social_anxiety_sucks
In the face of pain there are no heroes
- Jan 6, 2020
- 50
Vou escrever só a carta mesmo. Vc pensa em deixar outras coisas?Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?
Vou escrever só a carta mesmo. Vc pensa em deixar outras coisas?Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?
Minha carta é mais um bilhete de instruções de como proceder com o corpo do que de despedida...Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?
Eu tenho um acervo de fotos com vários momentos da minha vida. Também pretendo deixar alguns pensamentos meus em simples bloco de notas.Vou escrever só a carta mesmo. Vc pensa em deixar outras coisas?
Eu tenho clonazepam se servirAlguém de SP sabe como conseguir algum benzo ou tem sobrando e pode dividir?
Eu sou de Belo Horizonte se quiser ir tocar umas idéiasEncontrei o link da thread da Wiki. Fala basicamente as mesmas informações da thread do Stan mesmo, mas é mais simples.
@essieni Você vai tentar? Eu dei sorte que essa loja que vende no ML é da minha cidade (Belo Horizonte). A loja começada com A... um dos primeiros resultados da busca no Google. Eu consegui fazer retirada em mãos.
Eles disseram que tem ente 90~100% de pureza.
Pretendo deixar meu caderno de desenhos, faz algum tempo que venho expressando meus sentimentos através de desenhos, textos e músicas em algumas das folhas, está um pouco confuso, mas combina bastante com minha atual situação, consigo me ver em cada página.Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?
Eu tenho clonazepam se servir
Serve
Preciso de diazepam ou clonazepam (algum benzo), mas esperar por uma consulta vai demorar uma eternidade
Belo HorizonteDe que cidade vocês são?
E quando vocês pretendem CTB?
Não conheço ninguém, mas vou tentar com SN mesmo até o fim de junho. Quem quiser assistir.Vocês viram o relato detalhado hora a hora de alguém que usou o método SN?
https://sanctioned-suicide.net/threads/first-ever-sn-documentation.29734/
Fiquei um pouco tensa e preocupada.
Conhecem alguém que tentou, não se desesperou e conseguiu?
Tenho medo de ser insuportável e eu pedir ajuda :/
Que você consiga seu descanso e paz, que não teve em vida.Também vou pedir pra não ter velório, e adoraria ser cremado mas não sei se tem crematório aqui na cidade... Enfim, acho que está chegando a hora. O SN vence esse mês (já é março ), e tô me sentindo horrível ultimamente...
Como mostrado no post, insuportável não é. Por se tratar de suicídio por envenenamento, algum desconforto terá, não tem o que fazer. E, até onde sei, o SN está no PPH, o que é, pelo menos pra mim, uma garantia de que não é um método *horrível*.Vocês viram o relato detalhado hora a hora de alguém que usou o método SN?
Bom, o SN não é igual o N no sentido de que você não desmaia logo após tomar a substância. Então você permanece consciente por um período enquanto sente alguns sintomas de hipóxia chegando (tontura, confusão mental, leve dor de cabeça, junto com os sintomas de enjoôs típicos do SN) e algumas pessoas podem ficar nervosas, afinal você está morrendo, acho que esse foi o caso da Moon, ela provavelmente sentiu enjoôs e tonturas fortes (ela vomitou).Vocês viram o relato detalhado hora a hora de alguém que usou o método SN?
Eu só me apeguei à uma pessoa e ela irá cometer ctb em breve. Honestamente, a melhor coisa é você não saber quando vai acontecer, você vai ficar triste e sofrer sem necessidade. Eu gosto de me confortar com o fato de que não demorará muito para meu ctb.Alguém aqui criou afeto por um membro e ele acabou partindo?
Criei por um rapaz e ele nem se despediu. Eu devia ter me preparado, mas nossas conversas foram fora do fórum, acabei não levando em conta nosso desejo de CTB.
Adoraria dizer "um buraco no coração da vagabunda da minha mãe", mas não acho que o coração dela passe de milímetros para ela poder ficar mais de 12 horas de luto com a minha morte.Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?
Estou aqui para o que precisar. Vou para João pessoa mês que vem fazer meu CTB.Olá, sou nova aqui, sou da Paraíba :)
alguém poderia me ajudar a me familiarizar aqui kk
Sim pode falar. O que te preocupa?Alguém pra conversar? Me sinto muito sozinho hoje.
Olá.Alguém pra conversar? Me sinto muito sozinho hoje.
Sou do interior da Paraíba, tu é de que estado ?Estou aqui para o que precisar. Vou para João pessoa mês que vem fazer meu CTB.
Sou de Belo Horizonte/MGSou do interior da Paraíba, tu é de que estado ?
Sou do interior da Paraíba, tu é de que estado ?
Falta uma dipirona ou ibuprofeno.Então agora é só comprar antiácido e o remedio para evitar enjoos?
precisa de mais algum? Alguma dica de como se preparar mentalmente para isso?
Comprou em qual site?Então agora é só comprar antiácido e o remedio para evitar enjoos?
precisa de mais algum? Alguma dica de como se preparar mentalmente para isso?
ValeuComprei, eu tinha comprado anteriormente mas era o 95% grau alimenticio, esse é 97% achei na precisão balanças, eles vendem a balança também, saiu um frete só
Tem simtu sabe certo como tomar tudo isso? teria como me passar, ou indicar onde encontro?
Neste tópico explicaTem sim
https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-megathread.1156/
Curiosidade de saber o que está por vir, mas gosto de ter tudo ao meu alcance para quando me der meus 5 minutos.O que mais impede vocês de usarem o SN ou outro método?
Eu acho que pra mim é o medo de sofrer e acabar pedindo ajuda