F
fvckfamily
Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
- Aug 26, 2024
- 302
As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.
Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt
Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVS
Sn e tão fácil de comprarFalta de recurso.
Falta de grana néSn e tão fácil de comprar
Vai da certo meu amigoFalta de grana né
Talvez em breve
Melhor coisa possível é tentar, se tiver ainda tiver coisa pra se tentarAinda não é hora de morrer
Ainda tenho coisas pra tentar,ainda
Assim espero. Se importa se eu mandar uma dm ?Vai da certo meu amigo
Me importo não ,fica a vontadeAssim espero. Se importa se eu mandar uma dm ?
So vim aqui falar que,eu não consigo olhar sua mensagem privada porque meu chat não tá liberado kkkkkMelhor coisa possível é tentar, se tiver ainda tiver coisa pra se tentar
EntendiEntão vim aqui falar que,eu não consigo olhar sua mensagem privada porque meu chat não tá liberado kkkkk
Tenho sn e metoclopramida, só tenho dúvida se meu sn ainda é puroJá tenho SN, só falta a metoclopramida. Não consigo mais a morfina e o fenobarbital =(
Depois é só marcar a data esse ano ainda
Sinto medo. Ano passado tomei morfina e fenobarbita e tive ataque de pânico depois de 5min sem desmaiar. Tenho medo de tentar com SN e entrar em pânico de novo.
Tenho medo que de errado e também estou meia indecisa se quero mesmo ir ao não. O SI foi o que me parou nos precisos momentos onde tentei, mas eu realmente quero que esta dor acabe, por isso tenho de enfrentar o SI de qualquer maneiraO que impede de você não fazer ou planejar fazer CTB?
Acho que o mesmo vale pra mim,já tenho tudo pronto só falta a coragem de cometer o atoTenho medo que de errado e também estou meia indecisa se quero mesmo ir ao não. O SI foi o que me parou nos precisos momentos onde tentei, mas eu realmente quero que esta dor acabe, por isso tenho de enfrentar o SI de qualquer maneira
Posso perguntar se é com SN?Acho que o mesmo vale pra mim,já tenho tudo pronto só falta a coragem de cometer o ato
Sim, e com sn simPosso perguntar se é com SN?
Onde arranjou os meto? Sei que não pode dizer exatamente mas talvez uma dicaSim, e com sn sim
Planeja fazer com sn também?Posso perguntar se é com SN?
Eu queria com sn mas o problema é que no site do dmc fica muito caro. encontrei sites polacos onde é mais barato mas esses não mandam pra onde eu moro. Eles pelomenos mandam pro pais onde mora meu pai, mas depois faltam os meto... o meu método mais acessível agora seria o comboio. Sei que é feio e egoista por causa do motorista, mas não sei mesmo o que fazer se nãoPlaneja fazer com sn também?
Mano se pah eu compro pra vcFalta de grana né
Talvez em breve
Onde vc mora da pra comprar 1,4 butanodiol? Parece que não é regulado em vários lugares.Eu queria com sn mas o problema é que no site do dmc fica muito caro. encontrei sites polacos onde é mais barato mas esses não mandam pra onde eu moro. Eles pelomenos mandam pro pais onde mora meu pai, mas depois faltam os meto... o meu método mais acessível agora seria o comboio. Sei que é feio e egoista por causa do motorista, mas não sei mesmo o que fazer se não
SN comprado. Chega essa semanaBoa pergunta para refletir neste fim de semana
SN ficou proibido onde eu moro, Exit Bag é caro, não tenho recursos pra Monóxido de Carbono e nem tenho coragem pra outros métodos mais radicais. Fora que já sofri muito fisicamente e emocionalmente pra sofrer mais. Queria algo estilo SN, mas essa porra ficou proibida aqui.O que impede de você não fazer ou planejar fazer CTB?