• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

ROSESARENTCUTE

ROSESARENTCUTE

Member
Dec 20, 2021
21
vcs viram que o PC Siqueira se matou? eu me pergunto se ele poderia estar nesse site e qual foi o método que ele usou
Acredito que até demorou para isso acontecer, especialmente depois da repercussão do caso envolvendo pedo. Ele se enforcou na frente da namorada, acho estranho ela não ter conseguido salvá-lo, provavelmente estavam ambos drogados.

O caso que me chamou atenção foi o do envenenamento em Goiânia, o nome da substância não foi divulgado, apenas que se trata de um 'oxido inorgânico' comprado pela internet, me pergunto se pode ter sido SN.
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Acredito que até demorou para isso acontecer, especialmente depois da repercussão do caso envolvendo pedo. Ele se enforcou na frente da namorada, acho estranho ela não ter conseguido salvá-lo, provavelmente estavam ambos drogados.

O caso que me chamou atenção foi o do envenenamento em Goiânia, o nome da substância não foi divulgado, apenas que se trata de um 'oxido inorgânico' comprado pela internet, me pergunto se pode ter sido SN.
Não tinha pensado nisso, fui pesquisar e parece que a tal substância também era usada como pesticida. SN já foi usado como pesticida? Não sei dizer e não achei nada sobre.
Vi um site falando também que era algo "Inodora, incolor e extremamente tóxica", mas não sei se é confiável.
Espero que não tenha sido SN porque quando esse método ficou popular em alguns países, começaram uma caça as bruxas pra banir isso de ser vendido e dificultar o acesso. Espero que isso não ocorra aqui no Brasil já que é bem fácil de conseguir.
 
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
677
Odeio fim de ano. Assim que entra no primeiro dia de dezembro parece que fico incrivelmente depressiva e piora muito durante essa semana entre o natal e o ano novo. Fico vendo as pessoas felizes, ansiosas de maneira positiva e sinto uma inveja tão dilaracerante que me falta até o ar. A maioria dessas datas festivas passei praticamente sozinha desde criança. Fico na sala da casa da minha vó com a televisão ligada em canais com aquela programação horrível, sorte que tenho celular ou livro para dividir minha atenção. Então às vezes sai algum parente bêbado para interagir comigo e tenho que fingir estar alegre para não ouvir baboseira religiosa. Todo ano igual. Sem falar que sou estupidamente idiota e vivo dando presentes, são bem simples, mas de coração e nunca recebo nada. No fundo só queria me sentir amada e ver que alguém lembra de minha existência. As únicas vezes que consegui ter algum prazer nessas datas foram quando passei completamente sozinha no meu quarto jogando alguma coisa, assistindo filmes e ouvindo músicas que gosto. Estou deitada e pensando qual a desculpa dar para não participar de absolutamente nada amanhã, quero aproveitar minha última virada do ano com a minha própria companhia.
Mesma coisa aqui, quando eu era mais novo passava na minha vó com a família reunida ou com meu primo e meus pais mas o tempo foi passando e parece que todas datas comemorativas perderam o brilho e agora é só mais uma data, as vezes sinto que Deus tem seus favoritos e ele coloca o brilho em algumas pessoas e em outras não eu fico me perguntando todo santo dia porque eu não posso ser feliz, o que tem de errado comigo? porque eu não posso ser que nem eles? enfim, eu tô tentando me recuperar tem um tempo então o ano novo vai me dar aquela falsa sensação de que vai ser um novo e um eu com bons hábitos e eu posso fazer tudo diferente, e eu vou realmente tentar fazer diferente, tem gente infinitamente pior que eu no mundo e eu só tô com 21 eu vou tentar ser melhor.... eu tenho a sensação de que se eu tivesse um bom emprego eu poderia aguentar a vida por muitos anos ainda não é a minha hora
vcs viram que o PC Siqueira se matou? eu me pergunto se ele poderia estar nesse site e qual foi o método que ele usou
acho que ele não frequentava esse lugar, ele já tinha tentado se matar antes na frente da namorada e dessa vez teve um surto e conseguiu mas eu acho estranho a mulher não ter cortado a corda ou ter chamado ajuda, em todas noticias que li dizem que a policia e a ambulância foi chamado por outras pessoas onde essa mulher estava nesse tempo todo? já imaginou se fosse o contrario? o cara seria crucificado, não concordava com muita merda que ele falava mas ele não merecia ter sido perseguido igual uma bruxa por falar uma idiotice quem não tem pensamentos intrusivos ou maldosos que atire a primeira pedra
 
Last edited:
ConcreteCake

ConcreteCake

Member
Oct 25, 2023
12
Não tinha pensado nisso, fui pesquisar e parece que a tal substância também era usada como pesticida. SN já foi usado como pesticida? Não sei dizer e não achei nada sobre.
Também não vi esse uso do SN não, mas pesticida tem muuuuitos que são extremamente tóxicos, não é difícil achar um que mate.

https://www.mdpi.com/2305-6304/10/5/205 [It has been estimated that approximately one in seven of all global suicides is due to pesticide self-poisoning, mostly in rural areas of developing countries.]
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Também não vi esse uso do SN não, mas pesticida tem muuuuitos que são extremamente tóxicos, não é difícil achar um que mate.

https://www.mdpi.com/2305-6304/10/5/205 [It has been estimated that approximately one in seven of all global suicides is due to pesticide self-poisoning, mostly in rural areas of developing countries.]
Faz sentido. Nossa, não sabia que pesticida era tão comum assim, me parece doloroso. Será que é rápido?

Então, acredito que não seja SN no caso de Goiânia.

"Segundo a perita, ela pode ser encontrada em diversos formatos, como na forma líquida, e não apresenta odor e tampouco sabor."
Dizem que SN tem um sabor bem forte, pelo o que li, é até recomendado algum remédio pra náusea junto. E no site também diz que é difícil de achar no Brasil, e pesquisando no Google é muito fácil achar sites vendendo. Também diz que é um produto usado na fabricação de vidros e madeiras, não sei se SN é usado nessas indústrias.

Enfim, espero mesmo que não seja SN e que não comecem a tentar controlar a compra disso por aqui.
 
E

eppell

Member
Aug 30, 2021
22
Eu tinha planejado tudo para ir ontem. Programei as despedidas para serem enviadas hoje, deixei os contratos do seguro, programei até um pix pra minha mãe com o que sobrou na minha conta.
Seria o dia perfeito porque eu ficaria sozinha, o que é difícil. Eu não precisaria estar em 2024.
Visualizei tudo tantas vezes.

Mas ontem, inexplicavelmente (foi dia 30, não 31), recebi tanto carinho. Recebi 12 mensagens de amigos com coisas bobinhas, tipo indicação de anime ou falando que zerou algum jogo que eu adoraria, e normalmente eu não recebo mensagem nenhuma. Um amigo veio de manhã pra bater papo, aí me levou até a casa dos meus pais para eu entregar um presente dele pra eles. Eles foram super queridos. Meu sobrinho tava ali cochilando tranquilo.
Aí para voltar, dois amigos quiseram vir comigo, depois duas amigas apareceram, e até no mercado a que fomos encontrei mais um amigo. Falando assim, parece que eu conheço a cidade inteira, mas minhas redes sociais mal tinham 50 pessoas, sabe?
Viramos a noite rindo e conversando. Isso não acontecia há anos.

Meu psicólogo constantemente me diz que tudo que está em meu poder é tentar.
Eu acho... Acho que quero tentar viver mais um pouco.
Vou continuar no fórum, sei lá, caso alguém queira conversar. Pode desabafar, ou só falar de jogo e anime.

Hoje à noite passarei a virada sozinha montando um quebra-cabeça. E parece muito bom :)
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Eu tinha planejado tudo para ir ontem. Programei as despedidas para serem enviadas hoje, deixei os contratos do seguro, programei até um pix pra minha mãe com o que sobrou na minha conta.
Seria o dia perfeito porque eu ficaria sozinha, o que é difícil. Eu não precisaria estar em 2024.
Visualizei tudo tantas vezes.

