• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
sequilhos3421

sequilhos3421

Member
Nov 7, 2021
10
Só queria parar de repetir meus mesmos erros, parece que as vezes que já estou vivo no meio do meu próprio inferno aonde muda e me sufoca, comprei nada e melhor me manteve apenas em um local seguro, estou esperando apenas o dia do casamento da minha melhor amiga pra ctb, sinto que se até lá não melhorar não vou ter outra escolha...
Só sei que desse modo não posso ficar, não sou uma boa mãe, outras pessoas fariam melhor esse papel, sei que comigo eles serão infelizes...

• Aww..
  • Hugs
  • Like
Reactions: Buddha.e.c, Ravel and Romeo1984
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
816
Sinto muito por ler isso. Espero que você fique bem.
Também sinto que não sou um bom pai.
Se mantenha calma, pois CTB é um tipo de decisão permanente, que não tem volta, então é preciso pensar com muita calma e racionalidade, sem impulsividade. É uma decisão difícil.

• Like
Reactions: sequilhos3421 and Romeo1984
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Olá.

Sinto muito por vc estar assim.
Não se sinta sozinha, aqui estamos no mesmo barco compartilhando os sentimentos.
Reforço as palavras do @ethereal.knight.
Tenha calma, pense bastante e não faça nada de forma impulsiva. Poderá ser um caminho sem volta
Fique a vontade para compartilhar conosco.
Como vemos o mundo molda quem escolhemos ser e compartilhar experiências pode moldar a maneira como tratamos uns aos outros, para melhor.
Conte conosco e fique bem.

• Like
Reactions: sequilhos3421
sequilhos3421

sequilhos3421

Member
Nov 7, 2021
10
Chegou hoje meu SN, pedi dispensa do meu emprego, meus filhos n me chamam de mãe sou mais uma irmã e isso me dói... enfim daqui a 8d vou CTB, estou tranquila e bem agora, amarrei todas as pontas soltas e eu sobrei em todas elas... obg pelas palavras no dia faço um passo a passo sobre o meu ctb

• Hugs
  • Love
Reactions: Ethereal Knight, Romeo1984 and SpaceCadet
SpaceCadet

SpaceCadet

‎In a perfect world, nobody would be suicidal
Feb 27, 2022
193
Chegou hoje meu SN, pedi dispensa do meu emprego, meus filhos n me chamam de mãe sou mais uma irmã e isso me dói... enfim daqui a 8d vou CTB, estou tranquila e bem agora, amarrei todas as pontas soltas e eu sobrei em todas elas... obg pelas palavras no dia faço um passo a passo sobre o meu ctb
Por favor, reforço o que os nossos conterrâneos falaram acima, além disso, pense nos seus filhos, eu particularmente acho errado tomar essa decisão se eles forem menores de idade, pode causar um trauma imenso. No final é uma decisão pessoal, se cuida.

• Like
Reactions: sequilhos3421
sequilhos3421

sequilhos3421

Member
Nov 7, 2021
10
Dps de idas e vindas de internamentos que não me ajudam em nada ter uma mãe apática que as vezes fica 1 semana dormindo direto dopada de remédios, isso n é ser boa mãe, talvez enquanto eles forem novos vai ser mais fácil me esquecer... penso em aguardar um sinal de que algo vai melhorar e mudar mas quando acho que tá bem piora em 1000% aí parece que Deus tá pedindo pra eu morrer, é foda n sei se aguento esperar mais, n era nem p eu ter nascido...

• Hugs
  • Like
Reactions: Ethereal Knight and Buddha.e.c
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
58
Olá.

Sinto muito mesmo pela sua situação.
Te entendo, pois sou pai e tenho dois filhos que crio sozinho, desde quando minha esposa faleceu.
Não pense que você não é uma boa mãe. O simples fato de dar a vida é algo especial. Não é pra qualquer um.
Sem dúvida penso muito o quanto vou bagunçar a vida de todos que me amam, principalmente dos meus filhos que dependem de mim.
O fato de ter filhos, é como um lastro que me prende a este lugar. Sem eles, já teria pegado meu ônibus. Tenho SN.
Por outro lado, ter filhos não diminui nossa dor. Pelo contrário, me faz sofrer muito quando penso em CTB.
Se quiser conversar, estarei a disposição.
Fique bem.

• Love
  • Like
Reactions: sequilhos3421 and Buddha.e.c
Buddha.e.c

Buddha.e.c

Depressed Forever
Jan 18, 2022
121
la hospitalización es lo peor que puedo pasar espero que salga bien . la vida es realmente dolorosa y lo único que puedo hacer es sufrir en silencio. este mundo es cruel

• Love
  • Like
Reactions: sequilhos3421 and Ethereal Knight