T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Galera uma duvida, numa escala de 0 a 10 quanto o processo do sn seria barulhento? Pelo visto a respiração fica mais alta e rapida e creio eu que é possivel ter convulsões, qual a chance de msm em um hotel alguem me escutar durante o processo? O foda é que com o corona agr vai ser complicado para alugar um quarto, no carro tbm seria foda pq teria que ser em um lugar bem distante, n posso dar azar disso dar errado

Nao é melhor um aluguel de temporada ? Numa chácara sei lá... Sem desespero e pressa amigo. Eu tenho visto pessoas tão desesperadas que nem sequer aproveitam os seus últimos dias antes de partirem para o sono eterno. Ou tu vai ser tão mesquinho a ponto de querer mensurar dinheiro até nos seus últimos dias de vida ?
 
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
Nao é melhor um aluguel de temporada ? Numa chácara sei lá... Sem desespero e pressa amigo. Eu tenho visto pessoas tão desesperadas que nem sequer aproveitam os seus últimos dias antes de partirem para o sono eterno. Ou tu vai ser tão mesquinho a ponto de querer mensurar dinheiro até nos seus últimos dias de vida ?
Sim eu já pensei em alugar uma chácara ou uma casa pra ficar 1 ou 2 dias, pra mim é a ideia perfeita porque ai consigo ficar de boa, o foda é que agr fica dificil saber quando td vai ficar normalizado pra poder alugar uma. O foda pra mim nem é o dinheiro pra alugar mas aqui em casa eu sou o que mais se preocupa com meus pais pra nao andarem por ai e pegar essa maldita doença entao como n tem nd pra fazer por ai fica meio suspeito eu querer sair a noite pra dormir fora ou ficar dias fora de casa
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Sim eu já pensei em alugar uma chácara ou uma casa pra ficar 1 ou 2 dias, pra mim é a ideia perfeita porque ai consigo ficar de boa, o foda é que agr fica dificil saber quando td vai ficar normalizado pra poder alugar uma. O foda pra mim nem é o dinheiro pra alugar mas aqui em casa eu sou o que mais se preocupa com meus pais pra nao andarem por ai e pegar essa maldita doença entao como n tem nd pra fazer por ai fica meio suspeito eu querer sair a noite pra dormir fora ou ficar dias fora de casa
bem vc precisa colocar na cabeça q se vc morrer vc não vai mais aparecer em casa...
 
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
é faz sentido porém eu acho melhor esperar um pouco para nao levantar suspeitas, se td tivesse normal seria tao mais facil ir pra um falso "final de semana" mas enfim, minha duvida era relativa ao hotel pq eu nunca me hospedei em um entao nao sei qual a proximidade dos quartos já que se eu nao quero ser salvo em casa em um hotel n seria diferente
 
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
é faz sentido porém eu acho melhor esperar um pouco para nao levantar suspeitas, se td tivesse normal seria tao mais facil ir pra um falso "final de semana" mas enfim, minha duvida era relativa ao hotel pq eu nunca me hospedei em um entao nao sei qual a proximidade dos quartos já que se eu nao quero ser salvo em casa em um hotel n seria diferente
Como assim vc nunca se hospedou num hotel?
Alias desculpa perguntar, mas cara quantos anos vc tem? eu sei que eu estou falando contra as estatísticas mas ctb deveria ser para pessoas mais velhas. Adolescentes ou jovens adultos digamos assim ainda tem como "consertar" a vida manja... pessoas mas velhas tipo eu que só "perderam" na vida acho que até é mais socialmente aceitável ctb e tal enfim, acho que eu falo demais.
Vc toma algum medicamento ou faz terapia sei lá...

e alias não veja isso como uma critica ou similar
 
Last edited:
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Como assim vc nunca se hospedou num hotel?
Alias desculpa perguntar, mas cara quantos anos vc tem? eu sei que eu estou falando contra as estatísticas mas ctb deveria ser para pessoas mais velhas. Adolescentes ou jovens adultos digamos assim ainda tem como "consertar" a vida manja... pessoas mas velhas tipo eu que só "perderam" na vida acho que até é mais socialmente aceitável ctb e tal enfim, acho que eu falo demais.
Vc toma algum medicamento ou faz terapia sei lá...
Ué,? Ele nunca se hospedou em hotel, qual o problema? Talvez nunca viajou.
Meu amigo tem 25 anos e nunca viajou, muito menos se hospedou em hotel.
Você que parece que vive numa bolha ao ficar tão surpreso com um fato tão banal quanto alguém nunca ter se hospedado em um hotel.
 
