• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Eai pessoal, como vão? Gostaria de saber, se possível, quais os sentimentos que lhes trazem aqui, quais situações?
Ando me sentindo meio mal por uma prova que eu vou fazer daqui duas semanas em outra cidade (bsb) e nao sei como lidar como a locomoção daqui até la e a estadia. E isso é bizarro, pois não deveria ser dificil, ainda mais q eu sou funcional, trabalho, pago minhas contas. Sentimento de incompetência, sabe? A ideia de nao consigar chegar ate la e fazer a prova (desperdiçando meses de estudo) está me deixando meio na bad. E tem onibus, provalvemente acharia hotel pra ficar tbm e tudo, mas ainda sim é como se eu não conseguisse.

Pessoalmente, o que me trouxe aqui foi um agravamento na minha doença no fim de 2020.

Estava decidido de seguir com o CTB e como te disse eu cheguei a comprar o SN, no final de 2021, mas as coisas mudaram com o passar do tempo.

Honestamente, a ideia de CTB para mim virou quase que um fetiche, e serve como um subterfúgio nos momentos mais difíceis, quase como uma saída de emergência, sabe? Se tudo der errado...

Sobre a sua viagem, acredito que um bom planejamento dos horários e itinerários possa aliviar um pouco o seu sofrimento, e nada que o Airbnb não resolva em relação à estadia.

A prova, independentemente do resultado, não vai medir a sua capacidade/inteligência e sim o seu empenho empregado nas matérias do edital, e o tempo que você passou estudando nunca é perdido. Infelizmente, o modelo de prova mais comum é aquele que nós somos treinados como cachorrinhos, para que possamos demonstrar o resultado do nosso "adestramento" em um teste.

Bom, espero não ter sido muito duro com essa analogia, e se fui peço desculpas. Mas espero que você fique bem e te desejo boa sorte na sua prova!
 
Teleftaía Anapnoí

Teleftaía Anapnoí

δεν υπάρχει μέλλον
Jul 6, 2023
127
Se for 99% nitrito de sódio acho que não importa se tem alguma outra coisa misturado.

Se passar nos 2 testes, sim, é seguro para o ctb.
Não tenho acesso aos medicamentos anti-eméticos, pensei em dipirona. Sabe me dizer algum substituto?
 
I

imtiredreallytired

Member
Feb 10, 2023
28
Sinto que dei um passo para trás. ao invés de simplesmente comprar a droga do SN, eu agora tô cogitando um psicólogo.
Que ódio.
É mais um caso de ficar querendo chamar atenção. É isso que eu faço.

Milésimo desabafo porque eu não tô me sentindo bem.
Se eu continuar vivo eu sei que vou continuar do mesmo jeito. Porque eu sou preguiçoso e principalmente, complacente. Só parasitando todo mundo, sem nem um pingo de vergonha na cara.
Tenho pavor da ideia do vazio, de deixar de existir. E o tempo não muda isso de jeito nenhum. E não importa quantos comentários eu leia, ou quantos estudos e entrevistas eu veja, eu sei que o único jeito de descobrir realmente é quando for a minha hora.
Mas eu tenho medo. Eu ainda tenho muito medo de morrer. Não é o que eu quero mas eu não tô satisfeito com meu jeito de viver. E se eu não tenho coragem de me esforçar pra melhorar minha vida então pelo que vejo é a única opção que me resta.
acho q vc deveria dar uma chance a psiquiatra + psicologo... serio mesmo
 
  • Like
Reactions: social_anxiety
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
acho q vc deveria dar uma chance a psiquiatra + psicologo... serio mesmo
Eu dei uma chance na verdade. Fiz uma consulta com uma psicóloga essa semana.
Descobri que o plano de saúde da família tem psicólogo e a consulta foi até barata. Uns R$30.
Uma moça super boazinha e gentil. Dava pra ver que ela tava ouvindo e prestando atenção em tudo que eu dizia. As vezes lembrando até de coisas que nem eu lembrava de ter falado. Mas sei lá.... Não adiantou muito. Mesmo falando tanto, não me senti melhor depois da consulta. Não teve aquela sensação de alívio depois que você desabafa com alguém.
Não foi culpa dela claro. Acho que simplesmente tô me recusando a receber ajuda mesmo querendo. Sei que bem idiota essa frase mas eu nem sei mais o que eu quero.

