• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
O que impede de você não fazer ou planejar fazer CTB?

• Like
Reactions: so_mais_um
E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
207
Falta de recurso.

• Like
Ethel

Ethel

Just playing
Sep 10, 2024
52
Ainda não é hora de morrer
Ainda tenho coisas pra tentar,ainda

• Like
Reactions: so_mais_um and DiniMom
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
302
Ainda não é hora de morrer
Ainda tenho coisas pra tentar,ainda
Melhor coisa possível é tentar, se tiver ainda tiver coisa pra se tentar

• Like
Ethel

Ethel

Just playing
Sep 10, 2024
52
Melhor coisa possível é tentar, se tiver ainda tiver coisa pra se tentar
So vim aqui falar que,eu não consigo olhar sua mensagem privada porque meu chat não tá liberado kkkkk

Demian

Demian

Experienced
Mar 25, 2024
236
Já tenho SN, só falta a metoclopramida. Não consigo mais a morfina e o fenobarbital =(
Depois é só marcar a data esse ano ainda
Sinto medo. Ano passado tomei morfina e fenobarbita e tive ataque de pânico depois de 5min sem desmaiar. Tenho medo de tentar com SN e entrar em pânico de novo.

• Like
Reactions: DiniMom
JustA_LittlePerson

JustA_LittlePerson

One person in a sea...
May 21, 2024
121
Preguiça e covardia

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
302
Então vim aqui falar que,eu não consigo olhar sua mensagem privada porque meu chat não tá liberado kkkkk
Entendi

Já tenho SN, só falta a metoclopramida. Não consigo mais a morfina e o fenobarbital =(
Depois é só marcar a data esse ano ainda
Sinto medo. Ano passado tomei morfina e fenobarbita e tive ataque de pânico depois de 5min sem desmaiar. Tenho medo de tentar com SN e entrar em pânico de novo.
Tenho sn e metoclopramida, só tenho dúvida se meu sn ainda é puro

• Like
DiniMom

DiniMom

I just wanna go.
Sep 27, 2024
18
Tenho medo que de errado e também estou meia indecisa se quero mesmo ir ao não. O SI foi o que me parou nos precisos momentos onde tentei, mas eu realmente quero que esta dor acabe, por isso tenho de enfrentar o SI de qualquer maneira

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
302
Tenho medo que de errado e também estou meia indecisa se quero mesmo ir ao não. O SI foi o que me parou nos precisos momentos onde tentei, mas eu realmente quero que esta dor acabe, por isso tenho de enfrentar o SI de qualquer maneira
Acho que o mesmo vale pra mim,já tenho tudo pronto só falta a coragem de cometer o ato

• Like
DiniMom

DiniMom

I just wanna go.
Sep 27, 2024
18
Planeja fazer com sn também?
Eu queria com sn mas o problema é que no site do dmc fica muito caro. encontrei sites polacos onde é mais barato mas esses não mandam pra onde eu moro. Eles pelomenos mandam pro pais onde mora meu pai, mas depois faltam os meto... o meu método mais acessível agora seria o comboio. Sei que é feio e egoista por causa do motorista, mas não sei mesmo o que fazer se não

• Like
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
302
Acho muito arriscado, pelo jeito você não mora no Brasil porque aí facilitaria tudo, tem outros métodos melhores que você pode ter acesso

• Like
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
142
Boa pergunta para refletir neste fim de semana

• Like
S

Steve Vermont

Member
Feb 27, 2020
80
Já comprei o SN e o meto. Não me mato pq não quero machucar minha família, meus alunos, e as pessoas que dependem de mim. Mas é uma batalha. O ponto máximo onde cheguei foi em tomar o antiémico.

• Like
Reactions: DiniMom and so_mais_um
S

so_mais_um

hoje eu descanso em paz...
Nov 15, 2024
64
Falta de grana né
Talvez em breve
Mano se pah eu compro pra vc
No dia que eu me matar posso te fazer um pix
To planejando me matar entre dia 29 de novembro e o começo de dezembro
Só não te envio agr pq vai q preciso do dinheiro

Nao sei se é confiavel mas tem SN no mercado livre nao sei se posso falar de qual marca aqui mas acho que so tem de uma marca

Na embalagem tinha o whatsapp deles ai eu pedi o documento dizendo a pureza

Me enviaram e parece que era 99%

Só não tenho ctz se era confiavel ou nao. Tinha cpnj na embalagem ent se pah era confiavel mas nao veio nota fiscal ent sla tbm.

Umas pessoas que moram cmg pegaram meu SN na semana que eu ia me matar kkkkkkkk foi no finalzinho de outubro

Bom eu ate posso tentar comprar SN mas decidi CTB com 1,4 butanodiol que tbm tem naquele lugar
Eu queria com sn mas o problema é que no site do dmc fica muito caro. encontrei sites polacos onde é mais barato mas esses não mandam pra onde eu moro. Eles pelomenos mandam pro pais onde mora meu pai, mas depois faltam os meto... o meu método mais acessível agora seria o comboio. Sei que é feio e egoista por causa do motorista, mas não sei mesmo o que fazer se não
Onde vc mora da pra comprar 1,4 butanodiol? Parece que não é regulado em vários lugares.

Sera que nao tem um jeito de vc conseguir os metodos com remedios (amitriptilina, 5 combo drugs mix, cloroquina, etc) online?

Talvez seria uma boa enforcamento + algum dos 4 metodos que eu falei

Last edited:
  • Like
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
302
Wow,muita informação

Nightthere

Nightthere

Completely awesome
Apr 19, 2023
39
SN ficou proibido onde eu moro, Exit Bag é caro, não tenho recursos pra Monóxido de Carbono e nem tenho coragem pra outros métodos mais radicais. Fora que já sofri muito fisicamente e emocionalmente pra sofrer mais. Queria algo estilo SN, mas essa porra ficou proibida aqui.

• Like