oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Alguém aqui sabe como eu meço a quantidade de SN (em gramas) e quanto de água devo usar? Vi que um cara aí em cima falou 50ml e no máximo 100ml mas o outro disse que vai tomar 380ml (?)
Também quero saber qual o melhor antiemético pra comprar aqui no BR sem exigência de receita.
 
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Alguém aqui sabe como eu meço a quantidade de SN (em gramas) e quanto de água devo usar? Vi que um cara aí em cima falou 50ml e no máximo 100ml mas o outro disse que vai tomar 380ml (?)
Também quero saber qual o melhor antiemético pra comprar aqui no BR sem exigência de receita.

Seja bem vindo (a)! Recomendo que antes de proceder com o método SN, você faça pesquisas um pouco mais profundas neste fórum, e não foque somente em um tópico (eu acredito que existem variados posts de usuários com informações erradas ou até mesmo falsas). Penso que conhecer o Stan's Guide e o PPH/PPeH, podem ser um grande passo. Mas não esquecendo que algumas informações (principalmente do PPH), podem estar desatualizadas e/ou modificadas. Por isso, é aconselhável tentar buscar informações mais recentes.

Talvez esses links podem te ajudar:

PPH/PPeH e Stan's Guide.

Lembrando que eu posso estar cometendo um equívoco. Dificilmente eu vejo membros citando os links acima, talvez seja contra as regras do fórum (não tenho certeza), mas espero que não. Eu também sou um pouquinho nova neste fórum e, não entendi muito bem as regras, pois eu não sou fluente em inglês.

Enfim, espero que isso tenha sido útil de alguma forma.

Edit: Parece que o link de Stan's é algo oculto, acho que não é visível/válido para links compartilhados. Droga, eu sou muito burra. Perdão.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: user398417, Mr. Whippy, Marctic and 1 other person
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Seja bem vindo (a)! Recomendo que antes de proceder com o método SN, você faça pesquisas um pouco mais profundas neste fórum, e não foque somente em um tópico (eu acredito que existem variados posts de usuários com informações erradas ou até mesmo falsas). Penso que conhecer o Stan's Guide e o PPH/PPeH, podem ser um grande passo. Mas não esquecendo que algumas informações (principalmente do PPH), podem estar desatualizadas e/ou modificadas. Por isso, é aconselhável tentar buscar informações mais recentes.

Talvez esses links podem te ajudar:

PPH/PPeH e Stan's Guide.

Lembrando que eu posso estar cometendo um equívoco. Dificilmente eu vejo membros citando os links acima, talvez seja contra as regras do fórum (não tenho certeza), mas espero que não. Eu também sou um pouquinho nova neste fórum e, não entendi muito bem as regras, pois eu não sou fluente em inglês.

Enfim, espero que isso tenha sido útil de alguma forma.

Edit: Parece que o link de Stan's é algo oculto, acho que não é visível/válido para links compartilhados. Droga, eu sou muito burra. Perdão.

Muito obrigada!
Os livros que eu li falavam apenas de remédios os quais parecem impossível obter. Eu queria muito seguir o método do fenobarbital (Gardenal) mas parece impossível conseguir sem receita, nem na deep web achei onde comprar... Não quero fazer por envenamento, parece que sofre um tantinho antes de finalmente morrer, mas prefiro isso a se jogar em trilho de trem ou se enforcar (muito mais agonizante e é mais trabalhoso).

Estou pesquisando bastante antes de fazer qualquer coisa, já li bastante posts aqui sobre o SN.
Obrigada pela atenção. :heart:
Sem receita só na deep web. Mas eu creio que não é difícil conseguir a receita dele aqui no brasil, dependendo do médico tu consegue fácil . Caso quiser ajuda de como conseguir na deep web, só mandar um pm


É um medicamento eficaz para dores severas. Mas não existe nenhum relato na literatura sobre a interação dele com SN, é um tiro no escuro.

Eu não consigo te enviar mensagem porque sou membro novo.
Eu entrei na deep web e tentei muuuuito procurar algum lugar BR que vendesse medicamento sem receita e falhei (tentei achar gardenal).
Você pode me mandar PM com informações sobre remédio na deep web?(só achei drogas tipo cocaína, maconha, etc lol)
 
Last edited:
  • Wow
  • Like
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331, biboty and YukiFox
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Oi todo mundo :)

Minha hora tá chegando. Vou embora amanhã à noite. Já comecei meu regime de 48h proposto pelo Stan's guide e já estou com todo meu "kit" preparado. Vou usar uma balança de precisão e um copo de medida pra não ter erro, recomendo vocês fazerem o mesmo caso decidam ir de SN -- gastei só R$40 nos dois. (Tirei a marca do SN pra não dar problema pro fabricante)



Como não vou fazer uma thread de Goodbye, só queria dizer um tchau aqui para os BR's.

Para aqueles que estão indo em breve, a gente se encontra no "busão". :D Para aqueles que ainda vão ficar por um tempo, desejo força para aguentar esse mundo caótico. <3

Vou desativar minha conta hoje à noite, se eu não voltar daqui há dois dias é porque consegui pegar o ônibus.

See you guys on the dark side of the moon. ;)
 
  • Hugs
  • Like
  • Aww..
Reactions: passagem18, taw, deleted and 13 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Oi todo mundo :)

Minha hora tá chegando. Vou embora amanhã à noite. Já comecei meu regime de 48h proposto pelo Stan's guide e já estou com todo meu "kit" preparado. Vou usar uma balança de precisão e um copo de medida pra não ter erro, recomendo vocês fazerem o mesmo caso decidam ir de SN -- gastei só R$40 nos dois. (Tirei a marca do SN pra não dar problema pro fabricante)

View attachment 35962

Como não vou fazer uma thread de Goodbye, só queria dizer um tchau aqui para os BR's.

Para aqueles que estão indo em breve, a gente se encontra no "busão". :D Para aqueles que ainda vão ficar por um tempo, desejo força para aguentar esse mundo caótico. <3

Vou desativar minha conta hoje à noite, se eu não voltar daqui há dois dias é porque consegui pegar o ônibus.

See you guys on the dark side of the moon. ;)


bem eu não tive coragem, por isso experimentei antes uma microdosagem.
Oq importa é vc ter certeza do que esta fazendo e isso serve para o resto das pessoas que estão aqui.
boa sorte!
 
  • Hugs
Reactions: oneside
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Oi todo mundo :)

Minha hora tá chegando. Vou embora amanhã à noite. Já comecei meu regime de 48h proposto pelo Stan's guide e já estou com todo meu "kit" preparado. Vou usar uma balança de precisão e um copo de medida pra não ter erro, recomendo vocês fazerem o mesmo caso decidam ir de SN -- gastei só R$40 nos dois. (Tirei a marca do SN pra não dar problema pro fabricante)

View attachment 35962

Como não vou fazer uma thread de Goodbye, só queria dizer um tchau aqui para os BR's.

Para aqueles que estão indo em breve, a gente se encontra no "busão". :D Para aqueles que ainda vão ficar por um tempo, desejo força para aguentar esse mundo caótico. <3

Vou desativar minha conta hoje à noite, se eu não voltar daqui há dois dias é porque consegui pegar o ônibus.

See you guys on the dark side of the moon. ;)



Poxa, eu não acredito... Eu li alguns de seus posts (achei incríveis), e se eu não me engano, também compartilhamos algumas experiências sobre como o covid-19 afetou os nossos planos. Lendo isso, de alguma forma, eu não me senti sozinha naquele dia preenchido de infortúnios. E eu lhe agradeço muito por isso.

Eu desejo que a sua ida seja pacífica, e lembre-se, caso houver imprevistos, o SS estará aqui.

Enviando-lhe inúmeros abraços.

:hug:
 
  • Love
  • Hugs
Reactions: FranCanSee and oneside
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Você ainda está por aqui...? ;-;
Descanse em paz. ❤️
 
  • Love
Reactions: oneside
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Não consegui tomar meu SN....... Ansiedade tomou conta de mim :(

Tô me sentindo uma fraude. Talvez eu tente de novo em breve, não sei.....

Só sei que vou ficar quieto por um tempo, odeio por uma data limite e não cumprir. Quando eu for eu vou sem ninguém saber, é isso.

Tô me sentindo um lixo, desculpem pelo tempo perdido.

De qualquer forma, obrigado pelo carinho de vocês <3
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Tharik77, Not a skull, social_anxiety_sucks and 3 others
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Não consegui tomar meu SN....... Ansiedade tomou conta de mim :(

Tô me sentindo uma fraude. Talvez eu tente de novo em breve, não sei.....

Só sei que vou ficar quieto por um tempo, odeio por uma data limite e não cumprir. Quando eu for eu vou sem ninguém saber, é isso.

Tô me sentindo um lixo, desculpem pelo tempo perdido.

De qualquer forma, obrigado pelo carinho de vocês <3

Respire, creio que o suicídio seja uma escolha pessoal e, no caso de você não se sentir pronto ou estiver ansioso para isso, está tudo bem. É uma escolha muito difícil de ser tomada, e você não tem culpa alguma disso.

Se servir de consolo, eu e muitos usuários aqui de SS, também já passaram por isso. Esses sentimentos ficam mais fortes quando você está na estação (ter tudo em mãos para ctb), então isso é uma reação normal de seu corpo, e não existe nenhum erro nisso.

Considere-se abraçado :hug:


E

Seja bem vindo de volta! :heart:

 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: passagem18, FranCanSee and oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Respire, creio que o suicídio seja uma escolha pessoal e, no caso de você não se sentir pronto ou estiver ansioso para isso, está tudo bem. É uma escolha muito difícil de ser tomada, e você não tem culpa alguma disso.

Se servir de consolo, eu e muitos usuários aqui de SS, também já passaram por isso. Esses sentimentos ficam mais fortes quando você está na estação (ter tudo em mãos para ctb), então isso é uma reação normal de seu corpo, e não existe nenhum erro nisso.

Considere-se abraçado :hug:


E

Seja bem vindo de volta! :heart:


só eu ou mais alguém pensou em estação de trem quando vc falou a palavra "estação" kkk desculpe o meu humor negro.
1590757566711
 
  • Like
Reactions: _The_End_, Not a skull and Deleted member 17331
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Respire, creio que o suicídio seja uma escolha pessoal e, no caso de você não se sentir pronto ou estiver ansioso para isso, está tudo bem. É uma escolha muito difícil de ser tomada, e você não tem culpa alguma disso.

Se servir de consolo, eu e muitos usuários aqui de SS, também já passaram por isso. Esses sentimentos ficam mais fortes quando você está na estação (ter tudo em mãos para ctb), então isso é uma reação normal de seu corpo, e não existe nenhum erro nisso.

Considere-se abraçado :hug:


E

Seja bem vindo de volta! :heart:


Sim, é difícil. Eu estava "bem" horas antes de tomar o SN, só na hora fiquei apavorado, achei que fosse ser fácil, mas não é. Acho que pra dar certo tem que ser no impulso, mas é difícil tomar SN no impulso já que tem todo um regime por trás.

Enfim, obrigado pelo seu apoio.
 
  • Hugs
Reactions: FranCanSee and Deleted member 17331
user398417

user398417

Member
Apr 29, 2020
44
Gente,
Tenho visto inúmeros usuários (todo dia) dizerem que iram ctb por antiméticos, (SN,KCN,EG,MEG etc.)
Isso não passa de uma falácia para ganhar tempo, eles se escondem atrás de um nickname para atuar como um suicida de filmes, acreditam estar no teatro e generalizam a eutanásia sem objetivo algum.
O fato do SN ter toda uma Democracia (como usar, como obter) deixam eles a vontade, esquecendo que há um ônibus a espera, poderiam simplesmente pular ou se pendurar.
Outras ainda dizem falhar na hora.
Nas próximas vezes que a pessoa disser "bom gente, chegou minha hora" ninguém vai acreditar firmemente, a maioria com um pouco de desconfiança (será que ele vai mesmo?) outros podem até fingir ter fé.

Resumo, Aperte o botão vermelho de uma só vez e pare de transformar isso em um grande relativismo moral.
 
  • Hmph!
Reactions: FranCanSee
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Gente,
Tenho visto inúmeros usuários (todo dia) dizerem que iram ctb por antiméticos, (SN,KCN,EG,MEG etc.)
Isso não passa de uma falácia para ganhar tempo, eles se escondem atrás de um nickname para atuar como um suicida de filmes, acreditam estar no teatro e generalizam a eutanásia sem objetivo algum.
O fato do SN ter toda uma Democracia (como usar, como obter) deixam eles a vontade, esquecendo que há um ônibus a espera, poderiam simplesmente pular ou se pendurar.
Outras ainda dizem falhar na hora.
Nas próximas vezes que a pessoa disser "bom gente, chegou minha hora" ninguém vai acreditar firmemente, a maioria com um pouco de desconfiança (será que ele vai mesmo?) outros podem até fingir ter fé.

Resumo, Aperte o botão vermelho de uma só vez e pare de transformar isso em um grande relativismo moral.
Pode ser que você esteja certo sobre alguns usuários, mas não foi o meu caso. Por isso mesmo evitei fazer uma thread, pra não transformar isso num "big deal". Eu tava certo de que ia ontem, mas congelei porque na hora é diferente, além do SI eu também estava me preocupando com quem ia me achar.

Só quem passa por isso sabe como é angustiante. Não é fácil desejar morrer e ser parado pelo SI. Mas, enfim, tenho certeza que na próxima vou estar mais perto de conseguir, e com certeza não vou me despedir em lugar nenhum.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: FranCanSee and Quinlor
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Oii gnt, tb vou CTB com SN e estou arrumando e providenciando as coisas necessárias, a minha dúvida é a seguinte, eu posso tomar o Vonau - Antimetico? Muitos aqui falam do metoclopramida, mas como já tenho o vonau é mais fácil, pra dor eu tenho Tramal Retard de 100mg e para dormir o Prysma, tem alguma contraindicação tomar esses rémedios que eu citei com o SN?
Estou esperando as coisas reabrirem para poder fazer meu CTB, já que eu quero fazer isso em um Hotel para não me encontrarem e acabar falhando, tirando que meus familiares não irão me encontrar, oque torna mais fácil pra eles.
Já tentei suicídio muitas vezes, não sinto medo de morrer, sei que quando o dia chegar eu não vou desistir, é oque eu mais quero KKKKK
Se você desistiu @oneside é porque não está preparado pra isso, vc ainda quer viver, sugiro que não tente novamente, dê mais uma chance pra ti e se trate, se daq um ano ou dois você ainda quiser morrer, ai vc pode tentar.
 
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
10
Não consegui tomar meu SN....... Ansiedade tomou conta de mim :(

Tô me sentindo uma fraude. Talvez eu tente de novo em breve, não sei.....

Só sei que vou ficar quieto por um tempo, odeio por uma data limite e não cumprir. Quando eu for eu vou sem ninguém saber, é isso.

Tô me sentindo um lixo, desculpem pelo tempo perdido.

De qualquer forma, obrigado pelo carinho de vocês <3
Manter-se vivo é algo instintivo. Só quem flerta com o outro lado sabe o quanto é angustiante dar o último passo. Reflita se é isso que vc realmente precisa fazer. Bem-vindo de volta! :)
 
  • Like
Reactions: oneside
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Eu acho interessante esse argumento de que, se você não consegue ctb, é porque você não está preparado. Eu, por exemplo, pensando racionalmente, não vejo outra saída, senão o suicídio. Porém, quando vou tentar consumar, o SI toma conta e não consigo dar continuidade. Talvez eu apenas precise de um método que precise da adrenalina do momento. Meu ímpeto suicida não deslegitima minha condição.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, biboty and oneside
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Gente,
Tenho visto inúmeros usuários (todo dia) dizerem que iram ctb por antiméticos, (SN,KCN,EG,MEG etc.)
Isso não passa de uma falácia para ganhar tempo, eles se escondem atrás de um nickname para atuar como um suicida de filmes, acreditam estar no teatro e generalizam a eutanásia sem objetivo algum.
O fato do SN ter toda uma Democracia (como usar, como obter) deixam eles a vontade, esquecendo que há um ônibus a espera, poderiam simplesmente pular ou se pendurar.
Outras ainda dizem falhar na hora.
Nas próximas vezes que a pessoa disser "bom gente, chegou minha hora" ninguém vai acreditar firmemente, a maioria com um pouco de desconfiança (será que ele vai mesmo?) outros podem até fingir ter fé.

Resumo, Aperte o botão vermelho de uma só vez e pare de transformar isso em um grande relativismo moral.


Esse fórum tá cheio de troll e pessoas idiotas, como em todo lugar da internet
SN é o pior método que existe, nao é fácil tomar. Pra mim quem usa esse método são pessoas extremamente desesperadas, que estão sem recursos pra outros métodos, pois é barato e fácil de fazer.
 
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Gente,
Tenho visto inúmeros usuários (todo dia) dizerem que iram ctb por antiméticos, (SN,KCN,EG,MEG etc.)
Isso não passa de uma falácia para ganhar tempo, eles se escondem atrás de um nickname para atuar como um suicida de filmes, acreditam estar no teatro e generalizam a eutanásia sem objetivo algum.
O fato do SN ter toda uma Democracia (como usar, como obter) deixam eles a vontade, esquecendo que há um ônibus a espera, poderiam simplesmente pular ou se pendurar.
Outras ainda dizem falhar na hora.
Nas próximas vezes que a pessoa disser "bom gente, chegou minha hora" ninguém vai acreditar firmemente, a maioria com um pouco de desconfiança (será que ele vai mesmo?) outros podem até fingir ter fé.

Resumo, Aperte o botão vermelho de uma só vez e pare de transformar isso em um grande relativismo moral.


Um momento, desde quando o SN é um antiemético? Não conheço os outros que você citou, mas para deixar claro: Antieméticos são medicamentos destinados para conter náuseas e vômito. O que podem ajudar contra os efeitos negativos da bebida SN.

Não sei se eu consegui compreender a parte de: "Poderiam simplesmente pular ou se pendurar", caso você tenha o mínimo de consciência, deve saber que esses métodos são incertos e completamente dolorosos, além de, conterem grandes chances de falhas e prejuízos por motivos óbvios.

Acredito que o SN é um dos métodos mais escolhidos por membros deste fórum pela facilidade de acesso, preparo e porcentagem de dor (que são consideradas baixas ou até mesmo inexistentes, obtendo notas como: 7/10). Portanto, um método considerado seguro e confiável para muitos.

Tópicos ou posts de despedidas são de escolha pessoal do usuário que publicou ou irá publica-lás. Muitos de nós se sentem confortáveis aqui. Como eu, que considero este fórum como um abrigo e um lar, onde eu encontro compreensão e respeito pelas minhas escolhas. Ademais, é normal criarmos laços de amizade com alguns dos usuários, e querermos nos despedir. Não há algo de errado nisso.

O respeito pelos sentimentos do próximo, poderia transformar-se a algo que deveria ser considerado. Pois, não somos capazes de compreender nada além do que está dentro de nós.

Um lembrete: Este fórum não é um lugar para ataques e desinformação.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: sequilhos3421, TheSomebody, flank and 4 others
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Esse fórum tá cheio de troll e pessoas idiotas, como em todo lugar da internet
SN é o pior método que existe, nao é fácil tomar. Pra mim quem usa esse método são pessoas extremamente desesperadas, que estão sem recursos pra outros métodos, pois é barato e fácil de fazer.
Muito, mas muito longe de ser o pior método. E pra mim, desespero é quem faz as coisas de última hora, pulando de qualquer pontezinha pra se fraturar todo ou pendurando o pescoço na maçaneta da porta. Sim, nem todos conseguem um tanque de 500 euros cheio de nitrogênio puro ou o santo graal de 800 dólares, mas é o que temos. Pra mim o SN entra na categoria de suicídios bem elaborados, aqueles que buscam minimizar a dor, é um método novo porém que foi estudado por gente que se importa com a causa pro-choice e muitos membros se esforçaram para espalhar conhecimento sobre o método.
Não é o melhor de todos, mas é a melhor opção de muita gente.
 
  • Like
Reactions: passagem18, TheSomebody, flank and 10 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Muito, mas muito longe de ser o pior método. E pra mim, desespero é quem faz as coisas de última hora, pulando de qualquer pontezinha pra se fraturar todo ou pendurando o pescoço na maçaneta da porta. Sim, nem todos conseguem um tanque de 500 euros cheio de nitrogênio puro ou o santo graal de 800 dólares, mas é o que temos. Pra mim o SN entra na categoria de suicídios bem elaborados, aqueles que buscam minimizar a dor, é um método novo porém que foi estudado por gente que se importa com a causa pro-choice e muitos membros se esforçaram para espalhar conhecimento shobre o método.
Não é o melhor de todos, mas é a melhor opção de muita gente.
Muito bem!
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Na minha visão, SN você compra e deixa guardado. Não adianta ficar aflito como se o suicídio fosse um esporte olímpico, uma corrida contra o tempo. Em 99% dos dias nosso instinto de sobrevivência vai nos impedir de consumar o suicídio. Isso é um fato. Somo animais, além de termos medo da morte pois nossa cultura nos moldou a vê-la como algo detestável. E também o desconhecido nos traz medo e angustia.

O ímpeto para tomar o SN vai vir na hora certa de cada um. E não há como ter impulso em usá-lo, do contrário você corre o risco de falhar e vomitando. Ele é um método excelente ao meu ver justamente por trazer um preparo anterior que vai conferir uma certeza de que você está fazendo a coisa certa.

Agora, achar que vai ser tranquilo, nunca vai ser. Se matar é antinatural né galera. Somos exceção. Eu particularmente acho que se você não tiver uma boa quantidade de analgésico e tranquilizantes vai ser muito mais difícil ainda na hora. Você precisa se anestesiar para diminuir a ansiedade. Então, diazepam/alprazolam e quetiapina/risperidona serão muito bem vindos uma hora ou meia hora antes.
 
  • Like
Reactions: Starchaser, Aion, deltahead and 2 others
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
meu SN chegou semana passada, mas ainda estou pensativo em usá-lo, alguém sabe dizer qual a validade do sódio? Estou pensando em dirigir meu carro pra um lugar longe, e tomar a substância e esperar.
 
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Quero desabafar,não sei como vocês reagiriam a essa situação.
É muito ruim ficar dependendo de meus amigos,tenho três amigos que na qual estão me ajudando me acolhendo a anos,depois que meu Vô partiu tudo ficou difícil pra mim,tive que vender minha bike,meu notebook e entre outras coisas. Eu dou o meu jeito de sobreviver e ganhar uma graninha na rua vendendo pamonha e cural que na qual não é tão ruim da pra tirar muita grana,é claro que depois que aconteceu essa crise está meio difícil de voltar as ruas.Mas a grana que eu ganho eu ajudo nas despesas da casa pra que eu não seja totalmente um fardo,pois se eu morasse de aluguel seria muito mais difícil e com meus amigos posso economizar bastante,entretanto não é essa vida que eu quero levar dando sempre trabalho pra os meu amigos.

Viajei bastante pra alguns lugares do Brasil também pra tentar uma vida nova,porém não obtive sucesso tive que voltar. Pois era muito difícil,quase ninguém me ajudava e também muito caro os alugueis. Nunca conheci meu pai e nem minha mãe,e também não tenho nem vontade só queria de alguma forma crescer na vida ser estabilizado economicamente.

Já tentei ingressar na faculdade,mas sou um completo idiota e burro. Nunca conseguir tirar a nota suficiente pra passar no vestibular.
Hum,já foi difícil passar do ensino médio,imagine uma faculdade. E acredito também que um ambiente universitário me causaria depressão.

Fod#@-s& a faculdade!!!!!! Por essa razão estava pensando em acabar com esse sofrimento,ou fazer uma bela aventura fora do brasil e tentar de alguma maneira crescer na vida acredito que a aventura será de uma bela faculdade cheio de aprendizado. Não tenho nada a perder mesmo. Só os meus amigos que são especiais pra mim.
Mas acredito que eles entenderão.:aw:
E essa aventura que estava planejando seria muito hardcore,como não teria condições de pagar hoteis e nem alugueis. Eu teria que dormir na rua,ou comprar uma barraca. Se um dia eu crescesse nessa vida eu ajudaria muito meus amigos pelo que eles fizeram para mim.

Sem essa ideia de aventura,unica forma que eu penso de sair dessa é usando o SN ou outro metodo que seja eficiente e não cause tanta dor.
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: flank, _The_End_, Not a skull and 5 others
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Quero desabafar,não sei como vocês reagiriam a essa situação.
É muito ruim ficar dependendo de meus amigos,tenho três amigos que na qual estão me ajudando me acolhendo a anos,depois que meu Vô partiu tudo ficou difícil pra mim,tive que vender minha bike,meu notebook e entre outras coisas. Eu dou o meu jeito de sobreviver e ganhar uma graninha na rua vendendo pamonha e cural que na qual não é tão ruim da pra tirar muita grana,é claro que depois que aconteceu essa crise está meio difícil de voltar as ruas.Mas a grana que eu ganho eu ajudo nas despesas da casa pra que eu não seja totalmente um fardo,pois se eu morasse de aluguel seria muito mais difícil e com meus amigos posso economizar bastante,entretanto não é essa vida que eu quero levar dando sempre trabalho pra os meu amigos.

Viajei bastante pra alguns lugares do Brasil também pra tentar uma vida nova,porém não obtive sucesso tive que voltar. Pois era muito difícil,quase ninguém me ajudava e também muito caro os alugueis. Nunca conheci meu pai e nem minha mãe,e também não tenho nem vontade só queria de alguma forma crescer na vida ser estabilizado economicamente.