Mudando de assunto, normalmente o SN é vendido num saco ou em frasco mesmo? O P.a ACS tem a pureza recomendada certo?
 
I

imtiredreallytired

Member
Feb 10, 2023
28
Eu dei uma chance na verdade. Fiz uma consulta com uma psicóloga essa semana.
Descobri que o plano de saúde da família tem psicólogo e a consulta foi até barata. Uns R$30.
Uma moça super boazinha e gentil. Dava pra ver que ela tava ouvindo e prestando atenção em tudo que eu dizia. As vezes lembrando até de coisas que nem eu lembrava de ter falado. Mas sei lá.... Não adiantou muito. Mesmo falando tanto, não me senti melhor depois da consulta. Não teve aquela sensação de alívio depois que você desabafa com alguém.
Não foi culpa dela claro. Acho que simplesmente tô me recusando a receber ajuda mesmo querendo. Sei que bem idiota essa frase mas eu nem sei mais o que eu quero.

Mudando de assunto, normalmente o SN é vendido num saco ou em frasco mesmo? O P.a ACS tem a pureza recomendada certo?
uma consulta só é mto cedo p tirar conclusões não?
 
social_anxiety

social_anxiety

Member
May 13, 2023
26
Eu dei uma chance na verdade. Fiz uma consulta com uma psicóloga essa semana.
Descobri que o plano de saúde da família tem psicólogo e a consulta foi até barata. Uns R$30.
Uma moça super boazinha e gentil. Dava pra ver que ela tava ouvindo e prestando atenção em tudo que eu dizia. As vezes lembrando até de coisas que nem eu lembrava de ter falado. Mas sei lá.... Não adiantou muito. Mesmo falando tanto, não me senti melhor depois da consulta. Não teve aquela sensação de alívio depois que você desabafa com alguém.
Não foi culpa dela claro. Acho que simplesmente tô me recusando a receber ajuda mesmo querendo. Sei que bem idiota essa frase mas eu nem sei mais o que eu quero.

Mudando de assunto, normalmente o SN é vendido num saco ou em frasco mesmo? O P.a ACS tem a pureza recomendada certo?

Eu faço terapia há mais de um ano e posso te dizer que leva muito mais do que uma ou duas sessões para perceber qualquer melhora, principalmente se tiver carregando esses problemas por um tempo. No começo eu achava terapia inútil e tinha a ideia de que nunca ia mudar alguma coisa em mim. Você senta lá e fica conversando sobre os seus problemas. E fala, fala, fala... às vezes parece até uma conversa de uma pessoa só. Nunca recebi uma solução concreta para os meus problemas e talvez era isso o que eu esperava com a terapia, sair de lá com a vida toda resolvida depois de um tempo. Mas não é assim que rola, infelizmente. Quem tem que se virar e resolver esses problemas vai ser você mesmo (é uma merda, eu sei).

Algo que ganhei depois de todo esse tempo foi autoconhecimento. Os problemas não sumiram, mas de alguma forma eu consegui aprender mais sobre mim mesmo e como eu reajo em certas situações. A vida ainda é difícil, ainda penso em CTB muitas vezes, mas pelo menos agora eu tô mais ligado em quem eu sou e nos problemas que me botaram nesse estado. Ainda vou ter que fazer muita terapia para conseguir algo relevante, mas enquanto eu posso e não CTB eu vou tentando. Espero que não desista da terapia, mesmo que seja difícil e sem sentido no começo.

