• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt
    ETH: 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
ConfusedHurting2632

ConfusedHurting2632

Student
Dec 22, 2021
142
American unhappiness is something we don't see here. Our popular media portrays the USA as a successful, happy and progressive country. Unfortunately, it's not easy, right? I think that if they freed XX for everyone, there would be almost no one left lol

Amore, não. Espera, acho que você tem que pensar um pouco mais... Não vale apena você partir por um trabalho, como uma pessoa de mais idade posso te dizer que a vida é feita de escolhas boas e ruins, mas as ruins também nos levam a lugares melhores. Não tenha orgulho e medo de começar do zero, se você nao esta contente com a sua formação, com a sua empresa e o seu emprego, bota a cara no sol e se joga em algo novo, se não der, começa do zero, arranja um telemarketing da vida, paga uma facu nova ead, mas não se deixa levar por isso. Sério, esse tipo de situação que voce está passando é normal, você está se cobrando muito, então procura algo novo, vai fazer um trampo diferente, uma formação nova, larga esse povo para lá, mas claro, antes se programe financeiramente, isto é, faça um pé de meia, para poder procurar fazer aquilo que você gosta.

E olha sobre colocar algo no currículo, eu tambpem já me coloquei em situações desse tipo, e lá na frente deu frutos então se voce fez um esforço para o futuro, lembre-se disso e não se desespere, essa situação ruim pode ser mudada. Confie em você, eu confio.

Ai amigo o Brasil está um caos, é tanta violência, nossos políticos são membros de organizações criminosas, não temos paz. Por isso somos muitos, e ainda seriamos muito mais se os brasileiros soubesse como achar isso, infelizmente. Um país tão lindo, cheio de maravilhas naturais, eu mesmo perdi a vontade de viver por morar aqui, acho que seu morasse na nova zelandia eu seria mais feliz rs

Ai amigo o Brasil está um caos, é tanta violência, nossos políticos são membros de organizações criminosas, não temos paz. Por isso somos muitos, e ainda seriamos muito mais se os brasileiros soubesse como achar isso, infelizmente. Um país tão lindo, cheio de maravilhas naturais, eu mesmo perdi a vontade de viver por morar aqui, acho que seu morasse na nova zelandia eu seria mais feliz rs
Ai gente eu ando estudando, até comprei esse SN mas acho que deve ser doloroso, porque se a pessoa se retorce toda, boa coisa não parece ser. E outra, esse negócio de ficar enjoado, e ainda não der certo me assombra... Eu ainda tenho esperanças de encontrar N, queria muito muito muito encontrar N, mas parece ser impossível né, até pensei em cursar veterinária ou medicina (se eu tivesse dinheiro) para ter acesso kkkk ai que uó
Ah you'd be very, very, VEEEEERY surprised, hahaha. It seems that most non-English speaking countries and their tourists/foreigners love America, while most other English speaking countries absolutely hate America. America is basically seen as the laughing stock by other English speaking countries such as Canada, Australia, and most English speaking European countries in general. They all make fun of how Americans are all fat, lazy, stupid, and uneducated. And how hilariously bad our presidents and leaders are. And all the school shooters, riots, racial discrimination, etc. And Americans themselves don't even disagree with any of this. Depression and suicide rates are also up in America. Especially with so many young teens and even literal children being addicted to social media and their phones/tablets so early on and never going outside to play.

P

plummedroses

Member
Feb 28, 2025
6
Amore, não. Espera, acho que você tem que pensar um pouco mais... Não vale apena você partir por um trabalho, como uma pessoa de mais idade posso te dizer que a vida é feita de escolhas boas e ruins, mas as ruins também nos levam a lugares melhores. Não tenha orgulho e medo de começar do zero, se você nao esta contente com a sua formação, com a sua empresa e o seu emprego, bota a cara no sol e se joga em algo novo, se não der, começa do zero, arranja um telemarketing da vida, paga uma facu nova ead, mas não se deixa levar por isso. Sério, esse tipo de situação que voce está passando é normal, você está se cobrando muito, então procura algo novo, vai fazer um trampo diferente, uma formação nova, larga esse povo para lá, mas claro, antes se programe financeiramente, isto é, faça um pé de meia, para poder procurar fazer aquilo que você gosta.

E olha sobre colocar algo no currículo, eu tambpem já me coloquei em situações desse tipo, e lá na frente deu frutos então se voce fez um esforço para o futuro, lembre-se disso e não se desespere, essa situação ruim pode ser mudada. Confie em você, eu confio.
Obrigado...😿🫂
Gosto muito da formação que procuro, o problema mesmo é que sinto que sair fora do projeto... Tudo vai por água a baixo e pensar nisso tá atrapalhando todos os aspectos da minha vida até agora 😵‍💫 uma crise ali outra aqui ⚰️