dragoon

dragoon

Member
Mar 15, 2020
12
Raniditina foi banida do Brasil por tempo indeterminado devido risco de câncer e não consigo achar cimetidina (já tentei 4 farmácia e não tinha) alguém mais com esse problema ? :'(
 
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Raniditina foi banida do Brasil por tempo indeterminado devido risco de câncer e não consigo achar cimetidina (já tentei 4 farmácia e não tinha) alguém mais com esse problema ? :'(
Apenas continue procurando, eu tive que passar em várias farmácias até conseguir achar.
 
dragoon

dragoon

Member
Mar 15, 2020
12
Apenas continue procurando, eu tive que passar em várias farmácias até conseguir achar.
Felizmente consegui comprar hoje, mas foi difícil achar. Queria ranitidina por ser mais potente que cimetidina, mas fazer o que.
 
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
O negócio vai ficar muito feio no Brasil daqui algumas semanas, por conta do Corona. Eu realmente espero que eu consiga morrer de SN e não através dessa merda, vai ser uma morte horrível. O pior de tudo é que eu estava pronto e logo ia conseguir o dinheiro pra comprar o SN nesse mês, creio que não vai ser possível agora.

Inacreditável, quando você pensa que a coisa tá ruim, ela só piora, piora e piora.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331 and Ulisses
dragoon

dragoon

Member
Mar 15, 2020
12
Essa porcaria de vírus midiático ai é só alarmismo e sensacionalismo, mas o verdadeiro problema é a crise global financeira que isso vai desencadear nos próximos meses, afetando drasticamente o Bostil.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Essa porcaria de vírus midiático ai é só alarmismo e sensacionalismo, mas o verdadeiro problema é a crise global financeira que isso vai desencadear nos próximos meses, afetando drasticamente o Bostil.
De fato, não é um vírus tão mortal quanto espalham, apenas 5~8% do total de infectados está morrendo e um alvo bem específico (de terceira idade e/ou com problemas crônicos). Mas é um vírus extremamente infeccioso e que irá abalar completamente as estruturas despreparadas da saúde no Bananasil, poucas pessoas morrem mas várias se infectam. Hospitais ao redor do mundo estão lotando e alguns países de primeiro mundo até estão mandando pessoas doentes de volta para casa simplesmente por não ter espaço o suficiente para suportar. Pessoas que já estavam internadas por outras doenças em hospitais estão morrendo e sendo infectadas também.

Isso tudo em países europeus, imagina um surto de verdade acontecendo no Bananasil (que por sinal não está fazendo merda nenhuma além de "lavi as mao cum alco jel"), será extremamente destrutivo.
 
dragoon

dragoon

Member
Mar 15, 2020
12
De fato, não é um vírus tão mortal quanto espalham, apenas 5~8% do total de infectados está morrendo e um alvo bem específico (de terceira idade e/ou com problemas crônicos). Mas é um vírus extremamente infeccioso e que irá abalar completamente as estruturas despreparadas da saúde no Bananasil, poucas pessoas morrem mas várias se infectam. Hospitais ao redor do mundo estão lotando e alguns países de primeiro mundo até estão mandando pessoas doentes de volta para casa simplesmente por não ter espaço o suficiente para suportar. Pessoas que já estavam internadas por outras doenças em hospitais estão morrendo e sendo infectadas também.

Isso tudo em países europeus, imagina um surto de verdade acontecendo no Bananasil (que por sinal não está fazendo merda nenhuma além de "lavi as mao cum alco jel"), será extremamente destrutivo.
Sim, bom complemento, agora junta tudo isso + outras vários cenários catastróficos (quebra de empresas, quebra da bolsa e bancos, paralisação de setores importantes, etc) Lembrando que a economia já estava horrível desde a crise global de 2008.
Ainda bem que eu já garanti meu sn e remédios, recomendo todos aqui fazer isso o mais rápido possível.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ulisses
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Paguei um boleto de mais SN na terça. O incrível é que eu sou pensei sobre o vírus agora e como pode afetar minha encomenda. Sou tão isolado e idiotizado pela internet que nem dá de conceber do vírus como uma coisa de verdade que realmente existe.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Paguei um boleto de mais SN na terça. O incrível é que eu sou pensei sobre o vírus agora e como pode afetar minha encomenda. Sou tão isolado e idiotizado pela internet que nem dá de conceber do vírus como uma coisa de verdade que realmente existe.
e vc fez oq com sn antigo? como vc sabe eu tomei quase todo o meu em microdoses kkk
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Joguei pela privada, estava quase chegando na data de validade
 
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Alguém aqui pretende ctb por meio do coronavírus?
 
