• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Estrela do Sol

Estrela do Sol

Member
Dec 2, 2020
31
Tenho depressão. E quem não tem neh??? Esses dias estão sendo muito divididos. Estou angustiada e voltei a pensar em pular. Olho para os prédios ao redor de onde moro e me imagino saltando de lá. Sinto cada vez mais próxima essa vontade se concretizar. Mas ao fazer não farei aqui perto de casa. Farei longe pois não quero aumentar o sofrimento de minha família. Mas é uma vontade que me consome. Até mesmo por saber que seria uma forma rápida e indolor. Alguém mais aqui pensa nesta forma???????
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Eu quero fazer algo semelhante mas com enforcamento. Eu não gostaria de me enforcar em casa, e tenho a ilusão ou vontade de me perder no mato e me enforcar no primeiro raio do sol.
Sobre sua vontade de pular e acabar na sua vida, isso só vai decidir você. O forum é para desabafar, para achar rumos, para achar respostas que são poucas sem que seja julgada/o por essa perspectiva pró vida de sempre manter a nossa existência aqui. Então ordene seus pensamentos e decida bem.
Qualquer coisa pode falar comigo no privado.
 
  • Like
Reactions: Estrela do Sol

Similar threads

infinitend
Replies
1
Views
76
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
97
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
12
Views
419
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
798
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
YungWetto
Replies
1
Views
158
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto