• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
.
 
  • Like
Reactions: lofistos345, 999888 and Marctic
Margimet

Margimet

Member
Aug 31, 2019
55
@Marctic
Você comprou pela internet?
Estou com dificuldade de confiar em qualquer marca de SN vendida pelo ML.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Você usou colher de sopa pra medir o nitrito na balança? e se sim, quantas gramas deu uma? (pergunta apenas para estudos)
Realmente eu não me lembro direto, acho foi tipo uma colher e meia de sopa. Fiquei surpreso como 20 gramas é muito pouco mesmo, esse negócio deve ser uma bomba :ahhha: :I.
 
  • Like
Reactions: 999888
Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
@Marctic
Você comprou pela internet?
Estou com dificuldade de confiar em qualquer marca de SN vendida pelo ML.
Tem lojas de produtos químicos que vendem pacotes de 1Kg. Acho mais confiável.
 
  • Like
Reactions: Margimet
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
@Marctic
Você comprou pela internet?
Estou com dificuldade de confiar em qualquer marca de SN vendida pelo ML.
Sim, pelo ML. Essa marca que comprei me parece confiável, mas tem outras também. (Dinâmica e Neon por exemplo)
 
  • Like
Reactions: Margimet and 999888
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
eu!! nos confins do mato grosso do sul
planejo usar SN, pra mim só falta conseguir meto.
Aqui no Brasil, meto é a coisa mais fácil de conseguir. Só ir em qualquer farmácia e pedir Plasil.
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Alguém aqui já fez o teste do sangue para verificar se o SN é puro? Eu fiz e é impressionante o quão rápido o sangue fica marrom, assim que entra em contato com o SN.
 
  • Like
Reactions: essieni
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
comecei o regime de 48h...
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: EndlessVoid, mementomori, Marctic and 1 other person
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Relativamente novo aqui. Desde que criei a conta eu apenas li os tópicos.
Existe algum local aqui apenas em português? Não me sinto confortável ventilando e coisas do tipo em inglês.
Eu tenho interesse pelo método SN e pretendo botar em prática pra daqui dois meses . Aprendi demais aqui , mas até o momento chegar, eu queria ventilar, conversar, são coisas que fazem falta, mas em inglês não é a mesma coisa :/ Alguma sugestão?
Obs.: morro de medo de quebrar alguma regra daqui :p
 
mementomori

mementomori

the almost-deaf musician
Dec 24, 2019
26
Relativamente novo aqui. Desde que criei a conta eu apenas li os tópicos.
Existe algum local aqui apenas em português? Não me sinto confortável ventilando e coisas do tipo em inglês.
Eu tenho interesse pelo método SN e pretendo botar em prática pra daqui dois meses . Aprendi demais aqui , mas até o momento chegar, eu queria ventilar, conversar, são coisas que fazem falta, mas em inglês não é a mesma coisa :/ Alguma sugestão?
Obs.: morro de medo de quebrar alguma regra daqui :p
também estou curioso se tem, caso não acho que a gente poderia criar né tipo um servidor no discord ou algo assim...
 
  • Like
Reactions: EndlessVoid
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Sim. Eu desisti desse regime de 48 horas muito difícil... Fui beber ontem a noite esqueci de tomar. Enfim acho q eu não estou pronto. Como disse antes é bom esse método pq para dar certo vc precisa ter muita disciplina e certeza da sua decisão e obviamente esse não parecer o meu caso no momento :hihi: :ahhha:.
Relativamente novo aqui. Desde que criei a conta eu apenas li os tópicos.
Existe algum local aqui apenas em português? Não me sinto confortável ventilando e coisas do tipo em inglês.
Eu tenho interesse pelo método SN e pretendo botar em prática pra daqui dois meses . Aprendi demais aqui , mas até o momento chegar, eu queria ventilar, conversar, são coisas que fazem falta, mas em inglês não é a mesma coisa :/ Alguma sugestão?
Obs.: morro de medo de quebrar alguma regra daqui :p
Pode me mandar uma mensagem privada pra mim sei lá ou conversar via chat privado.
 
  • Like
  • Love
Reactions: EndlessVoid and Marctic
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Sim. Eu desisti desse regime de 48 horas muito difícil... Fui beber ontem a noite esqueci de tomar. Enfim acho q eu não estou pronto. Como disse antes é bom esse método pq para dar certo vc precisa ter muita disciplina e certeza da sua decisão e obviamente esse não parecer o meu caso no momento :hihi: :ahhha:.
Sentiu mais algum efeito colateral além de intestino solto?
 
