• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

steppen_wolf

steppen_wolf

Member
Sep 23, 2025
20
mais ou menos o título. alguém conhece algum lugar em sp capital que seria ideal para pular?

acho que a parte mais difícil é conseguir acesso em horários menos movimentados, fora do horário comercial, pra não gerar nenhum tipo de "tumulto". imagino que talvez haja várias localizações menos frequentadas ou até mesmo abandonadas com edifícios de altura adequada, mas não conheço…

alguém por aqui já pensou sobre? tem alguma opinião? por incrível que pareça, moro em sp há mais de uma década mas nunca fiquei sabendo de casos desse tipo de suicídio aqui na cidade. no metrô é direto, mas acho um método muito menos seguro e que "atrapalha" muito mais a vida de pessoas que não têm nada a ver.

também considero o SN, mas tenho medo de não conseguir acesso ou dar errado. enfim, procurando outros paulistanos que estejam no mesmo barco…

Ashes of a Dreamer

Ashes of a Dreamer

Looking for freedom out of this hell
Dec 29, 2024
161
Escrevo dum município de SP, e tem tantas opções na capital, até pelo fato de ser uma cidade verticalizada, que fica difícil de listar rsrsrsrsrs Terraço Itália, Mirante do SESC Paulista, Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, etc.

A ideia é que escolha um local com 15 andares, ou mais (há variações entre as alturas dos andares, então estou colocando o máximo). De qualquer modo, não recomendo este método por 2 motivos:

1. Dependendo do local, pode cair em cima de alguém, envolvendo outrem acidentalmente;

2. Existe o risco de não morrer de imediato, e não gosto nem de imaginar a dor que deve ser permanecer vivo com múltiplas fraturas.

steppen_wolf

steppen_wolf

Member
Sep 23, 2025
20
olá! obrigada pela resposta

1. Dependendo do local, pode cair em cima de alguém, envolvendo outrem acidentalmente;
realmente, esse é o meu maior receio e foi por isso não considerei os edifícios que você citou, que ficam em regiões muito movimentadas. estou partindo de um achismo puro de que talvez haja edifícios altos o suficiente e em locais ermos, onde isso não seria um problema

2. Existe o risco de não morrer de imediato, e não gosto nem de imaginar a dor que deve ser permanecer vivo com múltiplas fraturas.
sobre isso, não sabia… achava que, a partir de certa altura, havia garantia da morte ser instantânea (devo ter lido em um desses manuais há muitos anos já). mas, de fato, deve ser uma das piores dores imagináveis

dito isso, você tem algum método preferido em mente? eu comprei o SN há algumas semanas, mas por enquanto nada de ele chegar…

Ashes of a Dreamer

Ashes of a Dreamer

Looking for freedom out of this hell
Dec 29, 2024
161
dito isso, você tem algum método preferido em mente?
Preferido não seria bem a palavra, mas acessível hehe SN mesmo, pois no Brasil é bem tranquilo adquiri-lo, bem como os medicamentos indicados (anti-emético, betabloqueador, anti-ácido - não é mais indicado, mas adquiri - anti-inflamatório). Minha preferência, basicamente, é por um método não ou pouco doloroso, e que me permita morrer num ambiente privado.

steppen_wolf

steppen_wolf

Member
Sep 23, 2025
20
Preferido não seria bem a palavra, mas acessível hehe SN mesmo, pois no Brasil é bem tranquilo adquiri-lo, bem como os medicamentos indicados (anti-emético, betabloqueador, anti-ácido - não é mais indicado, mas adquiri - anti-inflamatório). Minha preferência, basicamente, é por um método não ou pouco doloroso, e que me permita morrer num ambiente privado.
você já chegou a comprar o SN? eu tô achando um pouco estranha a demora na entrega, mas pelo menos a empresa (or*** sci***) continua mandando atualizações.

e outra dúvida: o que não é mais recomendado é o anti-ácido ou o anti-inflamatório? saberia dizer o porquê?

por mais irrealizável que seja, continuo sonhando com o nembutal rs. ainda não tenho o protocolo do SN tão fresco na mente.