  • Hmph!
Reactions: Margimet
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Alguém aqui pretende ctb por meio do coronavírus?
A menos que você tenha +40 anos ou alguma doença crônica, suas chances são bem baixas. Sem falar que não é nada agradável, seus pulmões enchem de sangue, você arde de febre e fica dias agonizando até (se você tiver sorte) morrer.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Joguei pela privada, estava quase chegando na data de validade
cara, quem se preucupa com a validade de um veneno?
Imagina: a deixa eu olhar o prazo de validade do meu cianeto se não vou tomar... e viver mais um pouquinho kkk
 
dragoon

dragoon

Member
Mar 15, 2020
12
cara, quem se preucupa com a validade de um veneno?
Imagina: a deixa eu olhar o prazo de validade do meu cianeto se não vou tomar... e viver mais um pouquinho kkk
Vai nessa, quanto mais tempo passar mais o sn perde a potência (se armazenado em um lugar incorreto) e esse sn que ele comprou veio em um saquinho porcaria que não é hermeticamente fechado, deve ter perdido a potência, ainda mais que passou anos nesse saquinho a ponto de dar o prazo de validade.
 
  • Like
Reactions: passagem18, deltahead, Quinlor and 2 others
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
cara, quem se preucupa com a validade de um veneno?
Imagina: a deixa eu olhar o prazo de validade do meu cianeto se não vou tomar... e viver mais um pouquinho kkk
Eu me preocupo muito com a validade do produto. Eu quero um veneno na sua mais alta letalidade.
 
  • Like
Reactions: deltahead and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ok, vcs me convenceram:halo:.
Vai ver que é por isso q eu me sinto cada vez menos mal quando eu tomo a minha microdose kkk:pfff::I.
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: dragoon
dragoon

dragoon

Member
Mar 15, 2020
12
Ok, vcs me convenceram:halo:.
Vai ver que é por isso q eu me sinto cada vez menos mal quando eu tomo a minha microdose kkk:pfff::I.
Cuidado, sn é cancêrigeno (forma nitrosaminas quando é consumido a longo prazo) e consumindo diretamente o produto a chance de pegar câncer ainda é maior...
 
  • Love
  • Like
Reactions: Ulisses and Quinlor
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Sacanagem . Não morrer e ainda pegar um câncer é demais. Azarado mesmo.
 
  • Hugs
Reactions: Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
bem pelo menos minha morte vai ser mais socialmente aceita :))
:shy:
 
  • Love
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, Deleted member 17331, social_anxiety_sucks and 1 other person
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Saber que atualmente a morte está rondando com mais frequência por aí, te conforta ou assusta?
 
  • Like
Reactions: deltahead and Ulisses
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bem eu acho que as pessoas devem querer morrer, morrer sem querer morrer é uma merda, mesmo que como eu disse antes seja mais socialmente aceito morrer de uma doença. Por isso tem pessoas que literalmente bebem e fumam até morrer depois de um evento depressivo como o fim de um casamento ou a morte de um ente querido e etc.
 
  • Like
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
SchizoidMan

SchizoidMan

New Member
Mar 24, 2020
1
Tentei encomendar na Internet, o valor é meio q absurdo.

Sei que sua resposta é old do Nembutal, mas quanto eles tavam te cobrando, e esse metodo que vocês discutem é de boas?
 
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Bem eu acho que as pessoas devem querer morrer, morrer sem querer morrer é uma merda, mesmo que como eu disse antes seja mais socialmente aceito morrer de uma doença. Por isso tem pessoas que literalmente bebem e fumam até morrer depois de um evento depressivo como o fim de um casamento ou a morte de um ente querido e etc.
Real... vejo conhecidos parcelamento a morte todos os dias... acho que eles fazem isso na esperança de serem salvos de si mesmos.
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Pra mim é nojento. Tenho que ficar aqui todo o dia vendo essa gente dando chilique, jurando que tão enlouquecendo porque não saíram de casa faz 2 semanas, enquanto já passei 11 anos de "distanciamento social" aqui dentro de casa. Além disso toda essa bagunça vai adiar minha encomenda de SN muito, nem sei como vou pegar nessa clima.

A maioria dessas pessoas não conseguem imaginar o nível de isolamento que eu passei. Eu represento algo tão horrível e alienígena que a maioria dos humanos nem tem como conceber. Isso é o que me deixa arrasado. Mal posso esperar pra essa vida acabar.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: shush and Dead.Marilyn.Sad
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Saber que atualmente a morte está rondando com mais frequência por aí, te conforta ou assusta?
Me assusta. Talvez eu seja um daquele clássico exemplo que profissionais de saúde mental adoram usar: não quero morrer, só quero acabar com o sofrimento.
 
  • Hugs
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
Margimet

Margimet

Member
Aug 31, 2019
55
Saber que atualmente a morte está rondando com mais frequência por aí, te conforta ou assusta?

Mesmo eu fazendo parte de grupo de risco não me assusto, apenas me preocupo.
Agora mais pelos meus pais, pois irei fazer mais uma tentativa hoje, escrevi uma carta e espero que acolham meus pedidos. E se forem me levar ao hospital que tenham cuidado consigo.

Esses pais, com que tanto me preocupo, são uma das razões pra eu ser tão infeliz, doente e desajustada. Agora que eu tô indo embora, eles vão ficar entediados e acabar infernizando os outros filhos.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Aion, Marctic, deltahead and 2 others
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
saí em plena quarentena pra buscar essa porra. nem vou abrir o lacre por enquanto, espero que preserve bem. vou manter dentro de uma caixinha em baixo da minha cama junto com a cimetidina e a meto. a validade vai até novembro de 2025 o que é uma maravilha pra mim. por enquanto não sei mais o que fazer e também não estou muito interessado.
 
  • Like
Reactions: taw, Aion and Marctic
G

gabe

Member
Dec 30, 2019
26
Bom dia, pessoal!

É muito bom - de uma forma péssima, afinal, estamos aqui por motivos sombrios - ver que há outros BRs aqui. Eu moro no interior do RS
e há anos olho nos olhos da morte com vontade de encontrá-la. Não tenho diagnóstico algum mas desde criança tenho sintomas de
depressão ou então TAB II. Faço acompanhamento com um psicanalista e é muito bom, ele é um ótimo profissional, no entanto, nas
últimas semanas eu fiquei muito mal e estou tendo ideações suicidas com bastante força outra vez.

Não faço uso de medicação e tenho medo de fazer, não sei como lidaria com os efeitos colaterais, com a possibilidade de me tornar um
"robô" apático ou com uma possível dependência dos medicamentos. Então meus remédios (minhas fugas, na real) tem sido o álcool, a maconha e
o cigarro. Esse último sempre me acompanha, e cada vez com mais frequência... Nas últimas semanas tenho fumado dois maços de Rothman's
por dia, uó.

Lá no fundo, bem no fundo, eu não quero morrer, acho até que um dia posso vir a ver a vida com outras lentes, e não essas que eu uso há anos e
e que tornam minha visão cinzenta e sombria. No entanto, a dor que eu sinto, aquela dor que a gente tenta esconder o tempo todo, aquela angústia...
Tem ficado cada vez mais e mais intensa. As crises de choro tem aumentado, o sentimento de fracasso tem aumentado. A sensação de ser uma
pessoa sem valor algum tem tomado conta de mim e, junto de tudo isso, a ideia de sumir e/ou deixar esse mundo pra trás se torna mais
atrativa a cada dia que passa.

Não sei vocês, mas nos últimos meses (ou anos, talvez) eu tenho acordado sentindo desgosto pelo mundo, pela vida. Nos últimos dias tem sido pior ainda, eu tenho trocado o dia pela noite, durmo o dia inteiro e acordo de noite, e isso tem me matado mais ainda. Nessa última madrugada, há algumas horas, eu cheguei a ir até uma ponte aqui perto de casa e fiquei sentado na beira por alguns minutos, pensando na vida, na morte, nas possibilidades que existem ou podem vir a existir. Acabei voltando pra casa, não sei se por medo de morrer ou então de não morrer e ficar com sequelas que tornariam a existência pior ainda. Não sei se
é porque tenho algum grau de esperança dentro de mim, ou se desisti e voltei pra casa por todos esses motivos juntos. Simplesmente não sei.

Agora estou aqui lendo o fórum há uma hora, fumando um cigarro e tendo pensamentos confusos, tudo isso na companhia da solidão, a grande companheira, a que nunca abandona.

Espero conversar com vocês mais tarde ou outro dia.
 
  • Like
Reactions: shush and Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bom dia, pessoal!

É muito bom - de uma forma péssima, afinal, estamos aqui por motivos sombrios - ver que há outros BRs aqui. Eu moro no interior do RS
e há anos olho nos olhos da morte com vontade de encontrá-la. Não tenho diagnóstico algum mas desde criança tenho sintomas de
depressão ou então TAB II. Faço acompanhamento com um psicanalista e é muito bom, ele é um ótimo profissional, no entanto, nas
últimas semanas eu fiquei muito mal e estou tendo ideações suicidas com bastante força outra vez.

Não faço uso de medicação e tenho medo de fazer, não sei como lidaria com os efeitos colaterais, com a possibilidade de me tornar um
"robô" apático ou com uma possível dependência dos medicamentos. Então meus remédios (minhas fugas, na real) tem sido o álcool, a maconha e
o cigarro. Esse último sempre me acompanha, e cada vez com mais frequência... Nas últimas semanas tenho fumado dois maços de Rothman's
por dia, uó.

Lá no fundo, bem no fundo, eu não quero morrer, acho até que um dia posso vir a ver a vida com outras lentes, e não essas que eu uso há anos e
e que tornam minha visão cinzenta e sombria. No entanto, a dor que eu sinto, aquela dor que a gente tenta esconder o tempo todo, aquela angústia...
Tem ficado cada vez mais e mais intensa. As crises de choro tem aumentado, o sentimento de fracasso tem aumentado. A sensação de ser uma
pessoa sem valor algum tem tomado conta de mim e, junto de tudo isso, a ideia de sumir e/ou deixar esse mundo pra trás se torna mais
atrativa a cada dia que passa.

Não sei vocês, mas nos últimos meses (ou anos, talvez) eu tenho acordado sentindo desgosto pelo mundo, pela vida. Nos últimos dias tem sido pior ainda, eu tenho trocado o dia pela noite, durmo o dia inteiro e acordo de noite, e isso tem me matado mais ainda. Nessa última madrugada, há algumas horas, eu cheguei a ir até uma ponte aqui perto de casa e fiquei sentado na beira por alguns minutos, pensando na vida, na morte, nas possibilidades que existem ou podem vir a existir. Acabei voltando pra casa, não sei se por medo de morrer ou então de não morrer e ficar com sequelas que tornariam a existência pior ainda. Não sei se
é porque tenho algum grau de esperança dentro de mim, ou se desisti e voltei pra casa por todos esses motivos juntos. Simplesmente não sei.

Agora estou aqui lendo o fórum há uma hora, fumando um cigarro e tendo pensamentos confusos, tudo isso na companhia da solidão, a grande companheira, a que nunca abandona.

Espero conversar com vocês mais tarde ou outro dia.
Viu não quero quebrar o seu barato mais fumar maconha aumenta em 6 vezes o risco de esquizofrenia e os sintomas de depressão... Tipo sensação de perseguição, conspiração, que tem algo errado acontecendo etc. :hihi:
Se bem que realmente o mundo está acabando com a Pandemia. É como se a nossa mente começa-se a convergir com a realidade:ahhha:.
Bem Vindo!
 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: cigarro indígena and gabe

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F