• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
146
Gente a l** i****** tirou SN da loja deles? estou procurando e não acho
eu tenho um SN aqui em casa que eu abri faz uns 5 meses e deixei guardado numa garrafinha pequena de coca-cola, eu ia usar mas acabei adiando meu ctb por causa da família. a garrafinha tava bem selada mas não sei se está boa pra usar. acho que vou comprar da m***** só por precaução mas vou fazer o teste de sangue hoje pra ver.

tentei o máximo possível me esforçar pra viver por causa das pessoas próximas de mim mas eu não aguento mais. Sempre me surgia uma esperança de que as coisas iam melhorar. Fui atrás, arrumei um trampo novo, comecei a colocar as coisas nos eixos... Mas desanimei de novo. Em janeiro eu fiz uma entrevista pra área que quero trabalhar, e é muito difícil achar trampo nesse ramo. Não deu boa e não surgiu UMA vaga na minha cidade desde então. E eu prefiro morrer do que ficar trabalhando em escritório de novo. Se esse SN tiver bom, eu já vou amanhã mesmo.

queria deixar programada minha carta pra postar no story do whats mas não achei nenhuma solução boa pra isso

deadeadead

deadeadead

New Member
May 29, 2025
4
Imgonline com ua dexifPAMlQtkbFs9A Consegui acesso a este revólver, é um .357. Em que região da cabeça devo acertar? Vi que algumas pessoas acabam sobrevivendo... Fica muito feio? Não quero traumatizar quem me encontrar.

Achava que já estava pronto para ir, mas a ansiedade atacou só de segurar isso perto da minha cara.

PimpHand

PimpHand

Member
Dec 24, 2022
7
Que situação merda, hein...

Uma estratégia que já usei muito é focar em si (bem egoísmo mesmo) e se esforçar pra ignorar a pessoa, como dissociar pra evitar sofrimento (ouvir, mas não escutar).

Sou gay, o que é muito menos difícil que ser trans, mas digo que dessa sociedade religiosa e anti-intelectual do Brasil não podemos esperar muito (menos expectativa = menos sofrimento). Não conheço tua situação, mas pelas tuas conquistas (que são realmente conquistas) você parece alguém inteligente, que conseguiria ser feliz não fosse por esses fatores externos. Acha que se tua mãe sumisse, você poderia viver de verdade?

Já tive amigos trans que, mesmo sem transicionar, conseguiram ser felizes e manter amizades e relações saudáveis. O mundo é realmente péssimo, mas existem sim pessoas que ajudam a aliviar um pouco o fardo.

De qualquer maneira, espero que encontre uma saída, seja qual for✊
Oi, desculpa a demora.

Obrigado pelos elogios. Eu acredito que exagerei um pouco sobre minha mãe. Sim, ela já fez muita coisa ruim para mim, inclusive ela tentou tirar a vida na minha frente. Mas ela realmente mudou. Eu acredito que ela tenha algum grau de Borderline. Eu acho que é só o instinto materno dela, de tentar me proteger a todo custo, mesmo que isso acabe sendo prejudicial para mim.

Eu acredito que eu tenho uma dor profunda, e não sei como posso curá-la. Acho que só fazendo o que você disse mesmo, focando em mim e gradativamente eliminando a dependência de outras pessoas.

Quanto ao preconceito, o BR tá fodido mesmo e isso é fato. Vou comprar um kit de defesa pessoal e sair com ele. O fato de eu ser branco de classe média facilita um pouco, aposto que uma mulher trans negra seria alvo muito mais fácil, infelizmente. E eu também tenho contatos importantes, meu primo já foi um político importante na minha cidade, temos amigos advogados, se algo de ruim acontecer comigo com certeza não ficará por isso...

Eu queria muito conhecer uma galera como eu sabe. Tentei me juntar em um partido político, mas a galera é muito paia, ninguém quer nada com nada, panelinha onde o manda-chuva tem mais autoridade... Caí fora.

Mas valeu pelo apoio, que bom que existem pessoas se ajudando, me faz ter um pingo de empatia pelo ser humano.