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Sim. Eu desisti desse regime de 48 horas muito difícil... Fui beber ontem a noite esqueci de tomar. Enfim acho q eu não estou pronto. Como disse antes é bom esse método pq para dar certo vc precisa ter muita disciplina e certeza da sua decisão e obviamente esse não parecer o meu caso no momento :hihi: :ahhha:.

Pode me mandar uma mensagem privada pra mim sei lá ou conversar via chat privado.

Realmente, é um método que leva uns dias, então leva muita determinação. Eu tenho medo de na hora que eu tiver que fazer, eu dar pra trás também. Se armas fossem fáceis de serem adquiridas no Brasil, acho que nenhum de nós estaria aqui no fórum hoje :p
E obrigado pela oferta, Quinlor <3
Pra você estar aqui, sua carga também é pesada, então seria injusto jogar tudo apenas em cima de ti.
Tomará mesmo que esse post não morra, é o mais importante do fórum pra mim.

Obs.: Se puder ventilar nele, e se não for dar problema ou irritar alguém, talvez eu faça aqui.
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
A outra opção é no dia jejuar e tomar três comprimidos de 10g de plasil 50 minutos antes do SN. Segundo o wiki suicide dá na mesma do q o regime de 48 horas.
 
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Falando em jejuar, vocês pensam em fazer alguma refeição especial antes disso?
Eu fico imaginando se não seria legal ter uma última refeição "ideal".
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Falando em jejuar, vocês pensam em fazer alguma refeição especial antes disso?
Eu fico imaginando se não seria legal ter uma última refeição "ideal".
Bem eu tenho depressão a tanto tempo q eu nem gosto de comer muito... e não consigo imaginar uma comida que eu considere como favorita ou q eu faça questão de comer antes de morrer.
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Falando em jejuar, vocês pensam em fazer alguma refeição especial antes disso?
Eu fico imaginando se não seria legal ter uma última refeição "ideal".
Não faço questão. Na verdade, me alimentar é um dos meus maiores problemas. Passo tanto tempo nauseado, que comer virou um desprazer.
 
  • Aww..
Reactions: EndlessVoid
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Interessante. Comer algo bom é uma das únicas coisas que me da prazer.
Quinlor, ainda não consigo mandar mensagens privadas. Quando eu puder irei te mandar uma XD Comprei meu SN mas queria checar umas coisas contigo.
 
Tinhoo

Tinhoo

I want to sleep forever, let me die in peace
Dec 16, 2019
16
Minha refeição ideal seria café com leite e pão de queijo o que mais adoro comer
e fumar um cigarro enquanto como, acho que seria uma despedida boa desse mundo horripilante que vivemos
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena and EndlessVoid
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
Sobre um outro assunto, seu que muitos não, mas alguém vai deixar algum "dependente" ou alguém que vai ter a vida "destruída" quando partir? Eu queria falar sobre :/
Eu tenho uma pessoa, é o amor da minha vida, namoramos faz muito tempo. Só consigo pensar em como ele vai ficar depois que eu tiver que ir. Eu realmente não tenho como ficar, se não eu ficaria, mas nem o ato em si me preocupa tanto quanto o estado que ele vai ficar depois de tudo.
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Sobre um outro assunto, seu que muitos não, mas alguém vai deixar algum "dependente" ou alguém que vai ter a vida "destruída" quando partir? Eu queria falar sobre :/
Eu tenho uma pessoa, é o amor da minha vida, namoramos faz muito tempo. Só consigo pensar em como ele vai ficar depois que eu tiver que ir. Eu realmente não tenho como ficar, se não eu ficaria, mas nem o ato em si me preocupa tanto quanto o estado que ele vai ficar depois de tudo.
Eu só não ctb ainda por causa da minha mãe. Eu ainda não consigo dimensionar o estrago que seria na vida dela. Não sei quanto tempo vou aguentar.
 
  • Aww..
Reactions: EndlessVoid

Similar threads

M
Replies
4
Views
160
Suicide Discussion
annique
A
BARIZON
Replies
26
Views
506
Suicide Discussion
ger3172
ger3172
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
21
Views
498
Suicide Discussion
infinitend
infinitend