• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
34
Tenho venlafaxina, lítio e clonazepam e gostaria de saber se é possível ctb por overdose com alguns desses remédios..fiz algumas buscas pelo fórum e não encontrei nenhum post relacionado a isso..então me ajudem por favor...tive a chance de ctb com sn mas agora não tenho a chance de colocar as mãos novamente :/
Minha família acredita que eu estou melhorando com o tratamento e tenho pressa pra resolver essa situação.

• Like
Reactions: eriri
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
90
pelo que é falado por aqui é improvável ctb com remédios controlados (com a grande maioria deles pelo menos)

• Informative
  • Aww..
Reactions: Tired Nacho II and Suicide Girl
Upvote 0
T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25
Tenho venlafaxina, lítio e clonazepam e gostaria de saber se é possível ctb por overdose com alguns desses remédios..fiz algumas buscas pelo fórum e não encontrei nenhum post relacionado a isso..então me ajudem por favor...tive a chance de ctb com sn mas agora não tenho a chance de colocar as mãos novamente :/
Minha família acredita que eu estou melhorando com o tratamento e tenho pressa pra resolver essa situação.
Tenho quase a certeza que a Venlafaxina é medicação de libertação prolongada, para CTB imediato não serve. Quanto mais rebenta o teu fígado ou rins primeiro....

Upvote 0
ForgottenAgain

ForgottenAgain

On the rollercoaster of sadness
Oct 17, 2023
1,139
Há uma thread sobre o quão ineficaz é ctb com medicação psiquiátrica. Demorei um pouco mas encontrei: https://sanctioned-suicide.net/threads/why-ods-fail-miserably-a-guide.181394/

Nesta thread listam a quantidade de comprimidos que precisarias de tomar para teres 50% chance de ctb conforme o teu peso (LD50 = dose letal para ter 50% chance de morrer). A resposta curta é: muitos mais do que poderás ter em casa... Para além disso, o risco de ficares com danos permanentes nos teus orgãos e teres um vida miserável é gigante infelizmente...

Overdose é muito arriscado...espero que esse link ajude, desculpa não trazer boas notícias.

• Like
Reactions: Tired Nacho II, eriri and Suicide Girl
Upvote 0
maniac116

maniac116

My own worst enemy🌹💔
Aug 10, 2024
1,917
Those medicines will not be lethal in all probability & could cause lots of pain, distress & even organ damage.
If it was me I wouldn't try with those meds🤗🌹💔

• Like
Reactions: Suicide Girl
Upvote 0
Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
34
Esses medicamentos provavelmente não serão letais e podem causar muita dor, sofrimento e até mesmo danos aos órgãos.
Se fosse eu não tentaria esses remédios🤗🌹💔
obrigada amigo
Há um tópico sobre o quão ineficaz é ctb com medicação psiquiátrica. Demorei um pouco mas encontrei: https://sanctioned-suicide.net/threads/why-ods-fail-miserably-a-guide.181394/

Neste tópico listamos a quantidade de comprimidos que você precisa tomar para ter 50% de chance de ctb conforme seu peso (LD50 = dose letal para ter 50% de chance de morrer). A resposta curta é: muito mais do que poderás ter em casa... Para além disso, o risco de ficar com danos permanentes nos teus órgãos e teres uma vida miserável é gigante infelizmente...

Overdose é muito arriscado...espero que esse link ajude, desculpe não trazer boas notícias.
obrigada pelas informações ☺️

Upvote 0
hemlocked

hemlocked

Too weird to live, and too rare to die.
Jun 30, 2025
35
Venlafaxin overdose will give you seizures but won't kill you.

Upvote 0