• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

F

forgivemegod

I have a chronic disease
Jun 26, 2025
72
Bom, eu fiquei inspirado com um post que vi da galera da França, e percebi que tem muitos users do Brasil nesse site. Acho que seria legal termos contato direto para avaliarmos nossas possibilidades de suicidio dentro do nosso país!

• Like
Reactions: kiro__
N

NGWolfzin

New Member
Jun 30, 2025
1
Sim, eu realmente fiquei surpreso pela quantidade de BR aqui.. estou a uns dias lendos os tópicos aqui mas não tinha visto nenhum tópico BR ainda.. Assim que o seu apareceu, mostrou os semelhantes e consegui ver que tem muitos.

• Like
Reactions: forgivemegod
F

forgivemegod

I have a chronic disease
Jun 26, 2025
72
Acho que poderiamos nos unir para discutir os metodos dentro das nossas possibilidades, lugar correto para se comprar SN, lugares que de certo pular no Brasil, etc

F

forgivemegod

I have a chronic disease
Jun 26, 2025
72
Eu queria muito uma arma, mas é muito dificil conseguir no Brasil

Magi129

Magi129

a boomtown rats fan
Oct 31, 2024
33
Uma coisa pouco falada no Brasil é que, sendo um país tropical, não sei se em todas as regiões, mas pelo menos onde eu moro existe um monte de mamonas espontâneas, e intoxicação por ricina (toxina encontrada principalmente na semente delas), embora parece um método de boa confiabilidade, é pouco citado e usado.

• Like
Reactions: forgivemegod
F

forgivemegod

I have a chronic disease
Jun 26, 2025
72
Uma coisa pouco falada no Brasil é que, sendo um país tropical, não sei se em todas as regiões, mas pelo menos onde eu moro existe um monte de mamonas espontâneas, e intoxicação por ricina (toxina encontrada principalmente na semente delas), embora parece um método de boa confiabilidade, é pouco citado e usado.
nunca pensei nessa possibilidade, não sei qual a eficiência no uso de ricina também. Eu ainda busco uma maneira de conseguir uma arma, pensei que conseguiria comprar no paraguai.
tem vários sites que você consegue comprar armas online tipo esses

sera que precisa de licença?

Last edited:
M

mazam

Member
Jul 3, 2024
34
Nunca pensei nessa possibilidade, não sei qual a eficiência no uso de ricina também. Eu ainda busco uma maneira de conseguir uma arma, pensei que conseguiria comprar no Paraguai.
tem vários sites que você consegue comprar armas online desses tipos

será que precisa de licença?
Compra on-line, entrega por transportadora deve ser golpe.

• Like
Reactions: forgivemegod and Warlord's Pulse
Slark

Slark

Student
Apr 30, 2023
166
Oi, boa noite! Eu também sou brasileiro, se quiserem conversar eu estou por aqui. Aqui no Brasil é bem fácil de conseguir SN, por isso é meu método de escolha

• Like
Reactions: mjolnir, Camila Stecca and forgivemegod
F

forgivemegod

I have a chronic disease
Jun 26, 2025
72
Alguma dica de lugares para pular no Brasil?

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
38
Consegui comprar facilmente o SN também, peguei 1,5kg e pretendo usar o método o quanto antes, não aguento mais adiar.