lugar. Mas isso varia para cada um. Lidar com pessoas é muito difícil. Já tive épocas que detestei muito o meu trabalho por conta de alguns companheiros de serviço. Mas eu simplesmente taquei o f*da-se e decidi que só iria conversar com os meus dissidentes se o assunto fosse muito sério. Fora isso, evito ao máximo qualquer tipo de interação, e isso me fez muito bem. Sugiro que faça o mesmo, se for possível.

Gostaria de comentar algo que aconteceu comigo essa semana, aproveitando o gancho, relacionado ao meu trabalho. Segunda-feira recebi uma proposta irrecusável: Chefiar o setor de contabilidade na empresa onde trabalho (nós terceirizavamos os serviços contábeis antes).

Era tudo o que eu queria: Um bom salário, trabalhar na minha área, ter flexibilidade de horários e tudo mais. Essa notícia me pegou de surpresa, mas eu não senti um pingo de felicidade. É engracado, pois eu queria muito isso, mas quando vislumbrei que isso tinha se materializado, tive um mix de sentimentos de preocupação e vazio existencial.

Começo nessa nova função em janeiro, mas confesso que estou aterrorizado. Na minha cabeça, tudo tende a dar errado por eu ser bastante instável psicologicamente. A responsabilidade de um setor contábil em uma empresa é muito grande, e não sei se tenho capacidade de assumir toda essa responsabilidade. Também não acredito que eu seja um bom líder, capaz de gerir e inspirar pessoas.

Eu tenho um senso de incapacidade muito grande. Isso era um assunto recorrente nas minhas sessões de terapia, mas nunca consegui detectar a origem disso. Simplesmente, me acho incapaz de realizar coisas, que para muitos, são deverasmente simples. E isso me destrói muito.
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: eppell, Fardarune, social_anxiety and 1 other person
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Era tudo o que eu queria: Um bom salário, trabalhar na minha área, ter flexibilidade de horários e tudo mais. Essa notícia me pegou de surpresa, mas eu não senti um pingo de felicidade. É engracado, pois eu queria muito isso, mas quando vislumbrei que isso tinha se materializado, tive um mix de sentimentos de preocupação e vazio existencial.
Feliz por ti, é um novo passo ai na sua carreira, imagino. E nesses momentos sempre tendemos a ter alguma especie de sindrome do impostor, mas se as pessoas a sua volta lhe enxergam capaz de desempenhar o papel que te ofereceram, só vai.

Eu nunca me sentir de fato feliz ou algo do tipo com realizações (arrumar emprego, terminar faculdade), tendo a ficar mais feliz com conquistas de pessoas que gosta. Sou meio apático a minha vida, indiferente a ela.
Queria ter essa capacidade de ligar o fodasse para gente do trabalho, mas tendo que lidar com pessoas assim a 5 meses, não to aguentando mais. Mas vamos que vamos ne. Empurrar com a barriga até onde der.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: Rorschach
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Eu nunca me sentir de fato feliz ou algo do tipo com realizações (arrumar emprego, terminar faculdade), tendo a ficar mais feliz com conquistas de pessoas que gosta. Sou meio apático a minha vida, indiferente a ela.

As coisas nessa vida são muito efêmeras, por isso esse sentimento de vazio pós conquista surge. Um exemplo: Imagina você, depois de muito trabalho e esforço, compra uma Ferrari, que sempre foi o carro dos seus sonhos. Na primeira semana você vai dirigir o carro com muita alegria e satisfação, pois finalmente, você conquistou aquilo que tanto almejava. Você está vivendo um sonho.

Mas e depois de dirigir essa Ferrari 40,50,100 vezes, o sentimento vai ser o mesmo? Não.

A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir."

A frase que o @social_anxiety citou exprime bem isso.

--

Viver sem sentido é desesperador. E acredito que as coisas materiais só tapam o sol com a peneira, mas não resolvem à falta de sentido da vida. Pessoalmente, o que mais me segura aqui é o contato que tenho com a minha vida espiritual. Crer na efemeridade dessa vida, e que toda a dor e sofrimento um dia passarão, me dá um combustível a mais para enfrentar essa existência. Mas confesso que às vezes, me sinto extremamente angustiado por não conseguir vislumbrar isso com tanta clareza.

Muitas vezes me pergunto: Para que?

Para que estudar?
Para que trabalhar?
Para que procurar um amor?
Para que levantar da cama?
Para que viver?
Se no fim, tudo à nossa volta imensuravelmente está fadado à um único destino: A destruição.


Às vezes, a minha fé por si só não responde todas essas perguntas. E daí surge o desejo da morte. Pois se tudo e todos estão fadados ao mesmo destino, por que prolongar tanto o sofrimento dessa existência? O que somos nós na magnitude do universo e do tempo? Nesse prisma, temos uma relevância microscópica em relação ao cosmos. Mas vou parar por aqui. Tá parecendo conversa de maconheiro.

E só para ressaltar: Não tenho nada contra os maconheiros. Viva a maconha!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: social_anxiety
sanlcx

sanlcx

Member
Oct 21, 2023
84
Gente alguém aí sabe onde tá dando pra comprar SN puro? Se sim tem como mandar pra mim no pv por favor?
 
cyandude

cyandude

T-x days left... -.-
Nov 4, 2023
63
Gente alguém aí sabe onde tá dando pra comprar SN puro? Se sim tem como mandar pra mim no pv por favor?
Passo a mesma necessidade, vou cometer suicídio ao final do ano e to tentando encontrar uma fonte boa de SN.
 

Similar threads

BARIZON
Replies
9
Views
159
Suicide Discussion
JustA_LittlePerson
JustA_LittlePerson
infinitend
Replies
66
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
388
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
225
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain