Na verdade, eu quero viver. Teve uma grande carreira, família, amigos, etc. Teve uma reação ruim à injeção de reforço e negligência médica. Agora eu tenho 100 sintomas debilitantes - visão super turva, visão dupla, fotossensibilidade, perda auditiva, não consigo sentir gosto ou cheiro, concussão como dor de cabeça 24 horas por dia, tenho demência, consciência não existe, confuso, habilidades intelectuais perdidas, exausto o dia todo por muito tempo, perdi toda a capacidade de dormir sozinho agora - posso ficar acordado por 30 dias seguidos sem medicação, tremores, transpiração excessiva, não consigo andar direito, habilidades motoras perdidas, fala arrastada, batimento cardíaco super rápido, incapaz de malhar agora, fraqueza muscular, espasmos musculares, problemas gastrointestinais, queda de cabelo e muito mais. A única coisa que me mantém vivo no momento são meus remédios para dormir - que só me permitem dormir algumas horas por noite muito levemente. Se eu não tomasse meus remédios para dormir, eu morreria naturalmente. Então, basicamente, eu poderia pegar o ônibus apenas por não tomar meus remédios para dormir. Estou indo e voltando todos os dias no CTB. Eu realmente quero viver, mas isso está me matando lentamente. Alguém aqui quer viver, mas teve azar por causa de doença ou deficiência?