Já tentei ingressar na faculdade,mas sou um completo idiota e burro. Nunca conseguir tirar a nota suficiente pra passar no vestibular.
Hum,já foi difícil passar do ensino médio,imagine uma faculdade. E acredito também que um ambiente universitário me causaria depressão.

Fod#@-s& a faculdade!!!!!! Por essa razão estava pensando em acabar com esse sofrimento,ou fazer uma bela aventura fora do brasil e tentar de alguma maneira crescer na vida acredito que a aventura será de uma bela faculdade cheio de aprendizado. Não tenho nada a perder mesmo. Só os meus amigos que são especiais pra mim.
Mas acredito que eles entenderão.:aw:
E essa aventura que estava planejando seria muito hardcore,como não teria condições de pagar hoteis e nem alugueis. Eu teria que dormir na rua,ou comprar uma barraca. Se um dia eu crescesse nessa vida eu ajudaria muito meus amigos pelo que eles fizeram para mim.

Sem essa ideia de aventura,unica forma que eu penso de sair dessa é usando o SN ou outro metodo que seja eficiente e não cause tanta dor.

Entendo a sua situação, realmente não ter um ambiente só nosso é angustiante. Você tem sorte de ter amigos tão carinhosos que te acolhem dessa maneira.

Eu tenho 34 anos, moro com meus pais e não tenho a menor chance de ir morar sozinho, pois não tenho aptidão nenhuma para me desenvolver fincanceiramente por conta própria. Tenho faculdade, teria condições de trabalhar e entrar no mercado de trabalho em situações normais, mas minha depressão fdp e dependência em medicações me impedem de ter uma vida normal.

Eu acho que você deveria tentar essa aventura!! Pode ser uma oportunidade para você conhecer outras experiências e quem sabe a vida não te dá outras chances de ser feliz. Pelo menos você ainda tem essa vontade de fazer isso. Eu não tenho mais vontade nenhuma.
 
  • Hugs
Reactions: oivoi, social_anxiety_sucks, SerialFailer and 3 others
S

SerialFailer

Member
May 1, 2020
46
Descobri esse post agora, quase me surpreendo de tantos brasileiros aqui.

Bem, acho que é um pouco tarde ter achado esse lugar pra mim, pelo menos se minha futura 5° tentativa for bem sucedida. Dessa vez imagino que vou conseguir com o SN.

Como vocês fazem pra lidar com a solidão? Tenho autismo e meio que vivi minha vida toda sozinho e os únicos amigos mais próximos que tive foi de internet, mas ainda assim desenvolvi um medo enorme de morrer sozinho, apesar de ter sobrevivido sem ter ninguém.

Bem, não acho que faz diferença. Vivi sozinho e aparentemente vou morrer assim.

Eu tentei achar alguém pra me conectar e talvez fazer uma chamada na hora para falar minhas experiências sobre o método e ao mesmo tempo morrer menos sozinho, mas eu sou péssimo nisso e não deu em nada.

De qualquer forma, postarei aqui e tentarei informar se eu sentir desconforto na hora, se eu não hesitar na hora e beber vou me lembrar de postar aqui.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: ShornSoloists, Not a skull, biboty and 1 other person
S

Svetguara

New Member
Nov 13, 2019
2
Sou membro faz tempo, porém nunca postei nada. Qual é o melhor? Cimetidina ou Ranitidina? Propranolol ajuda no método SN?
 
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
Galera uma duvida, numa escala de 0 a 10 quanto o processo do sn seria barulhento? Pelo visto a respiração fica mais alta e rapida e creio eu que é possivel ter convulsões, qual a chance de msm em um hotel alguem me escutar durante o processo? O foda é que com o corona agr vai ser complicado para alugar um quarto, no carro tbm seria foda pq teria que ser em um lugar bem distante, n posso dar azar disso dar errado
 
  • Like
Reactions: Tharik77
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Galera uma duvida, numa escala de 0 a 10 quanto o processo do sn seria barulhento? Pelo visto a respiração fica mais alta e rapida e creio eu que é possivel ter convulsões, qual a chance de msm em um hotel alguem me escutar durante o processo? O foda é que com o corona agr vai ser complicado para alugar um quarto, no carro tbm seria foda pq teria que ser em um lugar bem distante, n posso dar azar disso dar errado
imagino q num quarto de hotel é OK, dependendo do hotel q vc vai ficar eles provavelmente ouvem coisas muito piores...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Deleted member 17331

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F