V

Vincent98

Member
Jul 5, 2023
11
I am from Brazil, someone knows how can I find sodium nitrate?
 
J

jemetire

oh well
Jun 11, 2023
154
Do you mean sodium nitrite?
 
  • Like
Reactions: scorchie, Kerrtu and NearlyIrrelevantCake
NearlyIrrelevantCake

NearlyIrrelevantCake

The Cake Is A Lie
Aug 12, 2021
1,252
Sodium NITRATE will not work, you need sodium NITRITE.
 
  • Like
Reactions: Kerrtu
V

Vincent98

Member
Jul 5, 2023
11
Yeap, I meant Sodium Nitrite. I was just stupid and did not pay attention when writing. So, is anyone here from South America? Or knows how to get SN in south american countries?
 
FormerlyFe(IV)

FormerlyFe(IV)

Snapped.
Jun 27, 2023
419
Meu filho

Joga "nitrito de sódio comprar" no Google que já aparence uma penca de resultado. Até a Amazon vende por sinal?
 
V

Vincent98

Member
Jul 5, 2023
11
Até fiz isso sim, mas sei lá. Como em asseguro a respeito da qualidade do produto? Ia achar legal se alguém aqui já tivesse experiência com isso e tals. Talvez alguém aqui conheça um brasileiro que se suicidou com esse método e saiba falar alguma coisa.
 
FormerlyFe(IV)

FormerlyFe(IV)

Snapped.
Jun 27, 2023
419
Até fiz isso sim, mas sei lá. Como em asseguro a respeito da qualidade do produto? Ia achar legal se alguém aqui já tivesse experiência com isso e tals. Talvez alguém aqui conheça um brasileiro que se suicidou com esse método e saiba falar alguma coisa.

Olha, eu acho difícil ter problema com a qualidade do produto já que não tem restrição na venda. Eu já comprei Butanodiol direto do ML, e tive um amigo que comprou também de outro fornecedor, e recebemos o produto certinho conforme esperado.

Aqui parece que o pessoa testa o SN deles com algumas fitas de aquário (?). Tá aqui um thread explicativo: https://sanctioned-suicide.net/threads/testing-my-sn-using-the-aquarium-testing-strips.31522/

Eu sou novo no forum, então não saberia de ninguém em específico que usou SN que era BR. Mas tem até bastante brasileiro aqui e alguns threads em português. Se vc procurae vc acha

A função de busca no site fica bloqueado até postar uns vinte, trinta vezes. Vai no offtopic e nos games lá e interage no fórum que vc consegue esse número naturalmente.

E até quase esqueci, benvindo ao forum amigo. Espero que vc se acomode aqui 🫂
 
V

Vincent98

Member
Jul 5, 2023
11
Ah, muito obrigado cara! De verdade. Vou verificar a thread e vou começar a interagir mais no site para conseguir acessar todas as funcionalidades.

Se não se importar em responder, o butanodiol que vc comprou é para qual método?
 
C

Crono

-
Jun 1, 2023
311
Ah, muito obrigado cara! De verdade. Vou verificar a thread e vou começar a interagir mais no site para conseguir acessar todas as funcionalidades.

Se não se importar em responder, o butanodiol que vc comprou é para qual método?
Aqui a thread br:

https://sanctioned-suicide.net/threads/alguem-no-brasil.13741/page-111
Até fiz isso sim, mas sei lá. Como em asseguro a respeito da qualidade do produto? Ia achar legal se alguém aqui já tivesse experiência com isso e tals. Talvez alguém aqui conheça um brasileiro que se suicidou com esse método e saiba falar alguma coisa.
Tem uma thread explicando tudo sobre SN e como fazer os testes para saber se o SN está bom.

https://sanctioned-suicide.net/thre...-method-comprehensive-guide-sn-method.121672/

Para ir a parte que explica sobre o teste pesquisa esse texto na página "How to test the purity of SN"
 
Last edited:
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
148
oi! bem vindo. da uma olhada na thread br que linkaram acima, você vai achar muita coisa sobre SN. eu e meus amigos compramos no ML do mesmo vendedor mas ele parou de vender pq descobriram pq estavamos usando sn. 2 desses amigos ctb com sucesso ano passado. mas sei de outros lugares vendendo sn com puridade adequada.
se vc quiser pesquisar mais sobre SN, teve o caso de uma brasileira, a Strawberry Panic, que ctb com sn e permitiu que outro user br daqui gravasse o processo em video chamada. pesquisa por aqui depois que vc acha.
 
V

Vincent98

Member
Jul 5, 2023
11
oi! bem vindo. da uma olhada na thread br que linkaram acima, você vai achar muita coisa sobre SN. eu e meus amigos compramos no ML do mesmo vendedor mas ele parou de vender pq descobriram pq estavamos usando sn. 2 desses amigos ctb com sucesso ano passado. mas sei de outros lugares vendendo sn com puridade adequada.
se vc quiser pesquisar mais sobre SN, teve o caso de uma brasileira, a Strawberry Panic, que ctb com sn e permitiu que outro user br daqui gravasse o processo em video chamada. pesquisa por aqui depois que vc acha.
Oi, obrigado pelas boas vindas! Você se sentiria confortável em compartilhar quais seriam esses outros lugares vendendo SN com puridade adequada?
 
FormerlyFe(IV)

FormerlyFe(IV)

Snapped.
Jun 27, 2023
419
Ah, muito obrigado cara! De verdade. Vou verificar a thread e vou começar a interagir mais no site para conseguir acessar todas as funcionalidades.

Se não se importar em responder, o butanodiol que vc comprou é para qual método?

Thread do método e discussão sobre BDO (inglês): https://sanctioned-suicide.net/threads/1-4-butanediol-megathread.10115/

Eu particularmente tenho mais experiência com uso recreacional do BDO. É nais como um "plano B" caso realmente minha vida tenha de ir pro saco
 
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
148
Oi, obrigado pelas boas vindas! Você se sentiria confortável em compartilhar quais seriam esses outros lugares vendendo SN com puridade adequada?
pode me mandar msg
 
figurehead

figurehead

Student
Sep 27, 2023
115
Meu filho

Joga "nitrito de sódio comprar" no Google que já aparence uma penca de resultado. Até a Amazon vende por sinal?
Achei vários resultados só pelo google - achei fácil demais: é legal no Brazil?
 

Similar threads

chopsueylol
Replies
1
Views
109
Suicide Discussion
redkitsune98
redkitsune98
P
Replies
21
Views
929
Suicide Discussion
WildBird
W
Anarcholoser
Replies
8
Views
307
Suicide Discussion
locked*n*loaded
locked*n*loaded
W
Replies
4
Views
261
Suicide Discussion
WanttodieWisconsin
W
A
Replies
3
Views
214
Suicide Discussion
Anathema™
Anathema™