• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

steppen_wolf

steppen_wolf

Member
Sep 23, 2025
12
mais ou menos o título. alguém conhece algum lugar em sp capital que seria ideal para pular?

acho que a parte mais difícil é conseguir acesso em horários menos movimentados, fora do horário comercial, pra não gerar nenhum tipo de "tumulto". imagino que talvez haja várias localizações menos frequentadas ou até mesmo abandonadas com edifícios de altura adequada, mas não conheço…

alguém por aqui já pensou sobre? tem alguma opinião? por incrível que pareça, moro em sp há mais de uma década mas nunca fiquei sabendo de casos desse tipo de suicídio aqui na cidade. no metrô é direto, mas acho um método muito menos seguro e que "atrapalha" muito mais a vida de pessoas que não têm nada a ver.

também considero o SN, mas tenho medo de não conseguir acesso ou dar errado. enfim, procurando outros paulistanos que estejam no mesmo barco…