Se quiser conversar no particular, meu PV está aberto! 🙂
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Eu faço terapia há mais de um ano e posso te dizer que leva muito mais do que uma ou duas sessões para perceber qualquer melhora, principalmente se tiver carregando esses problemas por um tempo. No começo eu achava terapia inútil e tinha a ideia de que nunca ia mudar alguma coisa em mim. Você senta lá e fica conversando sobre os seus problemas. E fala, fala, fala... às vezes parece até uma conversa de uma pessoa só. Nunca recebi uma solução concreta para os meus problemas e talvez era isso o que eu esperava com a terapia, sair de lá com a vida toda resolvida depois de um tempo. Mas não é assim que rola, infelizmente. Quem tem que se virar e resolver esses problemas vai ser você mesmo (é uma merda, eu sei).

Algo que ganhei depois de todo esse tempo foi autoconhecimento. Os problemas não sumiram, mas de alguma forma eu consegui aprender mais sobre mim mesmo e como eu reajo em certas situações. A vida ainda é difícil, ainda penso em CTB muitas vezes, mas pelo menos agora eu tô mais ligado em quem eu sou e nos problemas que me botaram nesse estado. Ainda vou ter que fazer muita terapia para conseguir algo relevante, mas enquanto eu posso e não CTB eu vou tentando. Espero que não desista da terapia, mesmo que seja difícil e sem sentido no começo.

Se quiser conversar no particular, meu PV está aberto! 🙂
Eu aprecio de coração o fato de simplesmente estarem respondendo minhas mensagens.
Não pretendo voltar, e tenho uma certa dúvida em relação a eficácia dessas consultas pra falar a verdade mas vou parar de ficar reclamando aqui no forum.
De qualquer forma, obrigado de novo por compartilharem suas opiniões e experiências.
:heart::heart::heart::heart:
 
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Pessoal, vocês conhecem algum método de suicídio que pareça ser uma morte acidental?

Eu criei uma thread em inglês sobre isso, mas as respostas tiveram um tom jocoso (pareciam piadas).

Assim como eu, minha família é cristã; mas discordamos de um ponto essencial dessa doutrina: as almas dos suicidas serão condenadas incondicionalmente ao inferno.

A princípio, tendo a desacreditar na visão do inferno como grande parte dos cristãos descrevem: Um local de tormento eterno, onde os ímpios queimarão pelo resto da eternidade; o sofrimento ininterrupto sem fim. Não vou entrar em detalhes teológicos pois não é o foco, mas se isso fosse verdade, isso tornaria Deus um maníaco torturador.

Todavia, dizer que a alma do suicida será encaminhada automaticamente ao purgatório é um contrassenso, sem embasamento bíblico, além de ser uma falta de empatia para aqueles que perderam alguém para o suicídio. Deus conhece o coração de cada um, e não condenaria uma pessoa que chega a uma atitude tão drástica por estar tomado pela dor (pelo menos, assim eu acredito).

Enfim, acredito que uma morte acidental pareça ser mais ''aceitável'' no geral. Uma morte que não seja detectada como suicídio em uma perícia ou autópsia.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Pessoal, vocês conhecem algum método de suicídio que pareça ser uma morte acidental?

Eu criei uma thread em inglês sobre isso, mas as respostas tiveram um tom jocoso (pareciam piadas).

Assim como eu, minha família é cristã; mas discordamos de um ponto essencial dessa doutrina: as almas dos suicidas serão condenadas incondicionalmente ao inferno.

A princípio, tendo a desacreditar na visão do inferno como grande parte dos cristãos descrevem: Um local de tormento eterno, onde os ímpios queimarão pelo resto da eternidade; o sofrimento ininterrupto sem fim. Não vou entrar em detalhes teológicos pois não é o foco, mas se isso fosse verdade, isso tornaria Deus um maníaco torturador.

Todavia, dizer que a alma do suicida será encaminhada automaticamente ao purgatório é um contrassenso, sem embasamento bíblico, além de ser uma falta de empatia para aqueles que perderam alguém para o suicídio. Deus conhece o coração de cada um, e não condenaria uma pessoa que chega a uma atitude tão drástica por estar tomado pela dor (pelo menos, assim eu acredito).

Enfim, acredito que uma morte acidental pareça ser mais ''aceitável'' no geral. Uma morte que não seja detectada como suicídio em uma perícia ou autópsia.
Tem o método SWB. Que é fazer Hiperventilação até perder a consciência e então morrer afogado dentro de um rio ou algo assim. Então isso poderia ser visto como morte por afogamento acidental.

