NothingElseMatters
Warlock
- Mar 30, 2020
- 745
i've lost all the rest of hope i had
UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.
Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.
This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.
In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].
Read our statement here:
Donate via cryptocurrency:
Crees que el mundo no está hecho para vosotros?também perdi minhas últimas esperanças, acho que o mundo não foi feito para nós![]()
yes... this is an evil worldCrees que el mundo no está hecho para vosotros?
Eu me sinto da mesma maneira - nunca senti como se eu fosse uma parte deste mundo.também perdi minhas últimas esperanças, acho que o mundo não foi feito para nós![]()
Muito difícil passar nossos vários anos de vida nos sentindo deslocados de tudo. Seria tão bom se fôssemos só a consciência e pudéssemos viajar pelo espaço, livres do corpo, livres dessa prisão que apodrece a cada segundo que passa...Eu me sinto da mesma maneira - nunca senti como se eu fosse uma parte deste mundo.
No. I am still trapped in this world as suicide is difficult for me. The fear of failure is what holds me back. At least death will come eventually for me one day, no matter what. My meaningless struggle will end and then I will finally be at peace.You've been saying this for a while now . You made any progress obtaining any methods ?
AceitoMuito difícil passar nossos vários anos de vida nos sentindo deslocados de tudo. Seria tão bom se fôssemos só a consciência e pudéssemos viajar pelo espaço, livres do corpo, livres dessa prisão que apodrece a cada segundo que passa...![]()
i've lost all the rest of hope i had
Sinceramente eu acredito que nasci com o coração puro demais pra esse mundo. Vejo que muitas pessoas aqui nutrem ódio pelos acontecimentos da vida, eu também fico triste pelas coisas que já passei, mas não consigo trazer esse ódio pro coração. Eu realmente acredito que não fui feita pra este mundo.também perdi minhas últimas esperanças, acho que o mundo não foi feito para nós![]()
Eu não nasci com o coração puro demais pra esse mundo e mesmo assim sinto que este mundo não é pra mim. Imagina pra alguém que não leva maldade alguma ao coração. Sinto muito por como o mundo é. Espero que um dia a gente consiga ficar em paz.Sinceramente eu acredito que nasci com o coração puro demais pra esse mundo. Vejo que muitas pessoas aqui nutrem ódio pelos acontecimentos da vida, eu também fico triste pelas coisas que já passei, mas não consigo trazer esse ódio pro coração. Eu realmente acredito que não fui feita pra este mundo.
Eu sinto muito por ter nascido na real. E sim, um dia encontraremos a paz que tanto buscamos, é o que eu espero. Minha única preocupação no momento é encontrar um método que seja bem sucedido e que não seja SN.Eu não nasci com o coração puro demais pra esse mundo e mesmo assim sinto que este mundo não é pra mim. Imagina pra alguém que não leva maldade alguma ao coração. Sinto muito por como o mundo é. Espero que um dia a gente consiga ficar em paz.
Eu acredito já ter encontrado o método que vou usar, Na verdade, eu já tinha tudo marcado pra ir embora, mas ter a coragem suficiente é bem difícil...Eu sinto muito por ter nascido na real. E sim, um dia encontraremos a paz que tanto buscamos, é o que eu espero. Minha única preocupação no momento é encontrar um método que seja bem sucedido e que não seja SN.
Eu acho que se encontrasse o método eu pegaria o busão no mesmo dia kkjkkkEu acredito já ter encontrado o método que vou usar, Na verdade, eu já tinha tudo marcado pra ir embora, mas ter a coragem suficiente é bem difícil...
kkkk eu pensava assim até chegar o dia que eu tinha marcado... mas na próxima vaiEu acho que se encontrasse o método eu pegaria o busão no mesmo dia kkjkkk
Eu realmente tô bem cansada. Antes sentia empatia por como minha mãe ficaria, ela é uma boa mãe, ela não tem culpa de nada. Hoje já penso que ela tem minha irmã então por mais que sofra vai aguentar e seguir em frente.kkkk eu pensava assim até chegar o dia que eu tinha marcado... mas na próxima vai![]()
Me ajuda numa coisa, existe alguma regra pra usar no avatar aqui? Queria colocar alguma imagem mas não sei o que é permitido ou não.kkkk eu pensava assim até chegar o dia que eu tinha marcado... mas na próxima vai![]()
Eu também repensava sobre isso por causa de minha mãe, gosto dela e não queria que sofresse mais que o que já sofreu na vida, mas ultimamente ela tem se conectado novamente com seus parentes, então acredito que não estará totalmente só...Eu realmente tô bem cansada. Antes sentia empatia por como minha mãe ficaria, ela é uma boa mãe, ela não tem culpa de nada. Hoje já penso que ela tem minha irmã então por mais que sofra vai aguentar e seguir em frente.
Minha mãe literalmente só tem eu, minha irmã e o marido dela. Acredito que se eu pegar o busão ela vá morar com eles e não vá sofrer tanto assim.Eu também repensava sobre isso por causa de minha mãe, gosto dela e não queria que sofresse mais que o que já sofreu na vida, mas ultimamente ela tem se conectado novamente com seus parentes, então acredito que não estará totalmente só...
Eu acho que pode pôr qualquer imagem que não seja violenta ou explícita kkEu realmente tô bem cansada. Antes sentia empatia por como minha mãe ficaria, ela é uma boa mãe, ela não tem culpa de nada. Hoje já penso que ela tem minha irmã então por mais que sofra vai aguentar e seguir em frente.
Me ajuda numa coisa, existe alguma regra pra usar no avatar aqui? Queria colocar alguma imagem mas não sei o que é permitido ou não.
Acho que vou parecer patética se eu colocar a zero two ou a sailor moon kkkkkk deixa sem imagem mesmo.Eu acho que pode pôr qualquer imagem que não seja violenta ou explícita kk
nada a ver kkkk tem uma galera aqui com foto de animeAcho que vou parecer patética se eu colocar a zero two ou a sailor moon kkkkkk deixa sem imagem mesmo.
Coloquei kkknada a ver kkkk tem uma galera aqui com foto de anime
boa.. pena que não dá para mandar msg privada pra você, qualquer coisa pode mandar mensagem aqui... o cara que postou essa thread também é brColoquei kkk
Sim, eu queria conhecer você melhor, espero que liberem minhas mensagens logo.boa.. pena que não dá para mandar msg privada pra você, qualquer coisa pode mandar mensagem aqui... o cara que postou essa thread também é br
Who cares how long they've been saying it for? Why are you asking people if they are making progress obtaining methods?You've been saying this for a while now . You made any progress obtaining any methods ?