Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
[BR] Pessoas do Brasil para conversas privadas
Thread starterforgivemegod
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Bom, eu fiquei inspirado com um post que vi da galera da França, e percebi que tem muitos users do Brasil nesse site. Acho que seria legal termos contato direto para avaliarmos nossas possibilidades de suicidio dentro do nosso país!
Sim, eu realmente fiquei surpreso pela quantidade de BR aqui.. estou a uns dias lendos os tópicos aqui mas não tinha visto nenhum tópico BR ainda.. Assim que o seu apareceu, mostrou os semelhantes e consegui ver que tem muitos.
Acho que poderiamos nos unir para discutir os metodos dentro das nossas possibilidades, lugar correto para se comprar SN, lugares que de certo pular no Brasil, etc
Uma coisa pouco falada no Brasil é que, sendo um país tropical, não sei se em todas as regiões, mas pelo menos onde eu moro existe um monte de mamonas espontâneas, e intoxicação por ricina (toxina encontrada principalmente na semente delas), embora parece um método de boa confiabilidade, é pouco citado e usado.
Uma coisa pouco falada no Brasil é que, sendo um país tropical, não sei se em todas as regiões, mas pelo menos onde eu moro existe um monte de mamonas espontâneas, e intoxicação por ricina (toxina encontrada principalmente na semente delas), embora parece um método de boa confiabilidade, é pouco citado e usado.
nunca pensei nessa possibilidade, não sei qual a eficiência no uso de ricina também. Eu ainda busco uma maneira de conseguir uma arma, pensei que conseguiria comprar no paraguai.
tem vários sites que você consegue comprar armas online tipo esses
Nunca pensei nessa possibilidade, não sei qual a eficiência no uso de ricina também. Eu ainda busco uma maneira de conseguir uma arma, pensei que conseguiria comprar no Paraguai.
tem vários sites que você consegue comprar armas online desses tipos
Oi, boa noite! Eu também sou brasileiro, se quiserem conversar eu estou por aqui. Aqui no Brasil é bem fácil de conseguir SN, por isso é meu método de escolha
Reactions:
mjolnir, Camila Stecca and forgivemegod
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.