  • Like
Reactions: passagem18, flank, shush and 2 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ué,? Ele nunca se hospedou em hotel, qual o problema? Talvez nunca viajou.
Meu amigo tem 25 anos e nunca viajou, muito menos se hospedou em hotel.
Você que parece que vive numa bolha ao ficar tão surpreso com um fato tão banal quanto alguém nunca ter se hospedado em um hotel.
mal ai, não quero ser chato nem nada, só curiosidade mesmo, sou meio ansioso por isso escrevo essas coisas no impulso :meh:
 
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
mal ai, não quero ser chato nem nada, só curiosidade mesmo, sou meio ansioso por isso escrevo essas coisas no impulso :meh:
Sem problemas, mas na próxima vez releia antes de mandar, pois você pode causar mais estrago ainda na cabeça de quem está lendo, já que todo mundo aqui tem transtornos psicológicos.
 
  • Like
Reactions: flank, deleted, Marctic and 3 others
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
Como assim vc nunca se hospedou num hotel?
Alias desculpa perguntar, mas cara quantos anos vc tem? eu sei que eu estou falando contra as estatísticas mas ctb deveria ser para pessoas mais velhas. Adolescentes ou jovens adultos digamos assim ainda tem como "consertar" a vida manja... pessoas mas velhas tipo eu que só "perderam" na vida acho que até é mais socialmente aceitável ctb e tal enfim, acho que eu falo demais.
Vc toma algum medicamento ou faz terapia sei lá...

e alias não veja isso como uma critica ou similar
Eu tenho 21, recem formado na faculdade e como o amigo ali embaixo falou no meu caso eu nao sou de viajar, se eu viajei 2x na vida foi muita e quando era pequeno. A questão de "consertar" parece mais dificil a cada dia, ja fiz terapia já e ja tomei um monte de antidepressivos etc, ainda tenho a minha caixinha de rivotril aqui em casa (apesar que o meu rivotril é a dosagem mais fraca já que eu parei dps que ele foi passado). O processo é o msm sempre, aumenta dose, troca de benzos e nada adianta só me da efeito colateral. Ano passado eu tentei ctb por uma superdosagem de benzos que obvio que nao daria certo mas eu nem pesquisei nd sobre, só tomei, 1 ano dps eu me vi na msm situação e eu nao quero estar daqui um ano do msm jeito, complicado.
 
  • Love
  • Like
  • Aww..
Reactions: biboty, Aion, Marctic and 3 others
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Eu tenho 21, recem formado na faculdade e como o amigo ali embaixo falou no meu caso eu nao sou de viajar, se eu viajei 2x na vida foi muita e quando era pequeno. A questão de "consertar" parece mais dificil a cada dia, ja fiz terapia já e ja tomei um monte de antidepressivos etc, ainda tenho a minha caixinha de rivotril aqui em casa (apesar que o meu rivotril é a dosagem mais fraca já que eu parei dps que ele foi passado). O processo é o msm sempre, aumenta dose, troca de benzos e nada adianta só me da efeito colateral. Ano passado eu tentei ctb por uma superdosagem de benzos que obvio que nao daria certo mas eu nem pesquisei nd sobre, só tomei, 1 ano dps eu me vi na msm situação e eu nao quero estar daqui um ano do msm jeito, complicado.
Uh, que legal que terminou a faculdade! Se quiser conversar sobre a vida no geral pode me enviar mensagem! Eu tentei te enviar mas não apareceu o ícone do envelope pra mim...
 
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Sou membro faz tempo, porém nunca postei nada. Qual é o melhor? Cimetidina ou Ranitidina? Propranolol ajuda no método SN?
lê o stan's guide, ou algo assim. deve responder todas as suas dúvidas.
 
  • Like
Reactions: Svetguara
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Tá foda!! Só passando pra dizer queria muito poder voltar no tempo...
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Marctic and oivoi
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
Uh, que legal que terminou a faculdade! Se quiser conversar sobre a vida no geral pode me enviar mensagem! Eu tentei te enviar mas não apareceu o ícone do envelope pra mim...
que estranho, vou tentar pra ver se vai
 
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
Quero desabafar,não sei como vocês reagiriam a essa situação.
É muito ruim ficar dependendo de meus amigos,tenho três amigos que na qual estão me ajudando me acolhendo a anos,depois que meu Vô partiu tudo ficou difícil pra mim,tive que vender minha bike,meu notebook e entre outras coisas. Eu dou o meu jeito de sobreviver e ganhar uma graninha na rua vendendo pamonha e cural que na qual não é tão ruim da pra tirar muita grana,é claro que depois que aconteceu essa crise está meio difícil de voltar as ruas.Mas a grana que eu ganho eu ajudo nas despesas da casa pra que eu não seja totalmente um fardo,pois se eu morasse de aluguel seria muito mais difícil e com meus amigos posso economizar bastante,entretanto não é essa vida que eu quero levar dando sempre trabalho pra os meu amigos.

Viajei bastante pra alguns lugares do Brasil também pra tentar uma vida nova,porém não obtive sucesso tive que voltar. Pois era muito difícil,quase ninguém me ajudava e também muito caro os alugueis. Nunca conheci meu pai e nem minha mãe,e também não tenho nem vontade só queria de alguma forma crescer na vida ser estabilizado economicamente.

Já tentei ingressar na faculdade,mas sou um completo idiota e burro. Nunca conseguir tirar a nota suficiente pra passar no vestibular.
Hum,já foi difícil passar do ensino médio,imagine uma faculdade. E acredito também que um ambiente universitário me causaria depressão.

Fod#@-s& a faculdade!!!!!! Por essa razão estava pensando em acabar com esse sofrimento,ou fazer uma bela aventura fora do brasil e tentar de alguma maneira crescer na vida acredito que a aventura será de uma bela faculdade cheio de aprendizado. Não tenho nada a perder mesmo. Só os meus amigos que são especiais pra mim.
Mas acredito que eles entenderão.:aw:
E essa aventura que estava planejando seria muito hardcore,como não teria condições de pagar hoteis e nem alugueis. Eu teria que dormir na rua,ou comprar uma barraca. Se um dia eu crescesse nessa vida eu ajudaria muito meus amigos pelo que eles fizeram para mim.

Sem essa ideia de aventura,unica forma que eu penso de sair dessa é usando o SN ou outro metodo que seja eficiente e não cause tanta dor.
A idéia de ctb com SN me conforta, e partirei dentro de 45 dias/2 meses, olha o tempo que tenho ainda estou com alguma econômia e até lá pretendo viver da melhor forma, e quando chegar o dia, simplesmente vou pensar: 'chegou a hora de dormir definitivamente' sou agnóstico e não dúvido de um provável céu/inferno mas isso não é relevante p mim, pois nada é pior que viver quando já se está morto, não tenho depressão ou algum problema psiquiátrico (n q eu saiba hehehe) apenas quero a paz
 
  • Like
Reactions: Marctic, Quinlor and KinicH Knesc
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
A idéia de ctb com SN me conforta, e partirei dentro de 45 dias/2 meses, olha o tempo que tenho ainda estou com alguma econômia e até lá pretendo viver da melhor forma, e quando chegar o dia, simplesmente vou pensar: 'chegou a hora de dormir definitivamente' sou agnóstico e não dúvido de um provável céu/inferno mas isso não é relevante p mim, pois nada é pior que viver quando já se está morto, não tenho depressão ou algum problema psiquiátrico (n q eu saiba hehehe) apenas quero a paz




Espero que você encontre a sua tranquilidade assim como você também um dia farei parte disso e irei me despedi da vida,e você não precisa se preocupar com um tal inferno.Pois deus ele não faria isso com sua criação dependente da ação que a pessoa tenha feito na terra. Eu acredito em força maior e misteriosa,não acredito em espíritos. Pois a unica coisa que o alto nós deu foi o fôlego e não o espirito. O fôlego da vida assim descrito no velho testamento e assim vamos voltar uma unica fonte. Prefiro Deus do que jesus,pois a genialidade de Deus é muito grande,pois foi ele que criou a morte e respeito muito isso. Não quero ficar uma eternidade nessa terra e nem em outra vida,e espero que quando eu partir pra outra o fôlego não volte nunca mais e também quero desaparecer ficar no vazio pela eternidade e cair no esquecimento.
 
  • Hugs
Reactions: _The_End_
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
bom, muito bom!
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc and _The_End_
maru.

maru.

Experienced
Apr 6, 2020
226
Oi pessoal, vou perguntar aqui já que nesse thread eu posso usar os termos com que estou mais acostumado, e aqui todos usam as mesmas lojas online que eu, mesmos bancos, etc.

Eu sou absurdamente leigo pra dinheiro, sou "adulto" já, mas sou um baita exemplo de síndrome de peter pan tlg.
Alguém poderia me explicar, tipo, como exatamente funciona o processo de eu pagar uma compra online no boleto?
Tipo, supondo que eu compro SN e não tenho um cartão de crédito, e escolho pagar no boleto, o que acontece depois exatamente?
Pelo que sei eu imprimo ele, ai vou num banco (não sei qual parte desde exatamente) e pago em dinheiro, é isso mesmo?
Tô perguntando aqui por que eu realmente entendo nada de cartão, dinheiro, banco, etc.

Outra coisa, talvez mais ao final do ano eu tenha um cartão de crédito, mas associado ao dos pais, eles poderiam ver exatamente o item que comprei ou só preço?

Uma ultima coisa, não tô saindo de casa muito devido à quarentena, alguém que tenha ido em banco recentemente, está tão ruim quanto parece?
Porque se for o caso, pagar no boleto (se for como eu imagino que seja) fica menos viável.
 
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
Espero que você encontre a sua tranquilidade assim como você também um dia farei parte disso e irei me despedi da vida,e você não precisa se preocupar com um tal inferno.Pois deus ele não faria isso com sua criação dependente da ação que a pessoa tenha feito na terra. Eu acredito em força maior e misteriosa,não acredito em espíritos. Pois a unica coisa que o alto nós deu foi o fôlego e não o espirito. O fôlego da vida assim descrito no velho testamento e assim vamos voltar uma unica fonte. Prefiro Deus do que jesus,pois a genialidade de Deus é muito grande,pois foi ele que criou a morte e respeito muito isso. Não quero ficar uma eternidade nessa terra e nem em outra vida,e espero que quando eu partir pra outra o fôlego não volte nunca mais e também quero desaparecer ficar no vazio pela eternidade e cair no esquecimento.
Obrigado. Deixo aqui tanto pra você e para os demais que reagem nesse forum "Alguém no Brasil" o minha disponibilidade para falar no chat, tanto sobre p método SN como para conversação paralela sobre a vida
Oi pessoal, vou perguntar aqui já que nesse thread eu posso usar os termos com que estou mais acostumado, e aqui todos usam as mesmas lojas online que eu, mesmos bancos, etc.

Eu sou absurdamente leigo pra dinheiro, sou "adulto" já, mas sou um baita exemplo de síndrome de peter pan tlg.
Alguém poderia me explicar, tipo, como exatamente funciona o processo de eu pagar uma compra online no boleto?
Tipo, supondo que eu compro SN e não tenho um cartão de crédito, e escolho pagar no boleto, o que acontece depois exatamente?
Pelo que sei eu imprimo ele, ai vou num banco (não sei qual parte desde exatamente) e pago em dinheiro, é isso mesmo?
Tô perguntando aqui por que eu realmente entendo nada de cartão, dinheiro, banco, etc.

Outra coisa, talvez mais ao final do ano eu tenha um cartão de crédito, mas associado ao dos pais, eles poderiam ver exatamente o item que comprei ou só preço?

Uma ultima coisa, não tô saindo de casa muito devido à quarentena, alguém que tenha ido em banco recentemente, está tão ruim quanto parece?
Porque se for o caso, pagar no boleto (se for como eu imagino que seja) fica menos viável.
Oi, isso, você imprimi o boleto e paga antes da data de vencimento. Eu pago em Lotérica, não há necessidade em pagar no banco. No caso do cartão de crédito, se for associado aos seus pais, sim, eles podem ver suas compras, tanto pelo email, quanto pela fatura ou extrato do banco. Espero ter ajudado
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331, KinicH Knesc and maru.
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Oi pessoal, vou perguntar aqui já que nesse thread eu posso usar os termos com que estou mais acostumado, e aqui todos usam as mesmas lojas online que eu, mesmos bancos, etc.

Eu sou absurdamente leigo pra dinheiro, sou "adulto" já, mas sou um baita exemplo de síndrome de peter pan tlg.
Alguém poderia me explicar, tipo, como exatamente funciona o processo de eu pagar uma compra online no boleto?
Tipo, supondo que eu compro SN e não tenho um cartão de crédito, e escolho pagar no boleto, o que acontece depois exatamente?
Pelo que sei eu imprimo ele, ai vou num banco (não sei qual parte desde exatamente) e pago em dinheiro, é isso mesmo?
Tô perguntando aqui por que eu realmente entendo nada de cartão, dinheiro, banco, etc.

Outra coisa, talvez mais ao final do ano eu tenha um cartão de crédito, mas associado ao dos pais, eles poderiam ver exatamente o item que comprei ou só preço?

Uma ultima coisa, não tô saindo de casa muito devido à quarentena, alguém que tenha ido em banco recentemente, está tão ruim quanto parece?
Porque se for o caso, pagar no boleto (se for como eu imagino que seja) fica menos viável.



Bom,primeiramente você deve imprimir o boleto no caso se o valor for de 1 a 1000 reais você pode ir na loterica pagar com dinheiro fisico ai eles vão te dar o recibo,e voce guarda o recibo se no caso o dinheiro não entrar na conta do vendedor ai pode correr atrás pra recuperar o valor perdido. Se for maior de 1000 reais só pelos bancos. E geralmente pra que o pagamento do boleto seja confirmado vai demorar de 1 a 3 dias,mas geralmente é 1 a 2 dias dependendo da semana. Se você pagar na sexta,sabado e domingo talvez o pagamento só confirme na segunda e terça. Geralmente o pagamento no cartão de credito é na hora,tanto credito e débito. E você também pode ter um cartão pre-pago sem anuidade pra colocar dinheiro dentro dele atraves de TED que é transferencia bancaria e boletos. Essas plataformas é bem simples de mexer é como se você estivesse clicando nos icones de um App. Acredito que você possa aprender rápido se mexer com frequência. Já as compras dependendo de onde você compra pode registrar só o preço e outros até mesmo a compra.
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331, _The_End_ and maru.
maru.

maru.

Experienced
Apr 6, 2020
226
Obrigado. Deixo aqui tanto pra você e para os demais que reagem nesse forum "Alguém no Brasil" o minha disponibilidade para falar no chat, tanto sobre p método SN como para conversação paralela sobre a vida

Oi, isso, você imprimi o boleto e paga antes da data de vencimento. Eu pago em Lotérica, não há necessidade em pagar no banco. No caso do cartão de crédito, se for associado aos seus pais, sim, eles podem ver suas compras, tanto pelo email, quanto pela fatura ou extrato do banco. Espero ter ajudado

Ajudou demais! Verdade, lembro do meu pai já ter pago um ou outro boleto numa lotérica, pode dar certo!

De verdade, muito obrigado, agora só preciso pensar em como fazer eles não suspeitarem caso eles vejam a encomenda, precisaria talvez combinar com o porteiro do prédio pra deixar qualquer coisa no meu nome na portaria (se ficar no meu nome, não sei como seria, creio q iria ter o nome da minha conta no site em que eu comprasse talvez), falar que é uma surpresa, um presente pros pais, algo assim. Ai só me darem quando eu for buscar lá, não sei, vou precisar pensar em como fazer sem levantar suspeitas, infelizmente minha família tem uma noção do meu estado mental e desses desejos, não posso deixar que saibam dessa compra de forma alguma, vão ligar os pontos com certeza.
 
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Ajudou demais! Verdade, lembro do meu pai já ter pago um ou outro boleto numa lotérica, pode dar certo!

De verdade, muito obrigado, agora só preciso pensar em como fazer eles não suspeitarem caso eles vejam a encomenda, precisaria talvez combinar com o porteiro do prédio pra deixar qualquer coisa no meu nome na portaria (se ficar no meu nome, não sei como seria, creio q iria ter o nome da minha conta no site em que eu comprasse talvez), falar que é uma surpresa, um presente pros pais, algo assim. Ai só me darem quando eu for buscar lá, não sei, vou precisar pensar em como fazer sem levantar suspeitas, infelizmente minha família tem uma noção do meu estado mental e desses desejos, não posso deixar que saibam dessa compra de forma alguma, vão ligar os pontos com certeza.




Se você não quer deixar rastro você pode mexer com criptomoedas aconselho usar uma plataforma Bisq você pode pagar boleto e fazer compras sem deixar rastro nenhum,existem tutoriais na internet como mexer. Eu uso bitcoin desde de 2011 e acredito que você possa usar também e aprender. Mas as carteiras virtuais como as wallet são simples de mexer e guardar a sua criptomoeda. Porém as plataforma de pagamento de boleto não é nada intuitivo e vai levar um pouquinho de tempo pra aprender. Você tem a opção de pegar a encomenda no correio,geralmente dependendo do site elas dão essas opções. Já as transportadora privada fica meio dificil essa opções. Tem alguns cartões pre-pago brasileiro como a Pagseguro que apaga o extrato da compra depois de um certo tempo sem fazer compra nele por mais de 90 dias. Porém se nao tiver tempo de esperar a unica forma e pegar uma carteira virtual também onde só você tenha acesso não a sua familia. Tipo picpay ou neteller e entre outros. pesquise a confiabilidade de cada um pra não cair em fraude das plataformas por ai.
 
  • Like
Reactions: maru.
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Para os que imaginam que dificilmente vão conseguir por em prática o método que escolheram, estão procurando um partner ou só esperando o momento de criar coragem mesmo?

Estou lendo Goodbye Threads de SN e acho que eu entraria em pânico e pediria ajuda!
 
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Para os que imaginam que dificilmente vão conseguir por em prática o método que escolheram, estão procurando um partner ou só esperando o momento de criar coragem mesmo?

Estou lendo Goodbye Threads de SN e acho que eu entraria em pânico e pediria ajuda!



Realmente,quem tem o instinto de sobrevivência bem forte pode ser bem difícil. E dependendo dos sintomas na qual você tiver com método que escolher você pode se arrepender e acabar pedindo ajuda. Porém em compensação poderemos driblar isso ae,escolhendo métodos que tenha no minimo de dor e agilidade possível pra que isso não aconteça. Deve ser por isso que todos tratam o N como o ouro que é,pois é rápido sem dor e há nem tempo de pensar. A menos que encare o frasco e comece a lembrar da vida,mas mesmo assim e ótimo como é uma coisa que da fim sem a necessidade de sofrer vale a pena. O dióxido de carbono é outro indolor,mas o problema dele tem que ter um lugar adequado pra fazer isso e bem longe de pessoas que na qual poderiam salvar sua vida. E sim,o meu instinto é muito forte e preciso de um método que cause menor dor possivel. Fiquei sabendo também se ficar muito bêbado e pular de lugar alto é indolor também.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: flank and HillWhereIWillRest
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Cometi um erro ENORME e me preocupo de sofrer as consequências. Alguém pode conversar comigo? Queria opiniões e saber o que fariam no meu lugar.
 
  • Hugs
Reactions: Quinlor and KinicH Knesc
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Cometi um erro ENORME e me preocupo de sofrer as consequências. Alguém pode conversar comigo? Queria opiniões e saber o que fariam no meu lugar.


Olá! Se quiser compartilhar,estou aqui para lê. Tentarei me por ao seu lugar e dependendo de qual erro você possa ter cometido falarei sempre a verdade se não souber a resposta. Mas acredito,que todos juntos nesse tópico brasileiro podemos montar um quebra cabeça e ajuda da melhor forma possível. Mas se quiser não compartilhar,ou compartilhar usando metáforas ou parábolas pra não expor muito a sua historia real aqui. Pois dependendo do conselho também pode quebrar as regras da plataforma,por isso citei a parábola e a metáfora.
 
Last edited:
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Olá pessoal,vamos supor que eu realmente desista de tudo. Há alguma forma de transmitir o meu CTB online por aqui? Pois assim eu poderia contribuir para os desenvolvimento dos estudos sobre os sintomas do Sn+*****. Ou teria que usar outra plataforma pra isso? Seria o fim mesmo,nem ligaria. Poderia usar até Youtube e qualquer outro ou Twitter,Mastodon e etc.-_-
 
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Estou conversando com uma conhecida que tem um amigo muito próximo que é vet e, segundo ela, não se negaria a fornecer o N. Alguém sabe se o N tem uma dose exata para ctb?
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Estou conversando com uma conhecida que tem um amigo muito próximo que é vet e, segundo ela, não se negaria a fornecer o N. Alguém sabe se o N tem uma dose exata para ctb?
tente abrir um thread sobre o assunto imagino q vai ter vários comentários, algo como : which is the lethal dose of veterinary N?
No livro peacefullpill handbook tem essa informação abaixo:

.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331 and KinicH Knesc
kaz

kaz

Member
Apr 22, 2020
42
nunca tinha visto esse tópico lol

e pra um fórum estrangeiro é impressionante o número de brasileiros que tem aqui, isso mostra bem como é ótimo "viver" nesse país miserável
 
  • Like
Reactions: flank, biboty and Notwinnernotawin
G

gleisonsandes@gmail.

New Member
Jun 17, 2020
4
.
 
  • Like
  • Wow
Reactions: deleted, Quinlor and KinicH Knesc

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F