Bom saber, você conseguiu testar a qualidade dele?
Não testei, mas é da Êx*** Ci******ca, tem mais relatos de ctb com sucesso usando esse mesmo SN aqui no fórum.
caralho eu tô exatamente na mesma kkkk eu ando exausto da vida e só queria terminar tudo de uma vez. Mas bate um peso desgraçado na consciência pensando nos meus pais e no meu irmão. Eu fico mal pra caralho pensando na reação deles. Mas ao mesmo tempo parece só um mecanismo da mente tentando me convencer a aturar mais. Eu tô há anos nessa pensando "vai que minha vida melhora e eu dropo a ideia de ctb".
De vez em quando pequenas boas acontecem e dá uma certa esperança, mss
não dura muito. Era pra eu ter ido em março…
Bem isso, eu pensava que o instinto de sobrevivência batia só na hora, mas eu acho que essas desculpas que eu fico arranjando seja parte do instinto também, às vezes olhando mais friamente eu acho que eu exagero um pouco, tipo, óbvio que perder um filho é terrível e tal, mas acontece todos os dias, e a vida de quem fica, segue, e ela sabe que eu sempre fui infeliz, o que me pega um pouco é meu sobrinho, que não tem pai e eu sou o melhor amigo dele.
eu to deixando a vida me levar, passei a vida pensando e só tive estresse que agora desistir de pensar. Ah tanto faz vida!!
Sn sempre está em minha gaveta caso algum momento a vida fique insuportável.
Não sofram tanto com isso gente,a gente vai morrer por nossas mãos ou não,não se estressem tbm ...hj é um dia quente para tomar um soverte
no fim iremos virar adubo,quanto menos pensamos melhor para nós todos .
Você ficou um tempo sem aparecer, achei que tinha ctb, fico feliz que vc esteja conseguindo seguir em frente, eu concordo que viver no modo tanto faz ajuda a tirar o peso um pouco, mas o que me pega são as coisas constantemente acontecendo e me colocando pra baixo, não permitindo ter um momento de paz ou felicidade.
Nesse sentido, eu gosto desse poema do Lewis Carroll:
My Fairy
I have a fairy by my side
Which says I must not sleep,
When once in pain I loudly cried
It said "You must not weep"
If, full of mirth, I smile and grin,
It says "You must not laugh"
When once I wished to drink some gin
It said "You must not quaff".
When once a meal I wished to taste
It said "You must not bite"