Uns meses atrás eu estava pensando exatamente isso que você falou ao fato de N não ser mais fabricado,ai eu pensei em fazer um caseiro pra mim,comprar uma capela de exaustão e começar a fazer. Mas durante a pesquisa só achei documentos incompletos. Pelo jeito terei que estudar pesado cada cadeia especifica da tabela periodica pra unir C11H18N2O3.
Pelo menos achei uma facilidade de achar o acido malônico,já é um bom começo
C3H4O4. Outra dificuldade também ter um ambiente com uma temperatura controlada pra poder fazer isso também. Achar a ureia também CH₄N₂O ai ajudar bastante. Eu teria que estudar bastante pra fazer e chegar na massa molar adequado,ponto de fusão,ponto de ebulição e etc. E com certeza não iria acertar de primeira. Teria que errar várias vezes pra chegar no que quero e ainda testar pra vê se realmente funciona. Pelo jeito vai sempre existir um abismo entre a pratica e a teoria né. Mas fazer o quê né?! Complicado ou a segunda opção seria se vestir de ninja e invadir uma ala veterinaria pra vê se dou sorte de encontrar acido barbitúrico,pentobarbital e etc como vocês queira chamar. Acho que eu não necessitaria de uma faculdade pra fazer algo tão especifico.kkkkkkkk A terceira opção viajar e não desistir de procura-lo o santo graal.
Será que vale a pena essa dificuldade toda só pra se matar?kkkk