• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
165
Pessoal, viver cansa mesmo. A maioria das pessoas vive cansada. Saúde mental é um tema que está sendo discutido só recentemente.
Não se iludam com a vida que as pessoas expõem nas redes sociais. É uma grande ilusão. Uma vida mais simples, menos apressada, com menos trabalho e mais acesso à natureza, talvez seja uma saída para esta época de depressão generalizada em que vivemos. Quem sabe o nosso propósito seja mudar nosso mundo para vivermos melhor? Só que mudanças nunca são fáceis...
Eu sei. Também estou perdida. Só não me entrego porque não posso. Tenho pessoas que dependem de mim.
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
tô na mesma, também pensei que as coisas iam mudar com o emprego e a faculdade e só consegui acumular divida e dor de cabeça, vou pedir demissão e vou ver oq eu faço... tenho ótimos motivos pra ctb mas eu realmente só queria ter uma vida normal e feliz que nem o resto das pessoas.. ouvi dizer uma vez que algumas pessoas não deveriam estar nesse mundo por isso eu sou falho em tudo, acho que sou uma dessas pessoas, fracasso como filho, como amigo, como namorado, como estudante, simplesmente não deveria ter nascido e eu não sei pq continuo insistindo nisso
eu to num momento que se eu pedir demissao ou for demitido talvez eu tente de novo. So que dessa vez fazer dar certo... ou talvez nao, sendo realista.
Foda para mim é que mesmo em periodos de felicidade eu ainda penso nisso. Acho q nem tem mais jeito para mim.
 
Last edited:
G

gabe

-
Dec 30, 2019
26
Alguém por aqui? Eu tomaria minha SN semana que vem depois de voltar de uma viagem pra visitar minha mãe e umas poucas pessoas queridas. Viajaria hoje e cancelei a viagem. To planejando o CTB pra hoje ou amanhã.
 
  • Love
Reactions: Fardarune
Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
165
Alguém por aqui? Eu tomaria minha SN semana que vem depois de voltar de uma viagem pra visitar minha mãe e umas poucas pessoas queridas. Viajaria hoje e cancelei a viagem. To planejando o CTB pra hoje ou amanhã.
Por que vc cancelou a viagem? Aconteceu alguma coisa? Sua mãe deve está ansiosa para ver você.
 
G

gabe

-
Dec 30, 2019
26
Por que vc cancelou a viagem? Aconteceu alguma coisa? Sua mãe deve está ansiosa para ver você.
Então, eu viajaria hoje às 8h da manhã e durante a madrugada tive uma crise, senti uma avalanche de coisas e acabei cancelando a carona. Lá pelas 6h da manhã mandei msg pra minha mãe e disse que não iria por não estar me sentindo bem e tal.

Não quero esperar mais, sabe? Tô bem cansado.
 
  • Love
Reactions: Fardarune
Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
165
Então, eu viajaria hoje às 8h da manhã e durante a madrugada tive uma crise, senti uma avalanche de coisas e acabei cancelando a carona. Lá pelas 6h da manhã mandei msg pra minha mãe e disse que não iria por não estar me sentindo bem e tal.

Não quero esperar mais, sabe? Tô bem cansado.
Sinto muito. É duro.
Mas você precisa ver sua mãe e outras pessoas antes. Para se despedir. Vale a pena. E tua mãe, merece um carinho. E vc também.
 
G

gabe

-
Dec 30, 2019
26
Sinto muito. É duro.
Mas você precisa ver sua mãe e outras pessoas antes. Para se despedir. Vale a pena. E tua mãe, merece um carinho. E vc também.
Eu sei que isso seria o menos pior, é o que eu tinha em mente. Porém uma despedida não vai ser maior que o vazio que ficará depois. Pra minha mãe, principalmente. E também não quero correr o risco de acabar postergando mais e mais por culpa de como se sentirão os outros. Ou de acabar contando pra alguém la e algo dar errado.
 
Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
165
Eu sei que isso seria o menos pior, é o que eu tinha em mente. Porém uma despedida não vai ser maior que o vazio que ficará depois. Pra minha mãe, principalmente. E também não quero correr o risco de acabar postergando mais e mais por culpa de como se sentirão os outros. Ou de acabar contando pra alguém la e algo dar errado.
Como mãe que perdeu um filho por suicídio, acho que uma tentativa de despedida diminuiria a sensação de culpa que recairá sobre os ombros de sua mãe. Sobre acabar contando para alguém. Se contar, é porque vc precisava contar mesmo.
Está dor e desesperança que vc está sentindo é uma carga muito grande para se aguentar sozinho. Eu sei que a maioria das pessoas não entendem. Por isso, tentam sugerir soluções rápidas e simples para um problema real e complexo. Essa dor que leva ao suicídio é invisível para as outras pessoas. Mas é como um câncer da alma. E precisa ser tratado como tal.
Me parece que vc está desesperado. Tudo está demais e vc não se aguenta debaixo de sua pele .
Não seria melhor tentar esperar?
Procurar ajuda?
Seja qual for sua decisão, espero que vc fique bem. Gostaria de poder lhe dar um longo abraço que aliviasse a sua dor.
Sinta-se profundamente amado por todos aqueles que lhe querem bem.
❤️
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Vocês sabem onde vocês vão fazer o CTB? Só falta isso para mim. Porém, eu não sei se hotel realmente é uma boa, pq vai que alguém me ouve morrendo e decide entrar. Eu tô exagerando ou isso é impossível?
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Vocês sabem onde vocês vão fazer o CTB? Só falta isso para mim. Porém, eu não sei se hotel realmente é uma boa, pq vai que alguém me ouve morrendo e decide entrar. Eu tô exagerando ou isso é impossível?
Eu vou fazer na minha casa, corda.

Qual o seu método? Dependendo do método não tem muito barulho.
 
M

mackeen

New Member
Jul 28, 2023
4
Vocês sabem onde vocês vão fazer o CTB? Só falta isso para mim. Porém, eu não sei se hotel realmente é uma boa, pq vai que alguém me ouve morrendo e decide entrar. Eu tô exagerando ou isso é impossível?
cara eu vou tentar provavelmente em um hotel, não quero que nenhum familiar me veja naquela situação seria traumatizante demais para eles entrarem no meu quarto e se lembrarem daquela cena. Espero que ninguem no hotel estrague meu ctb
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Eu vou fazer na minha casa, corda.

Qual o seu método? Dependendo do método não tem muito barulho.
Tourniquet. Então é tipo partial hanging. Pelo que eu vi o problema é convulsão, que provavelmente minha cama pode ajudar e também tem aquele grunhido, que acontece quando as pessoas morrem. "Death rattle". Estou indeciso se dá ou não pra fazer na minha casa, mas sinceramente queria fazer na minha casa...
cara eu vou tentar provavelmente em um hotel, não quero que nenhum familiar me veja naquela situação seria traumatizante demais para eles entrarem no meu quarto e se lembrarem daquela cena. Espero que ninguem no hotel estrague meu ctb
Não confio muito em hotel mano, não sei porque. Só não quero ir em um só pra me fuder eu acho, já fui em outra cidade pular de ponte e não gostei.
 
Last edited:
R

ready2goo

Member
Aug 5, 2023
9
Salve galera! Primeiro post por aqui...

Meu SN chegou hoje e agora só falta o principal: vencer o SI e tomar a coragem pra beber. Tenho até final do ano como prazo.

Mais alguém aqui se preparando pra tomar o SN? SI tem sido um problema?
 
  • Hugs
Reactions: Crono
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Salve galera! Primeiro post por aqui...

Meu SN chegou hoje e agora só falta o principal: vencer o SI e tomar a coragem pra beber. Tenho até final do ano como prazo.

Mais alguém aqui se preparando pra tomar o SN? SI tem sido um problema?
Meu método é enforcamento e o SI já me impediu várias vezes, é mais difícil do que parece.

Eu acho que com SN o SI para iniciar o ato é mais fraco, mas tem o risco de o SI aparecer depois de tomar o SN e a pessoa acabar pedindo ajuda
 
  • Like
Reactions: bored and ready2goo
R

ready2goo

Member
Aug 5, 2023
9
Sei bem. Já tentei enforcamento algumas vezes e o SI causa um terror indescritível e traumatizante.

Então, mudei de método imaginando ser mais fácil, mas a verdade é, que, não importa o método, o SI vai estar presente. Meu maior medo é esse, entrar em pânico e acabar pedindo ajuda
 
  • Like
Reactions: Crono
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Alguém por favor pode me passar a "receita" pra ctb com SN? Sei dos antiemeticos mas tem
Alguma ordem? Fazer jejum? Tomar quanto tempo antes?
Meu método é enforcamento e o SI já me impediu várias vezes, é mais difícil do que parece.

Eu acho que com SN o SI para iniciar o ato é mais fraco, mas tem o risco de o SI aparecer depois de tomar o SN e a pessoa acabar pedindo ajuda
O que é SI?
 
Last edited:
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Alguém por favor pode me passar a "receita" pra ctb com SN? Sei dos antiemeticos mas tem
Alguma ordem? Fazer jejum? Tomar quanto tempo antes?

O que é SI?
A sigla em inglês para survival instinct. Instinto de sobrevivência, que nos da medo e atrapalha a fazer o suicídio.
 
  • Like
Reactions: rehtsedead
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Oi,

Vocês sabem como adquirir uma arma de fogo aqui no Brasil? Porque a única forma dentro da Lei é tendo porte de arma, que requer exame psicológico entre outras dificuldades. Além disso, eu não tenho nenhum contato que possa me vender clandestinamente.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Pessoal quanto tempo vocês acham que vão permanecer neste mundo? Se meus planos derem certo, eu acho que fico mais 2 semanas aproximadamente.
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Alguém por favor pode me passar a "receita" pra ctb com SN? Sei dos antiemeticos mas tem
Alguma ordem? Fazer jejum? Tomar quanto tempo antes?

O que é SI?
Tem o Stan's Guide to SN aqui no forum.
Lá ele recomenda começar a tomar o Metoclopramida umas 48 horas antes do evento e fazer um jejum de 8 horas (que pode ser mais ou menos dependendo do seu corpo, metabolismo, etc).
Mas é importante você dar uma pesquisada bem a fundo pra saber direito se e como fazer.
 
  • Like
Reactions: rehtsedead
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Pessoal quanto tempo vocês acham que vão permanecer neste mundo? Se meus planos derem certo, eu acho que fico mais 2 semanas aproximadamente.
Há uma semana eu já deveria ter partido, mas nunca consigo ter coragem pra fazer isso. Então, no máximo até o final do mês.
 
enjambment

enjambment

Member
Apr 26, 2022
42
Alguém sabe me dizer se aquela marca que começa com Ex é boa? É PA, mas na FISPQ é dito que a concentração é <=100% e isso engloba praticamente qualquer porcentagem.

De toda forma, ela me pareceu a melhor opção. Se alguém souber de outra fonte de SN de maior qualidade, por favor me mande por PM.
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Pessoal quanto tempo vocês acham que vão permanecer neste mundo? Se meus planos derem certo, eu acho que fico mais 2 semanas aproximadamente.
Se eu não achar um lugar talvez mais uma eternidade
 
  • Like
Reactions: Crono
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Tem o Stan's Guide to SN aqui no forum.
Lá ele recomenda começar a tomar o Metoclopramida umas 48 horas antes do evento e fazer um jejum de 8 horas (que pode ser mais ou menos dependendo do seu corpo, metabolismo, etc).
Mas é importante você dar uma pesquisada bem a fundo pra saber direito se e como fazer.
Sim no caso eu vou substituir pelo dramin pois sou alérgica a plasil. Penso em tomar uns Rivotril tb
Alguém sabe me dizer se aquela marca que começa com Ex é boa? É PA, mas na FISPQ é dito que a concentração é <=100% e isso engloba praticamente qualquer porcentagem.

De toda forma, ela me pareceu a melhor opção. Se alguém souber de outra fonte de SN de maior qualidade, por favor me mande por PM.
Me mandem tb por favor
 
my endless blue

my endless blue

maybe in the next life, right?
Apr 22, 2023
31
Oi, pessoal.
Sou novo aqui, apesar de já ter comentado e postado algumas vezes. Criei essa conta em um dia difícil, porém recentemente perdi uma pessoa especial, então meus dias tem sido bem mais difíceis do que o comum. Minha vida está indo de mal a pior já fazem uns bons anos e eu me sinto em extrema necessidade de acabar com o sofrimento e solidão.
Sou do interior de SP e quero conseguir coragem pra ctb o mais rápido que puder. Se alguém for do interior também e tiver alguma ideia em conjunto, estou disposto.
Obrigado por lerem!
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Olá,

Eu vejo muito ser utilizado aqui no Fórum o termo "SN", e gostaria muito de saber o significado. Me desculpem por não pesquisar sobre isso antes, é porque a minha mente está tão exausta que não consigo ler muito.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Olá,

Eu vejo muito ser utilizado aqui no Fórum o termo "SN", e gostaria muito de saber o significado. Me desculpem por não pesquisar sobre isso antes, é porque a minha mente está tão exausta que não consigo ler muito.
 
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Muito obrigado, Crono.
 
  • Like
Reactions: Crono

Similar threads

infinitend
Replies
52
Views
1K
Suicide Discussion
cellar door
cellar door
ForgottenAgain
Replies
2
Views
153
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
141
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
276
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie