badtzmaru

badtzmaru

Member
Jul 1, 2023
15
Would a fuze gun be enough to fool a cop into using force? I live in Brazil and is not hard to come across police brutality in the humble areas around here

A plastic gun that "pops" really loud would do the trick?

• Hugs
Reactions: marchshift
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
81
Isso esta mais para fantasia e alem disso vc vai foder com o policial, alem de nao ser efetivo.
Compra SN, é menos de 50,00 e voce encontra ate no magalu.

• Like
Reactions: badtzmaru
M

Meteora

Ignorance is bliss
Jun 27, 2023
2,007
Good plan, I have zero knowledge about those things, unfortunately.

M

Meteora

Ignorance is bliss
Jun 27, 2023
2,007
How come this could be a good plan?? Lol
Can be worth I try, that's what I thought. When the Ukrainian war started and there were way too little Ukrainian soldiers they asked for people to come and help. You would get a machine gun and a small introduction and then be sent to the battle zone. I considered going there. Guess it would ve been a perfect win-win situation.

• Like
Reactions: Trakehner
C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
81
Se os cara toma tiro pq ta segurando guarda chuva, imagine bala de espoleta mirada na cara?
O tiro da policia nao vai ser fatal, provavelmente vai ser em uma parte do seu corpo em que vc vai virar um vegetal, ficando vc em situação pior que esta agora. E depois vc vai certamente pra cadeia, paraplegico.

Se matar é um ato que deve ser feito individualmente, nao envolvendo outros no meio. Tem um link com recourses aqui, vais encontrar pelo menos 10 métodos mais confiáveis e pacificos.

Esse do policial é mais fantasia da nossa cabeça pra poder criar um plano instantaneo e nos livrar momentâneamente da dor.
Can be worth I try, that's what I thought. When the Ukrainian war started and there were way too little Ukrainian soldiers they asked for people to come and help. You would get a machine gun and a small introduction and then be sent to the battle zone. I considered going there. Guess it would ve been a perfect win-win situation.
Being in a war is completely diferent than trying to be murdered by a cop. Either way both scenario is more like a fantasy that our minds creates just to relieve from our suferring. Lots of poeple have ideation and fantasies related to "hiring a hitman to do the dirty job" and kill themselves. In the end we all know its totaly unreliable and its not even considered a method.

Last edited:
badtzmaru

badtzmaru

Member
Jul 1, 2023
15
O tiro da policia nao vai ser fatal, provavelmente vai ser em uma parte do seu corpo em que vc vai virar um vegetal, ficando vc em situação pior que esta agora. E depois vc vai certamente pra cadeia, paraplegico.

Se matar é um ato que deve ser feito individualmente, nao envolvendo outros no meio. Tem um link com recourses aqui, vais encontrar pelo menos 10 métodos mais confiáveis e pacificos.

Esse do policial é mais fantasia da nossa cabeça pra poder criar um plano instantaneo e nos livrar momentâneamente da dor.
Tomar tiro e ser tratado como um vegetal na onde? Na UPA? cê sabe que se depender eu não morro pelo tiro e sim na fila do hospital

Tem muito mais gente perto de mim morrendo por "descuido", foi pagar de marrento na hora do enquadro e virou saudade

Se não for por espoleta é só eu colocar um lacoste e uma camisa de time que esses elitistas do caralho me apagam só pra fazer graça numa quinta feira normal, vai ser só mais um corpo em um escadão de esquina

C

Ctrl_Alt_DEL

Member
Apr 23, 2024
81
Tomar tiro e ser tratado como um vegetal na onde? Na UPA? cê sabe que se depender eu não morro pelo tiro e sim na fila do hospital

Tem muito mais gente perto de mim morrendo por "descuido", foi pagar de marrento na hora do enquadro e virou saudade

Se não for por espoleta é só eu colocar um lacoste e uma camisa de time que esses elitistas do caralho me apagam só pra fazer graça numa quinta feira normal, vai ser só mais um corpo em um escadão de esquina
Eu te entendo mas você sabe que nao da pra generalizar assim tao fortemente as coisas principalmente se trantando de plano para CTB.

So estou alertando que isso nao é um metodo, é mais uma fantasia/ideaçãoo e no fundo voce sabe que nao da certo.

Mais efetivo buscar um metodo de verdade, no forum e no PPH tem boas opcoes. Boa sorte amigo!