W

Winka

New Member
Aug 25, 2020
3
Olá pessoal, vocês também sentem que há outra pessoa em vocês? Eu me sinto enlouquecendo aos poucos, eu tenho uma personalidade mais forte que assume quando eu não dou conta do que está acontecendo ou do que estou sentindo, eu a chamo de Ana. Não digo que tenho dupla personalidade ou algo do tipo pois nunca fui a um psicólogo, embora fui encaminhada diversas vezes. O problema é que Ana é a parte de mim que me assusta, ela é o contrário do que sou, e sei que se ela assumir vai destruir tudo que eu tenho, me sinto esgotada tentando me controlar, sinto raiva, qualquer coisa é capaz de me fazer explodir, eu estou num beco horrível onde tô perdendo minha identidade novamente e isso me faz enlouquecer, só queria ter paz
 
  • Hugs
Reactions: Phill
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Eu me sinto de um jeito semelhante. Mas é como se fosse uma pessoa má que quer fazer coisas ruis e me autodestruir, infelizmente. Não sei se é esquizofrenia, mas sempre fui assim...
 
  • Like
Reactions: Deleted member 4993
Phill

Phill

Student
Dec 19, 2019
150
Às vezes sim. De vez em quando aparece esse outro eu que é confiante, tem auto-estima elevada, consegue falar normalmente com as pessoas, faz um monte de planos e acredita que pode alcançá-los, é extrovertido, enfim, um outro eu que é o contrário do que eu realmente sou. Não sei se é a mesma coisa com você, mas é como se fosse uma extensão de mim mesmo. Uma parte da minha personalidade que fica oculta por causa da ansiedade e da depressão e que, vez ou outra, aflora. Sei lá, é estranho. Não sei se é nesse sentido que você está falando.
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Sinto que tenho que lidar com três pessoas COMPLETAMENTE diferentes dentro de mim..
 

Similar threads

milkginger
Replies
0
Views
241
Suicide Discussion
milkginger
milkginger
greg ! :3
Replies
0
Views
373
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
12
Views
856
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
1K
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl