• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Falando em jejuar, vocês pensam em fazer alguma refeição especial antes disso?
Eu fico imaginando se não seria legal ter uma última refeição "ideal".
Mas a pessoa não pode comer nada, tem que ficar 8 horas em jejum pra evitar aumento na chance de vômito.
 
Last edited:
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
Eu não CTB até agora devido a minha mãe. Sempre cuidei dela devido quadro de depressão e fobias, não conseguia imaginar abandonar ela. Infelizmente ela faleceu em 2019 , AVC fulminante. Meu pai é muito saudável e sei que minha irmã cuidará dele. Só falta agora a coragem pra fazer o ato.
 
  • Aww..
Reactions: cigarro indígena and EndlessVoid
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Olá pessoal, sou do PR.
Muito obrigado a todos que já contribuíram com esse post.
Como é muito difícil conseguir N, tenho pensado no método SN e esclareci muitas dúvidas aqui.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: CJ2002, thouisdead, essieni and 2 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Mas a pessoa não pode comer nada, tem que ficar 8 horas em jejum pra evitar aumento na chance de vômito.
Então vc come a sua comida "favorita" 8 horas antes...
 
  • Like
Reactions: EndlessVoid
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Mantendo esse espaço livre e também aproveitando para saber algo, saber se não sou o único.
Existe algo, por mais impossível ou milagroso que seja, que faria vocês desistirem de CTB?
Pra mim sim, mas é justamente o fato de ser impossível/milagroso que me faz seguir em diante.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Hj fiz uma experiência com meu SN. Tipo tomei um copo d'água com uma pitada(literalmente) de SN. Eu estou meio grogue até agora com taquicardia, barriga dura, tontura, dor de cabeça. Enfim eu sou idiota kkk:I.
Mantendo esse espaço livre e também aproveitando para saber algo, saber se não sou o único.
Existe algo, por mais impossível ou milagroso que seja, que faria vocês desistirem de CTB?
Pra mim sim, mas é justamente o fato de ser impossível/milagroso que me faz seguir em diante.
Eu percebi q brasileiros q entram aqui, diferente de outros threadts aqui do SS, são mais práticos e diretos e se concentram em falar direto sobre SN ou outros métodos.
Eu sou completamente a favor de discutir outras coisas, mais filosóficas, como o sentido da vida, por que estamos querendo acabar com as nossas vidas e etc.
 
Last edited:
  • Like
  • Wow
  • Love
Reactions: cigarro indígena, CJ2002, lofistos345 and 2 others
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Alguém aqui comprou o sn na am.ric.nas ? Quero saber se vai demorar pra chegar, prazo de validade e se é confíavel.
Does anyone help me buy Phenobarbital ??
N da pra consegui isso no brasil infelizlimente.
 
Last edited:
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
Alguém aqui comprou o sn na am.ric.nas ? Quero saber se vai demorar pra chegar, prazo de validade e se é confíavel.

N da pra consegui isso no brasil infelizlimente.
Consegue mas só com receita médica. Você pode ir no posto, falar que já usa para enxaqueca e pegar uma receita.
 
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Hj fiz uma experiência com meu SN. Tipo tomei um copo d'água com uma pitada(literalmente) de SN. Eu estou meio grogue até agora com taquicardia, barriga dura, tontura, dor de cabeça. Enfim eu sou idiota kkk:I.

Eu percebi q brasileiros q entram aqui, diferente de outros threadts aqui do SS, são mais práticos e diretos e se concentram em falar direto sobre SN ou outros métodos.
Eu sou completamente a favor de discutir outras coisas, mais filosóficas, como o sentido da vida, por que estamos querendo acabar com as nossas vidas e etc.

Nossa, não se torture. Tomar pouco pra teste, poderia dar muito errado, tu poderia ter apenas desmaiado, alguém te encontrado, te levado pro hospital, e descoberto tudo. Dai depois seria bem mais difícil :/

E sim, estamos todos com o mesmo destino. Pelo menos isso temos em comum, por isso queria conversar mais por aqui.
 
  • Hugs
Reactions: cigarro indígena and Quinlor
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Mantendo esse espaço livre e também aproveitando para saber algo, saber se não sou o único.
Existe algo, por mais impossível ou milagroso que seja, que faria vocês desistirem de CTB?
Pra mim sim, mas é justamente o fato de ser impossível/milagroso que me faz seguir em diante.
pra mim não. essa vontade de morrer é algo que ficou comigo minha vida inteira. isso é a minha personalidade, meu passado, meus "sonhos". eu não tenho nenhum trauma, doença ou tragédia na minha vida. eu não quero morrer pra parar a dor ou qualquer coisa assim, eu simplesmente quero morrer. acho a existência aterrorizante e insuportável e escapar da existência é a coisa menos insana que tem pra fazer. não tem cura pra isso, e acho que não exista nada que possa me fazer sentir em paz com a ideia de viver e ser humano. o problema que é suicídio não é algo que faz sentido pra mente humana. não consigo me sentir em paz com a ideia por vários motivos. eu tenho um negócio de auto-perseguição tão forte que parece que o conceito de suicídio está sendo contaminado por mim o mais perto que eu chego de me matar, e mesmo assim ainda continuo porque não vejo ou quero ver nenhuma outra alternativa, mesmo me sentido completamente incapaz de me matar. é um paradoxo.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Dead.Marilyn.Sad, Marctic and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
pra mim não. essa vontade de morrer é algo que ficou comigo minha vida inteira. isso é a minha personalidade, meu passado, meus "sonhos". eu não tenho nenhum trauma, doença ou tragédia na minha vida. eu não quero morrer pra parar a dor ou qualquer coisa assim, eu simplesmente quero morrer. acho a existência aterrorizante e insuportável e escapar da existência é a coisa menos insana que tem pra fazer. não tem cura pra isso, e acho que não exista nada que possa me fazer sentir em paz com a ideia de viver e ser humano. o problema que é suicídio não é algo que faz sentido pra mente humana. não consigo me sentir em paz com a ideia por vários motivos. eu tenho um negócio de auto-perseguição tão forte que parece que o conceito de suicídio está sendo contaminado por mim o mais perto que eu chego de me matar, e mesmo assim ainda continuo porque não vejo ou quero ver nenhuma outra alternativa, mesmo me sentido completamente incapaz de me matar. é um paradoxo.
Certo, mas oq aconteceu com vc? Chegou a usar o SN? Se arrependeu? Está fazendo terapia? Faz tempo q não aparece aqui.
pra mim não. essa vontade de morrer é algo que ficou comigo minha vida inteira. isso é a minha personalidade, meu passado, meus "sonhos". eu não tenho nenhum trauma, doença ou tragédia na minha vida. eu não quero morrer pra parar a dor ou qualquer coisa assim, eu simplesmente quero morrer. acho a existência aterrorizante e insuportável e escapar da existência é a coisa menos insana que tem pra fazer. não tem cura pra isso, e acho que não exista nada que possa me fazer sentir em paz com a ideia de viver e ser humano. o problema que é suicídio não é algo que faz sentido pra mente humana. não consigo me sentir em paz com a ideia por vários motivos. eu tenho um negócio de auto-perseguição tão forte que parece que o conceito de suicídio está sendo contaminado por mim o mais perto que eu chego de me matar, e mesmo assim ainda continuo porque não vejo ou quero ver nenhuma outra alternativa, mesmo me sentido completamente incapaz de me matar. é um paradoxo.
Eu li um livro chamado: Declínio de um Homem. Osamu Dazai.
Q fala um pouco sobre esse sentimento sobre a vida de achar ela aterrorizante e tal, recomendo. Tem até um anime baseado no livro:
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Marctic and EndlessVoid
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
não tenho mais razão pra usar esse site. ficar aqui me faz sentir estranho e constrangido. só venho aqui pra tirar dúvidas, tentar justificar meus medos pra gente que não quer saber, e me deprimir mais ainda. ainda tenho o SN até o fim de março, mas ainda tenho muitas complicações com o meu jejum, o meu local, enfim. parece que não vou poder me matar, mesmo não tendo nenhuma razão boa pra continuar vivo. isso tudo precisa de uma consistência e segurança que a minha vida não tem e talvez nunca terá. talvez eu compre mais SN quando a hora chegar, pesquisar o tempo mais um pouco, não sei. parece ser tudo inútil. não consigo aguentar ficar nesse lugar cheio de gente tão determinada pra morrer e em paz com tudo, não tenho ideia como alguém fica assim e só me sinto como um idiota. esse site é pra gente traumatizada, doente, humanos que sofrem muito. alguém como eu não pertence aqui, mesmo em um fórum de suicídio.

gosto desse livro. já li um monte de vezes, vi o anime e li os mangas também. penso sobre quase todo o dia.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion and EndlessVoid
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
não tenho mais razão pra usar esse site. ficar aqui me faz sentir estranho e constrangido. só venho aqui pra tirar dúvidas, tentar justificar meus medos pra gente que não quer saber, e me deprimir mais ainda. ainda tenho o SN até o fim de março, mas ainda tenho muitas complicações com o meu jejum, o meu local, enfim. parece que não vou poder me matar, mesmo não tendo nenhuma razão boa pra continuar vivo. isso tudo precisa de uma consistência e segurança que a minha vida não tem e talvez nunca terá. talvez eu compre mais SN quando a hora chegar, pesquisar o tempo mais um pouco, não sei. parece ser tudo inútil. não consigo aguentar ficar nesse lugar cheio de gente tão determinada pra morrer e em paz com tudo, não tenho ideia como alguém fica assim e só me sinto como um idiota. esse site é pra gente traumatizada, doente, humanos que sofrem muito. alguém como eu não pertence aqui, mesmo em um fórum de suicídio.

gosto desse livro. já li um monte de vezes, vi o anime e li os mangas também. penso sobre quase todo o dia.

Você tem tanto direito de estar aqui como qualquer um. A minoria da minoria entra nesse site, vê os métodos, tira dúvidas, e vai CTB na mesma hora.
Não é um processo simples, e a maioria dos que estão no fórum vão acabar morrendo de velhice, pois eles tem o mesmo medo da morte, as mesmas dúvidas, as mesmas travas, e alguns até conseguem superar tudo isso.
Eu mesmo, eu realmente preciso fazer isso no mês que vem, mas eu vou conseguir? Eu nunca estive tão comprometido e nunca tive um método tão fácil, mas mesmo assim não sei se conseguirei.
E tem gente querendo conversar. Se não tivesse, esse tópico (e tantos outros com esse tema) já teria morrido.
Se você se sente constrangido com alguém que só entra pra pegar informações e CTB rapidamente, então, pq se sente constrangido com um cadáver?
E tenho a mesma pergunta do Quinlor, você já fez tratamentos?

Obs.:o simples fato de você querer morrer, e até ter comprado SN, te coloca no grupinho de gente "traumatizada, doentes, humanos que sofrem muito" etc
 
  • Like
  • Love
Reactions: passagem18, Quinlor, Marctic and 1 other person
mementomori

mementomori

the almost-deaf musician
Dec 24, 2019
26
Não sei quando vou usar, mas chegouView attachment 21669
ei, estou respondendo meio tarde mas... pode me dizer qual o tamanho desse recipientezinho? os correios estao atrasando a entrega do meu e eu estou pensando como esconder ele mais facilmente da minha família
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
ei, estou respondendo meio tarde mas... pode me dizer qual o tamanho desse recipientezinho? os correios estao atrasando a entrega do meu e eu estou pensando como esconder ele mais facilmente da minha família
Tem mais ou menos uns 15 cm de comprimento por 25 de circunferência.
 
  • Hugs
Reactions: mementomori
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Oi gente, não sabia q tinha q tinha tantos brasileiros aqui. Alguns de vocês até me surpreenderam pq vejo vcs postando em inglês e tal.

Acho que como a maioria aqui eu tb vou de SN. Como não tinha visto esse post antes achei q no brasil também vc precisaria de receita pra conseguir antiemetico. Fui em dois médicos mas só consegui domperidona, então vou tentar stat dose.
 
L

Lancellottix

Mind stopped working
Sep 12, 2019
29
Br aqui também! Alguém pra conversar? Talvez uma ajuda mútua seja legal
 
  • Like
Reactions: Margimet and EndlessVoid
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Br aqui também! Alguém pra conversar? Talvez uma ajuda mútua seja legal
Claro, Lancellottix. Pode postar o que quiser que tenho certeza que alguém vai conseguir ajudar =)
 
  • Like
Reactions: Lancellottix
L

Lancellottix

Mind stopped working
Sep 12, 2019
29
Claro, Lancellottix. Pode postar o que quiser que tenho certeza que alguém vai conseguir ajudar =)

É mais pra trocar uma ideia. Vou deixar meu telefone aqui, não sei se é contra as regras mas caso queira conversar, (13)99688-5570 - Daniel
 
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Só pra deixar a informação aqui já que eu não vi nos posts anteriores, no guia dos Stan ele cita propranolol como uma medicação de luxo já que você precisar ter uma razão real pra conseguir essa prescrição. Aqui no Brasil você consegue propranolol na farmácia sem prescrição nenhuma e não custa mais de 3 reais. Então pra quem ta querendo ir de SN é uma boa.
 
  • Like
Reactions: Marctic
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
A dose de propranolol é muito exagerada, não coloquei fé no pph (que realmente isso ajude a diminuir a dor) mas ainda estou indeciso se vou usar ela quando for tomar o coquetel... ( Vai saber se esse exagero todo até induza o vômito)
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Qual é o efeito de propranolol? Como ajuda? Porque foi tão recomendado pelo Stan?
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
A dose de propranolol é muito exagerada, não coloquei fé no pph (que realmente isso ajude a diminuir a dor) mas ainda estou indeciso se vou usar ela quando for tomar o coquetel... ( Vai saber se esse exagero todo até induza o vômito)
Qual é a dose recomendada?
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Qual é a dose recomendada?
Se não me engano o philip N. Recomendou 2gramas de comprimidos dissolvidos junto ao sn. Pra diminuir o efeito da taquicardia, e um pouco da dor e acelerar o processo de perda da consciência.
 
Last edited:
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Eu tb acho q duas g é um número ridículo, os comprimidos q eu comprei tem 40mg. Pelas reportagens que eu li as pessoas usam o propranolol como ansiolítico antes de uma apresentação ou uma prova. Eu duvido muito que você precisa tomar mais q dois ou três comprimidos pra fazer o efeito desejado.
 
The Warm Industry

The Warm Industry

It's still raining, up here
Jan 26, 2020
52
Alguém BR querendo conversar? O conhecimento mútuo pode ajudar. Ou talvez podemos levar isso a um CTB mútuo. Vida ou morte é irrelevante para mim.
 
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Esse propranolol é deveras interessante, definitivamente vou pesquisar mais. Fiquei sem usar esse site por meses e muitos sumiram... lembro do cara que manjava de química. Triste.
Até hoje tenho um medo gigantesco de sofrer com SN. E também de deixar minha família devastada.
Enfim, espero conseguir me matar logo.
 
  • Like
Reactions: essieni
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Eu comentei que ando tomando microdoses de SN em outro post...
Basicamente vc sente taquicardia, dor de cabeça, barriga rigida e depois sonolencia e capota.
No dia seguinte eu acordo sussa kkk :halo: :I
 
  • Wow
  • Like
Reactions: deleted, social_anxiety_sucks and Fiadh

Similar threads

M
Replies
4
Views
160
Suicide Discussion
annique
A
BARIZON
Replies
26
Views
506
Suicide Discussion
ger3172
ger3172
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
21
Views
498
Suicide Discussion
infinitend
infinitend