• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Alguém aqui já tentou enforcamento e chegou a desmaiar? Oque você sentiu antes de desmaiar e depois de acordar, e o que deu errado e fez a consciência voltar?
 
D

dofogry

Member
Jun 6, 2023
32
Alguém sabe tem como conseguir N no Brasil? Cada dia que passa fico com mais medo de usar SN mas acho que vai ser inevitável, antes que nem isso tenha mais
Por que medo? É literalmente o método mais de boa. Se der ruim você só vomita. Não existe risco de danos permanentes caso sobreviva.

E ainda temos o privilégio de morar num país que é fácil de conseguir.
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Sinto que dei um passo para trás. ao invés de simplesmente comprar a droga do SN, eu agora tô cogitando um psicólogo.
Que ódio.
É mais um caso de ficar querendo chamar atenção. É isso que eu faço.

Milésimo desabafo porque eu não tô me sentindo bem.
Se eu continuar vivo eu sei que vou continuar do mesmo jeito. Porque eu sou preguiçoso e principalmente, complacente. Só parasitando todo mundo, sem nem um pingo de vergonha na cara.
Tenho pavor da ideia do vazio, de deixar de existir. E o tempo não muda isso de jeito nenhum. E não importa quantos comentários eu leia, ou quantos estudos e entrevistas eu veja, eu sei que o único jeito de descobrir realmente é quando for a minha hora.
Mas eu tenho medo. Eu ainda tenho muito medo de morrer. Não é o que eu quero mas eu não tô satisfeito com meu jeito de viver. E se eu não tenho coragem de me esforçar pra melhorar minha vida então pelo que vejo é a única opção que me resta.
 
FormerlyFe(IV)

FormerlyFe(IV)

Snapped.
Jun 27, 2023
419
Sinto que dei um passo para trás. ao invés de simplesmente comprar a droga do SN, eu agora tô cogitando um psicólogo.
Que ódio.
É mais um caso de ficar querendo chamar atenção. É isso que eu faço.

Se você tem dinheiro, você pode fazer os dois. (Não sei quanto SN custa aqui, nunca procurei a fundo pra ser honesto)

Eu meio que sintia uma certa segurança quando estava muito mal que, sempre, o meu BDO estava no armário. Também me dava medo, o BDO no armário

Você pode ter o SN, não ficar de remorso por não ter, e simplesmente guardar e não usar. Vê como a vibe do psicólogo/psicóloga é, vai que vc vai com a cada deles e dá bom. Ou vai que dá ruim e o CTB é inevitável. Assim você vai se sentir preparado e seguro para cada ocasião.

Abraços amigo, fique bem 🫂
 
  • Love
Reactions: Fardarune
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Se você tem dinheiro, você pode fazer os dois. (Não sei quanto SN custa aqui, nunca procurei a fundo pra ser honesto)

Eu meio que sintia uma certa segurança quando estava muito mal que, sempre, o meu BDO estava no armário. Também me dava medo, o BDO no armário

Você pode ter o SN, não ficar de remorso por não ter, e simplesmente guardar e não usar. Vê como a vibe do psicólogo/psicóloga é, vai que vc vai com a cada deles e dá bom. Ou vai que dá ruim e o CTB é inevitável. Assim você vai se sentir preparado e seguro para cada ocasião.

Abraços amigo, fique bem 🫂
Acho que fico com medo de tomar uma decisão por impulso tendo o SN de prontidão dentro do armário...
Ou talvez seja o empurrão que preciso pra descobrir o que realmente quero e qual decisão tomar.

De qualquer forma, muito obrigado pelo conselho e mando abraços e desejo que fique bem também :hug:
 
  • Hugs
Reactions: FormerlyFe(IV)
Teleftaía Anapnoí

Teleftaía Anapnoí

δεν υπάρχει μέλλον
Jul 6, 2023
127
Olá, gente. Como estão? Alguém aqui já testou aquele método Night-Night? Estou preparando para CTB com ele, pensei em utilizar tanto ele quanto a intoxicação por monóxido de carbono caso tenha algum problema.
 
  • Hugs
Reactions: Crono
Her's

Her's

I can't say that I saw it coming.
Jun 27, 2023
17
Cara, des de que era moleque eu sempre fui muito interessado pela morte, morava em uma cidade consideravelmente perigosa, então era comum eu ver gente morta de formas grotescas durante o ano, lembro-me do meu pai me mostrando videos de acidentes para me ensinar atraves do medo que o mundo e um lugar fudido, e que eu deveria tomar cuidado com tudo, não julgo ele, não guardo nenhum recentemento ruim dele, a final era por um bom motivo, mas isso me fez ser um adulto que tem uma vontade de vivenciar a minha própria morte, eu não quero algo rapido, não quero algo indolor, quero algo que seja de surpresa, quero algo que sinta, quero estar no meu próprio funural, quero saber como minhas escolhas atuais vão afetar isso, mas ao mesmo tempo eu não quero CTB, e algo esquisito, minha vida está ótima, sempre esteve, claro, todo nós temos nossos momentos baixos, so espero algum dia compreender oque está acontecendo, sinto me aliviado de finalmente poder escrever sobre isso em algum lugar.
 
social_anxiety

social_anxiety

Member
May 13, 2023
26
[Venting] Ultimamente tenho sentido muita angústia. É um sentimento horrível que começa quando eu acordo e na maioria das vezes dura até a hora de dormir. É um vazio no peito que dói e tira qualquer prazer que eu possa ter no dia. Eu sempre fui uma pessoa muito insegura em vários aspectos e isso afeta demais a minha vida. Já sou considerado um adulto pela sociedade, mas em certos momentos acho que ainda sou uma criança ou um adolescente. Não consigo ser independente emocionalmente e vivo à procura de aprovação nos outros. Eu sinto que não quero CTB, que eu poderia ser de alguma forma uma pessoa "normal", mas não sei quanto tempo vou agentar. Não é que eu esteja a beira de CTB, porque eu não estou. É só que eu me sinto extremamente desanimado sobre o futuro, sobre o meu lugar no mundo, sobre a minha eterna solidão. Eu percebo que muitas pessoas andam desanimadas sobre o futuro também. Isso talvez seja reflexo da sociedade em que vivemos? Ou será que as pessoas é que estão se tornando mais fracas mentalmente? Eu tenho feito terapia nos últimos anos, aprendido sobre mim mesmo e sobre os meus próprios traumas. O problema é que isso não está sendo o suficiente. É difícil mudar quando se nasce torto
 
Her's

Her's

I can't say that I saw it coming.
Jun 27, 2023
17
[Venting] Ultimamente tenho sentido muita angústia. É um sentimento horrível que começa quando eu acordo e na maioria das vezes dura até a hora de dormir. É um vazio no peito que dói e tira qualquer prazer que eu possa ter no dia. Eu sempre fui uma pessoa muito insegura em vários aspectos e isso afeta demais a minha vida...
Admiro muito a sua força de continuar encarando isso tudo, espero mesmo do fundo do meu coração que fiquei tudo bem você, sei que ser adulto pode parecer algo repentino e assustador, tambem devemos lembrar que passamos 3 anos "parados" enquanto ainda estavamos envelhecendo, mas se mantenha forte, pode ser que tudo valha a pena no final do dia, nunca se sabe quanto teremos um dia bom, mas o fato de levantar da cama assim que acordar ja e o primeiro passo para que encontramos esse dia bom, e assim fazer com que esse tempo bom que vira valha a pena, e assim que esse tempo bom vir você vai aproveitar muito mais.
Caso queira conversar minha dm aqui está aberta.
Melhoras OP ❤️
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
[Venting] Ultimamente tenho sentido muita angústia. É um sentimento horrível que começa quando eu acordo e na maioria das vezes dura até a hora de dormir. É um vazio no peito que dói e tira qualquer prazer que eu possa ter no dia. Eu sempre fui uma pessoa muito insegura em vários aspectos e isso afeta demais a minha vida. Já sou considerado um adulto pela sociedade, mas em certos momentos acho que ainda sou uma criança ou um adolescente. Não consigo ser independente emocionalmente e vivo à procura de aprovação nos outros. Eu sinto que não quero CTB, que eu poderia ser de alguma forma uma pessoa "normal", mas não sei quanto tempo vou agentar. Não é que eu esteja a beira de CTB, porque eu não estou. É só que eu me sinto extremamente desanimado sobre o futuro, sobre o meu lugar no mundo, sobre a minha eterna solidão. Eu percebo que muitas pessoas andam desanimadas sobre o futuro também. Isso talvez seja reflexo da sociedade em que vivemos? Ou será que as pessoas é que estão se tornando mais fracas mentalmente? Eu tenho feito terapia nos últimos anos, aprendido sobre mim mesmo e sobre os meus próprios traumas. O problema é que isso não está sendo o suficiente. É difícil mudar quando se nasce torto
Eu não acho que as pessoas estão ficando mais fracas. algumas pessoas simplesmente são mais sensíveis emocionalmente e sentem muito as coisas ao redor, especialmente as coisas negativas. Digamos que hoje em dia as pessoas são menos brutas em relação a quem vivia na idade média por exemplo. Naquela época as pessoas consideravam normal e aceitável fazer coisas horriveis como queimar alguém vivo em uma fogueira e tudo isso com uma multidão assistindo de perto.


Eu também sinto as vezes esse sentimento de vazio, como se o meu eu interno deixasse de existir e eu tivesse uma morte em vida, acho que é porque meu ctb está próximo.
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Se alguém souber de alguma fonte de SN poderia mandar PM por favor?
Não achei nada no ML e S*pe me deixa apreensivo.
 
Last edited:
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
Eai pessoal, como vão? Gostaria de saber, se possível, quais os sentimentos que lhes trazem aqui, quais situações?
Ando me sentindo meio mal por uma prova que eu vou fazer daqui duas semanas em outra cidade (bsb) e nao sei como lidar como a locomoção daqui até la e a estadia. E isso é bizarro, pois não deveria ser dificil, ainda mais q eu sou funcional, trabalho, pago minhas contas. Sentimento de incompetência, sabe? A ideia de nao consigar chegar ate la e fazer a prova (desperdiçando meses de estudo) está me deixando meio na bad. E tem onibus, provalvemente acharia hotel pra ficar tbm e tudo, mas ainda sim é como se eu não conseguisse.
 
Her's

Her's

I can't say that I saw it coming.
Jun 27, 2023
17
Eai pessoal, como vão? Gostaria de saber, se possível, quais os sentimentos que lhes trazem aqui...
Ah, entrei aqui pela primera vez com a minha primeira conta) por uma curiosidade morbida, mas depois de um tempo comecei a me identificar muito com topicos abordados aqui, em 2021 tive uma "melhora" em relação a minha saude mental, e preferi desativar a minha conta, mas recentemente voltei para me sentir incluido em algo dnv, mas não e nada muito obscuro.

Outra coisa mano, sou de BSB, e cara, não sei quantas vezes você ja esteve por aqui, mas e muito tranquilo aqui, ainda mais se for passar uma estadia curta, qualquer coisa mano, me manda um mensagem aqui, ficaria mais que feliz em poder ajudar!
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
Outra coisa mano, sou de BSB, e cara, não sei quantas vezes você ja esteve por aqui, mas e muito tranquilo aqui, ainda mais se for passar uma estadia curta, qualquer coisa mano, me manda um mensagem aqui, ficaria mais que feliz em poder ajudar!
Bom, bom saber que é tranquilo. Essa parede de pensar como me locomover, se vou de taxi, lugar onde vou hospedar ta fritando mais minha cabeça do que a prova ahahaha é foda, chega a ser patético.
Vou te mandar msg, quem sabe tu nao indica um lugar de boa para eu passar tbm, pois so vou ficar dois dias - eu espero, pois tenho q voltar pra trabalhar.
 
I

imtiredreallytired

Member
Feb 10, 2023
28
Eai pessoal, como vão? Gostaria de saber, se possível, quais os sentimentos que lhes trazem aqui, quais situações?
Ando me sentindo meio mal por uma prova que eu vou fazer daqui duas semanas em outra cidade (bsb) e nao sei como lidar como a locomoção daqui até la e a estadia. E isso é bizarro, pois não deveria ser dificil, ainda mais q eu sou funcional, trabalho, pago minhas contas. Sentimento de incompetência, sabe? A ideia de nao consigar chegar ate la e fazer a prova (desperdiçando meses de estudo) está me deixando meio na bad. E tem onibus, provalvemente acharia hotel pra ficar tbm e tudo, mas ainda sim é como se eu não conseguisse.
eu supostamente melhorei meu quadro depressivo. mas sinto que to mentindo pra todo mundo, inclusive pra mim mesma. nao consigo ser uma pessoa funcional por muito tempo, sinto que ta tudo muito acelerado, e eu parei no tempo. nao faco ideia to q eu to fszendo com a minha vida, me sinto fora do controle to muito mal
ta tudo acumulando
 
  • Hugs
Reactions: Fardarune
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
eu supostamente melhorei meu quadro depressivo. mas sinto que to mentindo pra todo mundo, inclusive pra mim mesma. nao consigo ser uma pessoa funcional por muito tempo, sinto que ta tudo muito acelerado, e eu parei no tempo. nao faco ideia to q eu to fszendo com a minha vida, me sinto fora do controle to muito mal
ta tudo acumulando
sobre se manter funcional por muito tempo, me sinto assim. Quando sair dos empregos anteriores é porque já nao estava mais suportando, bem triste. Hj apreendi um pouco mais a lidar com esse sentimento e com os compromissos que tenho que ter comigo mesmo para me sentir bem, e não fazer nada não é um deles, preciso esta ativo.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Olá, gente. Como estão? Alguém aqui já testou aquele método Night-Night? Estou preparando para CTB com ele, pensei em utilizar tanto ele quanto a intoxicação por monóxido de carbono caso tenha algum problema.
Pelo que eu já vi aqui no Sasu esse método não é bom. É mais garantido se for enforcamento parcial, total.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Qual a diferença entre os dois? Ademais, alguém tem alguma indicação de onde comprar um bom nitrito de sódio?
Os dois podem funcionar, desde que seja nitrito de sódio puro. O problema é que alguns lugares vendem dizendo que é nitrito de sódio puro mas não é, eu acho que lab grade tem menos chance de acontecer isso.


Única forma de saber se o nitrito está bom é fazendo o teste com sangue e o outro chamado aquarium test.
 
Last edited:
  • Informative
Reactions: Fardarune
V

Vincent98

Member
Jul 5, 2023
11
Os dois podem funcionar, desde que seja nitrito de sódio puro. O problema é que alguns lugares vendem dizendo que é nitrito de sódio puro mas não é, eu acho que lab grade tem menos chance de acontecer isso.
Encontrei um com pureza 99% que é a mistura de nitrito de sódio grau alimentício e antiaglutinante dióxido de silício. Terias conhecimento em química para responder se o antiaglutinante pode estragar a qualidade do nitrito? Ademais, os teste que existem como o da água e o do sangue não deveriam ser o suficiente para validar a qualidade do produto para ctb?
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Encontrei um com pureza 99% que é a mistura de nitrito de sódio grau alimentício e antiaglutinante dióxido de silício. Terias conhecimento em química para responder se o antiaglutinante pode estragar a qualidade do nitrito? Ademais, os teste que existem como o da água e o do sangue não deveriam ser o suficiente para validar a qualidade do produto para ctb?
Se for 99% nitrito de sódio acho que não importa se tem alguma outra coisa misturado.

Se passar nos 2 testes, sim, é seguro para o ctb.
 
  • Informative
Reactions: Fardarune

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
117
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
105
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
173
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03