• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Tem algum usuário do Fórum que resida no Estado do Piauí, localizado no Nordeste do Brasil?
 
  • Like
Reactions: ready2goo
R

ready2goo

Member
Aug 5, 2023
9
Já fui pedido meu whats no fórum, não acho uma boa ideia. Mesmo que eu não mantenha o melhor anonimato por aqui dar meu número de celular nesse fórum é disconfortável de mais.
Claro, entendo...
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Mas existia um grupo do Telegram Oficial do Fórum, era apenas disponibilizado o link e acessávamos. Não era necessário expor o nosso número de telefone aqui.
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Eu terminei de guardar minhas coisas. De uma certa forma, me deixou um pouco aliviado até.
Muita gente é contra, mas vou escrever uma carta sim. Quero deixar claro que nada que me leva a essa decisão é culpa de ninguém.
Vou tomar o SN amanhã, quando meus pais forem trabalhar.
Muito obrigado a todos do fórum por terem me ouvido, e me desculpa por todo o melodrama que fiquei postando :ahhha:.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Eu terminei de guardar minhas coisas. De uma certa forma, me deixou um pouco aliviado até.
Muita gente é contra, mas vou escrever uma carta sim. Quero deixar claro que nada que me leva a essa decisão é culpa de ninguém.
Vou tomar o SN amanhã, quando meus pais forem trabalhar.
Muito obrigado a todos do fórum por terem me ouvido, e me desculpa por todo o melodrama que fiquei postando :ahhha:.
Se você tem certeza de sua decisão, desejo tranquilidade e paz em seus últimos momentos. Boa sorte.
 
Johnks

Johnks

Member
Aug 20, 2023
8
Alguém tem conhecimento sobre a qualidade do SN da êxodo científica? Notei que ao pressionar a embalagem, ela recupera sua forma original, o que indica que o SN entra em contato com o ar. No entanto, meu plano é utilizá-lo somente em 2025. Existe a preocupação de que, até lá, possam surgir problemas relacionados à conversão em nitrato? É bom ver que não sou o único BR aqui
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Claro que, eu sendo eu, acabei não conseguindo kkk. Sei que é estranho mas fico com um pouco de vergonha de postar de novo.

Alguém tem conhecimento sobre a qualidade do SN da êxodo científica? Notei que ao pressionar a embalagem, ela recupera sua forma original, o que indica que o SN entra em contato com o ar. No entanto, meu plano é utilizá-lo somente em 2025. Existe a preocupação de que, até lá, possam surgir problemas relacionados à conversão em nitrato? É bom ver que não sou o único BR aqui
Pelo que andei lendo, o SN pode ter uma vida útil bem acima dos 3 anos que costumam ser estipulados pelas fabricantes desde que ele seja armazenado corretamente e, principalmente, o lacre não tenha sido rompido.
 
Last edited:
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Claro que, eu sendo eu, acabei não conseguindo kkk. Sei que é estranho mas fico com um pouco de vergonha de postar de novo.


Pelo que andei lendo, o SN pode ter uma vida útil bem acima dos 3 anos que costumam ser estipulados pelas fabricantes desde que ele seja armazenado corretamente e, principalmente, o lacre não tenha sido rompido.
Eu percebi que você ficou online mesmo depois. Tudo bem, acontece com todos nós. Eu também estou tentando criar coragem para fazer, mas sempre desisto.
 
  • Like
Reactions: Fardarune
Johnks

Johnks

Member
Aug 20, 2023
8
Pelo que andei lendo, o SN pode ter uma vida útil bem acima dos 3 anos que costumam ser estipulados pelas fabricantes desde que ele seja armazenado corretamente e, principalmente, o lacre não tenha sido rompido.

Entendi. O meu é válido até 2028. Estou fazendo o possível para armazená-lo adequadamente. Inicialmente, meu plano era utilizá-lo somente em 2025, porém, estou começando a perceber que pode ser um tanto difícil esperar até lá.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Passei um tempo off. Alguém pensa em amitriptilina como método? Completei o meu coquetel há bastante tempo. Fica guardado em uma caixinha.

Fiquei bastante tempo no telegram quando fiquei off daqui e sinto ser pessimista, mas n é seguro. Pode meramente aparecer um herói e caguetar geral. No mínimo o grupo cai e no máximo os p2 bate na tua casa. Rola muita coisa errada no tel, mas crime contra a vida chama mais atenção ainda. Minha opinião
 
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Passei um tempo off. Alguém pensa em amitriptilina como método? Completei o meu coquetel há bastante tempo. Fica guardado em uma caixinha.

Fiquei bastante tempo no telegram quando fiquei off daqui e sinto ser pessimista, mas n é seguro. Pode meramente aparecer um herói e caguetar geral. No mínimo o grupo cai e no máximo os p2 bate na tua casa. Rola muita coisa errada no tel, mas crime contra a vida chama mais atenção ainda. Minha opinião
Sim, seria considerado como incitação ao suicídio. É um crime previsto no Código Penal, mas não me lembro o artigo nesse momento.
 
  • Like
Reactions: PArazi
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Vocês fazem tratamentos psiquiátricos/terapia?

Comecei a fazer em 2020: tomava 200mg de sertralina ao dia e ia ao psicólogo uma vez por semana.

Interrompi várias vezes o tratamento e estou pensando seriamente em voltar.

Mas sempre me pergunto: para que?