Se deus existir duvido que ele tenha criado um inferno ou algo parecido, não faz sentido. E de qualquer modo ctb é nosso direito humano, Se ele não queria que as pessoas fizessem ctb então deveria ter feito um mundo justo.
 
Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
165
Pessoal, vocês conhecem algum método de suicídio que pareça ser uma morte acidental?

Eu criei uma thread em inglês sobre isso, mas as respostas tiveram um tom jocoso (pareciam piadas).

Assim como eu, minha família é cristã; mas discordamos de um ponto essencial dessa doutrina: as almas dos suicidas serão condenadas incondicionalmente ao inferno.

A princípio, tendo a desacreditar na visão do inferno como grande parte dos cristãos descrevem: Um local de tormento eterno, onde os ímpios queimarão pelo resto da eternidade; o sofrimento ininterrupto sem fim. Não vou entrar em detalhes teológicos pois não é o foco, mas se isso fosse verdade, isso tornaria Deus um maníaco torturador.

Todavia, dizer que a alma do suicida será encaminhada automaticamente ao purgatório é um contrassenso, sem embasamento bíblico, além de ser uma falta de empatia para aqueles que perderam alguém para o suicídio. Deus conhece o coração de cada um, e não condenaria uma pessoa que chega a uma atitude tão drástica por estar tomado pela dor (pelo menos, assim eu acredito).

Enfim, acredito que uma morte acidental pareça ser mais ''aceitável'' no geral. Uma morte que não seja detectada como suicídio em uma perícia ou autópsia.
Imagino que vc gostaria que pareça acidental para proteger sua família da dor. Isso denota que você se preocupa com as pessoas que te amam. Que tal pedir ajuda? Eles vão sofrer por perderem você. O suicídio adiciona mais dor à perda, mas o luto continua.
As pessoas que sentem uma angústia tão grande para partirem para o suicídio, já estão "no inferno" dentro de suas próprias cabeças. Precisam ser resgatadas, ajudadas e amadas. Só que para isso, tbm precisam pedir ajuda.
Tudo muda, o tempo todo.
Espero que seu sofrimento diminua a ponto de ser suportável. Que vc consiga sentir esperança, alegria, prazer e amor novamente.
 
lilohsuu

lilohsuu

Member
Jul 20, 2023
34
Sinto que dei um passo para trás. ao invés de simplesmente comprar a droga do SN, eu agora tô cogitando um psicólogo.
Que ódio.
É mais um caso de ficar querendo chamar atenção. É isso que eu faço.

Milésimo desabafo porque eu não tô me sentindo bem.
Se eu continuar vivo eu sei que vou continuar do mesmo jeito. Porque eu sou preguiçoso e principalmente, complacente. Só parasitando todo mundo, sem nem um pingo de vergonha na cara.
Tenho pavor da ideia do vazio, de deixar de existir. E o tempo não muda isso de jeito nenhum. E não importa quantos comentários eu leia, ou quantos estudos e entrevistas eu veja, eu sei que o único jeito de descobrir realmente é quando for a minha hora.
Mas eu tenho medo. Eu ainda tenho muito medo de morrer. Não é o que eu quero mas eu não tô satisfeito com meu jeito de viver. E se eu não tenho coragem de me esforçar pra melhorar minha vida então pelo que vejo é a única opção que me resta.
Acontece ..
 
  • Love
Reactions: Fardarune
Jay Be

Jay Be

Et quid amabo nisi quod ænigma est? — de Chirico
May 1, 2023
17
Olá a todos,

Escrevi aqui há uns dois meses, e agradeço a todos os que me leram e comentaram. Eu estava — e estou — esperando uma decisão judicial que pode me beneficiar com o ECT. Ela ainda não veio, e mesmo que venha, estou achando que o tratamento pouco vai mudar a minha vida. Pode ser um pessimismo de momento — e hoje estou particularmente pessimista.

