• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

freakshow

freakshow

Member
Jun 30, 2024
45
Se não se importa que eu pergunte, qual transportadora você usou? E veio em uma caixa de qual tamanho mais ou menos?
usei o mais barato q tinha, comprei o de 500g, a embalagem q veio tem 18x12x9 cm de tamanho medi aq kk

• Like
Reactions: AUROR4
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
Se não é importante que eu pergunte, qual transporte você usou? E veio em uma caixa de qual tamanho mais ou menos?
O pote de 500g é do tamanho um pouco menor doq UM PALMO, ai eles mandam em uma caixa correspondente ao tamanho, o meu veio é uma caixa de shampho SEDA, porem com uma fita com o nome da empresa em todo lugar

AUROR4

AUROR4

Member
Dec 20, 2024
41
O pote de 500g é do tamanho um pouco menor doq UM PALMO, ai eles mandam em uma caixa correspondente ao tamanho, o meu veio é uma caixa de shampho SEDA, porem com uma fita com o nome da empresa em todo lugar
Eu vi outra pessoa dizendo que chegou em uma caixa de maionese ksksk o mais importante é chegar lacrado, não é?
Você já tem data marcada para usar?

• Like
Reactions: JackSparrow
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
Eu vi outra pessoa dizendo que chegou em uma caixa de maionese ksksk o mais importante é chegar lacrado, não é?
exato e o meu veio
lacrado OK
certificado de teste OK
embalgem descreta OK
E sobre a data eu estou analisando ainda, estou preparando tudo como indicado e estou ao mesmo tempo tentando me dar uma nova oportunidade de viver, caso de errado eu estarei realizando antes do final deste trimestre
e vc praneja realizar a longo prazo ou recentemente?

Last edited:
  • Like
Reactions: AUROR4
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
274
Minhas doses estão prontas. Naquelas mini pets.... Basta adicionar líquido e chacoalhar até desmanchar.

Como conhecido sobre a estabilidade, mesmo se já tivesse água duraria por um tempo, mas acho mais seguro assim.

1000033938