• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
151
Gente a l** i****** tirou SN da loja deles? estou procurando e não acho
eu tenho um SN aqui em casa que eu abri faz uns 5 meses e deixei guardado numa garrafinha pequena de coca-cola, eu ia usar mas acabei adiando meu ctb por causa da família. a garrafinha tava bem selada mas não sei se está boa pra usar. acho que vou comprar da m***** só por precaução mas vou fazer o teste de sangue hoje pra ver.

tentei o máximo possível me esforçar pra viver por causa das pessoas próximas de mim mas eu não aguento mais. Sempre me surgia uma esperança de que as coisas iam melhorar. Fui atrás, arrumei um trampo novo, comecei a colocar as coisas nos eixos... Mas desanimei de novo. Em janeiro eu fiz uma entrevista pra área que quero trabalhar, e é muito difícil achar trampo nesse ramo. Não deu boa e não surgiu UMA vaga na minha cidade desde então. E eu prefiro morrer do que ficar trabalhando em escritório de novo. Se esse SN tiver bom, eu já vou amanhã mesmo.

queria deixar programada minha carta pra postar no story do whats mas não achei nenhuma solução boa pra isso

deadeadead

deadeadead

New Member
May 29, 2025
4
Imgonline com ua dexifPAMlQtkbFs9A Consegui acesso a este revólver, é um .357. Em que região da cabeça devo acertar? Vi que algumas pessoas acabam sobrevivendo... Fica muito feio? Não quero traumatizar quem me encontrar.

Achava que já estava pronto para ir, mas a ansiedade atacou só de segurar isso perto da minha cara.

PimpHand

PimpHand

Member
Dec 24, 2022
12
Que situação merda, hein...

Uma estratégia que já usei muito é focar em si (bem egoísmo mesmo) e se esforçar pra ignorar a pessoa, como dissociar pra evitar sofrimento (ouvir, mas não escutar).

Sou gay, o que é muito menos difícil que ser trans, mas digo que dessa sociedade religiosa e anti-intelectual do Brasil não podemos esperar muito (menos expectativa = menos sofrimento). Não conheço tua situação, mas pelas tuas conquistas (que são realmente conquistas) você parece alguém inteligente, que conseguiria ser feliz não fosse por esses fatores externos. Acha que se tua mãe sumisse, você poderia viver de verdade?

Já tive amigos trans que, mesmo sem transicionar, conseguiram ser felizes e manter amizades e relações saudáveis. O mundo é realmente péssimo, mas existem sim pessoas que ajudam a aliviar um pouco o fardo.

De qualquer maneira, espero que encontre uma saída, seja qual for✊
Oi, desculpa a demora.

Obrigado pelos elogios. Eu acredito que exagerei um pouco sobre minha mãe. Sim, ela já fez muita coisa ruim para mim, inclusive ela tentou tirar a vida na minha frente. Mas ela realmente mudou. Eu acredito que ela tenha algum grau de Borderline. Eu acho que é só o instinto materno dela, de tentar me proteger a todo custo, mesmo que isso acabe sendo prejudicial para mim.

Eu acredito que eu tenho uma dor profunda, e não sei como posso curá-la. Acho que só fazendo o que você disse mesmo, focando em mim e gradativamente eliminando a dependência de outras pessoas.

Quanto ao preconceito, o BR tá fodido mesmo e isso é fato. Vou comprar um kit de defesa pessoal e sair com ele. O fato de eu ser branco de classe média facilita um pouco, aposto que uma mulher trans negra seria alvo muito mais fácil, infelizmente. E eu também tenho contatos importantes, meu primo já foi um político importante na minha cidade, temos amigos advogados, se algo de ruim acontecer comigo com certeza não ficará por isso...

Eu queria muito conhecer uma galera como eu sabe. Tentei me juntar em um partido político, mas a galera é muito paia, ninguém quer nada com nada, panelinha onde o manda-chuva tem mais autoridade... Caí fora.

Mas valeu pelo apoio, que bom que existem pessoas se ajudando, me faz ter um pingo de empatia pelo ser humano.

• Love
Reactions: ginko0
dearname

dearname

perpetually tired and melancholic
Nov 7, 2023
21
Oi, gente. Sou Talita, 26F. Meu método é SN. Queria alguma menina, talvez próxima da minha idade, pra conversar sobre planos e e se conectar antes do dia. Talvez conseguir companhia online no dia do CTB? Enfim, se alguem tiver interesse, pode falar comigo no privado.

Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
144
Alguém tem alguma dica de como conseguir ansiolítico ? por meios legais, o que dizer ao médico pra ele me passar clonazepam ? Eles só me receitam antidepressivos. Se alguém tiver alguma dica me manda no privado, por favor

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
Finalmente chegou, 1kg de SN e com atestado de pureza, pqp que emoção. O fim está próximo.

Attachments

• 20250602_141223.jpg
    20250602_141223.jpg
    2.3 MB · Views: 0
  • Like
ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
35
Mas valeu pelo apoio, que bom que existem pessoas se ajudando, me faz ter um pingo de empatia pelo ser humano.
É um mundo cruel o nosso. O máximo que podemos fazer é não causar mais crueldade.

Que você consiga se sentir bem em sua própria pele, e o preconceito, mande para o inferno!
Finalmente chegou, 1kg de SN e com atestado de pureza, pqp que emoção. O fim está próximo.

Vai utilizar somente SN e propranolol?

Last edited:
saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
Vai utilizar somente SN e propranolol?
Vou fazer o protocolo com os antieméticos e antiácidos também que são moleza de conseguir e que preciso muito, porque tenho gastrite.

A chance de vomitar é alta, por isso que ainda vou fumar maconha e usar muito benzo que ja tenho bastante também, além de preparar 4 doses. Vou beber uma só, e as demais só se eu vomitar muito.

ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
35
Vou fazer o protocolo com os antieméticos e antiácidos também que são moleza de conseguir e que preciso muito, porque tenho gastrite.

A chance de vomitar é alta, por isso que ainda vou fumar maconha e usar muito benzo que ja tenho bastante também, além de preparar 4 doses. Vou beber uma só, e as demais só se eu vomitar muito.
Qual a utilidade da maconha, no caso? Ou é só um último prazer? Você parece ter tudo resolvido, que você consiga o que deseja✊

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
Qual a utilidade da maconha, no caso? Ou é só um último prazer? Você parece ter tudo resolvido, que você consiga o que deseja✊
Além de eu ser viciado, a maconha funciona também como antiemético, dificultando o vômito. Obrigado!

• Informative
Reactions: ginko0 and Cakeisalie
saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
Os medicamentos chegam amanhã. Propranolol já tenho de sobra.

Attachments

• Screenshot_20250606_111927_Chrome.jpg
    Screenshot_20250606_111927_Chrome.jpg
    76.7 KB · Views: 0
  • 20250319_214012.jpg
    20250319_214012.jpg
    2 MB · Views: 0
  • Like
Reactions: Cakeisalie
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
151

quanto tempo antes do SN vai fumar? eu também vou dar uma última tragada antes do SN kkk eu só não sei quando ainda.

eu estava com um SN que havia aberto há mais de um ano, mas hoje chegou outro. seladinho. eu ia até retornar esse, tinha desistido do ctb. pensei que essa semana teria alguma boa notícia, mas nada... to pensando em tentar nesse fim de semana

A

alvxalv

Member
Mar 2, 2025
8
Olá pessoal, faz muito tempo que não acessava este fórum.

Minha situação é bizarra. Eu passei em concurso público, ganhei faculdade de graça numa instituição boa, mas eu ainda não sou feliz.

Descobri que sou trans e não consigo pensar em outra coisa, senão a disforia. Odeio meu corpo, odeio essa sociedade violenta. Eu só queria que as pessoas se respeitassem sem transformar meu corpo em palco para ódio e demagogia barata. CFM proibir TH antes de um ano? Vai se foder! Eu não tenho que aguentar tampo tempo assim!

Minha mãe não me entende, quer que eu seja um robozinho, faça tudo perfeitamente, porque ela quer que eu passe num concurso ainda melhor e possa bancar ela pro resto da vida, ela sempre coloca os interesses dela acima dos meus. Ela sabe que eu preciso me socializar e ela não toma UMA atitude. Eu fiquei empolgado pq a colega dela ia passear perto da minha casa e levar a filha, eu pedi pra ela arrumar pra gnt ir junto e eu conversar com ela, mas não, ela não fez nada! Que ódio... e daí quando eu faço amigos no Boo ou no Tinder ela me enche o saco, fala que eu sou "viciado" no celular... o que mais eu posso fazer?? Eu só queria que ela sumisse da minha vida!

Eu to de saco cheio da vida... não posso ser feliz, não posso ter amigos, não posso fazer aulas de violino (com o meu dinheiro)... que inferno! Eu vou fazer 25 já, não sou um menor de idade, e ela quer me controlar como se eu fosse a criança dela.

Eu sei lá, não tenho mais vontade de nada. A dor não passa nunca... não sei o que vai ser de mim.

Desculpa pelo desabafo.
Olá!
Nossa, vendo aqui,por uma única mensagem, me parece que há dois problemas ai, uma mãe narcisista controladora e uma transsexualidade aflorando. Eu queria começar pelo mais fácil, mas não tem mais fácil kkkkk

Eu tenho 36 anos eu peguei um mundo pré e pós redes sociais/celular, já vi muitos se matarem por não conseguirem descobrir sua própria transsexualidade, isso me fez ter um carinho muito grande por pessoas trans, e consecutivamente me fez ter uma certa distância dessa militância cheia de panelas cirandeiras, que levantam bandeiras mas no fim são tudo farinha do mesmo saco, talvez você tenha visto isso já.... Então esse é o primeiro ponto, se cerque de pessoas que entendem bem esse momento, se você partir para hormonização tem umas questões que ainda vão surgir que podem mexer mais ainda com sua cabeça, então estar no meio de pessoas agradáveis, sinceras, ou mesmo estar sozinho é a melhor pedida.

Gostei do conselho do amigo, de focar em você e isso é importante, já que o seu velho eu está indo de CTB e agora vem a sua vida nova pela frente, então que tal dar uma chance para sua personalidade trans aflorar e ser tudo o que o seu velho eu não foi? Se descobrir trans tardiamente é uma segunda vida, só que infelizmente estamos no Brasil né....

E sobre sua mae, parece muito a minha também, e quando eu morava lá e achava que tinha uma obrigação afetiva de ficar perto, sofri muito, até o dia que resolvi mudar, claro, precisei estudar, focar em um emprego e meter as caras, e a minha relação melhorou muito depois que sai, então te recomendo isso também, tentar sair de casa, mudar, ela vai chantagear, vai sofrer, mas você não pode deixar o egoismo dela acabar com você.

Pensa assim: Pessoas ruins, pessoas asquerosas e que não queremos amizade para nós, também podem ser pais e mães, e para pior nós podemos ser filho dessas pessoas que outras como nós não se aproximariam... Então temos que separar os sentimentos afetivos do racional,. se sua mãe te faz mal, você deve se afastar ou pelo menos afastar a dominância que ela tem dentro da sua cabeça, e só o fato de você mudar já vai fazer muita diferença, eu sai de casa com 30 e se soubesse quão libertador seria, teria feito antes, e olha que eu moro super perto, na mesma rua praticamente, então pensa nisso, depois que você estiver mais independente você pode descobrir outros motivos para viver.... Talvez essa dor seja consequência dessas duas situações que você vive...
Mano, conseguiu todo esse propranolol como? Nem perguntaram nada?
Eu fiquei imaginando ele diluindo tudo aquilo rsrs gente, muita coia misericórdia. Mas na real, qual método seria melhor o SN ou aquele dele? Eu não vi aquele no php

Last edited:
  • Like
ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
35
Eu fiquei imaginando ele diluindo tudo aquilo rsrs gente, muita coia misericórdia. Mas na real, qual método seria melhor o SN ou aquele dele? Eu não vi aquele no php
Creio que o SN, junto com benzo e propranolol, age mais rápido, acelerando a perda de consciência. Segundo o chatgpt (não confiável!) overdose de propranolol levaria à morte em 6 a 12 horas. Funcionaria, mas o sofrimento seria mais longo. Acho que no final depende da dose, né? E pelo que vi ele tem BASTANTE.

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
quanto tempo antes do SN vai fumar? eu também vou dar uma última tragada antes do SN kkk eu só não sei quando ainda.

eu estava com um SN que havia aberto há mais de um ano, mas hoje chegou outro. seladinho. eu ia até retornar esse, tinha desistido do ctb. pensei que essa semana teria alguma boa notícia, mas nada... to pensando em tentar nesse fim de semana
Eu basicamente quando tô de folga fumo o dia todo, então vou estar chapado antes e durante todo o processo. Tenho muito benzo tbm.. só estou na dúvida se uso eles pra apagar ou não, já tenho todos os medicamentos comigo
Mano, conseguiu todo esse propranolol como? Nem perguntaram nada?
Eu já faço uso há muitos anos, então sempre compro de 3 caixas pra cima porque acaba muito rápido e eu não posso ficar sem. Nunca questionaram, e é bem baratinho.
Essa última carga eu comprei 5 de uma vez só online, só cheguei lá e peguei o pedido já pago no site porque não precisa de receita.
É muito fácil diluir propranolol num pilador, e ele não perde eficácia. Como ele demora cerca de 40 minutos para agir, e às vezes eu não tenho tempo de esperar, eu tomo ele diluído pra fazer efeito rápido no dia a dia.

A dosagem que tenho aqui não traria tanto sofrimento pelos tantos relatos que ja li, ainda mais com a quantidade absurda de benzo que tenho aqui também, mas propranolol era meu primeiro método porque eu não achava que seria capaz de conseguir SN, mas já tenho todos os medicamentos do protocolo, então não vou mais de propranolol, já que o SN é muito mais confortável.

Propranolol é extremamente enjoativo, tem um gosto horrível de vômito amargo, quando esqueço que já tomei minha dose diária a tomo outra sem lembrar, já me dá um puta enjoo um tempão. Fico imaginando o cara beber essa quantidade do protocolo, inclusive tenho pra mim que isso possa ser um grande indutor dos vômitos e nauseas, porque ele realmente é ruim demais, mas vou seguir o protocolo direitinho, já tenho tudo que preciso, até balinha pra tirar o gosto ruim da boca eu comprei.

Last edited:
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
134
Suspicious Futurama GIF
Olá pessoal, 19H aqui ( interior de SP ), a uns 4 dias descobri o SS e com todos os relatos, discussões e conselhos vi que o SN é um método humano, " indolor " e acessível. Estou cogitando usar esse método quando eu for partir pro desconhecido. Se vocês quiserem alguém para conversar ou desabafar estarei aqui. Valeu desde já!

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
Segundo dia de Plasil hoje.

Como tenho gastrite severa, resolvi que vou começar a tomar hoje também o omeprazol pra já começar a proteger o estômago para a agressão que vai ser o SN.

Se tudo der certo, pretendo CTB nessa quinta-feira, que seria o dia de voltar ao trabalho.

• Hugs
Skiz0

Skiz0

Member
Mar 17, 2025
5
View attachment 168231Consegui acesso a este revólver, é um .357. Em que região da cabeça devo acertar? Vi que algumas pessoas acabam sobrevivendo... Fica muito feio? Não quero traumatizar quem me encontrar.

Achava que já estava pronto para ir, mas a ansiedade atacou só de segurar isso perto da minha cara.
O ideal seria acertar na têmpora, que tem várias estruturas vitais do cérebro. E não, eu já vi algumas fotos e não fica tão ruim comparado a outros calibres. Inclusive, essa é a forma que eu penso em usar pra CTB. Se não for muito estranho perguntar, queria saber se foi muito difícil conseguir esse revólver. Se for algo que você não quiser falar ou que vá contra as regras do fórum, peço desculpa.

ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
35
Se tudo der certo, pretendo CTB nessa quinta-feira, que seria o dia de voltar ao trabalho.
Estranho saber que alguém está para ir. Ainda preciso planejar corretamente e encontrar a data. Mas que dê tudo certo, e caso ainda tenha dúvidas, não há vergonha em esperar mais ;)
O ideal seria acertar na têmpora, que tem várias estruturas vitais do cérebro.
Cara, pelo que andei lendo, as chances de sobrevivência com sequelas são mais altas se for na
têmpora. Dizem que atrás e um pouco acima da orelha, ou dentro da boca, um pouco inclinado pra cima, têm mais chances de acertar o tronco encefálico, responsável pelas funções básicas da vida (respiração, batimento cardiaco). Não sei as chances exatas, mas, de qualquer forma, NUNCA embaixo do queixo.
View attachment 168231Fica muito feio? Não quero traumatizar quem me encontrar.
Olha, suicídio por arma de fogo costuma ser mais desfigurante que por outros métodos, principalmente com alto calibre. Mas também tem mais chances de sucesso. É algo que você tem que decidir direito. Se ainda tem dúvidas ou medo, melhor esperar um pouco e refletir. Apesar de tudo, o revólver é muito bonito. Você é CAC?

• Like
saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
27
Estranho saber que alguém está para ir. Ainda preciso planejar corretamente e encontrar a data. Mas que dê tudo certo, e caso ainda tenha dúvidas, não há vergonha em esperar mais ;)
Cara, vou ser bem honesto.

Acabei dando pinta demais em casa porque sabem do meu histórico, e meu pai me chamou pra ter um dia com ele, e me deu pena do velho, porque ele depende de mim para muita coisa. Sinceramente estou pensando em adiar, mas sei que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Também estou tendo problemas em pegar empréstimos devido a prazos burocráticos da empresa, quero gastar uma grana boa com drogas e deixar um dinheiro também antes de ir, já que morto não paga dívida.

Ainda assim estou seguindo o protocolo e estou no terceiro dia de plasil e omeprazol. Vou voltar amanhã ao trabalho, qualquer gatilho que rolar é ir pro hotel e adeus.

Estou muito feliz por já ter tudo em mãos e em saber que agora só depende de mim. Estou esgotado, e toda energia que eu tenho em mim agora é para tirar a minha vida.

• Love
ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
35
Acabei dando pinta demais em casa porque sabem do meu histórico, e meu pai me chamou pra ter um dia com ele, e me deu pena do velho, porque ele depende de mim para muita coisa. Sinceramente estou pensando em adiar, mas sei que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Também estou tendo problemas em pegar empréstimos devido a prazos burocráticos da empresa, quero gastar uma grana boa com drogas e deixar um dinheiro também antes de ir, já que morto não paga dívida.
É foda, cara. Querer ir embora e sentir essa obrigação, essa culpa antecipada pela dor dos pais. É quinta, capaz de você ainda estar aí. Não tem solução fácil pra isso, e nem sei se há solução realmente. Se a imagem do teu pai ainda te dá motivo pra viver, eu diria pra se agarrar a ela, nem que momentaneamente. Ter como última objetivo conseguir a grana. Enfim, em parte também é o que me segura, as esperanças do meu pai em mim, além de minha mãe, que já sofreu demais na vida e a quem eu odiaria dar mais uma dor. Não ajuda em nada, mas te desejo forças pra tomar alguma decisão. Nem que seja a de não decidir nada por enquanto. ✊

• Hugs
Reactions: EyeBeyond
deleted

deleted

Warlock
Jul 31, 2020
718
Oi, pessoal, como vocês estão?
Tentei ficar longe desse lugar porque não queria ficar focado em suicídio, mas agora que estou sozinho, lembrei que esse ainda é o único lugar onde tem pessoas que entendem como eu me sinto.

A sensação de nunca ser o favorito, nunca ser o escolhido, nunca ser a primeira opção... mesmo quando tento ser um bom amigo, um bom namorado, um bom filho, está me matando.
Qual é o sentido das relações humanas se ninguém nunca tem a mesma consideração por você? Mesmo sendo bom com as pessoas, não existe nenhuma garantia de que elas vão te tratar da mesma forma.

Tenho 22 anos e, quanto mais velho eu fico, mais olho para trás e só vejo uma bagagem cheia de derrotas e fracassos. E claro, sempre sendo o coadjuvante.
Ao longo dos últimos seis anos, perdi meus três melhores amigos, inclusive um que praticamente cresceu comigo e que eu considerava um irmão.

Eu estou cansado de nunca ser suficiente.
Cansado das relações humanas.
Cansado de confiar nas pessoas.
Acho que, se eu não morrer, meu destino vai ser virar um velho ranzinza, cheio de ódio.
Sinto que estou mais solitário que Deus.
A única pessoa que se importa comigo em algum nível é minha mãe, e mesmo assim, parece que é só por obrigação.

Qual é o sentido de viver uma vida miserável dessas?
Estou cansado de tentar.
Só queria ter um botão para apertar e desligar tudo isso.
Nunca pedi pra nascer.
Não quero ter que me matar de trabalhar num emprego de merda só pra no fim do mês pagar contas.
Existe algum crime maior do que colocar um ser humano nessa existência miserável?

Sempre me sinto um estranho em todos os lugares onde vou.
Todo ambiente novo em que tento entrar, acabo me sentindo deslocado.
Olho para as pessoas, felizes com seus amigos, suas famílias, seus relacionamentos, e fico me perguntando: por que não eu?
Por que Deus coloca seu manto sobre alguns e deixa outros sofrendo?

Last edited:
  • Love
  • Hugs
Reactions: EyeBeyond, Chemical Animal and ginko0
chemicalburns

chemicalburns

Member
Dec 8, 2024
27
Alguém sabe se cloridrato de ondansetrona é forte o suficiente pra fazer o meu corpo não vomitar o SN? Eu peso 50 kilos.

• Hugs
Reactions: EyeBeyond
P

pancita

New Member
Jun 18, 2025
3
1000138706 Alguém sabe dizer se essa marca é confiável ? nos comentários eles disseram que é 99% nitrito. Mas não confio.

kiro__

kiro__

Member
Jun 19, 2025
8
Eu sou do interior de sp,tinha uma conta antiga aqui mas esqueci o nome,meu método é enforcamento mas estou esperando a hora certa,não estou pronta ainda,já tentei CTB com lençol e quase deu certo