Sobrevivi nesses dois meses com escapismos — saindo com garotas de programa para ter alguma companhia, já que amizade de verdade só tenho da minha mãe, a quem não posso contar tudo, e usando drogas, que são completamente ilusórias e pioram o estado depressivo.

Ontem à noite tentei enxergar um pouco mais longe — para meu futuro de médio, longo prazo —, e só vi névoa, tristeza. Voltou a vontade de acabar com tudo e, com ela, o medo de tirar minha vida e o péssimo sentimento de deixar minha mãe sozinha, devastada.

Entao a procurei um pouco antes de deitar, conversamos um pouco, ela me fez companhia, eu chorei. Está convencida de que sou assim por coisas que ela fez no passado comigo. Eu não tenho certeza do que é trauma, do que é da minha personalidade.

Mas voltou a necessidade de comprar SN, de planejar meu fim — se é que há alguma maneira de planejar, de deixar nossas coisas para trás. De deixar minha mãe para trás.

Deixar uma carta de despedida tentando consolá-la, se é que isso é possível, deixar instruções para que ela possa fazer o mesmo, abandonar meus pertences, abandonar tudo — inclusive as esperanças. É possível conseguir isso? Vai me dar tanto trabalho me planejar para o fim...

Vou comprar un SN para ter comigo.

Mas fica o pior dos sentimentos: eu vou ter coragem de deixar minha mãe?

Obrigado a todos
 
Last edited:
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
Tem o método SWB. Que é fazer Hiperventilação até perder a consciência e então morrer afogado dentro de um rio ou algo assim. Então isso poderia ser visto como morte por afogamento acidental.
nem sabia q hiperventilar poderia levar a perda de consciencia. E realmente, acho que afogamento é um dos poucos metodos que realmente parece acidente.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
Desejo boa sorte a você, em qualquer coisa que o destino lhe reservar.

Deixar uma carta de despedida tentando consolá-la, se é que isso é possível
O luto é inevitável, mas acho que carta ajuda bastante, uma forma de esclarecimento
 
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Como vocês lidam com o aniversário de vocês e o fim de ano?

Para mim, meu aniversário, o natal e o ano novo sempre foram datas terríveis; Elas me remetem ao ano que se passou, e o quão pouco eu evolui de um ano para outro e me trazem memórias ruins. De um tempo para cá, voltei a ter fobia social (algo que não tinha desde a minha adolescência), e minha família sempre se reúne nessas datas.

As comparações começam: Minhas tias perguntam quando eu vou casar, comprar a minha casa, meu carro, dizem que fulano é mais novo do que eu e já casou e tem casa própria e perguntam o porque eu não fiz o mesmo. Sempre tem algum inconveniente que pede para tirar fotos nos momentos mais inoportunos, e eu só consigo odiar tudo isso. Nem a comida me anima.

Durante o natal e o ano novo eu vou viajar com a minha família e não consigo me animar com isso. Parece besteira, mas mesmo já tendo pagado a viagem preferia cancelar e ficar em casa. E pensar que meu aniversário está se aproximando me deixa agoniado, por ter dificuldade de interagir socialmente.

Sou estranho para caralho ou vocês são assim também?
 
Last edited:
Sittichmutter

Sittichmutter

Student
Sep 16, 2021
165
Vc não é estranho. Vc é um ser único, com suas próprias necessidades. Família pode ser um saco, às vezes.
Para a tia tóxica, vc já tentou responder às perguntas dela com outros questionamentos? Tipo, por quê vc está tão feia e enrugada, se a outra tia está melhor? Por que vc está tão gorda, se a outra está magra?... Talvez, ela se toque. 😜
Não precisa ser amigo de todo mundo. Respeito é uma via de duas mãos.
Vc já pensou em viajar somente com um ou dois amigos? Para um lugar calmo cercado de natureza? Isso costuma fazer bem para os introvertidos e deprimidos...
Espero que seu aniversário seja melhor este ano. E pare de se cobrar tanto, ok?!
 
  • Love
  • Yay!
Reactions: Crono and Rorschach
M

mackeen

New Member
Jul 28, 2023
4
Boa noite a todos, nossa quanto tempo que eu não vejo essa thread. Na ultima vez que eu vi tava na pagina 43 ainda, infelizmente perdi o login da minha conta antiga e tive que criar outra. Enfim... a um tempo atrás vi que postaram o link de umas fotos de como ficaria o corpo pós ctb com sn, gostaria de saber se alguem pode me descrever como ficaria o corpo (odeio ver esse tipo de foto), não que vá fazer diferença...
Já faz 3 anos que comprei meu nitrito, já está chegando perto do fim da validade e acho que chegou a hora de finalmente usar. O motivo pelo qual não cheguei a tentar o ctb? Apenas instinto de sobrevivência e nada mais, não foi por dúvida ou vontade de viver. A verdade é que eu não tenho coragem de fazer isso por conta própria, rezo todos os dias pra alguem fazer isso por mim mas a cada dia que passa vejo que estou preso aqui. Me sinto um passarinho preso, o mundo é a minha gaiola e eu quero sair daqui. Deus não vai me levar embora e creio e nenhum bandido irá meter uma bala na minha cabeça (meu sonho). Conviver com a depressão + toc + desemprego + exclusão social e ambiente familiar tóxico é muito dificil. Bem... irei comprar os antiemeticos e espero ter sucesso no meu ctb desta vez. Desde já, boa noite a todos.
 
thebookofdisquiet

thebookofdisquiet

-
Jul 21, 2023
87
Já faz 3 anos que comprei meu nitrito, já está chegando perto do fim da validade
Não tentando mudar sua decisão, só te informando que se ele for puro e ainda estiver lacrado, zero contato com o ar, o sal pode durar décadas (até o PPH afirma isso). Se você souber inglês: https://www.leaf.tv/articles/how-to-make-curing-salts/

Se não: basicamente ele não tem validade, só não pode ser exposto ao oxigênio ou refrigerado/congelado. A não ser que seu SN seja para fins alimentícios e possua outros aditivos.
 
M

mackeen

New Member
Jul 28, 2023
4
Não tentando mudar sua decisão, só te informando que se ele for puro e ainda estiver lacrado, zero contato com o ar, o sal pode durar décadas (até o PPH afirma isso). Se você souber inglês: https://www.leaf.tv/articles/how-to-make-curing-salts/

Se não: basicamente ele não tem validade, só não pode ser exposto ao oxigênio ou refrigerado/congelado. A não ser que seu SN seja para fins alimentícios e possua outros aditivos.
Ele é puro porém foi aberto quando eu comprei para um teste sobre microdose. Desde então está fechado, nunca mais mexi nele
 
  • Like
Reactions: thebookofdisquiet
thebookofdisquiet

thebookofdisquiet

-
Jul 21, 2023
87
Ele é puro porém foi aberto quando eu comprei para um teste sobre microdose. Desde então está fechado, nunca mais mexi nele
Entendi! É, não deve ter problema caso esteja em um local escuro, seco e arejado, qualquer coisa é só fazer o teste do aquário com antecedência só para ter certeza.
 
M

mackeen

New Member
Jul 28, 2023
4
Entendi! É, não deve ter problema caso esteja em um local escuro, seco e arejado, qualquer coisa é só fazer o teste do aquário com antecedência só para ter certeza.
Sim está em um local com essas descrições, irei procurar nas paginas anteriores o teste do aquário para eu poder fazer ele e ter a ctz, caso contrário terei que comprar de novo, espero que esteja tão fácil quanto naquela época
 
Jay Be

Jay Be

Et quid amabo nisi quod ænigma est? — de Chirico
May 1, 2023
17
Como vocês lidam com o aniversário de vocês e o fim de ano?

Para mim, meu aniversário, o natal e o ano novo sempre foram datas terríveis; Elas me remetem ao ano que se passou, e o quão pouco eu evolui de um ano para outro e me trazem memórias ruins. De um tempo para cá, voltei a ter fobia social (algo que não tinha desde a minha adolescência), e minha família sempre se reúne nessas datas.

