• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
141
Alguém conhece um bom lugar para pular, um lugar que seja alto o suficiente no rio de janeiro??

Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
917
Você não quer considerar outros meios?

Pelo Brasil não é dificil conseguir os componentes e os remédios necessários (A menos que seja N).

Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
141
Você não quer considerar outros meios?

Pelo Brasil não é dificil conseguir os componentes e os remédios necessários (A menos que seja N).
Eu só irei poder comprar sn no final do ano ou talvez no início de janeiro de 2033, pois estou morando com meus parentes e n tenho privacidade aqui e seria encontrado. Não posso aguentar mais um ano

Midgardsorm

Midgardsorm

Paragon
Apr 28, 2020
917
Compreendo.

A situação deve estar realmente difícil. Existem métodos de conseguir os componentes em algumas casas de materiais quimicos. Mas, no entanto, não sei lhe dizer se irão exigir um CREA para a compra.

Outra forma seria abrir uma caixa postal. Mas o valor fica em torno de 80 reais por mês.

Gostaria de lhe dar mais informações, mas preciso seguir alguns protocolos. Ainda assim, lhe darei algumas informações via PM.

Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
816
Outra forma seria abrir uma caixa postal.
outra opção pra encomendar coisas online seria usar o serviço de posta restante. basta pesquisar online "posta restante: como receber encomendas em agências", que aí você vai lá retirar a encomenda, em vez de ela chegar na sua casa.

se eu morasse em um lugar sem privacidade, levaria meu SN e uma garrafa d'água pra uma floresta, trilha, bosque ou pra zona rural. eu iria de bicicleta. dependendo do quão "profundo" for o local, ninguém me acharia em dias.

• Hugs
  • Informative
Reactions: Ravel and Midgardsorm