• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
ariebell

ariebell

painful days.
Apr 9, 2026
3
Não queria voltar pra esse site, mas ao mesmo tempo estou aliviada que voltei. Eu fico um pouco menos deprimida em poder compartilhar minhas melancolias com pessoas que realmente entendem o que é ser suicida. Enquanto isso, no meu dia a dia, a palavra "suicídio" não tem nem coragem de sair da minha boca. É como se eu estivesse planejando um crime e não pudesse contar pra ninguém sobre isso. Uma culpa terrível por me sentir assim e não conseguir ser feliz e funcional igual todo mundo ao meu redor.

Tudo começou a decair em 2021, desde então eu nunca mais fui a mesma. 5 anos nesse inferno.

• Hugs
Reactions: Thanatos.br and Lov3
Lov3

Lov3

Amor(Autistic)
Dec 24, 2025
377
Não queria voltar pra esse site, mas ao mesmo tempo estou aliviada que voltei. Eu fico um pouco menos deprimida em poder compartilhar minhas melancolias com pessoas que realmente entendem o que é ser suicida. Enquanto isso, no meu dia a dia, a palavra "suicídio" não tem nem coragem de sair da minha boca. É como se eu estivesse planejando um crime e não pudesse contar pra ninguém sobre isso. Uma culpa terrível por me sentir assim e não conseguir ser feliz e funcional igual todo mundo ao meu redor.

Tudo começou a decair em 2021, desde então eu nunca mais fui a mesma. 5 anos nesse inferno.
as vezes é melhor não contar,pq pessoas podem usar isso contra vc,mas tbm n se segure para que vc não imploda,aqui vc é bem vinda para falar,pelo menos é o que penso.

• Love
Reactions: ariebell
T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
114
Não queria voltar pra esse site, mas ao mesmo tempo estou aliviada que voltei.
Vc participava aqui com outro Nickname?

Eu fico um pouco menos deprimida em poder compartilhar minhas melancolias com pessoas que realmente entendem o que é ser suicida. Enquanto isso, no meu dia a dia, a palavra "suicídio" não tem nem coragem de sair da minha boca
Pra mim esse é o maior valor do SaSu, não é compartilhar metodos e tal, é poder falar abertamente sobre suicídio, sem correr risco de internação compulsória, ou alguém te mandando procurar Jesus e etc, tem dias que eu só quero poder dizer que odeio minha vida, que preferia estar morto, mesmo que eu nunca ctb, apenas poder extravasar esse sentimento sem ser julgado já ajuda.