As comparações começam: Minhas tias perguntam quando eu vou casar, comprar a minha casa, meu carro, dizem que fulano é mais novo do que eu e já casou e tem casa própria e perguntam o porque eu não fiz o mesmo. Sempre tem algum inconveniente que pede para tirar fotos nos momentos mais inoportunos, e eu só consigo odiar tudo isso. Nem a comida me anima.

Durante o natal e o ano novo eu vou viajar com a minha família e não consigo me animar com isso. Parece besteira, mas mesmo já tendo pagado a viagem preferia cancelar e ficar em casa. E pensar que meu aniversário está se aproximando me deixa agoniado, por ter dificuldade de interagir socialmente.

Sou estranho para caralho ou vocês são assim também?
Fobia social é uma merda. A minha piorou neste ano, e parece piorar cada vez mais. Passei a ter pouco contato com minha família há anos, então eles não me enchem muito o saco. Meus aniversários são melancólicos, mas eu acho que estou meio anestesiado e não sofro muito. Mas eu entendo você, sim. Você não é assim estranho como você se percebe. Eu me questiono quantas pessoas estão nessa mesma situação que boa parte de nós está, e eu acho que devem ser muitas. Já fui mais alegre em reuniões de família, mas eu sempre me senti inapropriado, deslocado. Como em todas as situações sociais, envolvendo família ou não. Eu queria muito ter mais confiança em mim mesmo, mas me parece impossível. E a cada ano que passa eu me sinto mais inapropriado perante os outros, mais vazio. É difícil sofrer com isso.
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
Que cansaço. Cansado de pensar que teria tantos anos ainda pela frente. Cansado de levantar da cama. De comer. De trabalhar. De viver.

Eu sempre imaginei que a gente mudava quando passava por outro estágio da vida. Ao entrar na faculdade, ao trabalhar, ao se relacionar. Mas no fundo é só a gente mesmo, com outras experiências.

Nem quero mais está assim. Sempre cansado. E, diferentemente da maioria aqui, não tenho motivos fortes para ctb. Mas é algo que sempre quis, que rezava por. Desde criança.

Se assim nunca me impediu de nada, de conquistar minhas coisas, mas sinto que me impede de me manter motivado nelas por muito tempo.

Estou a meses em uma boa vida, feliz, mas com essa vontade de partir logo. E a vontade não passa. Talvez não esteja realmente feliz.

Alguém mais?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
675
Que cansaço. Cansado de pensar que teria tantos anos ainda pela frente. Cansado de levantar da cama. De comer. De trabalhar. De viver.

Eu sempre imaginei que a gente mudava quando passava por outro estágio da vida. Ao entrar na faculdade, ao trabalhar, ao se relacionar. Mas no fundo é só a gente mesmo, com outras experiências.

Nem quero mais está assim. Sempre cansado. E, diferentemente da maioria aqui, não tenho motivos fortes para ctb. Mas é algo que sempre quis, que rezava por. Desde criança.

Se assim nunca me impediu de nada, de conquistar minhas coisas, mas sinto que me impede de me manter motivado nelas por muito tempo.

Estou a meses em uma boa vida, feliz, mas com essa vontade de partir logo. E a vontade não passa. Talvez não esteja realmente feliz.

Alguém mais?
tô na mesma, também pensei que as coisas iam mudar com o emprego e a faculdade e só consegui acumular divida e dor de cabeça, vou pedir demissão e vou ver oq eu faço... tenho ótimos motivos pra ctb mas eu realmente só queria ter uma vida normal e feliz que nem o resto das pessoas.. ouvi dizer uma vez que algumas pessoas não deveriam estar nesse mundo por isso eu sou falho em tudo, acho que sou uma dessas pessoas, fracasso como filho, como amigo, como namorado, como estudante, simplesmente não deveria ter nascido e eu não sei pq continuo insistindo nisso
 
  • Hugs
Reactions: Rorschach
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
O quão difícil é conseguir uma arma aqui no Brasil? Eu tenho sn mas com toda a preparação, antieméticos, acabei falhando por causa do si. Com arma seria muito mais fácil e rápido
 

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
123
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
116
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
5
Views
161
Suicide Discussion
stoplmp
stoplmp