• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Andro • Ανδρομέδα

Andro • Ανδρομέδα

Member
Nov 12, 2022
54
I can see that Barium chloride has an interesting acute toxicity numbers, but I have never seen it being discussed. It is also very accessible here in Brazil, I don't know of its status on other places. If any of you have information to share and advice on how Barium chloride might be a wonderful option, or a very crappy one, don't hesitate and respond to this thread.
 
  • Informative
Reactions: Emmie
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
949
Parece interessante, mas não tem muito material sobre. Pelo que percebi (na rápida pesquisa que fiz no google), tem bastante efeitos colaterais (bem mais que o nitrito de sódio), então acho que pode não ser uma forma muito tranquila de partir (a não ser que você tome uns remédios pra evitar esses efeitos colaterais).
Vi aqui que a recuperação (caso você seja encontrado) não é tão difícil também.
Mas é uma opção, né
 
Andro • Ανδρομέδα

Andro • Ανδρομέδα

Member
Nov 12, 2022
54
Parece interessante, mas não tem muito material sobre. Pelo que percebi (na rápida pesquisa que fiz no google), tem bastante efeitos colaterais (bem mais que o nitrito de sódio), então acho que pode não ser uma forma muito tranquila de partir (a não ser que você tome uns remédios pra evitar esses efeitos colaterais).
Vi aqui que a recuperação (caso você seja encontrado) não é tão difícil também.
Mas é uma opção, né
Putz, que saco. Eu tenho mó medo de ir de Nitrito de sódio porque sobreviver é muito possível. Bário me pareceu interessante mas li que potássio é um antídoto bem potente pra intoxicação.
 
F

freedomcalls

Student
Nov 9, 2022
136
From a little bit of quick Googling, I wonder if it's so irritant to the muchal membranes that you'd be unable to swallow enough to ingest a toxic dose? But I don't know for sure. Watching to see if anyone more knowledgable comes along
 
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
949
Putz, que saco. Eu tenho mó medo de ir de Nitrito de sódio porque sobreviver é muito possível. Bário me pareceu interessante mas li que potássio é um antídoto bem potente pra intoxicação.
Sim, vi isso também! Parece bem fácil de reverter a situação.
Sério que sobreviver com nitrito é muito fácil? Achei que era quase certeiro de dar certo… Mas do jeito que sou sortuda, vou sobreviver e ainda ficar com sequela 🥲
 
Andro • Ανδρομέδα

Andro • Ανδρομέδα

Member
Nov 12, 2022
54
Sim, vi isso também! Parece bem fácil de reverter a situação.
Sério que sobreviver com nitrito é muito fácil? Achei que era quase certeiro de dar certo… Mas do jeito que sou sortuda, vou sobreviver e ainda ficar com sequela 🥲
Menina exatamente. Eu vou te sugerir não tentar se matar até que você tenha certeza do resultado. A gente já sofre o suficiente, não tem necessidade de ficar sequelado.
 
  • Like
Reactions: stermc
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
949
Menina exatamente. Eu vou te sugerir não tentar se matar até que você tenha certeza do resultado. A gente já sofre o suficiente, não tem necessidade de ficar sequelado.
Sim! Eu comprei SN mais por medo de ficar difícil de conseguir depois, mas vou continuar procurando o melhor método!
Obrigada pela dica! (espero que siga ela tambem hahah)
 
Andro • Ανδρομέδα

Andro • Ανδρομέδα

Member
Nov 12, 2022
54
Sim! Eu comprei SN mais por medo de ficar difícil de conseguir depois, mas vou continuar procurando o melhor método!
Obrigada pela dica! (espero que siga ela tambem hahah)
Aonde você comprou? Eu consigo achar no mercado livre, mas temo receber algo muito merda
 
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
949
Aonde você comprou? Eu consigo achar no mercado livre, mas temo receber algo muito merda
No mercado livre mesmo. Peguei informações com alguns brasileiros que conheci aqui no fórum e eles me informaram que é verídico, daí procurei saber bastante sobre o vendedor e me parece legítimo. Mas também tenho esse medo.
Vende em algumas lojas de químicos também.. talvez lidar diretamente com a loja seja mais confiável!
 

Similar threads