não tenho mais razão pra usar esse site. ficar aqui me faz sentir estranho e constrangido. só venho aqui pra tirar dúvidas, tentar justificar meus medos pra gente que não quer saber, e me deprimir mais ainda. ainda tenho o SN até o fim de março, mas ainda tenho muitas complicações com o meu jejum, o meu local, enfim. parece que não vou poder me matar, mesmo não tendo nenhuma razão boa pra continuar vivo. isso tudo precisa de uma consistência e segurança que a minha vida não tem e talvez nunca terá. talvez eu compre mais SN quando a hora chegar, pesquisar o tempo mais um pouco, não sei. parece ser tudo inútil. não consigo aguentar ficar nesse lugar cheio de gente tão determinada pra morrer e em paz com tudo, não tenho ideia como alguém fica assim e só me sinto como um idiota. esse site é pra gente traumatizada, doente, humanos que sofrem muito. alguém como eu não pertence aqui, mesmo em um fórum de suicídio.
gosto desse livro. já li um monte de vezes, vi o anime e li os mangas também. penso sobre quase todo o dia.
Você tem tanto direito de estar aqui como qualquer um. A minoria da minoria entra nesse site, vê os métodos, tira dúvidas, e vai CTB na mesma hora.
Não é um processo simples, e a maioria dos que estão no fórum vão acabar morrendo de velhice, pois eles tem o mesmo medo da morte, as mesmas dúvidas, as mesmas travas, e alguns até conseguem superar tudo isso.
Eu mesmo, eu realmente preciso fazer isso no mês que vem, mas eu vou conseguir? Eu nunca estive tão comprometido e nunca tive um método tão fácil, mas mesmo assim não sei se conseguirei.
E tem gente querendo conversar. Se não tivesse, esse tópico (e tantos outros com esse tema) já teria morrido.
Se você se sente constrangido com alguém que só entra pra pegar informações e CTB rapidamente, então, pq se sente constrangido com um cadáver?
E tenho a mesma pergunta do Quinlor, você já fez tratamentos?
Obs.:o simples fato de você querer morrer, e até ter comprado SN, te coloca no grupinho de gente "traumatizada, doentes, humanos que sofrem muito" etc