Mas ontem, inexplicavelmente (foi dia 30, não 31), recebi tanto carinho. Recebi 12 mensagens de amigos com coisas bobinhas, tipo indicação de anime ou falando que zerou algum jogo que eu adoraria, e normalmente eu não recebo mensagem nenhuma. Um amigo veio de manhã pra bater papo, aí me levou até a casa dos meus pais para eu entregar um presente dele pra eles. Eles foram super queridos. Meu sobrinho tava ali cochilando tranquilo.
Aí para voltar, dois amigos quiseram vir comigo, depois duas amigas apareceram, e até no mercado a que fomos encontrei mais um amigo. Falando assim, parece que eu conheço a cidade inteira, mas minhas redes sociais mal tinham 50 pessoas, sabe?
Viramos a noite rindo e conversando. Isso não acontecia há anos.

Meu psicólogo constantemente me diz que tudo que está em meu poder é tentar.
Eu acho... Acho que quero tentar viver mais um pouco.
Vou continuar no fórum, sei lá, caso alguém queira conversar. Pode desabafar, ou só falar de jogo e anime.

Hoje à noite passarei a virada sozinha montando um quebra-cabeça. E parece muito bom :)
Que bom que você está tentando ter uma vida. Às vezes, eu também tento ter um relacionamento bom com a minha mãe, mas geralmente acaba em um tipo passivo-abusivo da parte dela. Eu tentei, até consegui um emprego. "Mas parece que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. "
 
E

eppell

Member
Aug 30, 2021
22
Que bom que você está tentando ter uma vida. Às vezes, eu também tento ter um relacionamento bom com a minha mãe, mas geralmente acaba em um tipo passivo-abusivo da parte dela. Eu tentei, até consegui um emprego. "Mas parece que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. "
Você vive sozinho com ela? Imagino o quanto esse comportamento dela te machuca... Seria possível você se afastar?
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Você vive sozinho com ela? Imagino o quanto esse comportamento dela te machuca... Seria possível você se afastar?
Sim, eu moro sozinho com ela. Eu já tentei saí de casa e caminhar pela estrada, mas sempre eu retorno pra casa dela ou as autoridades policiais me ajudam a voltar pra casa. Eu não tenho um emprego pra me manter, porque o que eu consegui foi uma vaga temporária. Mas pelo menos eu comprei o meu SN com o salário recebido.
 
E

eppell

Member
Aug 30, 2021
22
Sim, eu moro sozinho com ela. Eu já tentei saí de casa e caminhar pela estrada, mas sempre eu retorno pra casa dela ou as autoridades policiais me ajudam a voltar pra casa. Eu não tenho um emprego pra me manter, porque o que eu consegui foi uma vaga temporária. Mas pelo menos eu comprei o meu SN com o salário recebido.
Não há outro lugar em que possa ficar pelo menos por um período? Você acha que, se não fosse a sua mãe, você ainda teria adquirido o SN?
Desculpe se as perguntas forem invasivas. Você não precisa respondê-las.
 
  • Love
Reactions: Arthur Fleck
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Eu tinha planejado tudo para ir ontem. Programei as despedidas para serem enviadas hoje, deixei os contratos do seguro, programei até um pix pra minha mãe com o que sobrou na minha conta.
Seria o dia perfeito porque eu ficaria sozinha, o que é difícil. Eu não precisaria estar em 2024.
Visualizei tudo tantas vezes.

Mas ontem, inexplicavelmente (foi dia 30, não 31), recebi tanto carinho. Recebi 12 mensagens de amigos com coisas bobinhas, tipo indicação de anime ou falando que zerou algum jogo que eu adoraria, e normalmente eu não recebo mensagem nenhuma. Um amigo veio de manhã pra bater papo, aí me levou até a casa dos meus pais para eu entregar um presente dele pra eles. Eles foram super queridos. Meu sobrinho tava ali cochilando tranquilo.
Aí para voltar, dois amigos quiseram vir comigo, depois duas amigas apareceram, e até no mercado a que fomos encontrei mais um amigo. Falando assim, parece que eu conheço a cidade inteira, mas minhas redes sociais mal tinham 50 pessoas, sabe?
Viramos a noite rindo e conversando. Isso não acontecia há anos.

Meu psicólogo constantemente me diz que tudo que está em meu poder é tentar.
Eu acho... Acho que quero tentar viver mais um pouco.
Vou continuar no fórum, sei lá, caso alguém queira conversar. Pode desabafar, ou só falar de jogo e anime.

Hoje à noite passarei a virada sozinha montando um quebra-cabeça. E parece muito bom :)
Eu entendo completamente. Às vezes passo o dia todo mexendo na minha carta e planejando o grande dia de CTB, e acontecem algumas coisas boas que me fazem questionar se vale a pena seguir com o plano, ou se vale a pena continuar vivendo. Eu vivo mudando de ideia. To na mesma vibe de continuar vivendo por enquanto pra ver até onde dá.

Passei por uma mágoa recentemente que eu tava afim de um cara, e deu tudo errado. No dia doeu pra caramba, mas hoje em dia eu sei de umas coisas que o cara não presta e já traiu o namorado dele com outro (inclusive ele me beijou quinta também haha). O cara não vale nada e foi livramento total a gente ter dado errado. Eu vou ser sincero, eu ignorei várias red flags, mas tenho mania de ser bobo e dar ,murro em ponta de faca.

O fato de estar começando 2024 me dá um fundinho de esperança, mas vou deixar meu SN guardado caso eu precise dele.

Espero que você encontre paz independente do que decidir, e que esse ano novo te dê a felicidade que você busca.
 
  • Hugs
Reactions: eppell
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Não há outro lugar em que possa ficar pelo menos por um período? Você acha que, se não fosse a sua mãe, você ainda teria adquirido o SN?
Desculpe se as perguntas forem invasivas. Você não precisa respondê-las.
Pelo contrário, eu acho bom alguém estar se preocupando comigo. Eu não teria adquirido o SN se não fosse ela. Eu também não tenho nenhum teto pra ficar, nem de parentes ou amigos. Eu sou como o personagem do meu perfil, a diferença é que ele até tem um bom relacionamento com a mãe.
 
E

eppell

Member
Aug 30, 2021
22
Eu entendo completamente. Às vezes passo o dia todo mexendo na minha carta e planejando o grande dia de CTB, e acontecem algumas coisas boas que me fazem questionar se vale a pena seguir com o plano, ou se vale a pena continuar vivendo. Eu vivo mudando de ideia. To na mesma vibe de continuar vivendo por enquanto pra ver até onde dá.

Passei por uma mágoa recentemente que eu tava afim de um cara, e deu tudo errado. No dia doeu pra caramba, mas hoje em dia eu sei de umas coisas que o cara não presta e já traiu o namorado dele com outro (inclusive ele me beijou quinta também haha). O cara não vale nada e foi livramento total a gente ter dado errado. Eu vou ser sincero, eu ignorei várias red flags, mas tenho mania de ser bobo e dar ,murro em ponta de faca.

O fato de estar começando 2024 me dá um fundinho de esperança, mas vou deixar meu SN guardado caso eu precise dele.

Espero que você encontre paz independente do que decidir, e que esse ano novo te dê a felicidade que você busca.
Porran, sinto muitíssimo por esse episódio que você passou. Eu já me envolvi com boy lixo também, então sei que, quando há sentimento, é difícil a gente dar a devida importância às red flags :(
Ao mesmo tempo, que bom que deu errado!

Que esse novo ano faça jus à esperança que você sente.

Pelo contrário, eu acho bom alguém estar se preocupando comigo. Eu não teria adquirido o SN se não fosse ela. Eu também não tenho nenhum teto pra ficar, nem de parentes ou amigos. Eu sou como o personagem do meu perfil, a diferença é que ele até tem um bom relacionamento com a mãe.
Vejo que a relação com sua mãe realmente te machuca muito. Como você não pode manter uma distância geográfica, acha possível manterem atividades separadas? Ela tem algum hobby?
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Porran, sinto muitíssimo por esse episódio que você passou. Eu já me envolvi com boy lixo também, então sei que, quando há sentimento, é difícil a gente dar a devida importância às red flags :(
Ao mesmo tempo, que bom que deu errado!

Que esse novo ano faça jus à esperança que você sente.


Vejo que a relação com sua mãe realmente te machuca muito. Como você não pode manter uma distância geográfica, acha possível manterem atividades separadas? Ela tem algum hobby?
Não, infelizmente moramos em um apartamento pequeno e ficamos o dia inteiro nele.
 
  • Hugs
Reactions: eppell
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Porran, sinto muitíssimo por esse episódio que você passou. Eu já me envolvi com boy lixo também, então sei que, quando há sentimento, é difícil a gente dar a devida importância às red flags :(
Ao mesmo tempo, que bom que deu errado!
Obrigado. É foda, a gente bota muita fé nos outros cegamente. A gente se recusa a ver as red flags e depois só se ferra. Mas que bom que no fim não perdi nada haha

Que esse novo ano faça jus à esperança que você sente.
Falei pros meus amigos que 2024 é o ano de nós gays, tem que ser um ano bom pra gente kkkk ou eu encontro a paz aqui com melhorias ou no SN, um dos dois vai ser

espero que seja um ano bom pra você também
 
  • Love
Reactions: eppell
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
98
Curtindo a madrugrada,(4mg de Alprazolam+20mg de Diazepam+1mg de Clonazepam+50mg de Ritalina)ouvindo musicas nostálgicas, zerando games antigos pela nostalgia, em breve compro meu SN,o triste e que não se pode usar Álcool junto com o SN cara seria perfeito, Quando estou bêbado o SI desaparece, simplesmente não dou a mínima para nada, tentei um enforcamento parcial(semanas atras), desistir a corda era muito fina e causou desconforto no pescoço e uma dor de cabeça infernal, no dia seguinde estava cuspindo sangue(*Nao sei o pq do sangue presente no catarro quando eu cuspir levei um susto ao ver sangue coagulado nao sei o pq), garganta irritada, apenas relatando aki,salve a todos, amo esse site, fui.
Não ganhei na mega da virada, que tal uma piada?
Tmj,joguei 11 números, acertei apenas 3 kk
 
Last edited:
diseasedstreetcat

diseasedstreetcat

Member
Nov 8, 2023
12
é estranho frequentar esse site sem ter planos ativos de CTB. tipo, eu não tenho nada a adicionar a conversa mas é bom estar em um ambiente onde as pessoas veem a vida como a maldição infernal que ela é.
No mais, tô viva por medo do inferno mesmo. Mas algumas coisas deixam mais tolerável de existir. Ter sorte de ter teto, comida, gente que te ama. Tenho medo do futuro. Tento não pensar por que adora te decepcionar.
fazer coisas eu tô fazendo né? tô num curso, tô esperando resultado do ENEM, mas nada com expectativa.
acho que o que pega mais as pessoas é a falta de amor, de compaixão, é o que eu mais ouço aqui. comigo não é o caso- mas isso é história pra outra hora.
desculpa se não fez sentido pra você que leu isso. Tô só jogando palavra fora mesmo.
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
é estranho frequentar esse site sem ter planos ativos de CTB. tipo, eu não tenho nada a adicionar a conversa mas é bom estar em um ambiente onde as pessoas veem a vida como a maldição infernal que ela é.
No mais, tô viva por medo do inferno mesmo. Mas algumas coisas deixam mais tolerável de existir. Ter sorte de ter teto, comida, gente que te ama. Tenho medo do futuro. Tento não pensar por que adora te decepcionar.
fazer coisas eu tô fazendo né? tô num curso, tô esperando resultado do ENEM, mas nada com expectativa.
acho que o que pega mais as pessoas é a falta de amor, de compaixão, é o que eu mais ouço aqui. comigo não é o caso- mas isso é história pra outra hora.
desculpa se não fez sentido pra você que leu isso. Tô só jogando palavra fora mesmo.
aqui é um espaço seguro pra desabafar sobre qualquer coisa, fica tranquila
eu entendo bem o que você disse. eu poderia ter uma vida 'normal' e tal, tenho teto, amigos e família. Mas no meu caso falta motivação e ambição pra seguir em frente. parece que não vale a pena insistir nessa vida, e qualquer decepção já me pego pensando de novo em CTB. eu vivo oscilando entre querer viver e querer morrer, então acho que morrer é mais fácil que ficar nessa montanha russa. o último cara que quebrou meu coração me jogou numa espiral pra baixo, me fez sentir todas as decepções amorosas de um vez só. fiquei cansado de insistir e passar por tudo de novo
espero que dê certo seu curso e sua nota do Enem, boa sorte.
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
135
Não consigo ter coragem pra tomar meu sn. Não aguento mais viver, todo dia é uma grande repetição, mas o medo é muito grande, tenho medo de tudo, de viver, de morrer. Queria ter um método mais simples e rápido tipo arma de fogo
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Não consigo ter coragem pra tomar meu sn. Não aguento mais viver, todo dia é uma grande repetição, mas o medo é muito grande, tenho medo de tudo, de viver, de morrer. Queria ter um método mais simples e rápido tipo arma de fogo
Eu também, mas infelizmente no Brasil é muito difícil de conseguir uma.
 
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
98
Eu também, mas infelizmente no Brasil é muito difícil de conseguir uma.
Já apontei uma espingarda de ar comprimido na minha cabeça a anos atrás, eu tinha 2 sendo a ultima uma espingarda muito poderosa, capaz de abater um boi,a sensação de manter o dedo no gatilho e inesquecível algo único, duvida de não morrer e virar um vegetal me impediu de atirar, mudei de ideia naquele dia e pensei em fazer um curso de vigilante no momento de treino com o revólver fazer o CTB, desistir da ideia novamente, ainda fica em backup pela facilidade.
 
  • Like
Reactions: Arthur Fleck
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Já apontei uma espingarda de ar comprimido na minha cabeça a anos atrás, eu tinha 2 sendo a ultima uma espingarda muito poderosa, capaz de abater um boi,a sensação de manter o dedo no gatilho e inesquecível algo único, duvida de não morrer e virar um vegetal me impediu de atirar, mudei de ideia naquele dia e pensei em fazer um curso de vigilante no momento de treino com o revólver fazer o CTB, desistir da ideia novamente, ainda fica em backup pela facilidade.
Ainda bem que você não conseguiu atirar com a espingarda. Na Internet, é possível encontrar fotos de pessoas que tentaram e ficaram com o rosto terrivelmente desfigurado.
 
  • Like
Reactions: Cakeisalie
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
117
Eu tava planejando CTB em março, no meu aniversário. Não queria estragar o carnaval dos meus amigos, mas mano que sacoo ficar esperando. Meu SN chega semana que vem e to pensando seriamente em executar meu plano antes. Já to de saco cheio de ficar esperando e queria só partir o mais rápido possível.

Mas ao mesmo tempo fico meio por zoar o carnaval e o aniversário do meu irmão que é em Março também. Não queria deixar ninguém se sentindo mal nessa época. Mas não tem muita coisa pra eu fazer por aqui até lá, to pensando seriamente em torrar meu dinheiro com balada e droga até lá e depois disso partir. Minha carta já tá pronta inclusive, deu nove páginas e eu falo várias vezes pra eles não se preocuparem porque não foi culpa deles. To pensando em escrever pra eles não deixarem de aproveitar mesmo com minha ausência, mas mesmo assim sinto certa culpa por decidir isso agora.
 
ROSESARENTCUTE

ROSESARENTCUTE

Member
Dec 20, 2021
21
Eu tava planejando CTB em março, no meu aniversário. Não queria estragar o carnaval dos meus amigos, mas mano que sacoo ficar esperando. Meu SN chega semana que vem e to pensando seriamente em executar meu plano antes. Já to de saco cheio de ficar esperando e queria só partir o mais rápido possível.

