• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
313
Caso eu vá pra Ucrânia, não vai ser com SN, roupas de viagem normal e etc, SN seria só se fosse aqui no Brasil, muito triste e deprimente morreu em um hotel e saber que sua vida só foi útil até certo ponto, melhor maneira de dar significado seria por uma nação que está passando por momentos difíceis( vou tirar meu passaporte de qualquer jeito )

almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
174
Caso eu vá pra Ucrânia, não vai ser com SN, roupas de viagem normal e etc, SN seria só se fosse aqui no Brasil, muito triste e deprimente morreu em um hotel e saber que sua vida só foi útil até certo ponto, melhor maneira de dar significado seria por uma nação que está passando por momentos difíceis( vou tirar meu passaporte de qualquer jeito )
ahh sim então é melhor. realmente, deprimente demais pensar nisso, mas por outro lado, deve ser libertador não sentir mais essa angústia e desespero. ainda mais nós, morando nesse pais cada vez pior, governados por parasitas. não consigo sentir otimismo pro futuro

BlueberryDeer

BlueberryDeer

Lottery or Suicide, whatever comes first
Nov 20, 2025
87
Sei lá, eu quero me enforcar.
Só o milagre de ganhar algo na Loterias Caixa vai me deixar viver um pouco mais.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
313
Exatamente, e eu já tô sofrendo a muito tempo alma perdida( se é que posso te chamar assim), eu tentei da uma chance pra mim no mês de novembro de 2024, mas descobri que não importasse o que eu fizesse nada iria muda meu sofrimento e o passado.
O único jeito de algo realmente mudar, era encerrar abreviar minha existência, só que nesse tempo eu joguei meu sn fora por achei que ia dá alguma coisa certa, e ia seguir em frente mas aconteceu tudo pelo contrário, ou seja eu tenho pouca grana só consigo ou ir pra uma cidade alugar um hotel é me suicidar lá e todo mundo ficar falando mal de mim até depois da morte ou ir pra outro país sem que ninguém da minha família saiba.
O problema é que a parte da cidade, ia ser difícil por conta do hotel e etc, já em um ambiente em guerra iria facilmente ser esquecido
Nesse tempo já foi caliandras,Phoebe, e diversos outros são apenas uma prova de que a vida não melhora pra algumas pessoas
Nesse tempo já foi caliandras,Phoebe, e diversos outros são apenas uma prova de que a vida não melhora pra algumas pessoas

• Like
Reactions: mjolnir
Anthropos

Anthropos

Member
Apr 30, 2024
25
E então, gente, qual o jeito mais fácil para um bostileiro?

almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
174
E então, gente, qual o jeito mais fácil para um bostileiro?
provavelmente o SN, aqui no site tem um guia muito bom de como funciona e temos sorte de ser bem acessível por aqui

Anthropos

Anthropos

Member
Apr 30, 2024
25
Mano, no Brasil é corda ou sn, o resto é mais complicado (armas, gases, etc).
Tem como entrar em contato com o crime organizado?

Só tenho receio do possível diálogo:
- Oi, queria uma arma.
- Para?
- Me matar

Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there..
Aug 16, 2022
99
O problema é ele achar que eu to dando migué e querer me torturar ou algo do tipo.
É bem provável, já que esses vermes tendem a ter o cérebro lobotomizado em sua grande maioria e devem desconfiar até do som do vento.

• Like
Reactions: ginko0
T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
119
Que raiva de já ter tudo certo, tudo pronto pra ctb, e não ter coragem, que inferno.

Anthropos

Anthropos

Member
Apr 30, 2024
25
É bem provável, já que esses vermes tendem a ter o cérebro lobotomizado em sua grande maioria e devem desconfiar até do som do vento.
pois é, acho que eles só vendem assim se for amigo de um amigo de um amigo...

pinkpuffle

pinkpuffle

eu puxei essa praga
Dec 8, 2022
5
Back into your arms because I just can't be
Anything outside of them
Reinvaginated just to rewind
Back to the time I had a future I could see

Now I find that days slip through in loneliness
Now I see it doesn't help to understand
How the pain became world-sized
How I realized that life is losing friends

Try to see through these sheets of shit poetry
And see what there is left
See, I'm sad 'cause I'm alone in this world, and
Writing doesn't seem to help

Now she's gone like everyone I ever met
Now my suicide is lit by the sunset
It's pretty sad, if you ask me
I don't think I will be
Around to see your face again

• Love
Reactions: DoomedDarkCircles, ariebell and Thanatos.br
pinkpuffle

pinkpuffle

eu puxei essa praga
Dec 8, 2022
5
Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou o dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros por mês

Eu devia agradecer ao Senhor
Por ter tido sucesso na vida como artista
Eu devia estar feliz
Porque consegui comprar um Corcel 73

Eu devia estar alegre e satisfeito
Por morar em Ipanema
Depois de ter passado fome por dois anos
Aqui na Cidade Maravilhosa

Ah! Eu devia estar sorrindo e orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa

Eu devia estar contente
Por ter conseguido tudo o que eu quis
Mas confesso, abestalhado
Que eu estou decepcionado

Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto: E daí?
Eu tenho uma porção
De coisas grandes pra conquistar
E eu não posso ficar aí parado

Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Pra ir com a família no Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos

Ah! Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro, jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco

É você olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
Que só usa 10% de sua cabeça animal

E você ainda acredita
Que é um doutor, padre ou policial
Que está contribuindo com sua parte
Para o nosso belo quadro social

Eu é que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Porque longe das cercas embandeiradas
Que separam quintais
No cume calmo do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora dum disco voador

• Love
  • Like
Reactions: DoomedDarkCircles and Bit
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
248
Eu chupo meu pau, eu chupo seu pau? Não
Eu chupo meu pau, o pau é seu? Não
O pau é meu
Se fosse facil chupar o próprio pau
Cada um chupava o seu
O pau é meu

Eu me mato, eu te mato? Não
Eu me mato, a morte é sua? Não
A morte é minha
Se fosse fácil se matar
Todo mundo morria
Eu me mato, eu te mato? Não
Eu me mato, a morte é sua? Não
A morte é minha

O pau é meu
Se fosse facil chupar o próprio pau
Cada um chupava o seu
O pau é meu

Eu me drogo, eu te drogo? Não
Eu me drogo, a droga é sua? Não
A droga é minha
Se fosse fácil se drogar
Quem não se drogaria
Eu me drogo, eu te drogo? Não
Eu me drogo, a droga é sua? Não
A droga é minha

• Yay!
Reactions: DoomedDarkCircles, almaPerdida, Bit and 2 others
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
248
Quanto mais as coisas mudam, mais elas parecem iguais

T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
119
Eae jovens, como andam os planos? Alguém aí já tem ideia de quando vai ctb, ou vai só planejando, empurrando com a barriga e esperando que a morte natural chegue primeiro? Eu acho que estou na segunda opção hahahah

• Like
Reactions: almaPerdida
Bit

Bit

Member
Jan 15, 2026
7
Eae jovens, como andam os planos? Alguém aí já tem ideia de quando vai ctb, ou vai só planejando, empurrando com a barriga e esperando que a morte natural chegue primeiro? Eu acho que estou na segunda opção hahahah
No momento tô igual a você KKKKK. Mas de qualquer forma, no momento eu não teria a privacidade para comprar o necessário e seguir com meus planos, o que é uma merda. Eu prefiro não correr riscos, sabe-se lá o que minha família faria se desconfiasse de algo.

Aliás, como você tá, mano? Sempre vejo suas mensagens por aqui, espero que esteja indo bem.

• Hugs
Reactions: Thanatos.br
panhandle5363

panhandle5363

Member
Nov 25, 2025
35
Planejando, estou em dúvida sobre o método. Vou acabar comprando as coisas para dois, daí se um falhar, tem o outro ainda. Queria enforcamento mas não sei se aguento.

• Hugs
T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
119
Mas de qualquer forma, no momento eu não teria a privacidade para comprar o necessário e seguir com meus planos, o que é uma merda. Eu prefiro não correr riscos, sabe-se lá o que minha família faria se desconfiasse de algo.
Eu peguei SN pela Sh*p**, veio em uma embalagem discreta, padrão de todas as entregas deles mesmo, se for esse o seu método, acho que nao chama muito a atenção.

Aliás, como você tá, mano? Sempre vejo suas mensagens por aqui, espero que esteja indo bem.
Sinceramente, bem eu não estou não hahahah, eu fico marcando datas e depois postergando, por causa do sofrimento que o meu ctb causaria na minha família, mas não sei o quanto disso é preocupação real com eles, e o quanto é só o instinto de sobrevivência me fazendo desistir de ctb.
Planejando, estou em dúvida sobre o método. Vou acabar comprando as coisas para dois, daí se um falhar, tem o outro ainda. Queria enforcamento mas não sei se aguento.
Sei que é meio mórbido isso que vou dizer, mas eu acho que existe uma certa beleza no enforcamento, é um método visceral e passa uma mensagem forte de rejeição pela vida, é que eu tenho pena de quem encontrar o corpo, por isso quero fazer tudo o menos traumático possível, se não fosse por isso, iria de enforcamento também.

Last edited:
Bit

Bit

Member
Jan 15, 2026
7
Eu peguei SN pela Sh*p**, veio em uma embalagem discreta, padrão de todas as entregas deles mesmo, se for esse o seu método, acho que nao chama muito a atenção.
Bom saber, você conseguiu testar a qualidade dele?
Sinceramente, bem eu não estou não hahahah, eu fico marcando datas e depois postergando, por causa do sofrimento que o meu ctb causaria na minha família, mas não sei o quanto disso é preocupação real com eles, e o quanto é só o instinto de sobrevivência me fazendo desistir de ctb.
Compreensível demais, nosso cérebro martela a morte na nossa cabeça 24h e depois se recusa a deixar a gente morrer KSKSKSKSK. Mas vai levando numa boa, o momento certo vai aparecer.

Eu tenho problemáticas desse tipo também, as vezes tenho dias bons que me fazem querer cancelar tudo, as vezes me bate na consciência que a maior parte da verba da minha família vem de mim e que eu ia fuder eles, esse tipo de coisa. É foda...

• Love
Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there..
Aug 16, 2022
99
Acho que se o cérebro da espécie humana priorizasse mais o racional, as taxas de suicídio seriam bem mais altas; instinto de sobrevivência seria bem menos dominante

almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
174
eu fico marcando datas e depois postergando, por causa do sofrimento que o meu ctb causaria na minha família, mas não sei o quanto disso é preocupação real com eles, e o quanto é só o instinto de sobrevivência
caralho eu tô exatamente na mesma kkkk eu ando exausto da vida e só queria terminar tudo de uma vez. Mas bate um peso desgraçado na consciência pensando nos meus pais e no meu irmão. Eu fico mal pra caralho pensando na reação deles. Mas ao mesmo tempo parece só um mecanismo da mente tentando me convencer a aturar mais. Eu tô há anos nessa pensando "vai que minha vida melhora e eu dropo a ideia de ctb".

De vez em quando pequenas boas acontecem e dá uma certa esperança, mss
não dura muito. Era pra eu ter ido em março…

• Love
Lov3

Lov3

Amor(Autistic)
Dec 24, 2025
382
eu to deixando a vida me levar, passei a vida pensando e só tive estresse que agora desistir de pensar. Ah tanto faz vida!!
Sn sempre está em minha gaveta caso algum momento a vida fique insuportável.

Não sofram tanto com isso gente,a gente vai morrer por nossas mãos ou não,não se estressem tbm ...hj é um dia quente para tomar um soverte
no fim iremos virar adubo,quanto menos pensamos melhor para nós todos .

• Love
Reactions: ariebell, Thanatos.br and almaPerdida
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
174
Não sofram tanto com isso gente,a gente vai morrer por nossas mãos ou não,não se estressem tbm ...hj é um dia quente para tomar um soverte
você tem razão nisso. Quando eu tinha 18 anos eu comecei a pensar em ctb, mas pensei bem na questão. Na época, decidi que era muito novo e tinha muita coisa pra fazer e que só ia ctb quando tivesse aproveitado a vida. E eu realmente aproveitei muito, eu era muito feliz por não pensar nessas coisas e eu aproveitei pra caramba. Saía sempre, estudava, planejava um futuro, etc

Agora com 26, parece que essa faísca se apagou. Eu tinha uma paixão pela vida porque eu via que tinha potencial e muita coisa boa pela frente. Eu precisava pensar em alguma forma de voltar com esse fogo e vontade de viver de novo. Eu realmente não queria magoar minha família com minha morte. Mas eu não faço ideia de como resgatar esse sentimento de esperança mais. Não tenho ideia de como meu ânimo se esvaiu e o que eu preciso fazer. Eu só tenho me distraído e deixado o tempo passar. Mas você me fez relembrar essa fase que eu consegui vencer esses pensamentos e ser feliz

• Hugs
Reactions: Thanatos.br and Lov3
Lov3

Lov3

Amor(Autistic)
Dec 24, 2025
382
As vezes fico pensando se já não vi alguem na vida real que acessa aqui,ou até que comentou aqui ,eu conheci alguem aqui fora daqui e a sensação é que parecia um sonho,mas é tão humano,as vezes a vida é tão estranha,tão absurda,como é possivel que exista tudo? porque desse jeito?
eu fico pensando,será que quando eu morrer vou descobrir tudo? não como algo espiritual mas sim por pura união com o tudo denovo.
@BlueberryDeer vc ainda está aqui?

mibin9

espero q esteja bem

Quando morrer eu quero acordar desta vida,que isso tudo tenha sido so um sonho e nada mais.

• Hugs
T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
119
Bom saber, você conseguiu testar a qualidade dele?
Não testei, mas é da Êx*** Ci******ca, tem mais relatos de ctb com sucesso usando esse mesmo SN aqui no fórum.

caralho eu tô exatamente na mesma kkkk eu ando exausto da vida e só queria terminar tudo de uma vez. Mas bate um peso desgraçado na consciência pensando nos meus pais e no meu irmão. Eu fico mal pra caralho pensando na reação deles. Mas ao mesmo tempo parece só um mecanismo da mente tentando me convencer a aturar mais. Eu tô há anos nessa pensando "vai que minha vida melhora e eu dropo a ideia de ctb".

De vez em quando pequenas boas acontecem e dá uma certa esperança, mss
não dura muito. Era pra eu ter ido em março…
Bem isso, eu pensava que o instinto de sobrevivência batia só na hora, mas eu acho que essas desculpas que eu fico arranjando seja parte do instinto também, às vezes olhando mais friamente eu acho que eu exagero um pouco, tipo, óbvio que perder um filho é terrível e tal, mas acontece todos os dias, e a vida de quem fica, segue, e ela sabe que eu sempre fui infeliz, o que me pega um pouco é meu sobrinho, que não tem pai e eu sou o melhor amigo dele.
eu to deixando a vida me levar, passei a vida pensando e só tive estresse que agora desistir de pensar. Ah tanto faz vida!!
Sn sempre está em minha gaveta caso algum momento a vida fique insuportável.

no fim iremos virar adubo,quanto menos pensamos melhor para nós todos .
Você ficou um tempo sem aparecer, achei que tinha ctb, fico feliz que vc esteja conseguindo seguir em frente, eu concordo que viver no modo tanto faz ajuda a tirar o peso um pouco, mas o que me pega são as coisas constantemente acontecendo e me colocando pra baixo, não permitindo ter um momento de paz ou felicidade.

Nesse sentido, eu gosto desse poema do Lewis Carroll:

My Fairy

I have a fairy by my side
Which says I must not sleep,
When once in pain I loudly cried
It said "You must not weep"
If, full of mirth, I smile and grin,
It says "You must not laugh"
When once I wished to drink some gin
It said "You must not quaff".

When once a meal I wished to taste
It said "You must not bite"
When to the wars I went in haste
It said "You must not fight".

"What may I do?" at length I cried,
Tired of the painful task.
The fairy quietly replied,
And said "You must not ask".

Last edited:
  • Hugs
Reactions: almaPerdida and Lov3
Lov3

Lov3

Amor(Autistic)
Dec 24, 2025
382
Alguém sabe um lugar para morrer? tipo não quero que os donos do imóvel achem meu corpo, então to pensando em onde morrer, não sei se em mata,pretendo jogar me desfazer de tudo e sair desta casa,afinal nenhum morto precisa de algo,morrer vai ser um salto de fé para mim,já não tenho mais motivos para viver, meu companheiro de CTB se foi,a pessoa que me foi mais importante...relações familiares totalmente cortadas,amizades rompidas, e agora 0 desejo de fazer algo na vida...Quero agora a paz do nada,mas sinto um pouco de ansiedade,bem pouca quando penso em estar morta.

T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
119
Quase sempre que eu entro nessa thread, diz que tem uns 15~30 visitantes visualizando ela, sei que uma boa parte são bots, mas fico imaginando o tanto de gente lê o que escrevemos aqui, ctb, e nem ficamos sabendo.

• Informative
Reactions: Lov3