Para quem nunca fez o uso de antidepressivos, a sensação é de letargia e vazio; o remédio não vai te fazer feliz, mas vai te tornar minimamente funcional.

Anyway, os problemas não vão sumir, mas o tratamento vai dar um gás para que talvez vocês possam solucioná-los. O foda é ter disposição para dar o primeiro passo, tendo em vista que a morte parece a única solução. Vencer essa barreira é um porre.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Atualmente tô tentando suportar 25-50mg de sertralina, mas tô no começo e me sinto pessimo com a medicação. Insônia, fico ansioso quando tento dormir, fraqueza, todos os problemas dos antidepressivos. Tô cansado disso, mas ainda tenho alguma esperança. Apesar de ter meu coquetel pronto, penso em resistir, sabe até quando. Tenho certeza q n sou o tipo q realmente tem coragem, mas isso depende tabm do tamanho do sofrimento.Tô numa fase bem ruim
 
  • Like
Reactions: Rorschach
Jay Be

Jay Be

Et quid amabo nisi quod ænigma est? — de Chirico
May 1, 2023
17
Vocês fazem tratamentos psiquiátricos/terapia?

Comecei a fazer em 2020: tomava 200mg de sertralina ao dia e ia ao psicólogo uma vez por semana.

Interrompi várias vezes o tratamento e estou pensando seriamente em voltar.

Mas sempre me pergunto: para que?

Para quem nunca fez o uso de antidepressivos, a sensação é de letargia e vazio; o remédio não vai te fazer feliz, mas vai te tornar minimamente funcional.

Anyway, os problemas não vão sumir, mas o tratamento vai dar um gás para que talvez vocês possam solucioná-los. O foda é ter disposição para dar o primeiro passo, tendo em vista que a morte parece a única solução. Vencer essa barreira é um porre.
Oi, Rorschach

A sertralina dá um embotamento mesmo. Há outras opções, inclusive de combinações de medicamentos, que são melhores. Tomei sertralina há muito tempo e teve algum efeito para mim. Depois, quando voltei a tomar, após alguns anos, eu não suportei, e a medicação foi trocada. Também tive esse mesmo embotamento com outras medicações, que também foram trocadas.

Converse com seu psiquiatra.
 
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Percebi que a minha depressão é sazonal. Começo o ano cheio de energia, disposto a enfrentar os desafios que a vida me impõe, e vai chegando o final do ano, especialmente o meu aniversário e começo a piorar.

Enfrentar essa doença há anos me ensinou algumas lições valiosas: me fez criar uma casca, ser mais resiliente e até mesmo mais empático com as pessoas.

Mas não vou romantizar a depressão, se tivesse o poder de escolha obviamente nasceria sem isso. No fundo, eu só queria ser um normie, mas a minha cabeça é fodida demais para isso.

Boa semana para vocês.
 
Last edited:
Chemical Animal

Chemical Animal

"I was born out of time, I'm not meant to be here"
Jan 24, 2023
40
Atualmente tô tentando suportar 25-50mg de sertralina, mas tô no começo e me sinto pessimo com a medicação. Insônia, fico ansioso quando tento dormir, fraqueza, todos os problemas dos antidepressivos. Tô cansado disso, mas ainda tenho alguma esperança. Apesar de ter meu coquetel pronto, penso em resistir, sabe até quando. Tenho certeza q n sou o tipo q realmente tem coragem, mas isso depende tabm do tamanho do sofrimento.Tô numa fase bem ruim
Também tô tomando sertralina, 50mg, todo dia depois de acordar. Você também toma nesse horário? Pergunto pq talvez seja por conta do risperidona 1mg que eu tomo antes de dormir que eu não tenha esses problemas com insônia, ansiedade, fraqueza...
 
  • Informative
Reactions: Rorschach
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Também tô tomando sertralina, 50mg, todo dia depois de acordar. Você também toma nesse horário? Pergunto pq talvez seja por conta do risperidona 1mg que eu tomo antes de dormir que eu não tenha esses problemas com insônia, ansiedade, fraqueza...
To no início da Sertralina, q é pior fase, mas com algumas semanas tende-se a melhorar. Eu sei q a dosagem de 50mg é o mínimo q ministram p se obter resultado p depressao, mas ainda teimo e tomo 25mg. Acho q já estou tomando há 2 semanas e já me sinto um pouco melhor. Meu sono melhorou um pouco, apesar de ainda é usar 5-10 gotas de clona. Estou bem calmo, acho q dopado. Acredito q ainda possa melhorar mais um pouco, principalmente a qualidade do sono e essa falta de ânimo p sair da cama.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
To com Uma dúvida a respeito do propranolol. Dizem que foi indicado em protocolos com do SN por algum tempo, mas na versão mais atualizada do pph não. A explicação é que foram reportados alguns casos de arritmia severa. Porém, lendo alguns tópicos sobre amitriptilina, dizem que q combinação dos dois é vantajosa.

Eu não lembro se o pph recomenda ami+propra.

Tabm me chamou a atenção a eficiência isolada do ami, em alguns casos reportados, mesmo sem o uso de potencializadores como álcool, cimetidina e benzos.

Eu optei por adotar outro protocolo de ami por achar q é mais eficiente e pacífico já que induz a um coma profundo. O uso de 2g de cimetidina nesse protocolo diz q basicamente faria os níveis da substância dobrar na corrente sanguínea, elevando muito sua eficiência.
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
160
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
151
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
285
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie