Nossa, tenho algumas perguntas a te fazer em. Primeiro, quanto tempo você tem pra ficar sozinha em casa? Tem certeza que não tem ninguém por perto? O quão forte é essa corda que você tem? Já testou pra ver se ela aguenta seu peso sem se romper? Isso também se aplica ao que você vai usar como suporte também (uma grade, uma viga de casa etc.). Se você já se preparou pra tudo isso então você pode fazer a suspensão parcial conforme está descrita nesse tópico > https://sanctioned-suicide.net/threads/how-to-hang-yourself.1183/ < Que consiste em fazer um nó corrediço numa corda, colocar no pescoço e amarrar a outra parte no apoio que você pretende usar. Tem que apertar o nó bem na parte da artéria carótida (dá um google rápido e vai ver onde fica) e em seguida deitar e aplicar o peso do seu corpo que você desmaia em questão de segundos.
Agora sobre o método do CO > Qual é o tamanho desse banheiro em metros? Ele permite que você o sele completamente? Você planeja colocar sinais avisando do risco de envenenamento pros outros? Se já pensou, então dá pra dale. Você precisa fazer com carvão sim, papel não vai funcionar. Primeiro você tem que acender o carvão, de preferência uma boa quantidade (1,5kg ou mais) e depois que estiver bem aceso e tiver parado de soltar fumaça você coloca a churrasqueira no banheiro. Depois, vai ter que esperar uns bons 40-50 minutos pra quantidade de CO aumentar a níveis letais. Quanto menor for o banheiro, mais rápido vai aumentar a concentração. Quando você entrar provavelmente vai ter que se enrolar em uma toalha úmida com água gelada pra aguentar o calor, daí pra frente se ninguém te tirar de lá já era.
Se você precisa de ajuda rápido pra executar 1 desses 2 métodos então eu sugiro que não prossiga. O método CO demora bastante pra ser executado e mais um pouco pra garantir que você se vá. Enforcamento também pode levar mais ou menos meia hora depois de ficar inconsciente pra que o cérebro morra. Em ambos os casos você pode acabar em estado vegetativo se alguém te salvar ou se o método for mal executado. Eu sugiro que repense e planeje com cuidado e sem pressa apesar do tamanho do seu desespero nesse momento, caso contrário pode acabar piorando as coisas mais ainda.