TL:DR: depoimento/desabafo mal escrito
Fui diagnosticado com depressão grave esse mês e estou em tratamento com psicologo e psiquiatra. Acho que já tive problemas desde sempre, só fui lidando da maneira errada. Eu ia ctb em dezembro, mas não tive confiança no meu sn. O novo deve chegar no início do ano que vem.
Eu contei tudo para minha psiquiatra, fui totalmente honesto e ela deu um laudo de 30 dias de afastamento. Ou seja 15 dias pela empresa e 15 (se a porra do inss não me humillhar e jogar no limbo), eu espero conseguir ctb antes do inss.
Se eu não conseguir ctb, estou cometendo suicídio na minha carreira, afastamento em um momento que metade do meu time vai tirar férias. Bom que se foda, talvez eu só peça a conta.
Hoje dormi pouco. Fui dormir 00:00 e acordei 05:00, sem conseguir dormir. Tomei calmante sem receita e até liguei pro cvv, mas vi que não conseguiria dormir.
Entrei para trabalhar as 6:00, pra sair cedo pois hoje vou pra outra cidade ficar 3 dias com meus pais.
Estou aguardando meu chefe logar pra falar para ele sobre o afastamento, amanhã devo enviar as docs pro RH, eles dão prazo de 6 dias para analisar e pedem data de início do afastamento que não pode ser uma data futura. Sinto que vão me fuder com essa data.
Não sei o quanto devo contar para meu time. São só colegas de trabalho, ninguém que eu tenha uma amizade grande.
Sobre o trabalho, não estou conseguindo fazer nada. Deixei só uns vídeos aleatórios de apresentação para não bloquear a máquina.
A única coisa que estou conseguindo fazer é preparar meus pertences para ficar mais fácil para meus pais e amigos. Eu já contei pros meus pais e amigos que fui diagnosticado com depressão, mas não consegui contar que quero ctb.
Eu não consigo gostar de mais nada, os entretenimentos não me distraem mais. Comprar coisas legais não tem sentido mais. E por falar nisso a porcaria de uma loja está me enrolando para cancelar uma compra.
Eu não consigo acreditar que os remédios vão me ajudar a melhorar, nem nos 15/30 dias de afastamento e nem no período de 6 meses a 1 ano que a psiquiatra disse.
Eu não consigo pensar que no meu futuro vou trabalhar mais 30 a 40 anos. Esse ano a empresa decidiu sair do remoto para ir para a porra do híbrido, lucro absurdo nos últimos anos, mas que se foda né. Alguém que tem motorista e estacionamento vip nunca vai entender quem se fode no metro e busão. O presente é distópico. O futuro é mais ainda.
Eu sei que estou dentre os 5% com melhores salários do Brasil. Ainda sim dinheiro é problema. 3000 em gastos com moradia, é pra desanimar qualquer um. Júros acima de 10% se for financiar. Se eu for me mudar pros meus pais é 6000 só na mudança. 500 pra ir e voltar da cidade deles, fora quase 200 de uber pra ir e voltar da rodoviária.
Eu sei que meus pais e meus poucos amigos me amam, mas só isso não é suficiente.
Sinto que a única coisa que conseguiria melhorar a minha vida, seria ganhar na mega, nem precisa ser o prêmio maior. Poderia largar o emprego e a porra dos vídeos institucionais do caralho. Poderia passar os últimos anos dos meus pais juntos. Utopia, a gente nasce para ser um fudido e ainda tem religião que diz que vamos ser mais fudidos ainda se ctb. Espero que até meus últimos dias consiga acreditar que não tem nada depois.