• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Olá,
alguém de SP ou próximo que queira se juntar pra CTB longe de casa?
SN é meu método, já está a caminho.

Atravessar esse momento sozinhos é injusto demais.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Maikon Douglas 249 and sky_high
daee

daee

Estou tão cansada, pqp.
May 2, 2024
17
Oi
Oi
 
Last edited:
  • Like
Reactions: infinitend
daee

daee

Estou tão cansada, pqp.
May 2, 2024
17
Oi! é da região?
Oi não, mas tava muito interessada no método SN e tava meio insegura com todos os procedimentos, vi uma thread mas não tenho certeza, você pretende realizar? Se sim, pode me dizer como e o que é necessário?
 
  • Like
Reactions: infinitend
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Oi não, mas tava muito interessada no método SN e tava meio insegura com todos os procedimentos, vi uma thread mas não tenho certeza, você pretende realizar? Se sim, pode me dizer como e o que é necessário?
ah claro! vou mandar um link em português com ótimas diretrizes sobre o SN, basicamente toda orientação sobre o uso.

 
daee

daee

Estou tão cansada, pqp.
May 2, 2024
17
Obg agradeço muito e boa sorte tentando procurar alguém aí por perto
 
  • Hugs
Reactions: infinitend
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Obg agradeço muito e boa sorte tentando procurar alguém aí por perto
magina! Ah já desisti de um companheiro de viagem, pelo visto não há ninguém próximo que se interesse, mas é compreensivo, também fico inseguro com isso, apesar de já estar com tudo pronto pra ctb.
 
daee

daee

Estou tão cansada, pqp.
May 2, 2024
17
Ah entendi, sinto muito, parece muito interessante a sua idéia de fazer uma viagem infelizmente não moro perto, pretendo fazer meu ctb com SN no próximo mês e é legal achar alguém BR por aqui, ainda mais que vai fazer o mesmo método que eu, você me ajudou muito com o link tô bem mais orientada agora, agradeço demais mesmo, espero que você encontre a paz
 
  • Love
Reactions: infinitend
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Ah entendi, sinto muito, parece muito interessante a sua idéia de fazer uma viagem infelizmente não moro perto, pretendo fazer meu ctb com SN no próximo mês e é legal achar alguém BR por aqui, ainda mais que vai fazer o mesmo método que eu, você me ajudou muito com o link tô bem mais orientada agora, agradeço demais mesmo, espero que você encontre a paz
Não são muitos brs que interagem aqui realmente. Estou aqui se precisar de alguém pra conversar. Espero que encontre paz também.
 
  • Love
Reactions: daee
daee

daee

Estou tão cansada, pqp.
May 2, 2024
17
Não são muitos brs que interagem aqui realmente. Estou aqui se precisar de alguém pra conversar. Espero que encontre paz também.
Oi desculpa a pergunta mas aonde você encontrou o seu SN?
 
H

hana桜⚘

Member
Apr 8, 2024
11
Da pra achar até no mercado livre
pra mim nn apareceu nada qdo pesquisei 🤔. Fiquei sabendo q tem na magalu tbm, mas nn sei se é puro o suficiente. Queria saber um lugar confiável tbm pra comprar
 
Last edited:
daee

daee

Estou tão cansada, pqp.
May 2, 2024
17
Da pra achar até no mercado livre
Incrivelmente não achei, o que eu acho é "Sais de cura nitrito" e eu achei um SN na Magalu mas tenho medo de comprar e não ser puro ou qualquer coisa do tipo, mas o dono da thread me recomendou aqui um lugar pra comprar
pra mim nn apareceu nada qdo pesquisei 🤔. Fiquei sabendo q tem na magalu tbm, mas nn sei se é puro o suficiente. Queria saber um lugar confiável tbm pra comprar
O mesmo comigo
 
Begotten

Begotten

Member
May 8, 2024
62
Incrivelmente não achei, o que eu acho é "Sais de cura nitrito" e eu achei um SN na Magalu mas tenho medo de comprar e não ser puro ou qualquer coisa do tipo, mas o dono da thread me recomendou aqui um lugar pra comprar

O mesmo comigo
Eu fui olhar aqui, e removeram o anúncio haha
Pior que mal faz duas semanas que eu tinha achado e salvo o link

Mas o que importa é que te recomendaram já
Olá,
alguém de SP ou próximo que queira se juntar pra CTB longe de casa?
SN é meu método, já está a caminho.

Atravessar esse momento sozinhos é injusto demais.
Aliás, se por acaso tu acabar indo pro RS nessa viagem pode dar um salve aqui mano
 
Last edited:
  • Like
Reactions: infinitend
A

annique

a failed creation of mother nature
Jul 5, 2022
190
eu! tbm de sp
 
  • Hugs
Reactions: infinitend
M

Maikon Douglas 249

Member
Jun 15, 2024
8
Olá,
alguém de SP ou próximo que queira se juntar pra CTB longe de casa?
SN é meu método, já está a caminho.

Atravessar esse momento sozinhos é injusto demais.
Eu vc ainda está aí ?
Alguém aí ainda
 

Similar threads

infinitend
Replies
1
Views
269
Suicide Discussion
rozeske
R
infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
greg ! :3
Replies
0
Views
218
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
12
Views
682
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L