Quero desabafar,não sei como vocês reagiriam a essa situação.
É muito ruim ficar dependendo de meus amigos,tenho três amigos que na qual estão me ajudando me acolhendo a anos,depois que meu Vô partiu tudo ficou difícil pra mim,tive que vender minha bike,meu notebook e entre outras coisas. Eu dou o meu jeito de sobreviver e ganhar uma graninha na rua vendendo pamonha e cural que na qual não é tão ruim da pra tirar muita grana,é claro que depois que aconteceu essa crise está meio difícil de voltar as ruas.Mas a grana que eu ganho eu ajudo nas despesas da casa pra que eu não seja totalmente um fardo,pois se eu morasse de aluguel seria muito mais difícil e com meus amigos posso economizar bastante,entretanto não é essa vida que eu quero levar dando sempre trabalho pra os meu amigos.
Viajei bastante pra alguns lugares do Brasil também pra tentar uma vida nova,porém não obtive sucesso tive que voltar. Pois era muito difícil,quase ninguém me ajudava e também muito caro os alugueis. Nunca conheci meu pai e nem minha mãe,e também não tenho nem vontade só queria de alguma forma crescer na vida ser estabilizado economicamente.
Já tentei ingressar na faculdade,mas sou um completo idiota e burro. Nunca conseguir tirar a nota suficiente pra passar no vestibular.
Hum,já foi difícil passar do ensino médio,imagine uma faculdade. E acredito também que um ambiente universitário me causaria depressão.
Fod#@-s& a faculdade!!!!!! Por essa razão estava pensando em acabar com esse sofrimento,ou fazer uma bela aventura fora do brasil e tentar de alguma maneira crescer na vida acredito que a aventura será de uma bela faculdade cheio de aprendizado. Não tenho nada a perder mesmo. Só os meus amigos que são especiais pra mim.
Mas acredito que eles entenderão.
E essa aventura que estava planejando seria muito hardcore,como não teria condições de pagar hoteis e nem alugueis. Eu teria que dormir na rua,ou comprar uma barraca. Se um dia eu crescesse nessa vida eu ajudaria muito meus amigos pelo que eles fizeram para mim.
Sem essa ideia de aventura,unica forma que eu penso de sair dessa é usando o SN ou outro metodo que seja eficiente e não cause tanta dor.