• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Gabspock

Gabspock

New Member
Oct 2, 2022
1
Olá, pessoal.
Espero que estejam bem, na medida do possível.

Me encontro numa situação de extrema vulnerabilidade emocional. Tenho 27 anos, detesto trabalhar na minha área de formação (trabalhei 10 anos como marketing digital) e, desde 2019, venho estudando tatuagem. A arte sempre foi algo que me encantou muito, desde criança, porém sempre ouvi que ser tatuador é trabalho de vagabundo. Meu pai me forçou e forçou minhas duas irmãs a terem algum tipo de diploma de bacharel. Mas ele sempre escolheu nossas profissões, era para eu ter sido de T.I, mas como bombei no primeiro semestre, fui para publicidade e propaganda. E, aos poucos, me especializei em Marketing Digital.

Atualmente, migrei para o ramo da tatuagem, porém isso não paga nenhum terço das minhas contas. Estou com cartões de crédito atrasados, vivendo de doação e num ambiente altamente tóxico. Meu pai vive na casa da frente. Gostaria de um metódo que não chame muito a atenção. Já tentei outras vezes com medicação (coquetel de zolpidem, quietiapina, clonazepam e alprazolam), porém não aconteceu nada. Tentei enforcado, no meu quarto, mas a corda arrebentou (era de varal).

Não sei mais o que como fazer e como fazer. Continuar a viver com essa dor tem sido cruel. Um tipo de vazio que dói. Sim, faço acompanhamento com psicologo e psiquiatra, desde os 15 anos de idade, mas parece que não resolveu porra nenhuma.

Assim como vocês, também quero dar um fim nisso tudo.

Muito obrigado pela compreensão de todos.

Atenciosamente,
Gabriel de Carvalho.
 

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
126
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
rozeske
R
Suicide Girl
Replies
12
Views
476
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
857
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
YungWetto
Replies
1
Views
176
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto