• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
C

Cfs@09

Member
Mar 21, 2022
6
Pedindo ajuda de alguém de Brasília, Brasil pra me ajudar. estou sendo mantido trancado em casa, sem dinheiro e sem acesso a nada. e eu quero muito ir embora desse mundo, mas eu preciso da ajuda de alguém, só precisa colocar q estou em Brasília-DF, q estou sendo mantido preso, que quero dar um fim na vida, e coloca meu número. O número dele, ele está pedindo ajuda. +55 61 9564-0160

chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
974
Cfs@09, onde você está e o que está acontecendo exatamante? Esse número é de quem? Se for o seu, não o exponha assim na internet. Por favor, nos dê mais informações, principalmente se corre perigo.

burglarlydante

burglarlydante

Member
Apr 30, 2020
98
Pedindo ajuda de alguém de Brasília, Brasil pra me ajudar. estou sendo mantido trancado em casa, sem dinheiro e sem acesso a nada. e eu quero muito ir embora desse mundo, mas eu preciso da ajuda de alguém, só precisa colocar q estou em Brasília-DF, q estou sendo mantido preso, que quero dar um fim na vida, e coloca meu número. O número dele, ele está pedindo ajuda. +55 61 9564-0160
amigo, passo por uma situação parecida e entendo o que sente, porém como nosso amigo pontuou acima você não deveria estar expondo seu número assim na internet, principalmente em um fórum como este. Se realmente quer algo que dê certo, tente alegar cárcere privado no disque 100.

C

Cfs@09

Member
Mar 21, 2022
6
Cfs@9, onde você está e o que está comprovando exatamante? Esse número é de quem? Se for o seu, não o expor assim na internet. Por favor, nos dê mais informações, principalmente se corre perigo.
Não é meu

C

Cfs@09

Member
Mar 21, 2022
6
Cfs@09, onde você está e o que está acontecendo exatamante? Esse número é de quem? Se for o seu, não o exponha assim na internet. Por favor, nos dê mais informações, principalmente se corre perigo.
Desculpa demora, fiquei sem acesso. É um número de um amigo, ele implorou que colocasse o número dele. ;/ Peço desculpa desde já se errei