• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
vitorcmaj7

vitorcmaj7

New Member
Sep 11, 2024
1
fala pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber qual é o melhor método para ir de CTB, eu andei pesquisando sobre o tal do SN e ainda não entendi muito bem como funciona, esse seria realmente o melhor método ou existe algum outro jeito? desde já agradeço a compreensão!

infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
68
salve, existe algumas threads dos métodos informados pelo fórum, da uma buscada que vc encontrara tudo sobre sn e outros.
Fala de onde do br? um abraço forte

pleaseiwanttogo

pleaseiwanttogo

I looked everywhere for peace
Sep 11, 2023
72
Na minha opinião SN é o melhor sim, é relativamente simples, só exige planejamento e é muito fácil de se adquirir. Mas olhe outros métodos também, talvez se encaixem melhor com o que procura.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
313
fala pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber qual é o melhor método para ir de CTB, eu andei pesquisando sobre o tal do SN e ainda não entendi muito bem como funciona, esse seria realmente o melhor método ou existe algum outro jeito? desde já agradeço a compreensão!
Depende do que você consegue ter em mãos, o meu vai ser sn, vou precisa sair de casa mas sim esse é o meu método

• Like
Reactions: lastboyscout