• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
apesar de parecer uma das melhores, se não a melhor opção, é praticamente impossível obter cianeto de uma fonte confiável aqui no país.

fiz um pouco de pesquisa, porém e dizem que a mandioca brava, uma variação da mandioca de mesa, tem quantidades altíssimas de cianeto, e que pode se consumida acidentalmente levar a morte, ou seja, daria teoricamente pra usar no cbt. So que não encontro nenhuma informação sobre onde posso conseguir comprar, obter muda sei lá. Algum de vocês já ouviu falar?

Outra ideia envolvendo cianeto, meu professor de urgência e emergência disse que é muito comum na intoxicação, seria o nitroprussiato de sódio, que no organismo converte em cianeto, mas aí tem que usar por bastante tempo, e mesmo assim não conheço nenhum relato confiável.

Alguém que sabe sobre isso pode ajudar? Entendo nada de química, então uma ajuda seria útil.
 

Similar threads

milkginger
Replies
0
Views
74
Suicide Discussion
milkginger
milkginger
infinitend
Replies
3
Views
414
Suicide Discussion
Nefera
Nefera
greg ! :3
Replies
0
Views
284
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
26
Views
1K
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl