Quinlor
The stranger
- Feb 21, 2019
- 1,058
Usou balança? acho que vou comprar uma.View attachment 21675 o meu também chegou faz tempo... Até separei 20 gramas.
Eu tenho uma balança de cozinha.Usou balança? acho que vou comprar uma.
Você usou colher de sopa pra medir o nitrito na balança? e se sim, quantas gramas deu uma? (pergunta apenas para estudos)Eu tenho uma balança de cozinha.
Realmente eu não me lembro direto, acho foi tipo uma colher e meia de sopa. Fiquei surpreso como 20 gramas é muito pouco mesmo, esse negócio deve ser uma bomba .Você usou colher de sopa pra medir o nitrito na balança? e se sim, quantas gramas deu uma? (pergunta apenas para estudos)
Tem lojas de produtos químicos que vendem pacotes de 1Kg. Acho mais confiável.@Marctic
Você comprou pela internet?
Estou com dificuldade de confiar em qualquer marca de SN vendida pelo ML.
Sim, pelo ML. Essa marca que comprei me parece confiável, mas tem outras também. (Dinâmica e Neon por exemplo)@Marctic
Você comprou pela internet?
Estou com dificuldade de confiar em qualquer marca de SN vendida pelo ML.
eu!! nos confins do mato grosso do sulSuicidar comigo?
Podia se jogar na frente de um jacaré! Feliz Natal a todos!eu!! nos confins do mato grosso do sul
planejo usar SN, pra mim só falta conseguir meto.
ou me jogar em uma tribo de índios aqui do bairro, tantas opçõesPodia se jogar na frente de um jacaré! Feliz Natal a todos!
Aqui no Brasil, meto é a coisa mais fácil de conseguir. Só ir em qualquer farmácia e pedir Plasil.eu!! nos confins do mato grosso do sul
planejo usar SN, pra mim só falta conseguir meto.
Esse negócio soltou meu intestino pqp!comecei o regime de 48h...
também estou curioso se tem, caso não acho que a gente poderia criar né tipo um servidor no discord ou algo assim...Relativamente novo aqui. Desde que criei a conta eu apenas li os tópicos.
Existe algum local aqui apenas em português? Não me sinto confortável ventilando e coisas do tipo em inglês.
Eu tenho interesse pelo método SN e pretendo botar em prática pra daqui dois meses . Aprendi demais aqui , mas até o momento chegar, eu queria ventilar, conversar, são coisas que fazem falta, mas em inglês não é a mesma coisa :/ Alguma sugestão?
Obs.: morro de medo de quebrar alguma regra daqui :p
Sim. Eu desisti desse regime de 48 horas muito difícil... Fui beber ontem a noite esqueci de tomar. Enfim acho q eu não estou pronto. Como disse antes é bom esse método pq para dar certo vc precisa ter muita disciplina e certeza da sua decisão e obviamente esse não parecer o meu caso no momento .plasil?
Pode me mandar uma mensagem privada pra mim sei lá ou conversar via chat privado.Relativamente novo aqui. Desde que criei a conta eu apenas li os tópicos.
Existe algum local aqui apenas em português? Não me sinto confortável ventilando e coisas do tipo em inglês.
Eu tenho interesse pelo método SN e pretendo botar em prática pra daqui dois meses . Aprendi demais aqui , mas até o momento chegar, eu queria ventilar, conversar, são coisas que fazem falta, mas em inglês não é a mesma coisa :/ Alguma sugestão?
Obs.: morro de medo de quebrar alguma regra daqui :p
Sentiu mais algum efeito colateral além de intestino solto?Sim. Eu desisti desse regime de 48 horas muito difícil... Fui beber ontem a noite esqueci de tomar. Enfim acho q eu não estou pronto. Como disse antes é bom esse método pq para dar certo vc precisa ter muita disciplina e certeza da sua decisão e obviamente esse não parecer o meu caso no momento .
sim, sonolência, fraqueza nas pernas.Sentiu mais algum efeito colateral além de intestino solto?
Sim. Eu desisti desse regime de 48 horas muito difícil... Fui beber ontem a noite esqueci de tomar. Enfim acho q eu não estou pronto. Como disse antes é bom esse método pq para dar certo vc precisa ter muita disciplina e certeza da sua decisão e obviamente esse não parecer o meu caso no momento .
Pode me mandar uma mensagem privada pra mim sei lá ou conversar via chat privado.
Bem eu tenho depressão a tanto tempo q eu nem gosto de comer muito... e não consigo imaginar uma comida que eu considere como favorita ou q eu faça questão de comer antes de morrer.Falando em jejuar, vocês pensam em fazer alguma refeição especial antes disso?
Eu fico imaginando se não seria legal ter uma última refeição "ideal".
Não faço questão. Na verdade, me alimentar é um dos meus maiores problemas. Passo tanto tempo nauseado, que comer virou um desprazer.Falando em jejuar, vocês pensam em fazer alguma refeição especial antes disso?
Eu fico imaginando se não seria legal ter uma última refeição "ideal".
Eu só não ctb ainda por causa da minha mãe. Eu ainda não consigo dimensionar o estrago que seria na vida dela. Não sei quanto tempo vou aguentar.Sobre um outro assunto, seu que muitos não, mas alguém vai deixar algum "dependente" ou alguém que vai ter a vida "destruída" quando partir? Eu queria falar sobre :/
Eu tenho uma pessoa, é o amor da minha vida, namoramos faz muito tempo. Só consigo pensar em como ele vai ficar depois que eu tiver que ir. Eu realmente não tenho como ficar, se não eu ficaria, mas nem o ato em si me preocupa tanto quanto o estado que ele vai ficar depois de tudo.