Parece um ciclo vicioso que não consigo romper.
Eu não preciso mais do fórum, acho que ninguém precisa no que tange a conhecimento. Ao menos ele nunca me serviu a isso, pois eu já conhecia o SN antes de saber da existência desse canal, mas ainda sim me pego voltando aqui, mesmo que passe um ano.
E é triste por tantos fatores. Me entristece saber que alguns aqui se foram. Que alguns se foram e eu fiquei.
Me sinto tão sozinho. Queria ter alguém.
Está sozinho agora é estranho para mim, pois, por mais que sempre tenha sido, é como se eu não conseguisse mais lidar com isso. E aí me alegra ver dias planejados, onde não há espaço para eu me ver desocupado.
É mais triste ainda perceber que eu, talvez, vá morrer assim.
Eu sempre achei estranho pessoas que não conseguiam aproveitar a própria companhia, que precisam estar rodeados de pessoas, namorando ou algo do tipo. E eu estou me tornando assim, e não sei como evitar. Só queria alguém para conversar. Mas sou tão desajustado, impaciente, afobado.
---
Acho que devo excluir essa conta e seguir em frente. Pois depois de mais de um ano voltar aqui é meio doloroso, e vergonhoso também. Parece que o nosso objetivo, ou melhor, o meu objetivo, que era me matar, não se cumpriu. Talvez não seja só eu que precisar romper esse laço. Há mais gente que nem eu que sabe o que precisa ser feito, se assim desejar.
Espero que a próxima vez que eu entre aqui seja para excluir essa conta.
Se cuidem.