Mas ao mesmo tempo fico meio por zoar o carnaval e o aniversário do meu irmão que é em Março também. Não queria deixar ninguém se sentindo mal nessa época. Mas não tem muita coisa pra eu fazer por aqui até lá, to pensando seriamente em torrar meu dinheiro com balada e droga até lá e depois disso partir. Minha carta já tá pronta inclusive, deu nove páginas e eu falo várias vezes pra eles não se preocuparem porque não foi culpa deles. To pensando em escrever pra eles não deixarem de aproveitar mesmo com minha ausência, mas mesmo assim sinto certa culpa por decidir isso agora.
Comprou o SN onde? Me manda a source no privado, por favor.
 
  • Like
Reactions: Arthur Fleck
LossOfMe

LossOfMe

"Petal by petal, I've witnessed a withered Spring"
Sep 14, 2022
54
É acolhedor voltar e ainda ver compatriotas BR por aqui. (Ou não, né. Acho que ninguém de nós queria estar aqui no fundo.)

Fiquei um tempo longe dos fóruns. A vida parecia que estava no caminho de melhorar, eu nem lembrava mais que o SaSu existia, apesar de ter meu SN guardadinho num baú-cofre no fundo do meu armário. Mas aqui estou novamente, numa recaída bem menos turbulenta que a anterior, mas muito mais vazia e amarga, pois antes ao menos meus pais pareciam se importar. Nesse meio tempo meu pai partiu na frente (pode parecer fdp, mas um dos meus primeiros sentimentos foi inveja, pois queria que tivesse sido eu de alguma forma) e recentemente cheguei a conclusão que minha mãe tomou algum tipo de decisão de parar de se importar (gradualmente, ela passa mais dias fora de casa e não faz mais questão de estar comigo em qualquer data comemorativa).

Acho que sequer tenho o direito de me sentir injustiçada, pois sei que as pessoas tentaram o possível por mim. Não tenho deficiências físicas que me impeçam de fazer as coisas, mas simplesmente não consigo fazer o que tenho que fazer. Sou eu quem não consegue prestar, eu quem não consigo seguir, ir me formar nessa faculdade de uma vez por todas, eu quem continuo sendo um parasita e não contribuo. A vida da minha mãe seria bem melhor se eu não estivesse mais viva.

Sim, tudo isso é bem patético (eu sou patética). Mas sinto que aqui é o único lugar que posso contar o quão lixo me sinto sem ter que tentar amenizar EU MESMA as coisas pra que pessoas que me conhecem não tenham munição pra me jogar na cara depois e só tornar a minha existência ainda pior.
 
M

mack3n

Member
Jan 7, 2024
8
Boa noite, faz um tempo que não entro aqui e até perdi o login da minha conta antiga. Alguém poderia me dizer um site confiável para comprar o SN e a marca tbm? Comprei o meu na época pelo mercado livre e não me recordo da marca mas adiei e adiei meu CTB e acabou passando da validade. Hoje tenho certeza que quero fazer meu CTB porém não achei mais no mercado livre. Lembro que na época algumas pessoas alertaram os vendedores sobre esse método e creio que eles pararam de vender por lá por isso.
 
strangelove

strangelove

New Member
Jan 23, 2023
2
Alguém de Recife? Em 2024 eu vou de base, já tomei a decisão.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
677
Boa noite, faz um tempo que não entro aqui e até perdi o login da minha conta antiga. Alguém poderia me dizer um site confiável para comprar o SN e a marca tbm? Comprei o meu na época pelo mercado livre e não me recordo da marca mas adiei e adiei meu CTB e acabou passando da validade. Hoje tenho certeza que quero fazer meu CTB porém não achei mais no mercado livre. Lembro que na época algumas pessoas alertaram os vendedores sobre esse método e creio que eles pararam de vender por lá por isso.
se você é antigo você sabe que não é permitido postar fontes aqui certo?
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
158
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
146
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
282
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie