• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

A

Apv12345

Últimos dias de vida....
Aug 6, 2020
18
Alguém me explica o método Boa noite. E vcs sabem se da para levar a morte com uso de medicamentos(remédios assim). (Eu ja vi várias pessoas morrerem sobre, inclusive um video que fala sobre a depressao e no vídeo a menina se mata com uso de medicamentos)
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Eu sou do Brasil. Esse método boa noite não conheço. Sei do método SN
Tentar usar remédios é desaconselhável, porque mesmo em doses exagerada não irá te matar.
 
Last edited:
A

Apv12345

Últimos dias de vida....
Aug 6, 2020
18
Eu sou do Brasil. Esse método boa noite não conheço. Sei do método SN
Tentar usar remédios é desaconselhável, porque mesmo em doses exagerada não irá te matar.
Obrigada, você por acaso sabe sobre métodos que a dor é rápida e é mais acessível?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
alwayswannadiesometi

alwayswannadiesometi

I am alone at midnight
May 31, 2020
9
acredito que o SN seja bem melhor que o método night-night, e também acessível. eu por exemplo já comprei o meu...
 
  • Like
Reactions: Zappfe lover
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Eu sou do Brasil. Esse método boa noite não conheço. Sei do método SN
Tentar usar remédios é desaconselhável, porque mesmo em doses exagerada não irá te matar.

Fiz uma receita com base nos medicamentos vendidos no Brasil. Tbm tenho achado mais eficiente e indolor
 
  • Like
Reactions: Ulisses
TraveCuda

TraveCuda

Member
Aug 17, 2022
11
Eu queria muito ter mais informações em português sobre o night-night. Não consegui entender ainda como é executado.
acredito que o SN seja bem melhor que o método night-night, e também acessível. eu por exemplo já comprei o meu...
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
Suicide Girl
Replies
12
Views
547
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
garota suicida
Replies
22
Views
523
Suicide Discussion
garota suicida
garota suicida
Andro • Ανδρομέδα
Replies
28
Views
1K
Offtopic
L I F E T O L O S E
L I F E T O L O S E