• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
56
Tenho psiquiatra marcado para Quarta Feira. Gostaria de saber, o que devo dizer pars conseguir benzos e ansiolíticos que possam fazer eu conseguir CTB.
 
  • Like
Reactions: unnecessary
unnecessary

unnecessary

Das Leben macht ohne Musik keinen Sinn
Apr 25, 2024
89
Me medicaram xanax e clonazepam quando eu dizia que sentia muita dificuldade para dormir,esses dois são benzos bem forte,eu ja tentei suicidio com o clonazepam mas o que consegui foi ficar dias dormindo.Acho que o nome que vc vai encontrar para o clonazepam é rivotril,o xanax é o generico alprazolam.
 
  • Like
Reactions: hana桜⚘
F

final_countdown12

Student
May 7, 2024
190
Nao existe medicação receitada por psiquiatra que de para ser usada em CTB. As medicações ja foram feitas pensados nessa possibilidade.
Overdose de qualquer benzo, mesmo misturado com alcool vai dar só em sono profundo com uma puta ressaca depois. Os metodos eficazes para CTB estao todos listados no PPH. Tudo que for fora da listagem de la, vira algo anedotico.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: infinitend and hana桜⚘

Similar threads

Suicide Girl
Replies
2
Views
159
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
K
Replies
2
Views
228
Suicide Discussion
Cakeisalie
Cakeisalie
milkginger
Replies
0
Views
65
Suicide Discussion
milkginger
milkginger
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
3
Views
403
Suicide Discussion
Nefera
Nefera